Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EFEITOS DO PAPA FRANCISCO: PADRE ASSUME SER GAY NA MISSA E ARCEBISPO AINDA APOIA.

Quando o sacerdote Gregory Greiten admitiu ser homossexual durante sua homilia no último domingo, uma fiel levantou-se do banco e gritou: “Deus te abençoe, padre!”.
n/d
Ele conta que, dentro de minutos toda a congregação da paróquia de Santa Bernadete, no estado americano do Milwaukee, o estava aplaudindo, muitos de pé.
Após o apoio que diz ter recebido dos fiéis, Greiten escreveu um longo texto sobre o assunto para a revista National Catholic Reporter, uma das mais influentes dos EUA.

“Hoje, eu rompo o silêncio e me livro dos grilhões de vergonha colocados sobre mim desde a juventude. Há muito para falar sobre esse assunto, reparar e curar – muito além dos limites das palavras impressas: eu sou gay”, disse ele no texto/confissão.
n/d
Segundo Greiten, que é padre há 25 anos, a Igreja Católica “escolheu a lei o silêncio”, pois “finge que os sacerdotes gays… realmente não existem”. Ele insiste que “faltam modelos autênticos de sacerdotes saudáveis, bem equilibrados, homossexuais e celibatários para servir de exemplo para aqueles católicos jovens e velhos que estão lutando para entender sua orientação sexual”.
Como reafirmou seu compromisso de continuar celibatário, Greiten diz que isso o torna diferente com os sacerdotes gays de denominações teologicamente liberais, que permitem até pastores que vivem com companheiros do mesmo sexo.
Entre vários argumentos, o padre se diz aliviado por não precisar mais “fingir ser algo diferente do que realmente é”. Defendeu também que, em sua opinião, todos os sacerdotes homossexuais poderiam gastar “Toda essa energia psicológica, emocional e espiritual para construir nossas comunidades de fé. Só posso imaginar aquele dia em nossa igreja quando seremos aceitos como aquilo que Deus nos criou para ser, sem temer que possamos ser demitidos do ministério por isso”.
Provavelmente a porção mais polêmica do texto é quando ele escreve: “Como sacerdote da Igreja Católica Romana, gostaria de me desculpar pessoalmente com meus irmãos e irmãs LGBT por ter permanecido em silêncio até agora diante das ações contrárias e da inércia da minha comunidade de fé em relação aos membros da comunidade LGBT. Eu prometo a vocês que serei autenticamente gay. Abraçarei a pessoa que Deus me criou para ser. Na minha vida e no ministério sacerdotal, vou ajudá-lo, seja você gay ou heterossexual, bissexual ou transgênero, para desenvolver o seu eu autêntico – viver plenamente a sua imagem e semelhança de Deus. Ao refletirmos nossas imagens divinas no mundo, ele será um lugar mais brilhante e mais tolerante”.
Outro aspecto que chama atenção é que o caso de Greiten foi explorado pela imprensa. Ele deu várias entrevistas.
Surpreendentemente, o arcebispo de Milwaukee, Jerome Listecki, disse que está apoiando a postura do padre. Em um comunicado oficial, assegurou: “Nós apoiamos o padre Greiten em sua jornada pessoal seu desejo de contar sua história para entender como viver com sua orientação sexual. Como a Igreja ensina, aqueles que sentem atração pelo mesmo sexo devem ser tratados com compreensão e compaixão. Assim como os sacerdotes que fizeram um compromisso de celibato, sabemos que todas as semanas há pessoas sentados nos bancos de nossas igrejas que lutam com a questão da homossexualidade”.
Fonte: The Blaze  via  Gospel Prime

2 comentários:

  1. QUE ESTAVAM FAZENDO DENTRO DA IGREJA OS QUE OVACIONARAM ESSE SACERDOTE POR SE REVELAR GAY?
    Todos os que fossem realmente católicos deveriam ter silenciado, emudecerem-se em vista disso para que o sacerdote se envergonhasse e, quem sabe, redimisse-se dessa situação - comemorar alguém por ser gay é dar força, porque não? - tendo-se vista os incentivos estarem vindo às claras quando o proprio papa Francisco não coíbe esse pecado, mas até evitaria condená-lo, tem desses pederastas a seu lado sem censurá-los, teria tido forças e resolvido "sair do armario"...
    Piora desmedidamente se esse clérigo estiver em prática sodômica, será exaltar o infrator se atolar nesse terribilíssimo e o odiado pecado pelo Senhor Deus, de alguma forma compartilhar, como aquele gravíssimo erro que brada aos Ceus por vingança, dessa forma, exaltando um estado de vida pecaminoso, aí está o problema, é dar vivas ao diabo e colocá-lo no pedestal, faltando apenas oficial e publicamente queimar-lhe incenso, a partir do primeiro!
    Quem exalta esse estado de vida e se dispõe a um procedimento desse naipe, melhor teria se ficasse em casa e não fosse à Igreja pois o coração está dividido entre apoio ao erro e ao Senhor Deus, nesse caso estando dividido, portanto, está do lado do erro!
    "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! Ai daqueles que são sábios aos próprios olhos, e prudentes em seu próprio juízo". Is 5,20-21.
    Se não for apenas propagandística de relativistas promovendo a alienação e o pecado, já que vivemos num mundo em que parece ter o diabo lacrado a boca de nosso clero em geral para ao menos denunciarem esse descalabro moral - salvas muito poucas honrosas exceções - a situação pareceria estar no controle das suas hordas satãnicas, à luz do dia!
    De quando em tempo vemos nas redes supostos pais visivelmente que se alegram de verem seus filhos se declararem gays - sinal de muito desespero no Juízo Final - e ainda apresentarem seus diabólicos "marido ou esposa", nas propagandas ou não, os sedizentes pais estão com aparencias bastante contentes, ao invés de lamentarem por essa desditosa conduta; quem sabe, carregando os progenitores as devidas culpas não ter proporcionado boa educação cristã e seus filhos e terem chegado a um oprobrio tamanho como esse, envolvidos na sodomia, portanto, desde já candidatíssimos ao inferno!
    ... e ordenam aos videntes: “Não tenhais mais visões!” E aos profetas: “Não mais nos reveleis a justiça e o que é certo a fazer! Dizei-nos apenas o que é agradável aos ouvidos para se ouvir; profetizai ilusões". Is 30,10.

    ResponderExcluir
  2. "Vamos fazer esse texto chegar no Papa Francisco".

    Padre Gustavo Ribeiro da Silva, foi da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação Irajá - RJ está sendo investigado pela CÚRIA.
    Por assediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.
    Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso por ele em qualquer Paróquia (não importa quanto tempo tem) ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.

    Juntos contra esses tipos de Padres.

    A ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE PARABÉNS!

    Ele está suspenso da ordem desde Jan/2017.

    É obrigação nossa como fiel dar oportunidade ao próximo de saber oque acontece dentro da Igreja.

    Sabemos que padre como esse é uma minoria, que existem milhares deles dedicado ao seu chamado.

    Também sou a favor nos dias de hoje, que a ARQUIDIOCESE divulguem esses decretos dentro da sua página (site) para que as pessoas inocentes possam saber com quem estão lidando.

    Vcs podem ajudar divulgando esse texto.

    Estou fazendo a minha parte!

    ResponderExcluir