Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O PAPA FRANCISCO E SUAS AS CHOCANTES INICIATIVAS.

     Por Rafael Trindade, Brasil
     Abre o artigo com uma foto onde Francisco permite a uma jovem que o beije nos lábios.






     Este atual "Papa", volnes nolens, está fazendo todo o possível para degradar a dignidade papal, que se constitui na mais alta honra e poder na terra. Com o pretexto de simplificar o protocolo, estamos presenciando grotescas palhaçadas, da mais vulgar demagogia, como, por exemplo, o escandaloso costume de beijar na boca. Em cada detalhe deste "papa", atos, gestos, omissões, aparece esta dessacralização.
     O que estamos vendo é um plano sistemático e premeditado de empobrecer tudo o que sempre foi a nota distintiva do Papado, constituída pela observância do esplendor de antigas formas de hierarquia, sacralidade e nobreza. Negando ou subestimando estas três coisas, intimamente relacionadas, uma vez que tudo o que é hierárquico deve ser sacro e nobre, e vice e versa, o Papado tende a se converter somente num cargo público, mais ou menos eclético, sincrético e ecumênico, regido por uma religiosidade vaga, sem verdades definidas e coberto por uma fina capa de etiqueta, como as que poderíamos encontrar em qualquer clube ou instituição cultural.
     Somente isso, nada mais! Isso de nenhuma maneira corresponde a magnificência que deveria ser própria da Cátedra de Pedro. É indubitável que o que está rodeado de mistério - e este é um mistério sagrado - possui grandeza e inspira respeito
     Desde este ponto de vista, por exemplo, não se pode estabelecer nenhum paralelo entre a majestosa grandeza da Missa Tradicional e a cerimônia "eucarística" protestantizada da chamada Missa nova.
     Podemos ter ainda alguma dúvida de que este movimento de dessacralização tem sido a tendência dos papas pós-conciliares? Não nos dirigimos a ritmo vertiginoso a um abismo, onde um Papa, depois de outros atos raiando o ridículo suprime o significado do que está obrigado a transmitir integramente ao seu sucessor imediato? E isso na doutrina e na moral, ad intra ad extra, tudo inspirado pelo Espírito Santo através dos tempos e incorporado ao sagrado ofício papal, está sendo reduzido à pó, como se tratasse da eliminação de um trapo velho!
     Estamos muito próximos - ao menos que haja uma intervenção direta de Deus nos dolorosos acontecimentos que estão se desenrolando ante nossos olhos - de que o Papado se reduza a mais um braço da ONU. O Papado está cada vez mais próximo de se transformar na cabeça de uma "religião universal", embrionária, os "católicos" e não católicos vivam juntos em uma completa promiscuidade doutrinal. Eis aqui o sonho da religião gnóstica e igualitária, dos imprestáveis Boffs e Bettos, que hoje se pode encontrar no mundo. Dia após dia as peças se vão juntando gradualmente.
     Cada instituição importante, transmite seu espírito através de cerimônias e gestos simbólicos. Observamos, por exemplo, nas grandes universidades, nas forças armadas e nas corporações, etc. Mas observem: a Igreja é uma instituição solene! Portanto, através de suas cerimônias, também transmite o seu espírito.
     E na Igreja, o que é o espírito? É o Espírito Sanyo! Sim, é o Espírito Santo quem dirige os papas, que estão dotados com a marca da infalibilidade. Portanto, o cerimonial da Igreja é o veículo da graça do Espírito Santo!
     Portanto, a pretensão de transformar a Igreja em nada mais que uma fachada, algo quase totalmente "espiritual", ou seja, a metade invisível, sem regras, sem limites definidos, que sirva somente como instrumento de fraternidade universal - alcança o zenite do processo de autodestruição em ação, anunciado por Paulo VI em 1968.
     (Aqui a foto de Francisco beijando servilmente aos mãos dos "sobreviventes" do "holocausto".




 Na medida em que Papa é despojado de sua grandeza e seu poder, os lunáticos cismáticos - muitos dos quais bem além de suas ciências, crenças e teologias - se transformam em idiotas, se acreditando ser porta-vozes do "Espírito Santo", e transformando as igrejas em circos escandalosos para as suas atuações.
     Não precisamos olhar muito longe, basta ver a recente viagem de Francisco ao Oriente Médio para nos ramos conta da crua realidade destes tempos. Foi um espetáculo vazio para agradar aos chamados ortodoxos, que se dividem em uma multidão de grupos rancorosos. Logo, estão os judeus e muçulmanos, também fraturados em grupos contenciosos. Porém Francisco pretende não perceber nada disso e selar a harmonia entre todos eles.
     Depois de abraçar cismáticos, beija as mãos dos sobreviventes dos campos de concentração. Basta ver pelas fotos: Francisco com cara de pacífico cordeiro, enquanto os outros o observam de cima para baixo com olhar expressivo de víboras e aves de rapina.
     Francisco então passeia beijando mãos tintas do sangue dos cristãos. É quando ele passeia com líderes muçulmanos durante a visita à Terra santa, momento em que chegam notícias de que no Oriente Médio os católicos estão sendo assassinados em massa. Quando os muçulmanos massacram católicos, e ainda fazem alerde de suas proezas.
     Em uma foto se pode ver um católico vertendo os intestinos - desde o ventre até o peito - tendo derramado até a sua última gota de sangue. Mais um mártir. Tudo o que se pode ver é um corpo estendido e os seus assassinos o estraçalhando como se quisessem sangrar a um animal. Não seria um ato ritual semelhante ao que deu cabo a Nosso Senhor, fazendo derramar até a sua última gota de seu Precioso Sangue, pela lança de Longino? Não é este um ritual satânico, feito pelos muçulmanos?
     Em outra imagem se pode ver onde recolhem o sangue de uma católica e o vendem aos outros.
     Em uma reunião com os rabinos, que teve lugar em maio de 2014, Bergóglio ocultou a sua cruz peitoral porque os judeus se ofendem com a vista da cruz. Ao mesmo tempo judeus e muçulmanos se pavoneavam, com seus indicativos característicos, seus efods e capas.
     Vê-se também que Francisco se inclina diante de Benjamin Netanyahu. Em outra foto Francisco se inclina ante o Chefe de Estado de Israel, como se fosse um pobre qualquer saudando a um soberano pontífice. Esta é uma total inversão de valores!




          Aqui encerro minhas considerações, recordando as palavras do salmista: A ti levanto os meus olhos, a ti que habitas nos céus. A Glória de Deus não pode ser manchada em vão.
     Quando o demônio e seus adeptos se enaltecem e acreditam poder tragar tudo, ou seja, quando o reino infernal se desmorona porque está coberto de mentiras, enganos e ilusões, Nossa Senhora sempre haverá de esmagar a cabeça da serpente.
     No fim o Meu Imaculado Coração triunfará! Rezemos para que isso não demorem muito tempo!
     Fuente: Tradition in Action (October 17, 2014) - Visto en Católicos Alerta
     +++++++++++++++++++
     OBS> Como podem perceber, os atos exteriores de um homem determinam a sua posição social, e influem grandemente no exercício do poder e do mandato que lhe é conferido pelo povo. Um presidente da República não pode se apresentar no meio do povo de bermuda e sem camisa: tem que estar rigorosamente trajado, no figurino, porque ele não representa apenas a si, mas toda uma nação. E nenhum filho daquela pátria deseja ter um pária como seu dignitário maior. O povo tem orgulho de um presidente bem vestido. (Presidenta nem vestida de ouro)
     Diferentemente se dá quanto a um Papa. Primeiro porque ele não representa apenas o pequenino Vaticano, mas é o líder maior de uma religião que congrega 1,2 bilhões de católicos. Segundo, e mais importante, ele não representa a si mesmo, mas sim o próprio Deus. Ele é Jesus na terra! Quão ridículo seria se Jesus voltando na Glória se dedicasse a beijar as mãos daqueles que assassinam católicos, quem têm as mãos tintas de sangue cristão, ou mesmo dos judeus heréticos, que se obstinam em não aceitá-lo como Messias.
     Ou seja: se um sacerdote é Deus em serviço do povo, o Papa significa a imagem de Deus presente. Sua dignidade é infinitamente superior a qualquer chefe de estado, a qualquer rei ou rainha deste mundo, imperador ou primeiro ministro. Como é que este papa se mete então em trajes secundários, se despe do ouro em nome de uma falsa pobreza, quando nenhum católico em sã consciência deseja ver um mendigo como seu Papa. De fato, quando ele se rebaixa a beijar as mãos dos que nos odeiam, não dá provas de humildade, mas de que deseja rebaixar Deus diante dos pagãos.
     Todos podem ver pelas fotos que Bergóglio escondeu a cruz peitoral, para não desagradar os judeus, mas eles não retiraram os seus efods para não ofender o supremo Pontífice da Igreja Católica, que lhes é infinitamente superior, pela outorga que recebeu do Céu. Os outros são meros homens, representando alguns homens! Tratam-se então, realmente, de gestos estudados, não de pobreza, não de humildade, mas sim carregados de ódio destruidor, de quem deseja demolir com a Igreja, destruir tudo aquilo que é santo e sagrado, e erguer o templo da Nova Era, a religião ecumênica do anticristo.
     Mais do o gesto de beijar as mãos dos pagãos, tem provocado verdadeira angústia e perplexidade em muitos católicos, vendo a internet divulgar vídeos e fotos de Bergóglio andado de mãos dadas com homens, num gesto de na Itália todo mundo sabe que indica amizade colorida. Alguém poderia me fazer uma análise destas fotos e vídeos e nos dizer que se trata de uma montagem? Não pode ser meu Deus, não pode ser verdade! E os que lhe dão as mãos são de fato denunciados como defensores da causa gay. Por favor, alguém me prova que isso não é verdade?
     Mesmo sabendo quem Bergóglio é, as inúmeras heresias e desmandos que tem feito em toda a sua vida, de uma forma ou outra ele é a figura de frente da nossa Igreja, então, por amor a esta Igreja, quem sabe haja um técnico nos prove que aqueles vídeos e fotos são falsos! Sim, também aquelas fotos onde ele beija as mãos dos pagãos, no que coloca Jesus aos pés de assassinos sanguinários e de pagãos rebeldes e inconfessos! Isso é demais para nós católicos! Para tudo tem limite! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário