O PAPA FRANCISCO E SUAS AS CHOCANTES INICIATIVAS.
Por Rafael Trindade, BrasilEste atual "Papa", volnes nolens, está fazendo todo o possível para degradar a dignidade papal, que se constitui na mais alta honra e poder na terra. Com o pretexto de simplificar o protocolo, estamos presenciando grotescas palhaçadas, da mais vulgar demagogia, como, por exemplo, o escandaloso costume de beijar na boca. Em cada detalhe deste "papa", atos, gestos, omissões, aparece esta dessacralização.
O que estamos vendo é um plano sistemático e premeditado de empobrecer tudo o que sempre foi a nota distintiva do Papado, constituída pela observância do esplendor de antigas formas de hierarquia, sacralidade e nobreza. Negando ou subestimando estas três coisas, intimamente relacionadas, uma vez que tudo o que é hierárquico deve ser sacro e nobre, e vice e versa, o Papado tende a se converter somente num cargo público, mais ou menos eclético, sincrético e ecumênico, regido por uma religiosidade vaga, sem verdades definidas e coberto por uma fina capa de etiqueta, como as que poderíamos encontrar em qualquer clube ou instituição cultural.
Somente isso, nada mais! Isso de nenhuma maneira corresponde a magnificência que deveria ser própria da Cátedra de Pedro. É indubitável que o que está rodeado de mistério - e este é um mistério sagrado - possui grandeza e inspira respeito
Desde este ponto de vista, por exemplo, não se pode estabelecer nenhum paralelo entre a majestosa grandeza da Missa Tradicional e a cerimônia "eucarística" protestantizada da chamada Missa nova.
Podemos ter ainda alguma dúvida de que este movimento de dessacralização tem sido a tendência dos papas pós-conciliares? Não nos dirigimos a ritmo vertiginoso a um abismo, onde um Papa, depois de outros atos raiando o ridículo suprime o significado do que está obrigado a transmitir integramente ao seu sucessor imediato? E isso na doutrina e na moral, ad intra ad extra, tudo inspirado pelo Espírito Santo através dos tempos e incorporado ao sagrado ofício papal, está sendo reduzido à pó, como se tratasse da eliminação de um trapo velho!
Estamos muito próximos - ao menos que haja uma intervenção direta de Deus nos dolorosos acontecimentos que estão se desenrolando ante nossos olhos - de que o Papado se reduza a mais um braço da ONU. O Papado está cada vez mais próximo de se transformar na cabeça de uma "religião universal", embrionária, os "católicos" e não católicos vivam juntos em uma completa promiscuidade doutrinal. Eis aqui o sonho da religião gnóstica e igualitária, dos imprestáveis Boffs e Bettos, que hoje se pode encontrar no mundo. Dia após dia as peças se vão juntando gradualmente.
Cada instituição importante, transmite seu espírito através de cerimônias e gestos simbólicos. Observamos, por exemplo, nas grandes universidades, nas forças armadas e nas corporações, etc. Mas observem: a Igreja é uma instituição solene! Portanto, através de suas cerimônias, também transmite o seu espírito.
E na Igreja, o que é o espírito? É o Espírito Sanyo! Sim, é o Espírito Santo quem dirige os papas, que estão dotados com a marca da infalibilidade. Portanto, o cerimonial da Igreja é o veículo da graça do Espírito Santo!
Portanto, a pretensão de transformar a Igreja em nada mais que uma fachada, algo quase totalmente "espiritual", ou seja, a metade invisível, sem regras, sem limites definidos, que sirva somente como instrumento de fraternidade universal - alcança o zenite do processo de autodestruição em ação, anunciado por Paulo VI em 1968.
(Aqui a foto de Francisco beijando servilmente aos mãos dos "sobreviventes" do "holocausto".
Depois de abraçar cismáticos, beija as mãos dos sobreviventes dos campos de concentração. Basta ver pelas fotos: Francisco com cara de pacífico cordeiro, enquanto os outros o observam de cima para baixo com olhar expressivo de víboras e aves de rapina.
Francisco então passeia beijando mãos tintas do sangue dos cristãos. É quando ele passeia com líderes muçulmanos durante a visita à Terra santa, momento em que chegam notícias de que no Oriente Médio os católicos estão sendo assassinados em massa. Quando os muçulmanos massacram católicos, e ainda fazem alerde de suas proezas.
Em uma foto se pode ver um católico vertendo os intestinos - desde o ventre até o peito - tendo derramado até a sua última gota de sangue. Mais um mártir. Tudo o que se pode ver é um corpo estendido e os seus assassinos o estraçalhando como se quisessem sangrar a um animal. Não seria um ato ritual semelhante ao que deu cabo a Nosso Senhor, fazendo derramar até a sua última gota de seu Precioso Sangue, pela lança de Longino? Não é este um ritual satânico, feito pelos muçulmanos?
Em outra imagem se pode ver onde recolhem o sangue de uma católica e o vendem aos outros.
Em uma reunião com os rabinos, que teve lugar em maio de 2014, Bergóglio ocultou a sua cruz peitoral porque os judeus se ofendem com a vista da cruz. Ao mesmo tempo judeus e muçulmanos se pavoneavam, com seus indicativos característicos, seus efods e capas.
No fim o Meu Imaculado Coração triunfará! Rezemos para que isso não demorem muito tempo!
Fuente: Tradition in Action (October 17, 2014) - Visto en Católicos Alerta
+++++++++++++++++++
OBS> Como podem perceber, os atos exteriores de um homem determinam a sua posição social, e influem grandemente no exercício do poder e do mandato que lhe é conferido pelo povo. Um presidente da República não pode se apresentar no meio do povo de bermuda e sem camisa: tem que estar rigorosamente trajado, no figurino, porque ele não representa apenas a si, mas toda uma nação. E nenhum filho daquela pátria deseja ter um pária como seu dignitário maior. O povo tem orgulho de um presidente bem vestido. (Presidenta nem vestida de ouro)
Diferentemente se dá quanto a um Papa. Primeiro porque ele não representa apenas o pequenino Vaticano, mas é o líder maior de uma religião que congrega 1,2 bilhões de católicos. Segundo, e mais importante, ele não representa a si mesmo, mas sim o próprio Deus. Ele é Jesus na terra! Quão ridículo seria se Jesus voltando na Glória se dedicasse a beijar as mãos daqueles que assassinam católicos, quem têm as mãos tintas de sangue cristão, ou mesmo dos judeus heréticos, que se obstinam em não aceitá-lo como Messias.
Ou seja: se um sacerdote é Deus em serviço do povo, o Papa significa a imagem de Deus presente. Sua dignidade é infinitamente superior a qualquer chefe de estado, a qualquer rei ou rainha deste mundo, imperador ou primeiro ministro. Como é que este papa se mete então em trajes secundários, se despe do ouro em nome de uma falsa pobreza, quando nenhum católico em sã consciência deseja ver um mendigo como seu Papa. De fato, quando ele se rebaixa a beijar as mãos dos que nos odeiam, não dá provas de humildade, mas de que deseja rebaixar Deus diante dos pagãos.
Todos podem ver pelas fotos que Bergóglio escondeu a cruz peitoral, para não desagradar os judeus, mas eles não retiraram os seus efods para não ofender o supremo Pontífice da Igreja Católica, que lhes é infinitamente superior, pela outorga que recebeu do Céu. Os outros são meros homens, representando alguns homens! Tratam-se então, realmente, de gestos estudados, não de pobreza, não de humildade, mas sim carregados de ódio destruidor, de quem deseja demolir com a Igreja, destruir tudo aquilo que é santo e sagrado, e erguer o templo da Nova Era, a religião ecumênica do anticristo.
Mais do o gesto de beijar as mãos dos pagãos, tem provocado verdadeira angústia e perplexidade em muitos católicos, vendo a internet divulgar vídeos e fotos de Bergóglio andado de mãos dadas com homens, num gesto de na Itália todo mundo sabe que indica amizade colorida. Alguém poderia me fazer uma análise destas fotos e vídeos e nos dizer que se trata de uma montagem? Não pode ser meu Deus, não pode ser verdade! E os que lhe dão as mãos são de fato denunciados como defensores da causa gay. Por favor, alguém me prova que isso não é verdade?
Mesmo sabendo quem Bergóglio é, as inúmeras heresias e desmandos que tem feito em toda a sua vida, de uma forma ou outra ele é a figura de frente da nossa Igreja, então, por amor a esta Igreja, quem sabe haja um técnico nos prove que aqueles vídeos e fotos são falsos! Sim, também aquelas fotos onde ele beija as mãos dos pagãos, no que coloca Jesus aos pés de assassinos sanguinários e de pagãos rebeldes e inconfessos! Isso é demais para nós católicos! Para tudo tem limite! (Aarão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário