Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 15 de abril de 2018

A TRIBULAÇÃO QUE PRECEDERÁ A ERA DA PAZ

O que queremos propor a você é uma seleção de mensagens recebidas de Dom Ottavio Michelini sobre o futuro do mundo e da Igreja. Como você pode ver, elas são predominantemente apocalípticas em muitas delas falam explicitamente de punições e catástrofes.
É importante ressaltar que a maioria dessas profecias provavelmente será condicionada, isto é, o fato de que elas serem realmente cumpridas dependerá da resposta dos homens aos apelos do Céu. Qualquer castigo e qualquer calamidade natural podem ser evitados, ou pelo menos atenuados com conversão, oração e penitência, por isso devemos também nos engajar neste sentido, sendo um exemplo e um estímulo para os outros também.
Seja como for, mesmo se os tempos da tribulação são esperados, não devemos ter medo, não devemos viver a expectativa do futuro com apreensão. Devemos confiar em Deus, confiando-nos à proteção materna de Maria Santíssima, permitindo que Ela nos guie ao objetivo: o tempo da paz. Em uma das mensagens recebidas de Dom Michelini, Nossa Senhora disse: "Eu, Rainha das Vitórias, protegerei todos aqueles que, sensíveis a Meus chamados, Me invocaram com Minha oração a Mim, querida ... observarei, no momento do julgamento, famílias e pessoas que permaneceram fiéis a Mim ".
---
http://teatrocristao.net/sites/default/files/story/apocalipse.jpg.pagespeed.ce.X5S1rSVxYc.jpg
A Purificação
" Filho, os próprios homens, com suas próprias mãos, destruirão essa civilização da matéria e das coisas materiais, ignorando que a verdadeira civilização não é das coisas materiais, mas do espírito imortal; Não será para Mim que eles terão que imputar a ruína de sua civilização pagã nauseante que os está levando a extrema ruína, violência brutal, exaltação do crime, a legalização do crime, ver o aborto, apresentado como conquista social ... não a Mim, filho, não a Mim, mas somente à sua ignorância será a hora da tremenda purificação.
A Igreja, renascida para a nova vida, não será mais traiçoeira com o materialismo traiçoeiro, louvada e exaltada com coro unânime com todos os meios de comunicação, imprensa, rádio, cinema, teatro, como pseudo arte sem inspiração e com outros mil caminhos, essa civilização pagã , também chamada de civilização do consumo, tudo tem profanado, tudo aborreceu, tudo profanou e violou, natureza, suas leis invariáveis, mares, rios, lagos, tudo poluiu e envenenou, quebrou essa civilização da matéria a harmonia do mundo do espírito e quebrou o equilíbrio do mundo físico. Pobre humanidade, você será salva, não por seu mérito, mas a que preço; você será salva pela Bondade Divina que te criou, redimiu e santificou." (Mensagem de Jesus de 3 de dezembro de 1977)
"A hora da purificação que está na porta, agora será Justiça, porque queimará todo o mal que a humanidade fez porque ela assim quis! Quando a terrível hora disparará [...] não quero julgar a obra de Deus, você será fortemente tentado a fazê-lo, você será tentado a acusar a Deus de rigor exagerado, talvez de injustiça, não faça isso novamente, seria para vós culpa grave ". (Mensagem do Papa Pio XII de 31 de agosto de 1978)
"A purificação não é um fato de notícias diárias, é um fato que é único na história da humanidade porque é um ponto de virada decisivo, não para uma nação, mas para toda a humanidade cujo rosto mudará.
Como pela "criação" Deus Todo-Poderoso interveio com um ato de Sua Vontade Divina, assim, para a purificação, por Deus indesejada, mas permitido por Ele, haverá a intervenção direta de Jesus, Deus Uno e Trino, e de Sua Santíssima Mãe para restaurar a harmonia e ordem da criação tão gravemente comprometida pela perversidade e cegueira da raça humana.
Esta purificação em curso, que terá seu epílogo não muito distante e tremendo, verá os Poderes Celestes empenhados em erradicar todos os poderes sombrios do mal, e somente no final haverá a intervenção do Filho de Deus e Sua Mãe, Sua Santidade. Mas isso determinará o resultado da Vitória final: a igreja de Satanás será aniquilada e a bandeira da Vitória, a Cruz, gloriosamente deslizará sobre a Nova Igreja, cuja regeneração está em curso.” O peso do mal que pesa sobre a humanidade é de tal modo a imobilizá-la, parece esmagada por ele, mas esta humanidade, no entanto esta humanidade objeto e centro desta imensa luta, parece não perceber isso.
A razão pela qual nós, Pastores Supremos, frequentemente voltamos a este tópico é simplesmente para preparar seus corações e mentes para os momentos duros e difíceis, saturados com inexprimível sofrimento, de medo e temor, porque não importa quão sério, perturbe a sua fé e sua paz interior; sim, irmão, sua paz interior, porque se a Fé for firme, a paz interior de suas almas será preservada.
Falei das intervenções da eterna Palavra de Deus feito carne e de Sua Mãe Santíssima, sim, intervirão com diferentes funções; Jesus não intervirá no tumulto, Sua intervenção para erradicar as forças escuras do mal e para capturar deles a humanidade perdida já foi realizada com a Encarnação.
Satanás com suas legiões foram vencidos por Ele para sempre; agora é a humanidade e a Igreja em particular, que é o Corpo Místico, que, seguindo o destino do Chefe, deve lutar sua batalha contra o corpo social de Satanás, a Maçonaria.
A "Mãe" não é Deus, é uma criatura humana, mas ela é a "Segunda Eva" e a "primeira" depois de Deus, e a primeira das criaturas que dirige e lidera a Igreja de Jesus à vitória, enquanto a intervenção de Jesus estará inclinado a transformar o mal dos homens em bem e a se voltar em favor da Igreja fazendo-a completamente nova, as destruições não valorizadas pela mente humana!
Eis o irmão Don Ottavio porque "não julgar" mas só adorar os maravilhosos Desenhos de Deus que da iniqüidade das forças das trevas do mal e da perversidade de uma humanidade oprimida e cegada pelo orgulho, humano e infernal, atrairá quase uma segunda criação, para o Céu e para a Terra uma Igreja feita Nova, espanto para os anjos e homens.
Preparem-se para viver os tempos apocalípticos agora em progresso e cujas conclusões estão muito próximas, com esta convicção, com esta firme fé e com este amor ". (Mensagem do Papa Paulo VI de 10 de setembro de 1978)
"Deixe-Me dizer mais uma vez" a hora da purificação "já começou sua ação de erosão e o clímax virá quando a mudança inteiramente se desanexar e começar sua descida imparável em que ele dominará tudo e todos, destruindo e aniquilando todo o produto do orgulho humano.
Tudo isso será conseguido com uma violência nunca vista na terra, fogo e água serão como rolos compressores, depois ventos, terremotos, inundações, fome, sede ... eles realizarão o trabalho purificador em uma humanidade prostituída como uma mulher dedicada ao pecado. Os homens disseram "não" aos Meus repetidos convites ao arrependimento e à conversão; Eles disseram "não" ao Amor, à Verdade, à Misericórdia e à Paciência de Deus, disseram "não" às numerosas intervenções da Mãe Celestial, impedindo todos os modos de salvação, para que experimentassem a "Justiça Divina". " (Mensagem de Jesus de 22 de novembro de 1978)
A batalha entre a luz e a escuridão
"A batalha, a grande batalha está ocorrendo. A visão parcial e irresponsável das realidades por não poucos pastores e sacerdotes encorajou o Inimigo em seus tenazes esforços para destruir a Igreja e seu Divino Fundador.
A batalha está em curso, que somente os inconscientes não avisam, se inflamará cada vez mais furiosamente e marcará muitas vítimas entre o clero e os fiéis. O mundo, mas especialmente a Europa, se incendiará numa hora sem precedentes. Hora de Justiça e mesmo hora de Misericórdia será o advento de uma nova primavera de Paz e Justiça, para a humanidade e para a Igreja ". (Mensagem de Jesus de 12 de janeiro de 1976)
«Meu filho, Eu já lhe disse que a hora da escuridão está próxima e que a humanidade conhecerá a mais terrível luta desencadeada no mundo do Inferno ... Muitos, mesmo entre os Meus Consagrados e até mesmos os sucessores dos Apóstolos, saibam que esta hora, desde a queda de Adão e Eva, Satanás com suas legiões sempre desejou, cobiçou e perseguiu com todos os meios à sua disposição. Considera esta batalha uma vingança certa em Deus, em Mim Redentor, na Igreja fruto da Minha Redenção, em Mim e na Minha Igreja, porque Eu arranquei dele a humanidade que fez sua escrava ". (Mensagem de Jesus de 21 de novembro de 1975)
"Atualmente, Satanás, sendo trevas, não tem a visão correta das coisas; ele está convencido de que ele tem a vitória em suas mãos. Assim, não sem dramáticas e terríveis convulsões, as suas presas deixarão a humanidade infectada pelo seu mal, que é orgulho e presunção. Esta guerra terá o seu epílogo no fim dos tempos. Mas a guerra ... é uma cadeia de batalhas. A batalha agora em andamento é a maior, após a batalha travada por São Miguel e suas fileiras contra os poderes rebeldes.
Muitas grandes batalhas foram travadas ao longo dos séculos, mas nenhuma delas é comparável ao presente em que nações e povos do mundo inteiro estão envolvidos ". (Mensagem de Jesus de 2 de novembro de 1975)
Perseguições
"Os filhos da Minha predileção serão mais do que os outros alvos e alvo de uma feroz perseguição, mas eles não têm nada a temer, na hora da prova estarei neles. Eu, que Sou a Sabedoria, a Misericórdia, o Amor, mas também a Onipotência, vou saber como dobrar as manobras escuras e o orgulho louco de Satanás e suas legiões num triunfo da Minha Igreja purificada. Ai daqueles, Meu filho, que se recusam a ver! É suficiente um ato de humildade sincero para permitir que a Luz penetre em suas almas.
Tolos e insensatos se persistirem em resistir ao Amor que os salva. Eles não sabem e não pensam no que desistem? Eles não sabem e não pensam no que vão encontrar? Veja, Meu filho, quanta escuridão se fez em Minha Igreja.
A terra é um lugar de exílio, toda a humanidade está marchando em direção à Eternidade. [...]
Eu quero a Minha Igreja: Una e Santa, Pura e Brilhante da Minha Doutrina e não dividida pelos hereges em perpétuo contraste entre eles. E assim será depois da purificação que se avizinha. Eu triunfei, como já lhes disse, em sofrimento e dor e assim será para a Minha Igreja.
Conheci horas de escuridão, conheci a violência e a humilhação de todos os tipos. Eu também gritei: "Pai, Meu Pai, por que Me abandonaste?" Este grito elevará ao céu muitos dos Meus filhos no auge de sua paixão.
Mas Deus, que é Amor, pode abandonar Seus filhos que os amam e os ama desde a eternidade. A mulher no parto geme, mas depois se alegra porque ela deu à luz um filho. É hora do grão ser jogado no seio da terra para apodrecer, e depois dar muitos frutos. É próxima a hora em que a Minha Igreja vai gemer na perseguição feroz e sem precedentes para renascer de novo, Pura, Santa e Imaculada. Será a Mãe dos povos que se reunirão sob suas asas e em Paz e Justiça, ela será uma professora e guia segura para todos os homens de boa vontade.
É por isso que vos digo: é urgente fazer logo que os bispos e sacerdotes se preparem em humildade e penitência na oração, que devem ser unânimes. Não esqueçam que Minha Paixão seguiu Minha Ressurreição. (Mensagem de Jesus de 2 de novembro de 1975)
"O Mundo e Minha Igreja alcançaram tal nível de perversão moral e espiritual que não é mais tolerável pela Justiça Divina. Esta Justiça Divina (já em curso) se manifestará cada vez mais deixando à mercê de si mesmos, o Mundo e a Igreja, que falham na assistência divina, serão mais tiranizados pelas hordas negras e malignas do inferno, que liberará seu sadismo pérfido e desumano em tudo e em todos; os ataques às Igrejas, a profanação de pessoas ou coisas sagradas se multiplicarão, sangue, sangue, sangue fluirá. Veja, Meu filho, pois hoje você está testemunhando coisas tão graves e desumanas, tão violentas, então muitas vezes você se pergunta como pode chegar a esses excessos. " (Mensagem de Jesus de 5 de maio de 1977)
Castigo e justiça divina
"Oh sim, os homens de hoje não são melhores que os homens pré-diluvianos. As cidades de hoje não são melhores que Sodoma e Gomorra.
Sem sucesso, as muitas chamadas, nada valeram as muitas intervenções Minhas e da Minha Mãe. As muitas punições parciais foram inúteis: os homens deste século encheram a medida, endureceram o coração de iniquidades e o castigo total já teria ocorrido se não fosse pela intervenção de Minha Mãe e de vossa Mãe, pela "interposição” Dela entre vocês e a Justiça Divina. E se não houvesse Almas Vítimas, corajosas, generosas, heroicas para se imolarem como lâmpadas vivas diante de Meus Altares ... Os habitantes da Nínive corrupta acreditavam e se arrependiam diante das ameaças do profeta, e assim foram salvos. Mas os homens desta geração perversa, que rejeitam a Deus, não estarão imunes aos castigos da justiça divina.
Não prevalecer
Sim, os justos verão que Deus é fiel às Suas promessas; eles verão como Meu Pai, mesmo em Sua Justiça, iluminará Seu Plano de Amor, para a salvação da humanidade e de Minha Igreja ". (Mensagem de Jesus de 9 de setembro de 1975)
"Meu filho, é com grande amargura que Eu devo fazer esse chamado, porque é urgente correr para o abrigo para preparar as almas com oração e penitência. A hora da Misericórdia está prestes a dar lugar à hora da Justiça. É necessário correr para se abrigar, pelo menos preparando as almas para conscientizá-las, porque não deve ser imputado ao Meu Pai a hora séria que está prestes a acontecer, mas deve ser imputada aos seus pecados e ao seu desarmamento contra as forças do Mal.
É necessário agir sem demora, porque muitas almas não são subjugadas pela escuridão da noite que está prestes a descer. Não tenha medo! Grite em voz alta, pois os homens têm ouvidos para ouvir e eles não ouvem, eles têm olhos para ver e não veem. A luz se extingue em seus corações, mas as forças do mal não prevalecerão! Minha Igreja será purificada pelas loucuras do orgulho humano e, no final, o Amor da Minha Mãe e vossa triunfará.
Eu vos abençoo, filho. Reze, reze e Me ofereça seus sofrimentos ". (Mensagem de Jesus de 23 de outubro de 1975)
"Se hoje alguns bispos e padres não conseguem perceber esta situação, é outro sinal terrível de como estão as coisas. Isto tudo bem vê o Meu Vigário em vez disso! Encíclicas e chamadas, avisos e alarmes nunca faltaram, mas muitas vezes eles permaneceram como letra morta e o mal foi ampliado.
Eis que, filho, que a hora da purificação chegará, a qual será deplorada pelos cegos como a hora da justiça divina. Eles não poderão ver nela, em primeiro lugar, a Misericórdia, nunca separada da Justiça, porque Deus quer a salvação das almas e não a sua perdição ”. (Mensagem de Jesus de 7 de junho de 1976)
«Filho, a hora é grave, inchada e saturada de todas as paixões, a hora tantas vezes anunciada e tantas vezes adiada pelas lágrimas e pela "Intervenção" da Minha Mãe e sua, tem sido concedida porque pelo Amor da Filha primogênita, da Mãe e da Noiva de Deus, é o Amor de Deus, que é infinitamente misericordioso e infinitamente justo; está perto, de modo que, se não houver arrependimento verdadeiro, sincero e universal em Minha Igreja, o curso da justiça divina não poderá mais ser evitado”. (Mensagem de Jesus de 3 de abril de 1977)
«... a humanidade não sabe o que paira sobre a cabeça e isso é terrível ... os homens devem saber, eles devem saber ... aqui está a razão para essas mensagens! Afortunados aqueles que lhe emprestarão fé! Os corruptos cidadãos de Pentápolis não creram nos Profetas, e devido à dureza de seus corações as cidades foram destruídas por um incêndio "descido" do Céu ... eles acreditavam zombar de Deus com impunidade, mas a Justiça Divina bateu com tanta força que dispersou como poeira seus ossos ao vento! Amo todas as Minhas criaturas, amei-os tanto que para elas e para a salvação delas não hesitei em morrer na Cruz porque Sou Amor Filhos, mas Sou também Justiça, isto deve conhecer todos aqueles que persistem na teimosia cega de rejeição e resistência ao Amor que até agora tem batido desnecessariamente em seus corações! 
Meu filho, reze, não Me negue o seu amor e a sua oração não ficará sem resposta ". (Mensagem de Jesus de 23 de novembro de 1978)
Fogo do céu
http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2017/04/apocalipse-alien%C3%ADgena.jpg
"Meu filho, não vamos falar do que está acontecendo no mundo por homens corruptos e degenerados, quebrados por toda maldade, cegos ao ponto, como seu mestre Satanás, de querer substituir Deus, acreditando que ele pode destruir as Leis divinas e eterna, arrogando o direito, que é só de Deus e ninguém mais no mundo, que é dispor da vida e da morte, trabalhando assim contra Deus, Autor da vida.
Estes homens, instrumentos diretos de Satanás, corruptor supremo e irredutível, serão varridos como poeira ao vento na hora que inexoravelmente se aproxima, então entenderão que Deus realmente existe e que é coisa terrível incorrer em Sua ira.
Violaram violentamente Minhas Leis, Meus Mandamentos, profanaram Minha Igreja, fizeram com seu fedor infernal o ar insuportável, mas um fogo do céu cairá sobre a terra e apagará todo sinal de loucura humana, não permanecerá, cidade e nações, pedra sobre pedra, até que a tremenda ira de Deus sejá apaziguada ". (Mensagem de Jesus de 1 de dezembro de 1977)
«Oh, Meu filho, um fogo cairá do céu, forçado e provocado pelo homem, pelo orgulho do homem, vai incinerar tudo o que foi envenenado e infectado pelo homem, pelo qual ele próprio será o justiceiro de si mesmo, paradoxal mas é verdade. Aqueles que escapam do fogo destrutivo que limpará a Igreja e a humanidade das escórias da qual eles estão enterrados já estão marcados; Todas as estruturas emanadas da arrogância e da loucura humana que tornaram a humanidade e a Igreja abomináveis aos olhos de Deus serão destruídas. (Mensagem de Jesus de 4 de dezembro de 1977)
Mensagens retiradas do livro "Confidências de Jesus a um sacerdote", de Mons. Ottavio Michelini
Fonte: http://www.entraevedi.org/l'era della purificazione.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário