Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O Comunista PT e a Igreja, a Nova Estratégia da Esquerda

Com a condenação de Lula, o PT antecipa suas ações a partir das comunidades de base na Igreja Católica na mesma cidade em que nasceu o Petrolão. Conheça os detalhes da nova estratégia e seus agentes.
 
http://www.periodistadigital.com/imagenes/2018/01/26/14-intereclesial-de-las-cebs-de-brasil.jpg
 
ESSES LINKS FAZEM PARTE DO ARTIGO SÃO IMPORTANTES!
CLICK PARA ASSISTIR 
                                        https://www.youtube.com/watch?v=QpELYF2LutE
 

O apoio dos bispos à Jararaca: o PT se refugia na CNBB!

As viúvas de Lula choram seu defunto, enquanto elas mesmas também caminham para a ruína com seu “profetismo” estéril, guiadas por senis decrépitos como Betto e Marcelo Barros. Completamente falidas, resta-lhes acabar num completo fiasco: sem Deus, sem fiéis, mas pérfida e indissoluvelmente amasiada com seu ídolo barbudo, boçal e, em breve — Nosso Senhor o permita! — na cadeia.

Comentários  “O apoio dos bispos à Jararaca: o PT se refugia na CNBB!”

 
“Roma perderá a fé, e se tornará a sede do anticristo.” (Nossa Senhora de La Salette, França, 1846)
A situação desta Arquidiocese está realmente deprimente. O 14º Intereclesial das CEB’s transformou Londrina por quatro dias em uma chocadeira de ovos de serpentes luciferinas. Mas o pior é reconhecer que isso não ocorre de agora. Isso vem de décadas de bispos carreiristas, corruptos, contaminados pelo protestantismo, pelo comunismo e pela maçonaria, as três ações de satanás ao longo da história que têm por missão destruir a Igreja Católica, a única verdadeira Igreja de Cristo.
Novamente, uma serpente luciferina está ocupando a Cátedra desta Arquidiocese. De novo, Meu Deus! Já publiquei, há alguns anos, diversos textos falando sobre a problemática eclesial nos jornais da cidade, mas hoje em dia é preciso reconhecer que a situação da Igreja Católica, em nível mundial, está deteriorando-se diariamente, e um cisma informal já existiria em seu interior, como reconhecem grandes Cardeais, ainda fiéis a Cristo, como Raymond Burke e Robert Sarah. Este cisma é muito diferente de qualquer outro que já tenha havido na história da Igreja, pois agora as motivações não são meramente políticas ou humanas. Não se trata de uma situação em que pessoas movidas por egoísmo, infidelidades e heresias querem romper com o Corpo de Cristo a fim de enfraquecê-lo, como fez o patriarca Miguel Cerulário no Cisma do Oriente. Ou ainda no caso daquilo que ficou denominado “Reforma” Protestante, que na realidade se tratou da grande traição a Cristo praticada por Henrique VIII, Calvino, Zwinglio e, principalmente, o heresiarca Lutero.
Hoje a situação se inverteu. Os hereges estão no comando da Igreja. O Corpo de Cristo está mortalmente infectado por satanás, e o momento em que essa injeção de infecção chegou ao coração da Igreja foi o Concílio Vaticano II, evento comandado por cardeais maçons, manipulado por protestantes com o aval daqueles, e que em articulação com representantes da União Soviética, se recusou a fazer a condenação do comunismo. Este desastroso concílio resultou na situação que se tem hoje: missas que são verdadeiras aberrações (sertaneja, afro, oriental, etc), escândalos sexuais do clero que se sucedem em profusão no mundo todo, resultado do desrespeito ao celibato tratado com vistas grossas e panos quentes, e o cume deste processo: a eleição de Jorge Bergoglio para papa, um arcebispo adepto da herética Teologia da Libertação, que já entronizou uma imagem de Lutero no Vaticano, liberou a Comunhão para divorciados recasados, e vê com bons olhos as uniões homo-afetivas, entre tantos outros absurdos já cometidos por Francisco, que seriam pauta suficiente para vários livros.
A Arquidiocese de Londrina é apenas uma pequena parte deste Corpo doente, e uma parte para a qual, atualmente, se deve esperar pelo pior. A fundação internacional Adveniat é comandada pelo cardeal alemão Walter Kasper, o grande baluarte da comunhão para recasados, do casamento gay, da autonomia das conferências episcopais, entre outros horrores, e braço direito de Bergoglio. É esta a fundação que praticamente sustenta esta Arquidiocese há pelo menos 20 anos, coisa que ouvi, certo dia, nos idos de 1999, da boca do próprio Dom Albano Cavallin, então arcebispo daqui. É esta a fundação que está financiando o 14º Intereclesial das CEB’s.
A pauta principal deste evento se chama “Lula Presidente”, o grande trunfo que veem para transformar o Brasil numa ditadura comunista, como a Venezuela, a Bolívia e, a médio prazo, toda a América Latina, que é a meta do famigerado Foro de São Paulo, coalização de partidos de esquerda liderada por Lula e Fidel Castro, de terrível memória. A longo prazo, as metas são as da Nova Ordem Mundial: governo ditador único com controle absoluto sobre todas as pessoas, e religião universal única, que permitirá tudo e terá um só deus: o da maçonaria, Lúcifer.
E participando ativamente, com toda a benevolência com esta corja de comunistas e hereges, estava lá o atual arcebispo de Londrina, de camisa polo verde (outro que descumpre a regra da veste talar para os clérigos), fazendo um minuto de silêncio no dia 24 de janeiro no Moringão, pela crueldade do julgamento de São Lula no TRF4 em Porto Alegre.
Só resta a nós católicos pedir que Nosso Senhor Jesus Cristo venha logo fazer o Seu Grande Cisma e nos separar desta raça de víboras, destes herdeiros de Judas Iscariotes. O cisma informal que já existe no interior da Igreja hoje é o prenúncio daquele formal e definitivo que haverá quando Jesus voltar a este mundo para retomar a Sua Igreja, e precipitar definitivamente no inferno todos os Judas que o traíram ao longo da história. E isto não está longe de ocorrer.
Marcia Caroline Portela Amaro
Leiga consagrada
---
Isso simplesmente é nojento e asqueroso e sórdido e diabólico e infernal…
Não sei se adianta abarrotar o email da Nunciatura, mas, o faremos com gosto e alegria…
Meus caros, quero passar um fato que, aparentemente, pode estar deslocado, mas, nos ajuda muito a entender e a nos precaver cada vez mais de tudo que está acontecendo desde do FATÍDICO e TERRÍVEL 2013…  
Um seminarista foi passar o fim de ano com um padre em Paris e depois foi para Roma. Lá, ele e o padre, ficaram hospedados, nada mais nada menos, que no PALACETE SANTA MARTA, onde Bergóglio mora…
Bem, logo na recepção lhe pediram que não arrastasse a cadeira a noite no quarto, pois o mesmo era acima do quarto de Bergóglio. Ele ficou com muita vontade de encontrar Bergóglio nos corredores do PALACETE, para ao menos cumprimentar o Bispo de Roma, e o coitado teve a INFELICIDADE de encontrá-lo no refeitório…
E como foi o encontro?…. O Bispo de Roma entrou de cabeça baixa, e foi servi-se…
Ele, coitado, enganado como tantos outros, se aproximou e o cumprimentou…
Qual foi a reação do Bispo de Roma????
Simplesmente respondeu um “oi” seco e carrancudo, acabou de servir-se, foi para uma mesa à parte, sentou-se e comeu SOZINHO….E SEM DAR UMA OLHADA PRA NINGUÉM…..DE CARA FECHADA E CABISBAIXO…
Quando terminou, saiu, da mesma maneira….
O pobre coitado ficou tão decepcionado que um padre percebendo o acontecido, chegou perto dele e disse sorrindo: “NÃO FIQUE DECEPCIONADO…NÃO HAVIA NENHUMA CÂMARA AQUI POR PERTO PARA FAZER O PAPA SORRIR LARGAMENTE OU SAIR ABRAÇANDO E CONVIDANDO ALGUÉM PARA ALMOÇAR JUNTO COM ELE”…
Mesmo do mal Deus tira um bem maior, o seminarista pensou consigo: “se já desconfiava da “amabilidade desse Papa, se ele já não me era simpático, agora então sei que ele é um verdadeiro artista”…
Isso é a ponta do icberg para quem acredita que esse Papa é o que aparenta ser…
Se alguém conseguir ver o vídeo, no Google, a Solenidade do encerramento do ano onde tem a SUBSTANCIOSA HOMILIA DO PAPA, se canta o Te Deum e se tem a Bênção com o Santíssimo Sacramento, observe a carreira supersônica que Bergóglio sai da Basílica e a cara horrorosa que ele faz, sobretudo, porque um dos muitos dos seus desafetos, o cardeal Mulller por exemplo, quem diria….está presente…
Ele corre como um desesperado, sem ao menos dar um aceno para os fiéis, TOOOONTOS, que ainda perdem tempo em assistir as cerimônias que esse Papa oficia… e o pobre do Monsenhor Marini atrás…
Rezemos e rezemos muito porque a promessa final de Nossa Senhora AINDA NÃO SE CUMPRIU…
POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!!!!!!!
 
 Arcebispo de Londrina treme
http://www.cebsdobrasil.com.br/wp-content/uploads/2018/01/entrevista.geremias3-300x225.jpg
Após a repercussão viral do documentário-denúncia de Bernardo Küster, com a reação imediata de indignação de todo o povo Católico, o arcebispo de Londrina, D. Geremias Steinmetz, anfitrião do 14º. Intereclesial de CEBs, pediu que se retirassem as bandeiras de apoio ao PT, mencionando que o encontro está “recebendo ataques” de todo o Brasil.
A militância presente respondeu com uma veemente vaia.
Continue se manifestando! A CNBB precisa aprender a escutar o clamor do povo: “fora comunismo”, “fora PT”!
 
LINK DE UM VÍDEO GRAVADO QUANDO O BISPO PEDE PARA TIRAREM AS FAIXAS DO PT DO LOCAL ONDE ELE E OS FIÉIS SE ENCONTRAM - PARECE-ME UM EVENTO RELIGIOSO.

Um comentário:

  1. M'ENGANA, QU'EU GOSTO!
    A PRESSÃO CERRADA CONTRA OS FILHOTES DO DRAGÃO VERMELHO TEM DE PROSSEGUIR!
    Nesse ano de 2018 a esquerdista CNBB propôs combate à violencia, será que nem de longe desconfiou que ela estaria por detrás dela ao sempre se alinhar com os revolucionarios chacais comunistas do PT, com os quais formaria parceria e, até ao último suspiro da vilã Dilma Rousseff, tentou dar alento a esse bando de malfeitores para se manterem no poder, além desses comunistas pestes mortíferas serem os mega promotores das infernais LUTAS DE CLASSES, instigadores dos odios entre pessoas e grupos e miserabilizadores da nação?
    Comunismo real, vitrine dessa praga está estampada na falida e misérrima Venezuela, não passando hoje de um campo de refugiados desesperados e famélicos, oprimidos sob as patas da ditadura cubana, a qual sempre contou com as benesses do PT!
    D Sergio da Rocha reafirmou a posição da Igreja Católica favorável ao Estatuto do Desarmamento, o qual foi rejeitado pelos brasileiros no plebiscito de 2005, pois retira do cidadão de bem o direito de defesa”, sendo esse o mesmo capcioso projeto das esquerdas, dar o golpe da DITADURA COMUNISTA e o povo desarmado não ter condições de reagir; ideia dessa só mesmo com quem teria parceria!
    Também, tempos atrás, a CNBB não apoiava a farisaica REFORMA POLÍTICA PARA ELEIÇÕES LIMPAS – um lindo projeto na teoria – porém, apoiado pelo golpista PT, satélites auxiliares e pelas centrais sindicais, como a CUT, milicias comunistas, como MST e mais diversos grupos subversivos?
    A CNBB está tão mal vista e desacreditada pela população, com razão, que não conseguiu reunir nem a metade das 1 500 000 assinaturas exigidas!
    “A missão da Igreja é defender os valores morais e não ter partido” – não é verdade D Sergio r mrdmo antececessores com ela linguagem, pois se assim fosse, denunciaria esse bando de patifes vermelhos ao povo e, por se omitir, é favorável a ele fazer o que quiser!
    Então porque nunca liderou uma campanha nacional anti imodestia, combateu as sexo-novelas e BBBs da execrável Rede Globo da TeleSacanagem, perversora oficial da familia brasileira, que há décadas vem promovendo lavagem cerebral nos lares com todos os tipos de perversões e, assim como outras redes com conteúdos similares, nunca denunciadas ao povo como maléficas e mesmo diabólicas?
    Se o Rio de Janeiro chegou a esse ponto de refém da bandidagem foi por adoção de seguidos governos esquerdistas desde Brizola que limitavam a ação das policias por a detestarem; porque não alertou os cariocas de estarem cavando a propria sepultura se mantivessem na escolha dos candidatos adotantes do monstruoso regime dos psicopatas marxistas?
    Porque nas eleições anteriores nunca denunciou o quadrilheiro PT e mais PCs, partidos comunistas, abortistas e apenas amigos das escorias da humanidade dos carniceiros como Stálin, Lênin, F Castro, Pol Pot etc?
    D Sergio da Rocha e D Werlang em meio ao esquerdistas entronizando a foto do Che Guevara em destaque e anexos esquerdistas e quem apoiava: https://fratresinunum.com/2015/04/12/foto-da-semana-228/

    ResponderExcluir