Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 4 de fevereiro de 2018


VAMOS DEIXAR OS PADRES COMUNISTAS FALANDO SOZINHOS



Por FratresInUnum.com – 29 de janeiro de 2018: Na última semana, o Brasil assistiu a condenação do ex-presidente Lula e, em seguida, a sua exaltação no 14º Intereclesial de CEBs, em Londrina. O povo se revoltou!
Como é possível que a devoção dos bispos da CNBB por Lula seja tão fanática a ponto de se colocar na contramão da história?… Enquanto o país sepulta o PT, os bispos procedem à exumação. Mas o cadáver já está podre!
Como o próprio Lula confessa neste vídeo> vídeo,(https://www.youtube.com/watch?v=4pXEIDXlGS8&feature=youtu.be) a sua ascensão ao poder só se tornou possível graças à base que a Teologia da Libertação criou utilizando a estrutura da Igreja Católica, base que está na gênese do Partido dos Trabalhadores.
Ao longo de décadas, o PT se serviu de nossos altares como palanque, até que conquistou o poder e, com ele, pôde criar o maior esquema de corrupção jamais visto na história.
Agora, após o impeachment de Dilma e a condenação de Lula, resta apenas uma saída para o PT: o regresso às igrejas, onde ainda encontram os fanáticos padres formados na cartilha do esquerdismo mais desqualificado do mundo, o esquerdismo mofado da Teologia da Libertação.
Não podemos permitir que, novamente, soframos a reedição daquela enchente de esgoto borbulhando em nossos púlpitos!
O inferno está para recomeçar: cultos sincretistas, liturgias inculturadas, cânticos engajados, coreografias com enxadas, imoralidades, marxismo pregado às crianças e idosos, Igrejas católicas vazias.
Mas, afinal de contas, há algo que se possa fazer? Sim, há!
Comece a ir apenas às paróquias de padres católicos e de doutrina comprovada, de padres que não deixam dúvidas de sua condenação total a esses corruptos malditos que roubaram a nossa nação. Corte do clero esquerdista o que mais lhes interessa: dinheiro. Pague seus dízimos e dê suas ofertas apenas para paróquias de bons sacerdotes católicos e anticomunistas declarados.
Comece a entrar nas igrejas e a desmascarar os comunistas que se infiltrarem nas sacristias. Marque sua posição, não saia de lá. Exponha ao povo comum cada um desses excomungados.
Deixe os padres da Teologia da Libertação falando sozinhos. Essa figueira é estéril e ela tem que secar!
Agora é a hora de todo o laicato do Brasil se fazer respeitar. Chega de padres defendendo corruptos! Fora Teologia da Libertação! Fora PT!
+++++++++++++++++++++
OBS > Conforme a boas informações que nos chegam, a respeito deste encontro “eclesial de base” em Londrina, o que se viu ali foi o diabo agindo no seu estertor. Para começo de conversa, as tais de CEBs não são células da Igreja Católica Apostólica Romana, e sim, são sucursais vermelhas e tenebrosas de Cuba. A orientação que seguem não é a das Sagradas Escrituras, mas as das cartilhas de Marx, do tirano Fidel Castro e de Mao-Tsé-Tung.  Eles não têm nada do verdadeiro espírito cristão, voltado para o amor, e sim são doutrinados para o espírito pagão e do ódio mortal aos que possuem bens, eles servem à deusa terra, cultuam a natureza como desvio de suspeitas, tudo para encaminhar a eles rumo ao colo do anticristo... Com as bênçãos de satanás.
Eles lutam debaixo da bandeira vermelha, onde estão encrustadas a foice e o martelo, símbolos do maldito comunismo ateu, que é responsável por um genocídio mundial, com mais de 120 milhões de assassinatos. Comunismo que é a “cabeça ferida de morte e que voltou à vida” conforme está no livro do Apocalipse. Pensava-se que o comunismo tinha acabado com a queda do Muro de Berlim – ledo engano – quando voltaram com nova tática: ANTES eles combatiam furiosamente a Igreja Católica e mataram milhões de católicos, martirizando milhares de sacerdotes e bispos, freiras e religiosos. Foi isso o que fizeram em todo mundo onde este regime diabólico foi introduzido; AGORA diabólica e serpentinamente eles fizeram o contrário: se introduziram dentro da Igreja Católica, e dali, e com o apoio de parte sensível dela, padres, bispos, cardeais e freiras – seu líder inclusive, que foi ensinado por uma professora guerrilheira e comunista – assaltam novamente o mundo... E o arrastam para a Guerra!
E não esperem clemência desta gente, nem se fiem na esperança de que eles não irão ainda dominar o mundo, porque estão sob o látego de satanás, que os pressiona – embora sendo livres e conscientes do que fazem – e cabe a eles a palavra de Jesus: os filhos das trevas são mais espertos do que os filhos da luz! Em parte isso acontece porque os bons se calam, em parte porque os que rezam são poucos, e diminuem a cada dia, em parte porque tudo isso é bíblico e um sinal do fim do “tempo das nações pagãs”, tudo vem para que se cumpram em plenitude o que as Escrituras preveem para este último assalto do mal. Nós sabemos já o resultado, mas sabemos também que restará na terra um punhado de gente, quando, também a Justiça Divina tiver atingido todos estes corruptores do gênero humano.
Infelizes dos homens da igreja – naturalmente da falsa igreja que se enquistou dentro da verdadeira que está sendo sufocada – e que entregaram suas almas à satanás promovendo este assalto, e incitando este povo ignaro a embarcar nesta canoa furada, CEBs, teologia da libertação e certas Ongs que se tornaram agentes do mal: ai deste clero vermelho! (Aarão)

Um comentário:

  1. VAMOS DEIXAR OS PADRES COMUNISTAS FALANDO SOZINHOS? É muita gentileza!
    VAMOS DEIXAR OS CÃES FURIOSOS COMUNISTAS PADRES LATINDO SOZINHOS!
    Assim como o PT e a mais PCs aos quais se associaram, os chacais acima nunca foram partidos democráticos ou defenderam a democracia, a Justiça, as instituições, assim como nunca respeitaram ninguém ou nenhum adversário político, ao inverso, foi os reprimindo e caluniando, além de saqueando anos a fio os cofres públicos Brasil afora, empobrecendo o povo, saqueando os fundos de pensão das estatais, conluio com os narcotraficantes, com a bandidagem geral, recebendo dinheiro de Cuba e doutras ditaduras sanguinarias até conseguirem finalmente chegar à presidencia, desde o PSDB-FHC até à serpente Dilma.
    Evidente que não chegaram lá sem as devidas bênçãos da CNBB-CEBs-TL e trastes como frei Gilvander, foto acima, compartilhando de todas as mazelas até hoje e consequencias no futuro, e mais tentáculos dessa organização esquerdista, esporadicamente dando uma de católica, além nesse pacote perverso estarem as grandes seitas protestantes, caso da IURD-Edir Macedo na base de sustentação comunista e seu partido PRB, do falecido J Alencar.
    Agora, as esquerdas cada vez mais ostensivamente contando até com o papa Francisco, assim como o terrorista Islã!
    Quando chegou lá - acoitado na penumbras pelos traidores acima - tentou calar a imprensa, foi comprando deputados, senadores, colocando a grande mídia no bolso - já que não foi possível calar a boca na repressão - foi comprando o Judiciário, MPF, aparelhando instituições, colocando a PF para perseguir adversários políticos, comprando empresários corruptos com recursos do BNDES, deu Bolsa Selic para os grandes bancos, surripiou a classe média assalariada ao máximo, entupiu o Estado com funcionários públicos repletos de privilégios e a serviço do partido, tentou criar o PNDH, que traduzindo é PNPB -
    "Programa Nacional de Proteção à Bandidagem".
    O estatuto desses partidos, neles incluindo oficialmente o aborto e a perversão do povo, propagação do material-ateísmo e a perseguição à Igreja católica, mais as resoluções, congressos e caderno de teses marxistas, as pragas do século, deixam isso muito claro.
    A imprensa brasileira esquerdiotizada, assim como editoras "católicas", caso da Paulus e seus O DOMINGO repletos de esquerdistas e instruções socializadas TeeListas, como de D Sândalo Bernardino aos abraços com Lula, sonegam isso ao povo brasileiro com toda vulgaridade; afinal, os acima são todos pró quadrilheiros!

    ResponderExcluir