Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 8 de março de 2018

O plano diabólico para destruir o cristianismo através da corrupção moral

Moda Feminina
Há um belo livro de 120 páginas, que contêm três escritos de Don Dolindo Ruotolo, Don Giuseppe Tomaselli e Don Enzo Boninsegna, intitulado Pudore… se ci sei batte un colpo, [Pudor... Se estiver aí, dá um golpe] . Eu recomendo ler e ofereço algumas reflexões aos leitores.


https://adelantelafe.com/wp-content/uploads/2017/11/maria.jpg


O segundo escrito é do Pe. Giuseppe Tomaselli, datado de 1966 e intitulado Moda feminina.
O 9º Mandamento
O Autor começa imediatamente citando Jesus, que ensinou: “Aquele que olha para uma mulher para desejá-la já cometeu adultério com ela em seu coração” (Mt., V, 28). Ele então comenta: “Todos os olhos lançados sobre você com maldade são pecados cometidos. Tais pecados são imputáveis ​​a quem te olha, mas acima de tudo e, acima de tudo, são imputáveis ​​a você, se você é a causa voluntária, oh mulher”(p 41).
Educação para a decência
Em relação à educação para a decência, Don Tomaselli lembra que “ser muito tolerante com uma filha e, de fato, conceder-lhe a liberdade de se vestir desonestamente, significa favorecer sua sensualidade, ajudando-a a perder o senso natural de modéstia, que é a salvaguarda da pureza”(p. 45).
A praia é um lugar favorito para Satanás
Um dos “lugares favoritos de Satanás é a praia no período de verão. Aqui, a imoralidade é prolongada porque o mal, por sua enorme difusão, não aparece mais como um mal, mas parece normal, algo legal e legalizado”(p.47), e, no entanto, não pode ser considerado um vestido indecente em si, torna-se legal porque é comum a muitas pessoas.
Sodoma e Gomorra
“A justiça divina causou que o fogo e o enxofre caíssem do céu e destruíram as cidades corrompidas de Sodoma e Gomorra (Gen. XIX, 27-29). Deve chover nas praias fogo e enxofre para incinerar aqueles que, vestidos imodestamente, passam horas e dias no pecado e no escândalo”.
Atenção a shows ruins
Os pais também não devem permitir que seus filhos assistam shows indecentes na televisão, no cinema e, hoje, no smartphone.

Don Enzo Boninsegna
O terceiro escrito, intitulado “Ha ancora senso il pudore oggi?” [Há senso de pudor ainda hoje?] É de Don Enzo Boninsegna, que o escreveu em 1994.
O Autor retoma os dois escritos do Dom Dolindo Ruotolo e dom Giuseppe Tomaselli e atualiza-os para as descobertas recentes da internet.
A indecência, de fenômeno pessoal a fenômeno de massa
Em primeiro lugar, ele observa que o discurso de Don Dolindo data de 1939  foi dirigido a algumas mulheres em particular (que ainda não eram a maioria), que pisavam no pudor, não havendo, todavia, ainda se tornado  em um fenômeno de massa ; enquanto o escrito de Don Tomaselli em 1966 já era dirigido a toda a sociedade, já que a moda ruim começou a se espalhar mais e mais porque estava à beira da “revolução estudantil” de 1968, que corrompeu, através da má moda, música e indecência, as mentes do homem contemporâneo.
Hoje estamos em uma onda de indecência
Don Enzo Boninsegna comenta: “do mal predominantemente pessoal, como foi na geração anterior [1939], tornou-se, no tempo de [Dom Tomaselli [1966], um mal social. Hoje, décadas após o escrito de Don Tomaselli, chegamos muito além do nível de guarda, estamos em plena inundação. Em muitos sem-Deus de ontem, tudo estava morto, mas o pudor, não. Em muitos cristãos hoje, o pudor não está morto e não pode morrer, pela simples razão de que nunca nasceu. Os tempos de Don Ruotolo, Don Tomaselli e nosso tempo: três épocas, três gerações, três níveis diferentes do problema. Na primeira dessas gerações (1939), a insolência era uma menina pequena e tímida, que apareceu no palco; no segundo (1966), ela se tornou adulta e um pouco arrogante; no terceiro, hoje (1994), ela se tornou uma assassina de modéstia "(pp. 53-54).
O plano maçônico para destruir o cristianismo através da corrupção moral
Don Boninsegna atribui, com razão, à Maçonaria o plano de corrupção do pudor. Na verdade, de acordo com a seita secreta, “a religião não teme a ponta do punhal, mas pode cair sob o peso da corrupção. Não nos cansemos, portanto, de corromper. Vamos tornar o vício popular nas multidões. Tornemos os corações viciosos e você não terá mais cristãos”(p.81).
Don Boninsegna comenta: “Com a perseguição, a Igreja dá o melhor de si mesmo e produz mártires, enquanto a corrupção produz débeis e podres. O fim da Maçonaria, portanto, é muito claro e os filhos da Maçonaria, do comunismo ateu e do capitalismo selvagem, encontraram na corrupção a melhor maneira de atingir seu objetivo: o desaparecimento da fé, a eliminação da Igreja e a escravização da humanidade”.
Do mesmo modo, de acordo com o plano maçônico, é necessário começar a corromper a mulher, e, a moda sem pudor é um meio poderoso para obtê-la. Don Boninsegna cita os outros slogans da Maçonaria: “a primeira conquista que deve ser alcançada é a conquista das mulheres, que devem ser libertadas das cadeias da Igreja e da Lei. Para quebrar o cristianismo é necessário começar a suprimir a dignidade de mulheres: devemos corrompê-la como devemos fazer com a Igreja”(p.83).
O “feminicídio”
No que diz respeito ao problema da violência contra as mulheres, Don Boninsegna afirma que “durante muitos anos houve um crescimento vertiginoso de estímulos e provocações [especialmente através da moda] para o instinto sexual. É verdade, isso não justifica quem faz violência às mulheres, mas ajuda a entender”(p.108). Um exemplo simples: “Coma uma boa refeição diante de pobres famintos com a esperança de que eles fiquem quietos, olhem, sem tentar agarrar esse bem de Deus tão desejado por eles, é uma pura ilusão. Não é previsível que, diante das provocações contínuas que a moda atual nos dá, que alguns não muito equilibrados explodem em atos de violência contra as mulheres? Mas quem ataca é apenas o último nível de uma cadeia de responsáveis, que trabalharam para fazer do sexo o “deus” do nosso tempo”(p.108).
Don Enzo mostra o exemplo de Alejandro Serenelli, que matou Santa María Goretti. Ele disse ao tribunal que ele lia jornais ilustrados com figuras provocativas e as expunhas em sua casa. A mãe de María Goretti não queria que seus filhos entrassem naquela sala para evitar ter que ver essas imagens. Alejandro era um menino difícil, mas não totalmente estragado: ele ia à missa todos os domingos, recitava o Rosário todos os dias e, no entanto, ele foi cegado pela paixão inspirada pelas imagens indecentes, como ele contou que matou Maria, que não queria atender a seus desejos. Infelizmente, hoje, os pais colocam televisores nos quartos dos seus filhos, dão-lhes smartphones e os tornam 100 vezes mais perigosos do que Serenelli.
A admoestação de São Paulo
“Sobre a fornicação e todo tipo de impureza ... sobre estas coisas, a ira de Deus cai sobre aqueles que o resistem” (Efésios, V, 3-6); “Fornicação, impureza, paixões, desejos malignos ... todas as coisas que atraem a ira de Deus sobre os que desobedecem” (Col., III, 5-6).
Os remédios:
Querer entender
Não existe remédio a um mal que não existe ou não se quer ver. Don Enzo nos encoraja: a primeira coisa a fazer, portanto, é abrir nossos olhos e olhar a realidade como ela é e não como convém a nós. “Até que o coração do homem seja terra queimada (e permanecerá assim até a impureza reinar nele) por paixões insanas, nenhuma semeadura dará bons frutos. Quantas iniciativas e quantos planos a Igreja tem dado à luz há algumas décadas ... e, no entanto, os frutos não são vistos, porque o coração dos jovens já está ocupado pelo vício e não há espaço para Deus”(p. ).
Não resignar-se
Seria ingênuo esperar excelentes resultados hoje e em um curto espaço de tempo, mas uma única alma salva é muito (p 113).
Oração e penitência
Jesus nos ensinou: “Este tipo de demônio é expulso apenas pela oração e pelo jejum” (Mt. XVII, 21). Além disso, é necessário falar na pregação e na família sobre a virtude da pureza.
Conclusão
Como você pode ver, a moda exerce grande poder sobre os homens feridos pelo pecado original. Agora, se queremos ir ao Céu, educar os jovens adequadamente e viver numa sociedade saudável, devemos levar muito a sério o problema da moda e da modéstia. É inútil se iludir: uma moda indecente corrompe as almas, as leva ao inferno, traz caos e anarquia violenta na sociedade, queima a juventude e destrói a família. Portanto, se realmente queremos viver como cristãos em uma sociedade cristã, devemos prestar muita atenção ao problema da modéstia e da moda.
Que os escritos dos três autores iluminem a mente do homem contemporâneo e que a graça de Deus o fortaleça no caminho do bem e lhe dê a coragem de fugir do mal.
Fonte: Adelante la Fé – El pudor y la moda
Fonte:http://romadesempre.blogspot.com.br/2018/03/moda-feminina.html#more

Um comentário:

  1. AS REDES DE TV TRANSFORMANDO OS LARES EM CENARIOS DE QUARTO DE MOTEL...
    As modas foram gradativamente infiltradas e tomadas pela maçonaria, usando sempre os "laranjas", como renomados estilistas que nada aparentam de serem de suas hostes, mais se parecendo modistas, mas note que as tendencias desses da "Alta Costura" é de cada vez mais despirem a as mulheres e as erotizarem.
    Aliás, nessa Quaresma, talvez a maioria das mulheres deveriam estar penitenciando-se de não serem bons exemplos para a sociedade, pois gradativamente vem desmoralizando-se, especialmente depois do advento da midia televisiva com das sexo-novelas, BBBs da Redes Globo da Telepatifaria, A FAZENDA da Record mais idem doutras redes, em que os inimigos da Igreja capitaneados pela Alta Maçonaria subvertem-nas via altos cachês para seguirem o script relativista, pois detêm quase toda a midia e os planos deles são aqueles preconizados nas conspirações maçônicas tramadas contra a Igreja, como nas cartas entre Vindice e Nubius de mudança da tática de trucidarem cristãos, porém, de perverterem as mulheres, tornando-as simples objetos de desejos e cobiça pois os homens fatalmente se corromperão.
    Aliás, no Jardim do Éden, a astuta e sedutora Serpente preferiu tentar Eva, não Adão, pois ela cativa e leva o homem facilmente ao pecado e à perdição e, décadas atrás, o saudosos papa Pio XII já admoestava: "Enquanto a modestia não for praticada o mundo continuará a degradar-se" - verdadeira predito atualizado.
    Devido á falta de serem advertidas pelo clero praticamente geral "que nada sabe ou vê", em grande ou e certos dias mais quentes, grande ou até a maior parte delas comparece às S Missas com as mesmas vestes que usariam nas boites e deveriam estar sob serio assedio de serem escandalosas, cada vez mais ousadas, induzirem a outrem aos erros, elas mesmo pecarem gravemente e ainda compartilharem de pecados alheios pela imodestia por induzirem à cupidez, portanto, servindo-se elas de ISCAS DE SATANÁS!
    Piorando, se mães, ainda pervertem em especial as filhas menores, como tantos vemos as idosas vestidas como as mesmas jovens e até ousadamente se aproximando da S Comunhão super decotadas, vestes curtas, calças collants, leggings - péssimos exemplos - e homens alguns deles parecerem estar vindo de ruas de lazer ou do clube, de camisetas, chinelões, bermudões e nos fins de semana, marido, mulher - e ainda se casados na Igreja... - e filhos menores ainda comparecendo a campos de nudismo, como às praias, piscinas etc!...
    Os que deveriam defender os direitos da Igreja dão as mãos aos seus inimigos e Nossa Senhora faz à sua dileta filha esta declaração terrível:
    *“Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    *N Senhora do Bom Sucesso..

    ResponderExcluir