Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014


SACERDOTES FIÉIS NÃO ACEITAM O PAPA FRANCISCO






     Como eu havia prometido, traduzi também o texto do site acima, “quem somos?” onde se definem as pessoas que estão por trás dos belos, vigorosos, corretos e pertinentes artigos que tenho traduzido – hoje comecei às três horas da madrugada – porque se trata de muita matéria, e absolutamente necessária. Por um instinto natural, tão logo li as primeiras linhas do primeiro texto traduzido, senti que estava lidando com uma alma sacerdotal, alguém muito bem preparado, estudioso, que vinha na mesma linha de pensamento nosso: Bento XVI continua sendo o Papa verdadeiro e assim será até a morte! Francisco foi eleito por um conchavo entre os cardeais, e isso já antes do Conclave, sendo este mais um fator invalidante de todo este processo. No final continuo o comentário. Eis o texto:
     Somos um grupo da Igreja Católica que vive a Verdadeira Fé da Igreja. Somos sacerdotes, fiéis e que se interessam por tudo o que acontece na Igreja e que não podem se calar ante a situação que agora se percebe.
     Estamos com o Papa, porém com o verdadeiro Papa Bento XVI, não com Francisco, que não foi eleito para ser Papa. Ele é um usurpador do Papado. Os homens é que o puseram neste lugar que não lhe corresponde. Este é o engano de muitos. E é com isso enganam a todos os homens.
     Defendemos assim a Fé de sempre, a Fé sensível da Igreja, a nós transmitida pela Tradição, desde os Séculos.
     Defendemos o Magistério autêntico da Igreja, e, portanto o magistério que vem de Francisco e de todo o seu governo horizontal não pertence à Igreja Católica, não vem da Tradição, e o combatemos porque ele é apenas uma mentira que se disfarça atrás de palavras baratas e blasfemas, palavras para enganar os homens e confundi-los em suas vidas.
     Não estamos de acordo com todas as falsas doutrinas que, na raiz do Vaticano II, foram impostas à Igreja como verdadeiras, como divinas. Doutrinas que os Bispos e Cardeais e sacerdotes impuseram e que são apenas o cúmulo das heresias. O Concílio Vaticano II é verdadeiro, sua doutrina é verdadeira, porém a forma como tem sido interpretado é o que muitos na Igreja não tem sabido discernir. O que eles criaram foi um magistérios que leva muitas almas à ruína.
     Todos os Papas, durante este tempo até este último, que é Bento XVI, são legítimos e não são heréticos. O fanatismo de muitos, por não terem vida espiritual e que os cega, os impede de ver a Verdade da sucessão de Pedro nestes papas.
     Não somos sedevacantistas, porque entendemos que a Cadeira de Pedro é divina e os Papas verdadeiros, que usam esta Cadeira, seguindo ao Espírito Santo não deixam a Cadeira de Pedro vazia, porque Deus dirige a Sua Igreja, inclusive através de uma Papa pecador, como tem acontecido na história da Igreja. Deus nunca deixa a Cadeira de Pedro vazia. Nunca um Papa legítimo leva a Igreja a um cisma ou heresia. São os Bispos que desobedecem ao Papa legítimo os que arrastamos demais a uma vida contrária à fé católica.
     No caso de Francisco, a Cadeira de Pedro foi roubada, porém ela ainda pertence ao Verdadeiro Papa, que é Bento XVI. Não está vazia! E aquele que se assenta nela, está fazendo mau uso desta Cadeira, convertendo o Trono e o Papado em uma irrisão da verdade da fé. O Primado de Jurisdição pertence ao Papa Legítimo, que é Bento XVI. É ele que detém a Autoridade Divina na Igreja. E a detém até sua morte. Um Papa Legítimo não possui um Primado de Honra, somente o de Jurisdição. E não o perde nem com a renúncia, porque a Graça de ser Pedro, de ser o Vigário de Cristo, permanece com ele até a morte, embora digam alguns homens o contrário.
     Ao Papa Bento XVI foi imposta uma renúncia, devido a múltiplos interesses na Igreja. E são estes interesses escusos, os que agora se contemplam, na nova sociedade que este usurpador tem criado na Igreja. Seu governo horizontal já mostra o cisma da Igreja: porque isso anula a verticalidade do Papado!
     Ele levou homens hereges para o ajudar a governar, e temos agora uma ditadura onde todos têm um novo fim na Igreja: velar pelo aspecto humano, pelo material pelo natural! Porém ninguém mais ali se dedica ao verdadeiro fim da Igreja, que é o de santificar e salvar as almas.
     Admitimos colaborações, sempre que sejam respeitosas com todos os que falem a Verdade da Igreja. Não nos interessam outras verdades, outras posturas, que acontecem na Igreja e com as quais não compartilhamos. Aqui se fala a verdade como ela é, como todo mundo a entende, sem filosofias, sem coisas estranhas, sem artifícios de linguagem, conforme a Palavra de Deus nos ensina, sem querer interpretá-la segundo o pensamento de cada um de nós.
     Não queremos aqui fazer política com as Verdades da Igreja, nem criar partidarismos na Igreja. O Evangelho é para toda a Igreja. Só é preciso vivê-lo conforme o Espírito Santo nos ensina, no coração, seguindo a aqueles Pastores que pregam esta Verdade do Espírito em seus ensinamentos da Igreja. O Evangelho não é uma interpretação dos homens e sim a própria Vida de Cristo, que Se oferece ao coração dos homens, mas isso exige o consentimento de suas mentes para o poderem viver. Já muita coisa foi mudada pela soberba de muitos que usam isso em proveito próprio, causando dano a toda a Igreja. Quem nos desejar contatar escreva em espanhol para o e-mail: >lumenmariaecolabora@gmail.com
     Que o Senhor os ilumine a todos neste caminhar no deserto até a Cruz do Salvador, até a Verdade de suas vidas, com todo amor no Coração. A Verdadeira Igreja já não se encontra no Vaticano, em Roma, que se converteu em um novo paganismo. Roma fornica com todo mundo! Por isso, será ela a Rameira da história dos homens. A Igreja Verdadeira está hoje no deserto, e assim tem que ser para que possa continuar sendo Igreja, num mudo que não mais a quer.
     Na face do site deles está assim:
     1 – Pela Lei da Graça, Bento XVI foi eleito Papa, e permanecerá sendo o único até o dia de sua morte.
     2 – Bergóglio é um usurpador, e, portanto não é Papa!
     3 – Bergóglio foi eleito entre os Cardeais, já antes do Conclave, por uma hierarquia infiltrada dentro da Igreja!
     4 – São os maçons que hoje detêm o comando da Igreja!
     5 – Tudo isso é um engano bem montado para levar a todos à apostasia da fé.
     6 – Roma perdeu a fé Católica: a Igreja jã não está em Roma! (fim dos textos extraídos do site)
         Como notifiquei no início, gostaria de continuar com este tema, para que tudo fique muito bem esclarecido. Em primeiro lugar dizendo da minha alegria de ver que começam a se levantar vozes sacerdotais em defesa da verdade, e com uma contundência rara de se ver entre o clero. Eu verifiquei outros artigos – não posso traduzir a todos – onde o verbo inflamado do autor me deixa no chinelo, porque não ouso escrever tais termos. Mas importa mesmo é a unidade da linha de pensamento, a deles com a nossa, sobre o fato de Bento XVI ainda ser o Papa, e também pelo fato de que eles não são destes católicos rancorosos, de extrema direita, que se cegam para o todo da Igreja. São bons em algumas coisas, mas são pífios em outras.
         Mas isso se me anima me dá também ânimo de lhes dizer o que me aconteceu em relação a tudo o que levou à renúncia de Bento XVI, e à “eleição” de Francisco. Em verdade, já em 2007 no Livro "As Angustia da Igreja" nós já havíamos antecipado que haveria a Renúncia do Papa Bento XVI e os motivos que o levariam a isso, acertando na mosca. Além disso, nós tínhamos conhecimento das profecias, a de São Malaquias sobre os últimos 112 Papas da Igreja, e também as mais atuais, que nos apontavam estes acontecimentos. Disso tínhamos certeza plena de que o sucessor de Bento XVI não seria um Papa verdadeiro, não seria ligado no Céu, mas sim um servo do anticristo.
         Então, consumada a falsa renúncia, e montado aquele enganoso conclave, vimos eleito Francisco, e de cara nos veio uma grande angústia. Quando, assistindo pela TV, eu vi aquele velho cardeal, muito magro, lendo aquele texto e gritando “habemus Papam”, me pareceu ver nele a figura de um demônio, sim deste cardeal magro. E logo após vimos entrar Francisco, e digo para vocês que um tremor me chocalhou todo o corpo, e a primeira frase que minha mente fez explodir, foi exatamente esta: Meu Deeeus... Elegeram aquele cachaceiro!...
         Eu explico: conheço um homem, que sempre levou uma má vida, com muitas mulheres, casou com uma mulher de zona e com ela teve filhos, mesmo assim continuava frequentando o meretrício, bebia muito e era fator de muitos escândalos, que, acreditem, tem a mesma fisionomia deste Francisco. Num relance eu vi este meu conhecido como que “dentro” do eleito Francisco, de modo que apenas isso já me confirmou que haviam elegido uma pessoa do mal, porque ele me causou instintiva repulsa, a mesma que me dá quando vejo Lula ou Dilma, algo que dá mal estar, Deus que me perdoe, mas é instintivo. Acho que é por isso que a Escritura diz: dos maus te afasta! Eles repugnam! No mais é tudo aquilo que temos escrito, que embora não agrade a todos, que embora irrite a muitos, e que – sabemos muito bem – nos coloca em linha de perseguição, não há muito que acrescentar.
         Mas há algo que eu gostaria ainda de comentar. Hoje existem no mundo centenas de profetas, uns bons outros ruins, uns falsos outros não. Mas como São Paulo nos pede, nunca devemos desprezar a profecia, acolhendo o que for bom. E há muitas pessoas, em todo mundo, a quem Deus mostrou o que aconteceu e acontece no Vaticano, e muitos não têm coragem de divulgar o que lhes foi dito ou mostrado. Mas devo dizer que, toda pessoa que diz ter visto Francisco como um santo, um Papa verdadeiro ou um homem de bem, ele que se cuide porque quem lhe está mostrando e ensinando coisas não é Deus e sim o diabo. Estes que rezem um pouco mais, com humildade e em estado de graça, que não verão mais coisa alguma, seu mestre sumirá da frente deles.
         Mas na internet eu acabei de ouvir o depoimento de uma mãe de família, embora também catequista e professora, de algum lugar do mundo, que relata o seguinte: ela rezava o terço em sua casa, quando viu Jesus e este lhe disse que precisava mostrar-lhe uma coisa. E em espírito a levou ao Vaticano, onde viu diferentes portas se abrindo, ela andando com Jesus ao lado, sem que os Guardas Suíços os barrassem, e lhe mostrou primeiramente uma sala onde Sua Santidade o Papa Bento XVI rezava o Rosário, ajoelhado e curvado até o solo. Ele chorava muito e Jesus lhe disse que era devido ao que estava para acontecer. Depois mostrou noutra sala três cardeais. E disse a ela: São três cardeais maçons e um deles será eleito papa em breve.
         Dias depois ela estava na casa de uma amiga, quando novamente Jesus lhe apareceu e pediu que ela ligasse a televisão, e foi no exato momento e que o Cardeal Bergóglio era apresentado ao mundo como Papa. Então ela disse para Jesus: é exatamente um daqueles que três que eu vi quinze dias atrás. Neste momento ela sentiu uma imensa dor no coração, conforme Jesus já lhe havia avisado que ela sentiria ao saber disso, e lhe foi mostrado o que efetivamente ia à alma, ao coração de Francisco, no momento em que acenava para os milhares na Praça de São Pedro. A frase que ele dizia interiormente era: Vocês não sabem o que os espera! Digo para vocês que posso ver, aos olhos do espírito a mesma situação, porque vejo em Francisco o ódio que lhe vai na alma, especialmente quando ele eleva a Jesus na consagração. Ele olha com ódio, não com amor!
         Ou seja: Francisco não abençoava aquele povo, mas já de saída o amaldiçoava! Eu coloco estas visões porque sei que são proféticas: Joel previu isso. Tais pessoas não têm nenhuma intenção de lesar os outros, de mentir, porque isso somente lhes poderia causar problemas. Deus, de fato, usa das pessoas simples, humildes, para confundir os doutores, os entendidos, os famosos e pomposos “teólogos”. Simples de entender: esta mulher, como boa católica, tudo o que ela esperava naquele momento era um Papa Santo. Jamais lhe passou pela cabeça que lhe seria mostrado este destruidor! E tal é que somente agora, quando ela percebe as heresias de Bergóglio é que ela cria coragem de divulgar aquilo que viu e ouviu.
         Esta frase: Vocês não sabem o que os espera! Assim que a escutei da boca daquela senhora, a liguei de imediato com aquela frase intempestiva e mal educada de Francisco ao pobre Carmelengo, o cerimoniário, quando das vestes que o Papa deveria usar: esta roupa veste tu! A festa acabou! Estas são palavras de nenhuma humildade e sim de uma abominável arrogância e estupidez. E duvido que até hoje aquele padre cerimoniário não guarde nos ouvidos esta bordoada em forma de palavras. De fato elas soam com uma grosseria e estupidez tão brutais se vindas da boca daquele que alguém chamou de “Doce Vigário de Cristo na Terra”, que de imediato nos levam suspender em nossa mente qualquer possibilidade de estarmos sob a guia de um homem santo.
         Assim, não nos devemos surpreender com as mudanças que se anunciam, porque se alguém as torna públicas é exatamente porque alguém outro, que as quer ver impostas para a Igreja assim quis difundir, e então virá. O que se monta hoje no Vaticano, é nada mais que uma: “sociedade de irmãos fraternos que se amam”, nem se pode dizer uma nova igreja, a coisa é mais vergonhosa, é abominável, devido aos princípios humanistas e heréticos que formam o arcabouço, não de uma Igreja, nem de alguma coisa ligada em Deus, mas sim de um monstro, por hora, acéfalo. De fato, seria muito difícil de descrever em poucas palavras aquilo que se projeta, mas passando aqui a síntese em três pontos, o resto o leitor amigo poderá discernir a partir dos textos que já editamos.
         É projeto deles:
         1 - Criar uma entidade assistencialista, que se ocupe essencialmente dos pobres, das pessoas humildes, fracas e marginalizadas, tudo sob uma administração humana, que seja uma entidade não castradora, não fale em pecados, que “viva e deixe viver” a todos, independente de ser bons ou maus, de praticarem o bem ou o mal.
         2 – Descentralizar a administração da Igreja, ampliando para as Conferências Episcopais, dos diversos países, e mesmo para os bispos, mais poderes que visem ao governo comum da Igreja, eliminando aos poucos a figura centralizadora do Papa, o que significa cortar a Cabeça de Pedro, e também tentar dinamitar a Rocha de Cristo.
         3 – Juntar todos os credos em um só corpo mundial, eliminando todas as barreiras que desunem as religiões, o que significa que a Igreja Católica terá que se despir de tudo o que é divino e sagrado – como já está acontecendo – em troca de uma falsa unidade em torno de um homem, Francisco, nada mais que o precursor do anticristo. Neste caso, a Igreja irá mudar os Sacramentos, conspurcar a Santa Missa, derrubando tudo aquilo que os outros credos e seitas não aceitam do catolicismo. Far-se-á então uma reunião em torno do demônio, não de Deus!
         São estes os três princípios básicos! Ou seja: Deus fora! Nada de preocupação com a salvação eterna, com as almas, porque “deus é misericordioso” e perdoa tudo até aos que não lhe pedem perdão. Somente que, o falso deus que aplaude o pecado, que é “o deus misericordioso” com quem é mau, este falso deus é Lúcifer, a quem já adoram e seguem todos os que lutam por estes três pontos acima. O verdadeiro deus do “viva e deixa viver” gargalha hoje desde as entranhas do inferno, porque sua “teologia” humanista está pegando fogo no Vaticano, e vai de vento em popa, rumo ao incêndio final.
         Quando meus olhos correm sobre as últimas profecias, e as comparo com aquelas da Bíblia, e quando vejo que nas Sagradas Escrituras existem pelo menos 300 versículos que se referem ao Dia do Senhor, e quando vejo o horror que representa a soma deles, e quando vejo que tudo isso está em curso rumo a uma explosão aterradora, então não consigo ficar mais quieto, nem posso me acomodar. Porque precisamos acordar mais pessoas, mais católicos, para que unamos forças de oração a fim de pelo menos minimizar os efeitos da catástrofe que chega, fruto desta loucura que agora impera no Vaticano.
         Como já disse, no site de onde saem estas matérias, tem outras de teor muito mais explosivo. Os padres que escrevem estas matérias devem estar muito bem fundamentados para expor isso na internet, embora eu lamente que ainda não colocaram seus nomes, para então sim autenticar os escritos. Mas se eles falam na palavra “vômito” para identificar o que lá ocorre, podem ter certeza de que, pessoalmente, eu não precisaria saber do que eles ali escrevem para sentir náusea, quando vejo certas caras aparecendo na TV, ou em fotos nos jornais. Tanto que não me atrevo a expor aqui, porque dai tenho certeza de que muitos leitores achariam que enlouqueci. De qualquer forma já temos material suficiente para entender bem o que se passa, e assim sobram argumentos para mostrar aos familiares e amigos, estas terríveis realidades.
         Devido a isso, se muitas das mensagens dos últimos meses nos avisam que choverá fogo dos céus em breve – e isso está na Bíblia, então acontecerá sem dúvida – eu chego a dizer que é pouco, devido a tanto mal. Há pessoas no mundo, que vertem a repugnância de suas almas. Como já lhes falei, por duas vezes vi – também outros viram o inimigo em forma de pessoa, mas lhes posso garantir que me provocaram menos náusea do que certas figuras que vemos por ai, não somente na política, mas também na Igreja. Eles se tornaram muito fortes, porque é pelo poder de satanás que agem, são possessos e alguns de legiões de demônios. Almas podres, completamente entregues à devassidão e a imundícia, entretanto ocupam altos cargos... Você sabe onde!  (Aarão)
 

Um comentário:

  1. O UniÚn Padre que conheço que diz abertamente tudo e o Padre Dornelles da comunidade kyria

    ResponderExcluir