Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

31 DE JANEIRO DE 2016
http://www.falkenberg.com.br/catalogosantos/Images/016-Imac.%20Cora%C3%A7%C3%A3o%20de%20Maria.jpg
Resultado de imagem para gifs barrinhas
Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
A Minha Palavra chega aos Meus filhos como uma bênção que a Vontade Divina permite ao Seu Povo. Acolhei-a filhos, antes que o momento passe.

O homem desejará saciar a sede da sua alma e não terá como saciá-la. Perante o desprezo em relação a tudo o que a Casa paterna revela e pondes de lado, será ao entardecer que a humanidade se aperceberá que esta Revelação lhe assinalou o caminho e foi desprezada.

O homem fará dos Mandamentos uma conveniência para o seu viver incorreto, sendo tão grande ousadia a ruína da humanidade. Quem como Deus?!!!

O Sagrado foi minimizado, para que seja a libertinagem quem reine entre o Povo do Meu Filho. Vós, filhos do Meu Imaculado Coração, não percais a Fé. Do Céu descerá O Auxílio do Povo Fiel, não para que não padeçais e sejais purificados, mas para que esse padecer não vá mais além da Vontade Divina.

O mal nunca triunfará, mas a má conduta do Povo do Meu Filho, levar-vos-á a cairdes por terra implorando a Mão Divina. Alguns dos Meus Filhos Prediletos caminham com tal arrogância que não lhes permite retroceder e, por vezes, a guia incongruente mediante a qual encaminham o Povo do Meu Filho, é a porta para que este Povo se afaste e procure refúgio em satanás, negando o pecado, negando o mal, negando o inferno como um lugar de punição, negando a Lei de Deus, negando a Cruz, negando-me como Mãe da humanidade.

TANTA NEGAÇÃO À GRANDEZA DIVINA É O IMÃ QUE ATRAI SOBRE A TERRA A PURIFICAÇÃO DE TODA A CRIATURA HUMANA. O Povo do Meu Filho padecerá, de igual modo os que se juntem ao maligno anticristo que acabará por ser quem vos levará a padecerdes castigos e privações terríveis. Ao sentir-se agonizar, voltar-se-á contra os seus seguidores.

Antes que tal aconteça, os fiéis do Meu Filho verão com horror e pavor os irmãos na Fé, negar a Meu Filho e entregarem os seus irmãos por medo de perderem as suas vidas. NO MEIO DA PURIFICAÇÃO, A SEDE DO MEU FILHO NA TERRA SERÁ ATACADA E ENCERRADA. DESNORTEADAS AS OVELHAS, DEVEM MANTER-SE UNIDAS. EU MANTER-VOS-EI DURANTE ESSE BREVE INSTANTE.

Não vos moveis, filhos, não permitais que o terror vos invada ao padecerdes a solidão. Daí que os Meus Apelos sejam dirigidos ao espírito, à alma, para que não caiais em desespero.

Tanta maldade dispersar-se-á como o vento e para o homem será asfixiante, tanto como o ar totalmente contaminado pelo veneno mais letal.

Haverá uma purificação como nunca antes houve desde o início do mundo. Não só a Terra estremecerá, como também o Céu, assim como foi a maldade do homem, sem compaixão para com os seus irmãos nem nenhum respeito pelo seu Senhor e seu Deus.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
VEJO TÃO FRACOS OS MEUS FILHOS PREDILETOS! ALGUNS AVALIZAM ATOS QUE LEVAM AO PECADO, EU GUIO-VOS PARA QUE SALVEIS A ALMA. 
A IGREJA DO MEU FILHO, COMO MORIBUNDA, MANTÉM-SE NO SOCIAL, MAS A SUA MISSÃO É SALVAR ALMAS E DESOBEDECE-ME. As casas dos Meus Filhos Prediletos não devem afundar-se no luxo nem em grandes festins, os Meus Filhos devem ser austeros como o Meu Filho, VIVER DO NECESSÁRIO E AUXILIAR OS POBRES, NÃO SÓ FISICAMENTE COMO TAMBÉM NA SUA ESPIRITUALIDADE. 
OS MEUS FILHOS PREDILETOS DEVEM PEGAR COM FORÇA NA CRUZ QUE O MEU FILHO LHES LEGOU, PARA QUE SEJAM EXEMPLO DE FÉ E DE AMOR... TAL CAUSA-ME GRANDE SOFRIMENTO COMO MÃE, JÁ QUE A GUERRA ESTÁ A COMEÇAR DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA DO MEU FILHO, ONDE OS ACORDOS ARDEM EM DESUNIÃO E AS PRIORIDADES NÃO SÃO OUTRAS QUE NÃO ESTRATÉGIAS PARA ENFRENTAREM-SE UNS AOS OUTROS. 
Filhos, aproximai-vos do Sacramento Eucarístico, não o desprezeis, pelo contrário, preparai-vos sem demora e recebei-lo com amor e com firme propósito de emenda.

Como haveis desafiado a Meu Filho! E o que vos anunciou dar-se-á. Já sabeis que, a seguir, olhareis para a Terra e esta será como uma ruína do que foi.

De um país restará uma pequena ilha e de uma cidade as suas ruínas e o lamento do coração será devastador. O homem não responde quando se lhe apela com brandura, a rebeldia deste momento faz com que se mostre desafiador e o Meu Filho, a fim de recuperar almas, permite que a Justiça remova o íntimo do homem, para que se veja na sua pequenez e veja o dano que causou a si próprio.

Filhos, olhai para vós próprios!... Como é que haveis permitido que uma ferida superficial se infete sem a desinfetardes, como é que haveis permitido que uma ferida superficial se torne purulenta? Os vermes carcomem a pele e estes fixam-se onde há infeção. Eu, como Mãe, desejo outra reação dos Meus filhos, perante as revoltas vejo como vós reunis coragem. Perante os ataques e perseguições causais mais mortes terríveis, perante as armas quereis maior vingança e não retrocedeis, mas atacais sim os inocentes com terríveis ataques terroristas. 

QUANTO SOFRE O MEU ADORADO FILHO, AO VER O SEU POVO DESAFIADOR! A GUERRA AVANÇA, NÃO SE DETÉM, PARECE QUE DORME MAS ESTÁ ACORDADA E OS RUMORES DE PAZ, SÃO MAIS RUMORES DE GUERRA.

O MEU FILHO PERMITIRÁ A ILUMINAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS, ATO DE GRANDE MISERICÓRDIA PARA QUE A MALDADE SE AFASTE DOS QUE ASSIM O DESEJAREM. ESTE ATO É O PREÂMBULO DAS GRANDES DORES.

Minha filha, não vos preocupeis com os que não creem, alguns dos Meus filhos que se aproximaram de vós, terão medo porque escreveis a verdade das Minhas Palavras. Ide em frente e continuai a despertar os Meus filhos para Glória do Meu Filho Jesus Cristo.

O demônio enquistou-se nas posições de maior poder no mundo, espera o anticristo para que este tome as rédeas de toda a humanidade.

Vós não percais a Fé, anunciai o que o Meu Filho vos pede e o que Eu, como Mãe, solicito. Dizei a Meus filhos que sejam fiéis, que venham preparados para receber o Meu Filho na Eucaristia, que não aceitem o que é contrário à Lei de Deus.

A confusão aumentará a cada momento dentro da Igreja do Meu Filho. Uns arremeterão contra os outros, assumindo o progresso, a evolução das gerações, esqueceram que a LEI É UM ETERNO PRESENTE.

•Rezai, Meus filhos, rezai pelo Brasil, o pecado levá-lo-á a padecer novamente.

•Rezai, Meus filhos, rezai pela América, a natureza flagelá-la-á fortemente e o terror apoderar-se-á dessa nação, onde inocentes perderão a vida.

•Rezai, Meus filhos, rezai, a terra estremecerá com grande força, tanto que os gemidos dos Meus filhos serão desoladores.

•Rezai, Meus filhos, rezai, juntamente com a economia que pende por um fio, o Japão exerce a sua influência.

•Rezai, Meus filhos, Jerusalém padecerá.

•Rezai filhos, para que a Turquia não se precipite. 

Meus amados, os elementos serão unidos à dor do homem, vós sede pacientes, não entreis em pânico, que satanás aproveita-se do pânico para que não rezeis nem vos mantenhais ao lado do Meu Filho. 
VÓS PERMANECEIS DENTRO DO MEU CORAÇÃO. POR ESTA HUMANIDADE QUE SE FLAGELA A SI PRÓPRIA, CHORO LÁGRIMAS DE SANGUE. (*) MAS, NO FINAL TOMAR-VOS-EI PELA MINHA MÃO E COMO INTERCESSORA DE TODA A HUMANIDADE, APRESENTAR-VOS-EI DIANTE DO MEU FILHO.
Serão os fiéis que continuarão a atrair a Misericórdia Divina para a Terra e Esta fará brilhar novamente no céu o arco-íris do amor do Povo Fiel do Meu Filho.

Não lamenteis, reconhecei sim o que sois...

Não lamenteis, disponde-vos a retificar... 
NÃO LAMENTEIS, CONFIAI NO AMOR DO MEU FILHO E NA MINHA INTERCESSÃO POR E PARA CADA UM DOS QUE ASSIM ME SOLICITEM...
Olhai para o alto, os sinais não param, normalmente a humanidade olha para o chão com a cabeça baixa procurando mais o mundano do que o alto.

Abençoo-vos com o Meu Amor, protejo-vos com o Meu Manto. Como Rainha e Senhora procuro-vos sem descanso. Filhos, A Vida não termina na Terra, que a alma não perca a Vida Eterna.

O Meu Amor está convosco.

Apelo-vos por Amor.
http://2.bp.blogspot.com/-hFQuYqbsYiU/UF7x3O78GzI/AAAAAAAAAHM/cMXXIdLpw98/s1600/Imaculado+cora%C3%A7%C3%A3o+de+Maria.png
Mãe Maria.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

(*) Em data de comemoração à Virgem de Guadalupe, uma imagem da Virgem manifestou-se com óleo e um líquido vermelho que brotava de ambos os olhos o qual se presume que seja sangue.
http://www.revelacionesmarianas.com/img/FOTOS%20REVELACIOES/lagrimas%2031.01.16.jpg
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário