Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


28 DE JANEIRO DE 2016
https://lh3.googleusercontent.com/-_Wf5GAuBVuU/UuRMLxoM4QI/AAAAAAAAGu0/9HalnrE0L5w/w426-h535/NOSSA+SENHORA.gif
Resultado de imagem para gifs barrinhas
Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.
Como Mãe de toda a humanidade, não detenho a Minha Palavra para pedir ao Povo do Meu Filho que regresse e se reencontre dentro do Sagrado Coração de Meu Filho, para que não tema extraviar-se, mas se dirija por caminhos seguros. 
AS OBRAS E AÇÕES DO HOMEM É O QUE PERMITE TRANSPARECER O QUE CADA UM TEM NO SEU INTERIOR. AS REAÇÕES NOS MOMENTOS INESPERADOS DEFINEM O GRAU DE MATURIDADE ESPIRITUAL DA CRIATURA.
O que o homem guarda no seu coração é o que exterioriza com a palavra. Uma criatura violenta, pouca ou nenhuma consciência tem em si do que realmente são as obras e ações do Meu Filho. Uma criatura que não respeita o próximo está longe de amar como o Meu Filho vos mandou amar ao próximo. O Meu Filho adverte-vos sobre o perigo que representa a vontade humana dirigida pelo ego humano. A TRANSPARÊNCIA NAS OBRAS E AÇÕES NOTA-SE NOS QUE AGEM MANTENDO O MEU FILHO NO CORAÇÃO, MAS NÃO NOS QUE VIVEM DE APARÊNCIAS.

Amados filhos, o metro quadrado das ações, dos impulsos, do tratamento, do amor, da verdade, da fraternidade e da humildade dirá quem é e como é. Este não é o momento para fraquezas nem para enganos.

Este é o momento em que se sois do Meu Filho, sereis à maneira do Meu Filho...

•Se não sois do Meu Filho, agireis da maneira mundana desconhecendo a compaixão, o amor, a fraternidade, a verdade, a paciência, a obediência e o reconhecer as virtudes alheias.

•Se não sois do Meu Filho, desejareis ser sempre os primeiros em tudo, pretendereis saber tudo, desprezareis quem não pensa nem age como vós.

Este é o momento de vos verdes a vós próprios, já que se não agis assim, o Meu Filho fará com que vos vejais a vós próprios mesmo que não o desejeis. A Verdade é o pilar do filho do Meu Filho, é semente que dá fruto. Quem não empreende obras assim, quem não empreende ações assim, faz parte da igreja moribunda, que ao não carregar ao ombro a Cruz de forma constantemente, não é capaz de pôr em fuga os inimigos nem vê os que a desejam destruir.

•Não vedes que na Igreja do Meu Filho estão juntos o trigo e o joio?
•Quem são os que desejam arrancar o joio sem se verem a si próprios?
•Ou quem, conhecendo o joio e o mal que faz, lhe permite permanecer no interior para que sem parecer joio continue a destruir por dentro dissimuladamente?
Deveis manter os preceitos já estabelecidos, a partir dos quais provêm a Lei e os Profetas: 
"AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O TEU ESPÍRITO E AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO". (Mt: 22, 37) QUEM AMA, NÃO FAZ MAL, QUEM FAZ MAL, NÃO AMA VERDADEIRAMENTE.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, neste momento o mal espreita em toda parte, incansavelmente, elogiando aqueles que agem mal e recriminando aqueles que agem dentro do bem. Sede astutos e aprofundai em todos os momentos de onde vêm os elogios e de onde provém a recriminação. Ambos têm dois caminhos, mas alimentam-se do mesmo veneno e este vem para derrubar os Meus filhos recriminando e elogiando o que não é feito corretamente.
Amados filhos:
Cada um é chamado a ser testemunha e a dar testemunho os Ensinamentos do Meu Filho e para tal o Espírito Santo necessita do terreno preparado para habitar.

O Corpo Místico da Igreja permanece na Terra e cada um é totalmente responsável por não o maltratar, não o esbofetear, não o ultrajar e não o ferir.

Cada um deve dar o melhor de si mesmo para recolher o melhor dos seus irmãos. A medida permanece diante de vós.

•Confiai na Palavra que vos explícita o caminhar dentro da Lei de Deus, sem medo de tropeçar...
•Confiai em Deus em todos os momentos...
•Confiai em Deus, não tenhais medo, mesmo que por vezes tenhais que esperar...
"Nada temas, porque estou contigo"(Is 41:10; 43:4) 
•Ele tem o Seu Plano para cada um de vós e sabe o que precisais e quando o precisais, porque vos conhece por dentro... 
"Estais gravados nas palmas das Minhas Mãos" (Is 49, 15-16)
"Não negligencieis a Fé, porque está escrito que nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas diabólicas"(1 Timóteo 4:1) 
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
APELO-VOS ENERGICAMENTE A MANTERDES-VOS ALERTA, COM A LÂMPADA ACESA E O MELHOR DOS AZEITES...
O demônio permanece numa luta constante contra os Meus filhos e tendes que distinguir o que é de Deus e o que é do demônio. ESTE VEIO COM FALSA DOUTRINA E PENETROU DENTRO DA IGREJA DO MEU FILHO E, NESTE MOMENTO, ATRAIU SOBRE A HUMANIDADE O SATANISMO DA ANTIGA BABILÓNIA A FIM DE TORNÁ-LO PÚBLICO E PARA QUE SEJA PRATICADO ABERTAMENTE. Este foi o propósito daqueles que se mantiveram dentro dos grupos que de forma dissimulada se dizem clubes, máfia, seitas, sociedades secretas, novas ideologias, nova era, que arrastaram antigos ritos e envolveram os fracos e indiferentes.
Amados filhos: 
ESTE NÃO É UM MOMENTO QUALQUER, É O MOMENTO DOS MOMENTOS EM QUE DEZ NAÇÕES SERÃO AS QUE TOMARÃO O PODER SOBRE A TERRA E OS SEUS DEZ LÍDERES SERÃO OS QUE REPRESENTARÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL. 
anticristo chega para anunciar-se publicamente sem aviso e vem com grandes elogios, com os quais conseguirá a paz e a reconciliação entre os povos, a paz é um sinal da presença iminente do carrasco da humanidade.
Amados filhos: 
TENDES QUE VOS DECIDIR A MUDARDES, NÃO DEIXEIS PARA AMANHÃ O QUE PARA VÓS REPRESENTA A VIDA ETERNA, DECIDI-VOS E NÃO VACILEIS. NÃO ESPEREIS.
A guerra avança e à sua passagem arrasta uma grande complexidade de interesses entre os quais se mantém destruir a maioria dos Meus filhos, três quartos, de forma clara e repentina. Que arma pode consegui-lo se não a mais sofisticada e a mais potente neste momento?

Amados filhos, a humanidade está em crise. Despertai perante tal, antes que sejais examinados, conhecei as Minhas Revelações, os Meus Alertas constantes em todos os lugares onde apareci para alertar o Povo do Meu Filho e Meu.

FILHOS, É URGENTE QUE TODOS SE UNAM, SÓ A UNIDADE DA IGREJA DO MEU FILHO CONSEGUIRÁ FAZER FRENTE A ESTE GRANDE IMPOSTOR E AOS SEUS ALIADOS, a que vós próprios, Povo do Meu Filho, retirareis a máscara e para tal deveis continuar a serdes cumpridores da Lei de Deus. 
QUANTO SE LEVANTOU CONTRA O POVO DO MEU FILHO! E VÓS CONTINUAIS SEM DARDES SINAIS DE TERDES CONHECIMENTO DO QUE SUCEDE, NEM DE TERDES VONTADE DE VOS INSTRUIRDES A RESPEITO DE TAL.
Caminho no meio de vós e vejo a indiferença com que vos tratais e com que vedes o padecimento alheio... Vejo como o que padece se precipita sobre o irmão, sem que tal lhe seja difícil, para resolver a sua necessidade. É uma geração violenta, inescrupulosa e ignorante.

Olhai para o alto, os Sinais não se fazem esperar. Vereis o que jamais haveis visto no Céu como sinal da urgência do momento. 
•Rezai, Meus filhos, rezai pelo México, enfrentará uma grande provação.

•Amados, rezai, rezai por Roma, padecerá. O Vaticano será motivo de notícia a nível mundial, quem não ama a Meu Filho causará grande dor.

•Rezai, os vulcões serão o flagelo do homem, o México padecerá por tal, o Equador sofrerá. Os Vulcões desconhecidos serão notícia.

•Rezai, a terra será abalada, a Espanha lamentará.

•Rezai, os Estados Unidos continuam a padecer, a natureza volta-se contra essa nação.
Filhos do Meu Coração Imaculado: 
A PERDIÇÃO DA HUMANIDADE LEVA A QUE MUITAS ALMAS CAIAM NO INFERNO.

NÃO SEJAIS INDIFERENTES AOS VOSSOS IRMÃOS, REZAI POR ELES, ALERTAI-OS SOBRE A MALDADE NO MUNDO, NÃO VOS DETENHAIS, EXPLICAI-LHES UMA E OUTRA VEZ TUDO O QUE O MUNDO ENFRENTA. 
As realidades existentes não podem ser ocultadas, o mal precipita-se sobre a humanidade sem compaixão e os homens verão com surpresa como o fogo cairá do Céu. Procurarão onde se refugiarem e não encontrarão nenhum lugar.

Meus filhos, não vos separeis do Sacramento Eucarístico. 
Rezai o Santo Rosário e esperai com Santa Paciência o auxílio que chegará do Céu no momento mais sangrento da perseguição mundial aos cristãos.
Roma padecerá, perante o seu próprio lamento não se pode chamar santa a quem abandona a Deus pelo mundano e pecaminoso, culpando a Deus pelas suas misérias, pelo seu próprio egoísmo e as suas frustrações ao desejar ser quem possui mais que os seus irmãos.

Os vícios foram acolhidos e o Meu Filho afastado para longe, as Igrejas permanecem vazias, não há quem reze.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a peste avança e o homem padece.

Utilizai o verbasco e o alecrim em quantidades comedidas. (*)
FILHOS, O MEU CORAÇÃO IMACULADO PERMANECE CONVOSCO.
SOIS FILHOS DO REI DOS CÉUS E DA TERRA, NÃO TEMEIS, O MEU FILHO SUSTENTA OS SEUS.
Eu vos abençoo, Sou Vossa Mãe. 
http://1.bp.blogspot.com/-qvLgtVyU5Oo/VMDkVaOWDtI/AAAAAAAAiuY/XZiOwoBXOYA/s1600/753897210_1532564.gif

Mãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
(*) Nota:
Nome científico do Alecrim: Rosmarinus officinalis
Nome científico do Verbasco: Verbascum thapsus

Nenhum comentário:

Postar um comentário