Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


 O PAPA FRANCISCO E OS GAYS: FAZENDO A VONTADE DO DIABO




Nota: Sabe porque o Papa Francisco insiste tanto no homossexualismo? É porque o pecado homossexual é uma abominação diante de Deus, e fortalece o demônio. É por isso que tem dinheiro à vontade para parada gay em quase todo mundo.

O Papa estuda as uniões gay. Cardeal Dolan: “Está tentando entender as razões disto”.
Por Il Gazzettino.it | Tradução: Fratres in Unum.com – VATICANO – Papa Francisco quer estudar as uniões gay, para entender como alguns Estados escolheram legalizar as uniões civis das duplas homossexuais. Disse-o à NBC o cardeal de Nova Iorque Timothy Dolan, precisando que o papa não expressou nenhum tipo de aprovação em relação a estas uniões.
O Papa “não chegou e disse que é a favor”, precisou o cardeal Dolan, acrescentando que o que Francisco afirmou foi que a Igreja deve procurar e ver “as razões” que induziram alguns estados a legalizar as uniões civis dos parceiros gays, “ao invés de condená-los prontamente… apresentamos perguntas sobre porque isto tem acontecido a algumas pessoas”.
O cardeal afirmou, portanto, que o matrimônio entre um homem e uma mulher “não é algo que diz respeito apenas à religião, os sacramentos… é também um elemento da construção da sociedade e da cultura. Portanto, pertence à cultura. E se, de algum modo, esvaziamos o significado sacro do matrimônio, temo que não sofra apenas a Igreja, temo que sofra também a cultura e a sociedade”
++++++++++
OBS> Tenho a mais absoluta certeza de que se Jesus tivesse que responder a este artigo, eu diria que Ele usaria da Sagrada Escritura que diz: raça de víboras, sepulcros, caiados de branco por fora, mas cheios de imundícia por dentro. Ou diria: raça perversa e hipócrita, até quando estarei convosco? E ainda outra passagem que diz: filhos de satanás, cheios de toda malícia e engano, até quando provocareis a ira divina!...
Compreenderam a ardilosa abordagem? Ela não se faz direta e incisiva, mas de forma furtiva, escamoteada, e se assemelha ao sibilar de uma serpente, até porque fala mesmo pela boca da serpente. “O Papa não chegou e disse que é a favor”, do casamento de homossexuais! Ora se ele não fosse a favor deste desastre, não insistiria tanto no assunto. Vejam que na prática o sínodo, mesmo falso, REJEITOU estas uniões, mas Bergóglio obrigou que esta proposta fosse posta no relatório final, “para mais estudos”.  A Igreja não tem que estudar se vai ou não obedecer a Lei Divina, ela tem que cumprir humildemente.
Nós não temos nada a ver com cultura dos povos, caríssimo cardeal, aqui estamos falando apenas de uma religião, e temos a ver com o que Deus nos diz. Culturas diferentes aprovaram o homossexualismo, e o exemplo de Sodoma e Gomorra acaso não foram suficientes para acabar de vez com estas discussões? Roma antiga permitia a sodomia entre dos varões “normais”, e abominava a relação de duas mulheres. A mesma aprovação constava da “cultura” grega e egípcia, embora todos fossem povos pagãos! Mas abomináveis!
Entretanto, ilustríssimo senhor cardeal e seu líder mor, a cultura judaica sempre condenou tais práticas, e a lei mosaica literalmente a condenou para sempre como “abominação”. Será que entendem o sentido destas palavras? São eternas, é para sempre, não importa que a decadente sociedade americana contemple esta degeneração, importa é que a Igreja Católica, que está nos Estados Unidos e em todos os estados, NUNCA irá aprovar, então não adianta discutir. E o papa não tem que se meter na lei americana, deve condená-la, se for chamado a opinar, e ponto final. Mas eles são livres para chamarem o fogo dos céus sobre si.
Dolan sabe muito bem que Bergóglio diz tudo, mas não disse nada. Ele afirma as coisas e depois diz que não é bem assim. E tem este exército de limpadores da barra dele, que justifica até aquilo que o diabo também aprova. E bilhões de católicos obtusos, aceitam. E tem esta mídia tendenciosa a serviço dos infernos, que tudo faz para promover a figura até o nível do “santo em vida”, um semideus milagreiro, pois até isso lhe imputam. Ou com poder de exorcismo, como se satanás agisse contra si mesmo, como bem lembrou Jesus.
Senhor Jorge Mário, não importam para os católicos “as razões” que levaram alguns dos estados americanos a aprovarem a união civil entre pares do mesmo sexo, aos católicos de lá, a quem o senhor deve alertar, somente interessa que se cumpram as RAZÕES ETERNAS do Criador de todas as perfeições que nos fez Homem e Mulher, Macho e Fêmea e não existe esta questão de “gênero”. Esta coisa de gênero, fica mais para as plantas carniceiras de cheiro nauseabundo e putrefato.
Não importa que isso “aconteceu com algumas pessoas”, importa é que a Igreja, dado o estado calamitoso em que se encontra, tem mil coisas mais importantes a tratar neste instante do que ficar batendo asquerosamente nesta mesma tecla. O homossexualismo é julgado no Levítico e condenado no Apocalipse. Então quando ele que se diz papa quando afirma “quem sou eu para julgar um homossexual, se ele busca a Deus”, está na verdade contradizendo São Paulo disse: “O homem espiritual julga todas as coisas” (1 Co 2:15). O homem precisa fazer uso do seu discernimento, e para isso deve se pautar pelas Escrituras, não pelas leis humanas.
Um homossexual ativo, que convive maritalmente com outro ou não, na realidade não busca a Deus, porque se buscasse de fato ele PRIMEIRO, mudaria o seu procedimento, porque aceitaria a Verdade da Lei Divina sobre este assunto. Se ele insistir em continuar no pecado, e se mostrar renitente, ele estará automaticamente excomungado da Igreja, e ponto final. Se quisesse ser católico, deixaria o seu pecado, e somente então se tornaria digno, pelo arrependimento de receber a graça da cura. Mas o que estes desafiadores de Deus desejam não é a cura, nem a conversão dos pecadores, e sim que a Igreja Católica abra esta primeira porteira, para que uma vez tendo esta escancarada, por ela passarão todos os pecados e todos os pecadores.
Senhores Eminentíssimos: não compete à Igreja “entender as razões” deste mal na área civil, porque uma vez que o estado se declarou laico, se declarou contra Deus, e se arvorou no direito de criar as leis humanas, ainda que elas afrontem a lei divina. Seria como uma intromissão no poder do estado. A Igreja deve apenas alertar os cidadãos católicos americanos, que não devem participar destas uniões abomináveis diante de Deus, sob a pena de excomunhão automática da Igreja Católica. A lei civil permite; a LEI DIVINA, jamais! Deveria também alertar o estado que aprovou esta prática, para que se prepare a fim de enfrentar o tribunal do Eterno. E não demora os Estados Unidos haverão de provar o peso do braço do Pai.
Enfim, a Igreja não condena a pessoa que tem a tendência para este doloroso desvio, o que ela condena é o pecado dela, a prática. É a consumação de uma prática sexual contrária a Lei Natural e antivida. Como disse, a espada de Sodoma e Gomorra continua pendente sobre esta geração atual, que já ultrapassou em muito a aquelas infelizes cidades.
O que a Igreja precisa é rezar e lutar para que diminua este mal e mesmo para que acabe, jamais abrir as portas para ele, capitulando da Verdade Eterna e imutável. Se ela fizer isso, a resposta de Deus será fulminante! Se a igreja abrir as portas ao casamento de duas pessoas do mesmo sexo, estará afrontando diretamente a divina ira. (Aarão)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ALCORÃO LIVRO DE PAZ? É O QUE AFIRMA O PAPA FRANCISCO...

27.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Primeiramente vamos lembrar....
Francisco em entrevista durante sua viagem de retorno da Turquia...
n/d
Dia 30 de Novembro de 2014, Francisco, comentando a islamofobia e a cristianofobia, diz:
"O corão é um livro de paz, é um livro profético de paz (Il corano è un libro di pace, è un libro profetico di pace)".
POIS, MUITO BEM...
Vejamos parte do artigo do Blog Paulo Lopes
27.01.2015 - Veja os trechos do Alcorão que inspiram o terrorismo islâmico
n/d
O Alcorão se destaca porque é a fonte de intolerância que alimenta os assassinos do Estado Islâmico e da Al Qaeda, observando-se que a maioria do povo muçulmano é pacífica.
As transcrições abaixo do Alcorão — um livro ditado por "deus" (Alá) — mostram que a malignidade dos terroristas islâmicos não tem limite. Representa um retrocesso civilizatório e, por isso, tem de ser rechaçado. O negrito dos textos é de responsabilidade deste site.
Malignidades do "deus" do Alcorão
2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.
n/d
3:32 - Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.
3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.
4:24 - Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.
5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.
5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.
5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.
5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.
5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.
5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.
6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.
7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.
9:3 - E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.
9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.
9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,
9:29 - Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.
9:34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Deus. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Mohammad) um doloroso castigo.
9:35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem estigmatizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas espáduas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes! Experimentai-o, pois!
9:73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!
9:74 - Juram por Deus nada terem dito (de errado); porém, blasfemaram e descreram, depois de se terem islamizado. Pretenderam o que foram incapazes de fazer, e não encontraram outro argumento, senão o de que Deus e Seu Mensageiro os enriqueceram de Sua graça. Mas, se se arrependerem, será melhor para eles; ao contrário, se se recusarem, Deus os castigará dolorosamente neste mundo e no outro, e não terão, na terra, amigos nem protetores.
9:111 - Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.
9:113 - É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.
24:2 - Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.
24:3- O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.
24:4 - E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados.
35:14 - Não clameis, hoje, por uma só destruição; clamai, outrossim, por muitas destruições!
40:70 - São aqueles que desmentem o Livro e tudo quanto enviamos com os Nossos mensageiros . Logo o saberão!
40:71 - (Ah, se tu pudesses vê-los) quando lhes forem postas as argolas nos pescoços, e forem arrastados com as cadeias.
40:72 -  Até à água fervente! Logo serão combustível para o fogo.
43:4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.
45:8 - Enquanto que os incrédulos...ai dele! Ele desvanecerá as sua ações.
45:10 - Porventura, não percorreram a terra, para ver qual foi a sorte dos seus antecessores? Deus os exterminou! Semelhante sorte haverá para os incrédulos.
45:11- (Tal não ocorrerá aos fiéis) porque Deus é o protetor dos fiéis, e os incrédulos jamais terão protetor algum.
47:37 - Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas ações.
48:28 - Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si. (fim)
================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
VAMOS LEMBRAR NOVAMENTE O SEGUINTE...
O Islamismo afirma que Jesus não era Deus, porém, contrapondo essa afirmação do islamismo, a Bíblia diz que Jesus, Filho do Altíssimo, possui a mesma essência de Deus.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." (João 1,1)
"Jesus disse: Eu e o Pai somos um." (João 10, 30)
Francisco declarou recentemente aos muçulmanos: "As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News noticias)
O Papa Francisco ao declarar que as pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira", rasgou a Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS e a jogou no lixo.
Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira é em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...
Diz na Sagrada Escritura:
"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)
Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único..é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus. O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.
Prova também de que os muçulmanos e cristãos não têm o mesmo Deus é que os cristãos adoram Jesus Cristo como verdadeiro Deus, o que para os muçulmanos é idolatria... Para os muçulmanos, é contrário à dignidade de Deus que Ele se faça homem, o que implica que Deus deveria ter vergonha de sua criação!
As divergências são tais que se pode definir o Islã como não sendo outra coisa senão a negação do cristianismo, a ponto de o Islã afirmar que toda a sua glória consiste em restabelecer a religião pura e original falsificada pelos cristãos.
De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.
Francisco vai contra as verdades de Fé, contidas na Sagrada Escritura. Isto é muito grave!!
O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)
n/d
Não sou eu, Dilson Kutscher, um mero operário da messe, que responde a declaração apóstata de Francisco...
O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(São João, 14, 6)
O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...
"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)
"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)
Então, ninguém vai ao DEUS Altissimo, por Alá(ou ainda por Buda, Krishna, Kardec)
Devemos ter Fé para sermos salvos, e devemos ter a Fé Divina, não uma fé humana. A fé humana não salvará o homem, mas somente a Fé Divina.
O Rei Jesus não disse: “Sentai e escrevei Bíblias e espalhai-as pela terra, e deixai todo homem ler a sua Bíblia e julgar por si mesmo”. Se Jesus o houvesse dito, jamais haveria existido sobre a terra uma Verdadeira Cristandade, mas sim uma Babel, uma confusão, e nunca uma Igreja Católica.
Mas o papa pode ser infiel, ou seja, ser um não-católico?
Nenhum papa pode estar acima dos dogmas da Igreja. Os dogmas da Igreja são divinos e um papa é um ser humano.  Ele não pode contrariar os dogmas da Igreja, pois o papa é criatura e não Criador.
A infalibilidade do Papa não significa de forma alguma que ele goza, em matéria de governança e de ensino, de um poder ilimitado e arbitrário. O dogma da infalibilidade, enquanto define um supremo privilégio, fixa limites precisos, admitindo a possibilidade da infidelidade, do erro, da traição. Nas orações pelo Sumo Pontífice não haveria do contrário necessidade de se rezar “ut non tradat in animam inimicorum eius”. Se fosse impossível o Papa passar para o campo inimigo, não ocorreria rezar para que tal não aconteça. Apesar de ser a mais alta autoridade na Terra, o Papa está suspenso entre os cumes de uma fidelidade heroica ao seu mandato e o abismo sempre presente da apostasia.
São Tomás disse: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho reto, não rejeitem a correção como inútil, ainda que venha de súditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
A DESTRUIÇÃO DA IGREJA SE ACELERA COM O PAPA FRANCISCO  




As notícias sobre a situação da Igreja Católica são de arrepiar. Na Europa e América do Norte nos últimos anos foram fechados centenas de tempos e de conventos.
        No final de 2014 a Arquidiocese de Nova York anunciou que “para fazer frente à perda de fregueses, e devido ao baixo número de ordenações sacerdotais” todas as 368 paróquias da dita jurisdição eclesiástica, uma centena delas seria fundidas em 55 paróquias e que 31 templos deixarão de ter Missas e Sacramentos regulares, e que seriam usados “para eventos especiais”.
         É desde muitas décadas que o secularismo crescente na Europa tem provocado que muitos templos fechem por falta de fiéis. Na Holanda mais de 900 foram fechados, dentre estes 300 foram demolidos e outros “300 ocupados com novas formas de fé, transformados em apartamentos, bares, restaurantes, oficinas e inclusive clubes noturnos, devido ao número de fiéis que diminuiu com força e rapidez”. Já por volta de 1900 na diocese holandesa de Breda, que contava com 168 igrejas, pelo menos metade foi fechada pela aridez dos fiéis.
        Na Alemanha temos outro patético exemplo: Nos últimos anos a Igreja se desfez de 400 templos e segundo Mathias Kopp, porta-voz dos bispos alemães “nos próximos 10 anos se calcula que mais umas 700 igrejas deixarão de ser utilizadas para celebrar a liturgia”. Antigos lugares de culto cristão foram convertidos inclusive em mesquitas.
        Saber disso faz deixar a alma gelada. Houve tempos que a fé fazia dedicar grande parte do dinheiro de cada cristão para construir preciosos templos para Deus. E agora o que se faz é fechar a maior parte deles, que uma vez vendidos, são transformados em teatros e museus, até mesmo a destinações malignas, o que nos revela que já não existe mais ali a fé ativa dos antepassados nos atuais europeus, mais preocupados com os bens terrenos, do que com os sobrenaturais e eternos.
        Recordemos que um caso de grave resistência contra muitas verdades e normas de Igreja foi produzida pelo Concílio Pastoral Holandês  (1966-1969), um sínodo que teve a característica de uma grande assembleia representativa de “todos níveis eclesiais”, na presença dos bispos holandeses. Com a maioria de 90%, esta assembleia votou a favor da abolição do celibato dos presbíteros, da ordenação de mulheres ao sacerdócio, a participação deliberativa dos bispos nos decretos pontifícios e dos leigos nas decisões dos bispos. 
        “O que aconteceu a partir de 1960 na Igreja holandesa podemos denominar com toda certeza como um processo de desintegração” (cfe Enrique Alonso Velasco Estebam)
        Acaso esta “adaptação da Igreja aos tempos modernos” depois do chamado “cisma holandês” não deveria então ter melhorado a situação da Igreja naquele país?
        O processo de descristianização na Europa se acelera cada vez mais. Por exemplo: cerca de 80% dos ingleses já não tem relação alguma com o cristianismo, e embora não se declarem ateus, a fé deles é totalmente ausente. A situação espiritual da Europa hoje é comparável a do antigo Império Romano.
        O liberalismo moral se transformou ali em amoralidade e imoralidade. O interesse econômico e o êxito decidem sobre o bem e o mal, e são mais fortes do que a verdade e a justiça. A fé se converteu em algo privado, frequentemente menosprezada e apresentada como algo supérfluo e até mesmo ridículo. As estruturas sociais atuais já não encontram lugar para Deus e nem O deixam falar. Ele foi simplesmente desterrado e expulso dali.
        A Mão de Deus castiga os europeus por sua soberba de se acreditarem superiores e por suas ânsias de discutir até mesmo os menores programas do Pontífice Romano.
Porém nem tudo está perdido. Enquanto isso outros se inspiram e se animam a se entregarem a Jesus e à Sua Igreja, com invejável frenesi.
        É certo que existe uma crise gravíssima na Europa, uma vez que os cristãos que deram tanto prestígio à Igreja durante séculos e que foram formadores da cristandade da África e da Ásia, hoje se debatem em uma agonia impressionante.
        Chegará, sem dúvida, a reação do Povo de Deus, como nos mostra o Antigo Testamento. O povo eleito também passou por graves crises, sobretudo nas épocas dos exílios do Egito e da Babilônia, porém Deus sempre reservou um resto que foi semente fecunda, de novas levas, que se elevaram cada vez mais altas.
        Novamente florescerá a profecia de Isaías como 700 anos antes de Cristo: o profeta contempla um numeroso Povo       Escolhido, que será castigado por seus pecados, diminuirá tragicamente, porém não desaparecerá de todo e logo irá restaurar as antigas grandezas.
          Fixemo-nos na crise do momento atual, verdadeiramente espelhante, e sobre este fundo escutemos o que disse Isaías. “Um resto voltará, um resto de Jacó se voltará para o Deus Forte, porque ainda que fosse tu, povo de Israel, tão numeroso como a areia do mar, somente um resto voltará, sua destruição está decidida, para que fique bem clara a Justiça, porque o Senhor Javé dos Exércitos, levará a cabo em todo o país, o extermínio que decidiu fazer”(Isaías 10). Antes foi Israel, agora a Europa. Sempre restará um resto fiel, no qual Javé se comprazerá, e ao qual data larga e fecunda descendência. (fim)
+++++++++++++++
        OBS> O autor não menciona o câncer máximo, a raiz principal desta destruição que foi o maçônico concílio Vaticano II. Estes dados espantosos, realmente jogam nas costas deste malsinado evento toda a desgraça, a fúria demolidora que se abateu sobre a Igreja. Tudo em nome da "qualidade" e não da quantidade. No século IXX, São João Bosco previu que “no próximo século haverá um concílio e a partir dele a destruição da Igreja!. Este concílio era um sonho da maçonaria, desde os anos 1800, quando começaram a tramar por um concílio mediante o qual pudessem mudar a doutrina da Igreja, e por um papa que viesse a aplicar aquela doutrina.
        Foi a partir dele que o diabo plantou o seu joio dentro da Sã Doutrina. Este falso sínodo dos bispos holandeses – que expressou na verdade o pensamento anticatólico de toda a Europa já paganizada – nada mais fez do que sintetizar as disposições do Vaticano II. E agora, com Jorge Mário eles têm a liderança e a oportunidade de colocar em prática o “espírito” maligno do Concílio, com o qual concordam milhares de pastores cegos. Se eles acreditam no Concílio, não têm porque não acreditar em Bergóglio que o cumpre à letra. Mas não percebem que a reforma que ele deseja significa na realidade a demolição do que falta da nossa Igreja. E quem discorda disso pode se preparar para a perseguição, porque eles são a maioria. 
        É impressionante como, diante de tantas estatísticas arrasadoras, diante de tantos dados espantosos da queda vertiginosa da Igreja, diante de tantas evidências gritantes dos desmandos dos maus pastores, que os padres não se convencem de que foi a partir da falsa doutrina do Concílio Vaticano II que tudo começou a ruir. Se desse certo o que tramaram os Bispos Holandeses, isso deveria ter provocado exatamente um efeito benéfico, ou seja: mais templos construídos, mais igrejas cheias, mais seminários abarrotados de vocações e mais mosteiros e conventos, cheios de coros orantes. E o mal atingiu todo mundo não só a Europa.
        Ora, se tudo vai sendo destruído a todo vapor, não seria tempo de parar com as loucuras dos reformadores modernistas? Ou se deve acreditar que os modernistas desejam mesmo que a Igreja seja sepultada nos infernos? Que acabe sem um só fiel e orante? Penso que é esta a intenção deles. Porque são absurdas as propostas de Bergóglio em sua reforma. Ele preza mais a luta em prol do homossexualismo do que combater a debandada dos fiéis católicos. Na verdade ele deseja mesmo que até os católicos se adaptem a alguma seita de conveniência, porque diz que todas as religiões e seitas são boas, e não deseja que aqueles se convertam. E como é mais fácil ser protestante que um bom Católico!
       No fundo, lendo e meditando sobre a profecia de Isaías nós podemos entender o fulcro central de tudo o que está acontecendo. Deus tem dado cordas à imaginação dos falsos mestres, com suas teorias sobre a divindade, sobre a Igreja, e eles têm seduzido bilhões de maus católicos para as suas aberrações. Somente um pequeno resto continua acreditando na Verdade Eterna e Imutável, na Tradição Eterna e Irrefutável, na Doutrina Eterna de Sempre, pois Deus não muda, na Se moderniza, não se atualiza, Ele para sempre É Aquele que É. Hoje se pode dizer que 99 em cada 100 católicos ou segue o erro ou não sabe o que está acontecendo com a sua Igreja.
        Então, meus caros e tão felizes e resplandecentes seguidores de Jorge Mário Bergóglio, aquele “pobre entre os mais pobres”, o “quem sou eu para julgar”, aquele que diz que os católicos devem controlar a natalidade e “não se reproduzirem como coelhos”, aquele “que não vê necessidade de confissão”, aquele que diz que “o Alcorão é bom porque ajuda a ir adiante”, inclusive matar e crucificar os católicos, exatamente aquele que está “reformando” a Igreja para que sirva aos projetos do anticristo, a este mesmo eu digo: preparem-se para irem em breve ao encontro do Juiz, porque não restará na terra nenhum seguidor deste homem, que teime seguir com ele até o fim do seu desatino. Ele canoniza asnos e cachorros, mas se faz isso, então cuidado, porque o "céu" dele não é o mesmo de Jesus.
         De fato uma profecia recente dizia que, com a queda do astro, em seis horas terão morrido apenas aqui no Brasil mais de 75 milhões de pessoas. E se Deus tiver que resgatar dos lugares atingidos alguma pessoa, Ele certamente os irá procurar entre aqueles fiéis a Sua Santidade o Papa Bento XVI, fiéis à Doutrina de João Paulo II, fiéis à Tradição e às Sagradas Escrituras sem alterações nem adulterações para adaptá-la ao pensamento moderno, e tão moderno como mortal. É dali que o Senhor resgatará a semente, porque Ele deseja não um povo cego, que não discerne mais a direita da esquerda, mas um povo humilde e santo que ainda não perdeu o contato com o Divino. Por qual motivo Ele resgataria quem O abandonou? Quem desprezou todos os sinais? Quem negou todas as profecias e evidências do caos?
         Há então uma crise tremenda, brutal, esmagadora na Igreja, e ao invés de o Clero com seu antipapa voltarem atrás, baterem no peito um mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa, seguem abraçando os que nos crucificam, rezando com hereges, dialogando com credos de outros deuses, e se ajoelhando diante de pastores para pedir a bênção. Mas não percebem que seu líder não se ajoelha diante do Santíssimo nem do Crucificado, porque muito lhe doem os joelhos. Doer-lhe-á muito mais um dia se não se converter, até porque rezaremos por ele durante 40 dias. Mas jamais rezaremos pelas malignas intenções dele e do seu colegiado.
        Enfim, Isaías prevê que “se restar 1/10 da população mundial, esta ainda será passada pelo fogo e purificada”, mas falo apenas da população mundial dos católicos, porque se estes perderão 9 em cada 10 membros, aqueles perderão 10 entre 10. Nem mesmo Deus consegue suportar por mais tempo tamanhos desafios que lhe lança esta geração atual. Seu Braço forte está para descer sobre a terra, e quando este Braço de movimenta, todo o Universo treme. O mesmo Isaías diz “a terra se abala, racha, fende-se é sacudida, cambaleia como um embriagado e balança como uma rede. Seus crimes pesam sobre ela...”
         Isso nunca aconteceu no planeta, mas acontecerá e está tão próximo que pegará com certeza 99 entre 100 dos habitantes do planeta completamente desprevenidos. Na Bíblia Jesus fala nas 10 virgens, as cinco prudentes e cinco imprudentes, mas do jeito como as coisas estão se pode afirmar que esta matemática será executada apenas dentro daquele grupo dos bons, porque não é meio a meio que acontecerá a graça de permanecer na Nova Terra. Todos os seguidores de Bergóglio, teimosos e obstinados, verdadeiros gansos cegos, podem ter certeza de que este Novo Mundo que virá não é destinado a este tipo de gente. Somente quem reza de fato, com o coração, está percebendo. Quem não percebe, não tem o Espírito Santo. A "qualidade" que Jesus quer, não é a que Jorge Mário deseja.
        O fato é que a falsa sociedade humana de Bergóglio é hoje como um novo Titanic que afunda, com a diferença de que os seguidores dele ao invés de cantar um réquiem, entoam um “deus seja louvado”. O mar que ele navega é coalhado de icebergs, mas os botes salva-vidas estão todos com Bento XVI. Os cegos não os saberão encontrar!
         Por isso a sociedade de Bergóglio se baterá não contra uma pedra de gelo, mas contra a Rocha de Pedro Verdade, e como a Escritura diz: quem se bater contra ela será esmigalhado. Tão certo como há um sol que nos aquece e alumia isso se dará e não demora. Por isso, fujam do recinto de Babilônia. Fujam da meretriz escarlate que se assenta sobre sete colinas. Ela está ficando pesada demais com o peso das suas abominações! (Aarão)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

E destruição da Igreja continua: Papa Francisco recebe transexual e sua namorada no Vaticano


26.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Primeiramente a noticia, que aos "olhos" dos católicos modernistas, amantes das modas e novidades do mundo, que adoram a criatura e rebelaram-se contra o DEUS Criador, estes nada verão de errado, profano e apóstata, nesta notícia que desafia e atrai a Ira de Deus, contra os que verdadeiramente se rebelaram as Leis e Preceitos do PAI Eterno, sejam eles leigos ou eclesiásticos, porque...
"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai". (Provérbios 28, 7)
“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)
"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade". (São Mateus 23, 28).
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
Lembrando o seguinte:
O “casamento” homossexual ofende muitíssimo a Deus.
Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a qualquer união gay.
O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Mc 10, 6-7).
Diante desta pequena introdução..
NOTICIA DO PORTAL TERRA - EM 26.01.2015
Papa Francisco faz convite e recebe transexual no Vaticano.
Pontífice é conhecido por querer dar maior abertura na Igreja a homo e transexuais. Em 2013, afirmou: "se uma pessoa é gay e busca a Deus, quem sou eu para julgá-la?"
n/d
O papa Francisco recebeu no último sábado, em audiência privada, o transexual espanhol Diego Neria Lejarraga, 48 anos, e sua namorada, informou o jornal Hoy.
O encontro teria ocorrido após Lejanarraga ter enviado cartas ao Pontífice para contar que estava sendo excluído de sua paróquia após ter feito a cirurgia de mudança de sexo.
n/d
Ainda de acordo com as informações do periódico, o homem contou ao líder da Igreja Católica que na sua cidade, Estremadura, ele foi proibido de comungar e que o pároco o chamou de "filha do diabo".
Após receber a carta, Jorge Bergoglio ligou para Lejarraga no dia 8 de dezembro e, mais uma vez, dias antes do Natal, quando o convidou para ir ao Vaticano. Sobre o encontro, estritamente privado na residência de Santa Marta, as fontes oficiais da Santa Sé não quiseram se pronunciar.
Nascido em uma família católica, Diego nasceu menina e, assim como tantas pessoas que passam pela mesma situação, não se sentia uma mulher. Apesar de sempre ter contado com o apoio dos pais e da irmã, ele só fez a cirurgia de mudança de sexo aos 40 anos.
Bergoglio é conhecido por querer aproximar e dar uma maior abertura na Igreja para os homossexuais e os transexuais.
n/d
Em julho de 2013, afirmou: "se uma pessoa é gay e busca a Deus, quem sou eu para julgá-la?". No Sínodo Extraordinário sobre a família o tema chegou a entrar em discussão. (FIM)
==================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
SÓ RESTA DIZER NOVAMENTE O SEGUINTE...
VISTOS QUE A MAIORIA DOS CATÓLICOS, INCLUSIVE AMIGOS MEUS...
QUE ME AJUDAVAM NO SITE, NÃO PERCEBEM A GRAVE SITUAÇÃO, QUE...
- NÃO SE OPOR AO ERRO É APROVA-LO -
Eu, Dilson Kutscher, não seguirei este caminho que "indiretamente" aprova o pecado, não vou errar com a Igreja, pois, DEUS JUSTO JUIZ E DE SABEDORIA INFINITA NÃO ERRA. DEUS É PERFEITO.
"Meu filho, dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos para perceber o meu discernimento". (Provérbios 5, 1)
"Que teus olhos vejam de frente e que tua vista perceba o que há diante de ti!
Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos!
Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal". (Provérbios 4, 25-27)
"A quem o Senhor consultou que pudesse esclarecê-lo, e que lhe ensinasse a julgar com justiça? Quem lhe ensinou o conhecimento ou lhe apontou o caminho da sabedoria?" (Isaías 40,14)
"Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra.Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável". (Isaías 40,28)
Quem erra, são os homens cheios de imperfeições, falhas e pecados, que trocando a VERDADE DE DEUS, se apegaram as novidades e tradições humanas, servindo a eles próprios e não mais ao SEU CRIADOR.
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Marcos 7, 6-9)
“Pedro e os outros apóstolos responderam: É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens’!”  (Atos dos Apóstolos 5, 29)
Tembém não me voltarei contra a Sagrada Escritura, só porque os homens decidiram por vontade própria adaptar a Igreja a sociedade moderna, aos seus preceitos e paixões mundanas. Decidiram fazer um pacto oculto com Satanás.
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)
Estou convicto que continuarei recebendo por email muitas criticas, ofensas e ameaças. Que perderei apoio e ajuda, como já perdi, de muitos que se dizem católicos, mas ficam em "cima do muro" numa heresia destas, ou seja, são católicos mornos.
"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)
n/d
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (Mateus 16, 23)
PORQUE...
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)
SEMPRE LEMBRANDO...
São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.
São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”
São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010
A única coisa a dizer desta declarada rebelião contra as Leis e Preceitos do DEUS Altissimo, cujo aqueles que deveriam por obrigação defender os valores cristãos e zelar pela Casa de DEUS, estão de "mãos dadas", com homens que não desejam se afastar de seus caminhos depravados e imorais, estando em constante"pecado mortal", rebeldes aos ensinamentos da Sagrada Escritura, portanto, são inimigos declarados de DEUS.
"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)
Como católicos praticantes, estamos cheios de compaixão e rezamos por aqueles que lutam contra a tentação implacável e violenta do pecado homossexual. Rezamos por aqueles que caem no pecado homossexual por causa da fraqueza humana: que Deus os ajude com Sua Graça.
"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)
"O injusto, que continue com a sua injustiça; o impuro, que continue com suas impurezas; o justo, continue a praticar a justiça; o santo, continue a santificar-se!
Eis que virei em breve, e comigo trarei o salário para retribuir a cada um conforme o seu trabalho". (Ap 22, 11 -12)
LEMBRANDO SEMPRE...
Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.
"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 26-30)
"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)
"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)
“Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em JESUS CRISTO. Toda a Escritura é inspirada por DEUS, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na Justiça. Por ela, o homem de DEUS se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.” (2 Timoteo.3,14-17)

sábado, 24 de janeiro de 2015

O PAPA FRANCISCO QUER MESMO DESTRUIR AS LEIS DE DEUS E O CASAMENTO:

PAPA PEDE A ACELERAÇÃO DA NULIDADE MATRIMONIAL



Nesta sexta-feira, Francisco inaugurou o ano judicial do Tribunal da Rota Romana  Foto: Stefano Rellandini / Reuters



O papa Francisco evocou neste sábado a possibilidade de que "em um futuro" possam ser estudadas novas "interveções legislativas" destinadas a acelerar os processos de nulidade matrimonial.
O pontífice fez essa reflexão durante uma audiência com os participantes do Congresso Internacional de Direito Canônico que ocorre na Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma desde na quinta-feira.
Neste encontro, foram estudadas as perspectivas do documento "Dignitas connubii" (2005), um compêndio de instruções que devem seguir os tribunais diocesanos na tramitação das causas de nulidade do casamento.
O pontífice argentino disse que "este vademécum" permite aos tribunais dotar de segurança e rapidez os processos, mas que estes, em algumas ocasiões, "são percebidos pelos cônjuges como longos e fatigantes".
"Ainda não foram explorados todos os recursos que esta Instrução põe à disposição para um processo rápido, privado de formalismo, nem se podem excluir no futuro outras intervenções legislativas dirigidas a tal fim", afirmou.
Nesta sexta-feira, Francisco inaugurou o ano judicial do Tribunal da Rota Romana e expressou seu desejo de que estes processos sejam mais rápidos e gratuitos.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A propósito dos católicos coelhos criticados pelo Papa Francisco: Testemunho de Patricia Medina


21.01.2015 -
n/d
Artigo primoroso de nossa querida amiga e colaboradora Patrícia Medina publicado pela Capela Santa Maria das Vitórias.
Fui abençoada com 6 filhos. Filhos que tive por 6 partos cesáreas. Meus partos cesáreas nunca foram por comodidade ou por medo da dor do parto natural. Pelo contrário. Sempre desejei dar à luz naturalmente, mas meu primeiro filho entrou em sofrimento fetal após 13 horas de trabalho de parto. Mecônio[i] e sangue fizeram com que o nascimento dele fosse uma emergência médica e a cesariana, inevitável para salvar a vida dele. Graças a Deus dei à luz num tempo onde a cirurgia cesariana foi uma opção. Apenas algumas décadas antes, estaríamos mortos, eu e meu filho. Apesar de um APGAR[ii] inicial bastante baixo, meu primogênito se recuperou e hoje é um rapaz inteligente, caseiro, bom filho.
Infelizmente, no Brasil, a prática médica do VBAC[iii] ainda é desencorajada. Nestas terras tupiniquins ainda reza o refrão: “Uma vez cesárea, sempre cesárea”. E assim, sem qualquer culpa da minha parte, tive 6 partos cesáreas. Apesar de não ter tido a dor natural do parto, ofereci a Deus o sofrimento do pós-parto, que pode ser bastante longo e doloroso.
Tive médicos bons e responsáveis. Médicos que me asseguraram que eu poderia continuar a ter filhos, apesar do número de cesáreas. Conheço mesmo mães que têm mais de uma dezena de filhos por esta via. Enfim, fui abençoada seis vezes. Sete, se contar uma gestação que não foi adiante.
Enfrento, diariamente, a curiosidade, o desrespeito, as gozações, os cochichos e os comentários de tanta gente que, só pelo fato de eu ter 6 filhos, acham que têm o direito adquirido de dar a sua opinião a respeito daquilo que é tão sagrado para mim! Tenho anedotas de sobra! Já fui parada na rua e perguntada se eu “não me importava com o meio ambiente”. Já riram de mim, dezenas de vezes, ao perguntar se eu não tinha televisão em casa (a propósito, não! Não temos! Graças a Deus!), se eu sabia o que causava a gravidez, se eu não tinha algum hobbie. E tudo isso, falado inconvenientemente, sem pudor, na frente dos meus filhos pequenos! Já ouvi que sou ignorante, que sou irresponsável, já tive que dar explicações financeiras a estranhos, nossa família é frequentemente olhada com desdém. Já tive um médico que sugeriu, discretamente, que eu abortasse minha terceira filha por ser “perigoso”. Perguntam sempre ao meu marido se os 6 filhos dele são “da mesma mulher”! Certa vez, quando estávamos debaixo de chuva com bebê de colo e precisando de um táxi, muitos taxistas passavam com seus carros vazios e nos faziam sinal com as mãos, gesticulando que éramos gente demais. Gente demais… Pode o céu ser povoado demais?
Enfim, sempre aguentamos as críticas, eventualmente intercaladas com algum elogio aqui e ali. Os elogios que exaltam a minha suposta coragem nunca foram o nosso apoio para o sacrifício de ter muitos filhos. A opinião das pessoas, sejam elogiosas ou desabonadoras, são irrelevantes. Nosso foco, meu e do meu marido, sempre foi Nosso Senhor. Sempre foi fazer a vontade de Deus. E fazer a vontade de Deus na finalidade própria do matrimônio: a procriação dos filhos. Apesar da sociedade anticristã. Apesar do custo. Apesar do mundo! E agora, temo dizer: apesar do Papa!
Nesses anos todos, e lá se vão 17 anos de casamento, nunca tinha escutado a pérola que o Bispo de Roma dirigiu às mães de famílias numerosas: coelhas! Sua Santidade foi, e digo isso com dor no coração, vulgar! Sim, vulgar! Jamais ousaria comparar uma senhora, esposa e mãe católica, a um animal irracional. E a um coelho! Pense na reação de pais de família se porventura fossem comparados a asnos, por trabalharem demais. Ou se pobres, moradores de rua, fossem chamados de ratos por viverem maltrapilhos. Ou se se comparassem pacientes em coma a bichos preguiça? Preciso continuar? A comparação é vulgar e denigre o alvo das críticas. É um desrespeito. É, pura e simplesmente, falta de caridade!
Além disso, o Papa, aquele que deveria nos confirmar na fé, aquele que deveria nos apoiar, nos defender, acabou de jogar as mães e pais de famílias numerosas aos leões! Meu marido acaba de me falar que amanhã, no trabalho, vão lhe questionar sobre as palavras do Papa. Evidentemente, os neoconservadores, aquele tipo de católico aparentemente esclarecidíssimo, obedientíssimo, fidelíssimo, porém covarde e cheio de respeito humano, vão defender as palavras de Sua Santidade com alguma ginástica mental afirmando que a mídia distorceu suas palavras, que tiraram de contexto o que ele disse, que ele disse “coelhas” no melhor sentido possível. Talvez digam que sim, são irresponsáveis as mulheres que tem muitos filhos. E se sentirão obedientíssimos, fidelíssimos, esclarecidíssimos!
n/d
No entanto, eu, meu marido, meus 6 filhos, não vamos defendê-lo. Vamos defender aquilo que a Igreja sempre ensinou. Jamais darei piruetas intelectuais para desculpar publicamente Pedro quando ele agredir aquilo que sempre foi verdadeiro e santo! Prefiro olhar pro céu a enfiar a minha cabeça num buraco!
Num dos comentários, ele ainda citou a cifra duvidosa de especialistas que afirmaria que o ideal é “3 por família”. Disse ainda que a Igreja dá muitos “meios lícitos para limitar a procriação”. Usou o exemplo de uma mãe que está grávida do 8º filho, tendo tido 7 cesáreas. Ela seria irresponsável. ”Ela quer deixar os 7 filhos órfãos?”, perguntou o Papa. O que ele sugere agora que o filho já está na barriga? Só eu vejo as implicações dessa fala perigosa do Bispo de Roma? Sua Santidade não sabe o que fez. Nos jogou aos leões da ONU, na NOM, da maçonaria. Aqueles, sabem?!, que nos rodeiam procurando nos devorar…
Mas tenho algo a dizer às tantas mães de famílias numerosas (muitas amigas minhas, companheiras da Capela, cujos abençoados bancos mal comportam tantas famílias com 3, 4, 5, 6, 7, 10 filhos!), às mães discriminadas por terem tido partos cesáreas múltiplos, às mães que têm filhos apesar da contestação da família, da sociedade e, lamentavelmente, de setores liberais da Igreja: “Corramos ao abraço da cruz! Tantas mulheres cristãs foram entregues aos leões. Não sejamos nós a fugir da cruz! Adiante! Povoemos esta terra com santos sacerdotes, pais e mães de família cristãs, e o céu com santos”. O céu é o prêmio, já dizia santa Teresinha.
E rezemos pelo Papa. Ele não sabe o que fez.
Em Cristo,
Patricia Medina
* * *
[i] Mecônio é um material fecal de cor esverdeada bastante escura, produzida pelo feto e normalmente é expelida nas primeiras 12 horas após o nascimento. Às vezes, o mecônio é expelido antes do parto, colorindo o líquido amniótico que normalmente é de cor clara. Esse fenômeno é anormal e pode indicar sofrimento fetal. Há um risco de que o bebê inale este líquido chamado líquido meconial, o que pode causar crise respiratória por obstrução e inflamação de suas vias aéreas. Esse risco é evitado desobstruindo-se por aspiração as vias aéreas do recém-nascido imediatamente após o nascimento.
[ii] A Escala ou Índice de Apgar é um teste desenvolvido pela Dra. Virginia Apgar, médica norte-americana, que consiste na avaliação de 5 sinais objetivos do recém-nascido no primeiro, no quinto e no décimo minuto após o nascimento, atribuindo-se a cada um dos sinais uma pontuação de 0 a 2, sendo utilizado para avaliar as condições dos recém-nascidos. Os sinais avaliados são:frequência cardíaca, respiração, tónus muscular, irritabilidade reflexa e cor da pele. O somatório da pontuação (no mínimo zero e no máximo dez) resultará no Índice de Apgar e o recém-nascido será classificado como sem asfixia (Apgar 8 a 10), com asfixia leve (Apgar 5 a 7), com asfixia moderada (Apgar 3 a 4) e com asfixia grave: Apgar 0 a 2.
[iii] Vaginal birth after Caesarean section (VBAC) – Parto Vaginal Após Cesariana
Fonte: http://fratresinunum.com/   e   www.rainhamaria.com.br