Farsa do Papa Francisco: Papa Emérito não existe!
Um papa emérito não pode existir porque é incompatível com as promessas de Jesus Cristo e contradiz as Escrituras.
Não pode existir um Pedro Emérito porque isso descumpre as promessas de Jesus feitas a Pedro. Equivaleria a uma infidelidade de Pedro a Cristo e uma infidelidade dos fiéis a Pedro, os quais, ao aceitar unir-se a um falso papa, também aceitam a um falso cristo e assim cometem adultério espiritual.
Temos falado de um complô do “time de Bergoglio” para fabricar um papado e usurpá-lo, instalando nele a um maçom pró-gay, que promove a luxúria.
Então, como é impossível haver um Pedro emérito, o que se deu é que vemos formada uma falsa igreja, que é uma impostura religiosa do anticristo, que tem o propósito de afastar os cristãos do Verdadeiro Jesus Cristo, para consagrá-los à Besta, um ídolo que odeia a Cruz de Jesus e que está sentado no Templo de Deus para fazer-se adorar como se fosse deus, para pisotear a Verdade estabelecida por Ele, blasfemando contra Ele e o desafiando e de modo camuflado perseguindo o povo de Deus.
Um artigo da Enciclopédia Católica sobre o “anticristo” indica que São Bernardo acreditava que o anticristo seria também um antipapa. Ele cita em uma passagem sobre o antipapa, com uma das bestas do Apocalipse.
O Beato Joaquim (1202) afirmou: Antes do final do mundo, o anticristo irá derrubar o Papa e se apossar de sua sede. São Gregório Magno profetizou: Todo aquele que se proclame bispo de uma igreja universal será um precursor do anticristo.
Também na Wikipedia de Arciprensa lemos esta confirmação de São Bernardo afirmando que uma das Bestas do Apocalipse é um antipapa. Trás ainda a profecia do Abade Joaquim que o anticristo vencerá o Papa e irá se apossar da Sede.
“Lembrem que não será perdoada a blasfêmia contra o Espírito Santo, pois se trata de uma heresia que impugna a Verdade. Por tanto o diabo disse para si: Que fez finalmente o Deus Altíssimo? Mas se a criatura obedecer a mim em lugar de obedece-LO, isso significaria que eu sou superior. Deste modo eu conseguirei dominá-Lo em sua própria obra”.(Do livro obras divinas de Santa Hildegarda de Bingen)
A seita destes curas apóstatas tem se separado do Corpo Místico de Cristo e formado a falsa igreja do anticristo dando cumprimento às profecias bíblicas do profeta Daniel, a respeito do pequeno chifre. Todos os católicos que se unem a um falso papa, como este que se faz chamar de Francisco, formam parte do corpo místico do anticristo. Eles cometem adultério espiritual ao se unirem a esta concubina – a falsa igreja. Tornam-se assim infiéis a Deus e por isso abandonaram a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Os que não se deixam marcar na fronte nem na mão são os cristãos que resistem a ele, e não se submetem ao seu falso reinado de impurezas e luxúrias. São os que não adoram a besta e a sua imagem, nem receberam sua marca ou caráter em suas frontes e suas mãos... E sua imagem (Disse Santo Agostinho), no seu parecer, este é o disfarce das pessoas que fingem viver sua fé, que fingem ser o que realmente não são e se autodenominam – não com verdadeira propriedade e sim com falsa e enganosa aparência – de cristãos.
Porque à esta mesma besta pertencem não somente os inimigos declarados do nome de Cristo e da Cidade gloriosa e sim também, os que adoram a besta e a sua imagem, que são o joio que será queimado, na consumação dos séculos.(...)
++++++++++=
OBS > Este pequeno texto, do qual traduzi uma parte, nos mostra uma situação da maior gravidade. Quem segue a um falso Pedro, segue uma falsa igreja. Toda falsa igreja é uma célula do anticristo. E, portanto, todos eles são de fato infiéis a Cristo e servos do anticristo. Já são adoradores da besta e da sua imagem. Os que fabricam esta imagem da besta, e os que a seguem. Porque esta falsa denominação tem a face do anticristo, não de Jesus Cristo.
Alguém poderá objetar dizendo que tais pessoas – a grande maioria dos ditos católicos de hoje – não tem consciência do que está acontecendo no Vaticano e que, portanto, não pode ser acusada desta forma, não podem ser penalizadas por estarem sendo induzidas a seguir um antipapa, até porque “ele fala tão bonito”. Pois bem, lei dura lei, a ninguém é dado escusar-se de conhecê-la. Certamente que o Espírito Santo sopra onde quer, mas uma coisa é absolutamente certa: Ele jamais deixará cair no erro, a uma pessoa que realmente a Ele se entrega, falo de um católico de Oração e de Sacramentos em estado de graça. Quem realmente reza com a alma, com verdadeiro amor e fé, jamais será enganado. Deus jamais permitirá que tal pessoa seja enganada!
Novamente alguém poderá objetar que reza sim, e reza muito, mas existem milhares de “católicos”, que rezam até muito com suas bocas, mas seus corações estão distantes de Deus. Há os que rezam até muito, mas o fazem para cantar loas sobre si, alardeando o volume de suas preces, são os que “já receberam a sua consolação”. Há os que rezam até bastante, mas rezam só para pedir graças para si, o que se torna uma oração de mão única. E naturalmente, quase todos estes, pode até ser que rezam mesmo, mas guardam mágoas em seus corações, ódios e ressentimentos em cujas almas a graça não penetra, porque ocupadas pelos pecados. O orgulho impede qualquer ação divina na pessoa!
E a estes todos, o Espírito Santo não pode acudir, porque impedido, seja pelo orgulho, seja pela oração vazia, seja pelos pecados, de tal forma que eles se tornam presas fáceis do inimigo, que invariavelmente os engana, a todos. São os milhares que – juntamente com aqueles que nunca rezam e já se esqueceram de Deus – não conseguem atinar com o que está acontecendo de terrível no Vaticano. Estes não somente não percebem os ardis que estão por trás das floridas palavras do antipapa, como não se dão conta de que todos os atos dele são inválidos desde a raiz. Mais ainda e pior ainda, se acham donos da verdade e são capazes de agredir a quem levanta uma suspeita sobre este usurpador.
De fato, como o texto acima define: não existe nos Cânones da Igreja a figura do “papa emérito”, porque seu ministério é vitalício: nasce e morre com ele! Nasce no conclave válido, termina na morte natural. Nem mesmo uma renúncia lhe retira esta marca, que é indelével. Dito isso, qualquer ação fora das Normas que regulam um Conclave – e houve dezenas delas neste último – simplesmente elimina qualquer chance de validade da eleição, tornando nula, não somente a renúncia, como também a eleição e o Conclave, “não conferindo direito nem poder algum ao eleito”.
E isso significa que, tudo aquilo que está sendo feito, dito, escrito e decretado pelo antipapa, simplesmente não tem efeito algum, NÃO SE LIGA NO CÉU, antes bate lá como um desafio de renegados. Os fieis que seguirem tais determinações, se agirem de boa fé, se cumprirem os pré-requisitos estabelecidos pela Igreja até Bento XVI, podem vir a receber certos méritos em graças, mas por causa da fé deles unicamente, JAMAIS por efeito ou por ato daquele que se rebela contra Deus. Isso porque ele simplesmente não possui o comando vertical da Igreja, aquele que leva as almas para o céu, ao passo que, sim, se seguido na contumácia do erro, pode levar ao inferno.
Na mensagem que acabei de colocar no site, do cenáculo de ontem, Nossa Senhora nos diz que “A PORTA NÃO APAGA PECADOS”, antecipando já a falsa porta da misericórdia que Bergoglio está criando, com indulgência especial para o falso “ano da misericórdia”. Devo comentar sobre isso mais profundamente, depois que tenha em mãos mais dados concretos. Podem ter certeza de uma coisa: eles conduzirão a coisa de tal forma que, todo aquele que “se inscrever”, para passar sob a porta pensará que com este ato tem pagados todos os seus pecados e que não mais se precisará de confissão sacramental. Se a coisa correr assim, saibam: ELA VEM DE SATANÁS! Se você se inscrever para passar por aquela porta, na intenção maligna deste antipapa, estará se assinando como servo do anticristo. Isso é gravíssimo!
Sintetizando: Bergóglio não tem poder para instituir um “ano da misericórdia”, não tem poder para criar uma “porta da misericórdia”, e não tem poder de promulgar uma indulgência plenária para quem passar por ela. E se alguém fizer isso, pensando erradamente desta forma, ao cruzar os batentes de tal porta, ao invés de estar obtendo a misericórdia divina, estará, bem ao contrário entrando pela porta da perdição e provocando a divina ira.
É justamente devido a isso que Nossa Senhora vem nos alertando, para que não caiamos nos ardis do inimigo. Ele apresentará sempre coisas bonitas pela frente, mas sempre com intenções malignas por tras. Nada disso vem de Jesus, antes visa eliminar o Sacramento da Confissão! Nós já sabemos que ele simporão isso, sabemos que irão além disso, mas se tivemos a imensa graça de saber antecipadamente - depois do grande aviso todos entenderão - então não teremos desculpas se errarmos.
E como diz o artigo acima: quem segue um herege, está também ele fora da Verdadeira Igreja Católica! Pode até ser um prosélito da seita bergogliana que hoje domina o Vaticano, mas será outro anticristo! Esta é exatamente a “impostura religiosa”, que está prognosticada em nosso Catecismo, e que viria antes do Segundo Advento. Sinal de que estamos muito próximos de grandes confusões. Que cada um reze muito, e cuide para não estar no lado errado, o da porta larga bergogliana, a da criminosa misericórdia sem confissão, porque ela mata as almas. (Aarão)