Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 20 de fevereiro de 2016


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

13 DE FEVEREIRO DE 2016
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/36/29/7e/36297e7c32e0a5e3015f7bea09bb7428.jpg
Resultado de imagem para gifs barrinhas
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
A MINHA PALAVRA DESEJA PERCORRER AS ALMAS DE TODAS AS CRIATURAS HUMANAS E NESSE ATO, TOCAR O CORAÇÃO ENDURECIDO PARA SUAVIZÁ-LO...
Meus filhos não entendeis o impacto das obras e ações humanas em relação a toda a Criação. O homem com a intenção transforma a ação numa obra do Meu Filho para o bem da sua alma, ou transforma-a numa obra em desacato para o mal da sua alma dentro do livre arbítrio humano. A CRIATURA HUMANA ACOLHE O CONHECIMENTO E DESENVOLVE-O PARA O BEM OU PARA O MAL.

O homem emana o que nasce no seu coração, emana-o através dos seus sentidos e das suas expressões. Quem age em amor, nas suas ações exala amor e, portanto, essas ações são manifestações que transmitem bem-aventurança, não só para os que o rodeiam mais proximamente, mas cada obra e ação do homem expande-se como o ar e junta-se às ações de outras criaturas humanas e, desta forma, o bem torna-se mais forte e cresce deixando esse rasto de Amor nos Meus filhos mais necessitados.

NO UNIVERSO, TUDO GIRA EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DIVINA, CUMPRINDO DESSA FORMA A INCUMBÊNCIA QUE RECEBEU. O Universo gera movimento e o movimento transmite força. O homem, por sua vez, mediante as suas obras e ações transmite a segurança da Fé que possui apelando aos seus irmãos através da prática contínua e dando testemunho como Cristão verdadeiro.

Filhinhos, quanto negais o poder do Pai em vós, não só em espírito, como também no próprio corpo humano! Vós vedes, mas não analisais que a ação de ver é uma obra infinita na que não só o próprio olho participa, mas também toda uma série de sistemas, músculos e nervos, e se um só deles, por mais pequeno que seja, falha, a ação de olhar é defeituosa.
O mesmo acontece no Povo do Meu Filho:
Uma falha e muitas almas perdem-se...
Um extravia-se do caminho e muitas almas extraviam-se do caminho...  PORTANTO, A RESPONSABILIDADE DO FILHO DO MEU FILHO, É INFINITAMENTE GRANDE: NÃO COLOCAR A FÉ NO HOMEM, MAS EM DEUS.
 
A ação de olhar implica força e esta, por sua vez, junta-se aos outros sentidos e complementam-se uns aos outros, levando o cérebro a ter as informações necessárias para que todo o corpo receba a mensagem que o olho transmite, assim o homem forma ou deforma.

Assim é o Corpo Místico:
Todos devem caminhar na mesma sintonia, em obediência aos Mandamentos do Meu Filho, para que se unifique essa força repetidora de ações que engrandecem e fortalecem o Corpo Místico. Se o Corpo Místico se divide, a sintonia com a Vontade Divina é interrompida e não repetis a força da Ação Criadora do Pai, mas deformai-la, cada um no seu pensamento.

O ENFRAQUECIMENTO DA CONSCIÊNCIA HUMANA CAUSOU O ENFRAQUECIMENTO DA FÉ, DA INTELIGÊNCIA, DA RAZÃO, DO INTELECTO, DO PENSAMENTO, DA CARIDADE, DA OBEDIÊNCIA, A PARTIR DE ONDE SE NUTRE O ORGANISMO ESPIRITUAL DO HOMEM para atrair os seus irmãos para o Meu Filho e a partir de onde se nutre o cumprimento da Vontade Divina na Terra.

O MAL POSSUI INTELIGÊNCIA E UTILIZA-A PARA DIVIDIR E ATACAR O HOMEM ATRAVÉS DO ENGANO. O homem foi dotado de inteligência, só que o orgulho humano superou a inteligência e utiliza-a para o mal, ou não a utiliza e esta endurece, atrofia dado que se perdeu o interesse na formação e na informação.

O MAL APOSSOU-SE DO CORAÇÃO DO HOMEM E TAL É MUITO GRAVE, FILHOS. O coração insensível é a maior arma do mal, porque leva-vos a agirdes totalmente ao contrário das Obras e Ações Divinas. Um filho Meu pode ter uma grande inteligência, mas se o seu coração está vazio, faltará o principal ingrediente que transforma tudo para o seu bem. 

NESTE MOMENTO, OS HOMENS ENTRARAM NUM TERRENO PERIGOSO ONDE NÃO RACIOCINAM, MAS AGEM APENAS MANIPULADOS PELO IMPULSO DO MOMENTO...
A HUMANIDADE SEM DEUS É O MAIOR SAQUE PARA O MAL.

O homem não tentou aprofundar-se no conhecimento do que o rodeia, por isso permaneceu indiferente perante os ataques que o próprio homem tem mantido contra a natureza, contra si mesmo e os interesses que devia salvaguardar, não cumprindo os Mandatos que recebeu do Pai Eterno e desencadeando a Grande Tribulação em que já viveis e onde tratados de paz e unidade, assentarão em interesses que reagirão para o mal da humanidade, sendo este o cumprimento do que já está escrito.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
O QUE SE ENVERGONHA DA CRUZ, ENVERGONHA-SE DE SI PRÓPRIO E ENFRENTA SOZINHO OS EMBATES DA MUNDANIDADE, CUJA CORRENTE NÃO DETERÁ A EXPANSÃO DA CONTURBADA RUÍNA DAS ALMAS.
Amados filhos, a ruína da humanidade é não acreditar. Quantos mais sinais se derem, maior será o desprezo para com os Anúncios Divinos, como o farão após o Aviso, quando negarão o Aviso como um Sinal Divino.

Filhos, com grande lamento por vós, Meus filhos, devo apelar-vos a que vos protejais: uma nova doença foi disseminada para causar dano ao homem, perante a qual não permanecerei indiferente e conceder-vos-ei o Meu Auxílio. 

Rezai, Meus filhos, rezai, os inimigos do Povo do Meu Filho precipitam as calamidades dos Meus Filhos. 
Não se reduz a um pequeno número dos Meus filhos, os que abandonam a Igreja do Meu Filho, como não serão poucos os Meus filhos Prediletos que serão mártires. A perseguição do Povo do Meu Filho aumentará, o Meu Coração sangra por tal, perante a humanidade impregnada do desejo de fazer desaparecer todo o que lhe lembre o Meu Filho e substituí-lo por sinais satânicos.

O HOMEM MUNDANO É PRESA FÁCIL DO DEMÔNIO, COMO TAMBÉM O É AQUELE QUE SENTINDO-SE CRISTÃO AGE DA MESMA FORMA QUE OS FARISEUS E NÃO LEVA UMA VIDA DIGNA, NEM AMA AO PRÓXIMO. O homem mundano exterioriza-o sem decoro, o hipócrita dissimula-o diante dos seus irmãos e em segredo compactua com o demônio. Isto, filhos, enfraquece-vos a vós, que conviveis com criaturas que não se dão por inteiro ao viver nas Obras e Ações Divinas, mas são sim criaturas que brilham intermitentemente e que vos arrastam com falsa ações.

Daí, que Eu vos apele:

•A que vos inteireis, a que vos prepareis, a que as Profecia e os Sinais e Indícios não sejam desconhecidos por vós...

•A que analiseis cada palavra...
•A que soliciteis discernimento ao Espírito Santo para que discirnais onde o demônio atua secretamente, de modo a que vós não sejais totalmente fiéis nem vos esforceis por serdes cumpridores do que o Meu Filho e Eu vos solicitamos.
SATANÁS PERMANECE COM AS SUAS ARCAS CHEIAS PREPARANDO TUDO O QUE O ANTICRISTO NECESSITARÁ PARA DOMINAR O POVO DO MEU FILHO.
Amados:
•Sede verdadeiros, arrependei-vos, disponde-vos a mudardes definitivamente, não sejais dos que se arrependem e, logo a seguir, continuam com uma vida perversa...

•Dominai o ego humano para que este não vos leve a cair nas armadilhas que o inimigo da alma conjuga para que os Meus Filhos se percam...

•Não vos esqueçais que o homem tem uma fraqueza mediante a qual o mal o tenta e leva a cair, direcionando-o para tudo o que está relacionado com o pecado da concupiscência da carne. 

OFERECEI NESTA SANTA QUARESMA DE FORMA ESPECIAL, UMA RESISTÊNCIA FORTE, FIRME E RESOLUTA CONTRA ESTE PECADO, VINDE RECEBER O MEU FILHO NA EUCARISTIA.
Meus filhos, não vos precipiteis aceitando atos do governante que parece querer o bem da humanidade. Não vos lembrais que o lobo se veste com pele de cordeiro para captar a atenção mundial e, a seguir, atacará com todo o seu poderio?
De um pequeno país recebereis a notícia de que a guerra se intensificou. 
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Jamaica, o rugido da terra anunciará o despertar de um vulcão.

•Rezai, Meus filhos, rezai, a Itália padecerá a fúria da natureza e de repente será notícia mundial face ao ataque do terrorismo estrangeiro.

•Rezai filhos, rezai, o Vaticano padecerá. A divisão tornar-se-á patente e alguns prelados tomarão o que não é da sua potestade.

•Rezai, Meus filhos, o clima fustiga o país do norte. A terra estremece constantemente.

•Rezai, a atração da França cairá perante o olhar atônito dos homens, os poderes serão retidos pelo medo.

Filhos do Meu Coração Imaculado, arrependei-vos, o mal prolifera, floresce por toda parte, resgatai a juventude com o testemunho de cada um dos Meus filhos.

Filhos, a ciência mal empregada manterá em alerta a humanidade e os animais serão presas das mudanças climáticas, procurando o seu habitat, descontrolados perecerão aos milhões em diferentes países.

O homem sentir-se-á um estranho na Terra, perante tanta reação da terra contra o homem.

A economia mantém os homens em caos, esta cairá e não se recuperará, no seu lugar surgirá uma moeda para o uso dos homens. 

FILHOS, NÃO PERCAIS INSTANTES, NÃO DEIXEIS PASSAR DESPERCEBIDOS ESTES APELOS, ESTES AVISOS.

GUARDAI-OS NÃO SÓ NA MENTE COMO TAMBÉM NO CORAÇÃO E DISPONDE-VOS A MUDARDES RADICALMENTE: SIM, SIM, OU NÃO, NÃO!

Eu venho auxiliar-vos para que o mundano não vos esmague, nem reduza o desejo de serdes melhores, mesmo que tenhais que lutar contra o mundo. 
O MEU FILHO APELA-VOS A SERDES TODOS DELE PARA QUE ESCUTEIS COM CLAREZA E NÃO VOS CONFUNDAIS.
Tende perfeitamente presente que nos dias em que a Terra entre nas trevas, a alma deve brilhar e ser luz para os vossos irmãos, para aqueles que clamem com um coração sincero e contrito.

Meus filhos sabem muito bem que a Minha Maternidade é para todos os homens, Eu amo-vos.

Cada um dos Meus filhos é um tesouro e luto para que o mal não o subtraia, nem o abra, nem o mude de lugar.

Não vos afasteis, que está próximo o exame das almas.

RECEBEI DE FORMA ESPECIAL, A MINHA BÊNÇÃO NESTES MOMENTOS EM QUE VOS MANTENDES NESTA ESPECIAL QUARESMA, OFERECEI, JEJUAI, SEDE FRATERNOS E PACIENTES, MAS ACIMA DE TUDO, CUMPRI OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, QUE VOS APELAM A UNIRDES-VOS À VONTADE DIVINA.
Por um pecador arrependido há júbilo no céu (Lc 15, 7).

Recebei a Minha Bênção Materna. Amo-vos. 
http://scyim.cafe24.com/greg/jeon/down/a20030517.jpg
Mãe Maria.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário