Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

terça-feira, 9 de junho de 2015

GARABANDAL – O AVISO ESTÁ A CAMINHO, PORQUE MUITO JÁ ESTÁ SE CUMPRINDO…

Maio 14, 2015
http://www.virgendegarabandal.org/vdg_32_1024x768.jpg
* Explicações importantes!
A Santíssima Virgem falou pela primeira vez neste portentoso ‘Aviso’, em 1º de janeiro 1965 durante uma aparição nos Pinheiros somente para Conchita. Ela advertiu que daria uma última mensagem ao mundo, a qual iria encerrar o ciclo de Garabandal. A seguir, Conchita transmitiu uma mensagem particular, que ela prontamente comunicou ao Padre Laffineur.
Diz o seguinte:
“O Aviso que a Virgem vai nos enviar é como um castigo, para aproximar os bons mais de Deus e para advertir os demais. Em que consiste o Aviso, não posso revelar. A Virgem pediu-me para manter em segredo. Queira Deus que, graças a esse Aviso, nos emendemos e cometamos menos pecados contra ele.”
OBJETIVAMENTE OS DOIS EFEITOS DO AVISO:
EFEITO EXTERIOR: ‘Aviso’ consistirá em dois efeitos, um visual (físico – cósmico), isto é, haverá uma espécie de explosão próximo a órbita da terra, produzindo uma imensa luminosidade e um grande estrondo. Entretanto, este primeiro efeito do ‘Aviso’, embora seja de magnitude jamais prevista no âmbito profético, a Virgem explicou que não nos causará nenhum dano físico ao planeta e a humanidade. O ‘Aviso’ não tem a intenção de matar ninguém, mas Conchita explicou se alguém morrer será de susto.
https://consagrate.files.wordpress.com/2015/05/garabandal3.jpg?w=300&h=225
Exatamente como disse Conchita, em agosto de 1980 sobre o ‘Aviso:
“Para mim, é como duas estrelas que colidem-se e fazem um grande barulho e muita luz, mas eles não cairão …É uma coisa que não vai nos machucar, mas vamos ver, nesse momento, nós vamos ver a nossa consciência, você vai ver tudo de errado que você está fazendo…”
EFEITO INTERIOR: Depois do inigualável sinal explosivo e luminoso no céu, como Conchita faz uma analogia meramente simbólica, como se fossem “duas estrelas colidindo”, vai seguir-se o segundo efeito que é a “iluminação de seus pecados” que vai acontecer. Sim, o evento no céu em primeiro lugar, em seguida, a iluminação dos pecados.
‘Aviso’ não é sobre a absolvição ou perdão dos pecados, ele vai mostrar a “gravidade” dos seus pecados, mesmo já confessados e absolvidos. Para ter um profundo e íntimo “efeito educativo” dos pecados, para você poder saber o quanto os mesmos ofendem à Deus e a intensidade destas ofensas. Desta forma, terá uma clara visão de como os pecados pessoais machucam o Coração de Jesus, deixando você ainda mais consciente dos pecados (até confessados) para não mais tornar a fazê-los e o quanto sua alma está em perigo de perder-se eternamente.
Conchita foi muito específica quanto à certeza de que “todos os pecados” serão mostrados. E este “efeito pedagógico espiritual” será certamente muito dinâmico, isto é, variando de pessoa para pessoa. Não será fácil
ver e de certa forma “sentir misticamente” como os seus pecados ferem este Deus que nos ama, mas é por Ele nos amar que enviará o ‘Aviso’.

Será doloroso, impactante, mas Conchita disse que os “católicos resistirão melhor” ao ‘Aviso’,evidentemente, não por serem católicos, mas por estar na Santa Igreja, a verdadeira fundada por Nosso Senhor Jesus e que atenua muito os “pecados confessados” através do Sacramento da Reconciliação (a confissão auricular com o sacerdote).
Aqui é preciso discernimento, porque todo pecado mais grave, mesmo confessado, gera uma “pena” para ser cumprida no Purgatório. Por isso, que devemos aproveitar as datas litúrgicas especiais durante o ano, onde podemos “receber indulgências plenárias”, isto é, a anulação atá daquelas penas dos pecados graves confessados.
De uma maneira especial, o ‘Aviso’ cumprirá este papel de “mostrar claramente” onde mais estamos desagradando o Deus de Amor.
Nosso irmão sr. Glenn Hudson, responsável do Apostolado de Garabandal dos Estados Unidos e que está diretamente em contato com a Conchita explica:
“Foi Conchita que disse que veremos “todos os pecados”, não eu. Em segundo lugar, nenhum ser humano tem a capacidade de entender a gravidade de cada infração e as pessoas não entendem que isto não é um castigo, mas uma grande misericórdia oferecida por Deus para nos ensinar como Ele vê os pecados. Não se trata de um “julgamento do pecado”, mas uma educação sobre o pecado. Eu não estou errado nesta interpretação, lembre-se que eu tenho falado com Conchita sobre isso, esta não é a minha opinião”.
Obs.: Quando Conchita fala inicilamente ao Padre Laffineur, há anos atrás, após a aparição de Nossa Senhora nos Pinheiros, dizendo que o ‘Aviso’ será como um “castigo”, não podemos levar ao pé da letra, mas a menina (na época) certamente usou este termo devida a magnitude dos efeitos do ‘Aviso’.
Trecho de uma entrevista com Conchita sobre o ‘Aviso’ em 1973:
P. O que vai ocorrer no dia do Aviso?
Conchita: A coisa mais importante sobre esse dia é que todos no mundo inteiro vão ver um sinal, uma graça ou uma punição dentro de si mesmos, em outras palavras, um aviso. Eles vão encontrar-se sozinhos no mundo, não importa onde eles estão, no momento, a sós com sua consciência retamente diante de Deus. Eles, então, verão todos os seus pecados e o que seus pecados tem causado. (Todos os pecados!)
Explica novamente Glenn: “Sim, os pecados confessados são perdoados, mas desta vez não é sobre o perdão (que refere-se Conchita). Mesmo que você tenha sido perdoado, você não pode entender o quanto os vossos pecados tem ofendido à Deus e é por isso que Ele precisa nos mostrar, mas isso não é um castigo, mas uma educação!”
A principal visionária de Garabandal, Conchita declarou:
• O Aviso é uma coisa (evento espiritual) que vem diretamente de Deus e será visível em todo o mundo, em qualquer lugar que qualquer um possa estar naquele momento.
• O Aviso será como uma revelação de nossos pecados e ele será visto e experimentado de forma particular entre crentes e não crentes e pessoas de qualquer religião que seja.
• O Aviso é como uma purificação para o Milagre. * Que ocorrerá nos Pinheiros de Garabandal e Conchita anunciará a data com oito dias de antecedência em até doze meses após a realização do Aviso. A Santíssima Virgem afirmou que “será o maior milagre que meu Filho fará sobre esta terra…”
• O Aviso é uma espécie de catástrofe. Ele vai fazer-nos pensar nos mortos, ou seja, nós vamos (por instantes) estarmos mortos em vez de experimentar o Aviso.
• O Aviso é algo sobrenatural e não vai ser explicado pela ciência.
• Ele será visto e sentido.
• O Aviso será uma correção da consciência do mundo.
• Para aqueles que não conhecem a Cristo, eles vão acreditar que é um Aviso de Deus.
• A coisa mais importante sobre esse dia é que todos no mundo inteiro vão ver um sinal, uma graça ou uma punição dentro de si, em outras palavras, um aviso.
• Eles (toda a humanidade) vão encontrar-se sozinhos no mundo, não importa onde eles estão, no momento, estarão a sós com sua consciência diante de Deus.
• Eles, então, verão todos os seus pecados e o que seus pecados estão causando.
http://files.mensagemdegarabandal.com/200000643-cc112cc6b1/Garabandal.jpg
QUANDO VIRÁ O AVISO?
A Santíssima Virgem disse que o ‘Aviso’ não terá anúncio, virá de forma a surpreender à todos. Entretanto forneceu alguns indicativos para verificarmos a proximidade deste portentoso evento, seguem as citações:
* Conchita disse (na época do Papa Paulo VI) que haverão somente mais quatro Papas antes do “fim dos tempos” (que não quer dizer fim do mundo, mas final de um período e começo de outro); também não quer dizer que não haverá mais Papa, é errado pensar assim, certamente continuará a ter sucessores petrinos até a Parusia;
* Efeitos globais e funestos do comunismo avançando no mundo;
* Um Sínodo importante marcará a abertura do tempo do Pré Aviso, conforme revelou Conchita à Madre Nieves Garcia (diretora e madre do colégio onde estudou após as aparições, virou sua amiga e confidente);
* Perseguição aos cristãos, chegando ao ponto de que será difícil abrir as portas das igrejas para celebrar a Santa Missa;
* O aborto será o “transbordamento total da taça”, disse a Virgem para Conchita, confirmado pelo estudioso Albrecht Weber;
* Muitas falsas aparições de Nossa Senhora começarão a se realizar pelo mundo;
* Aumentarão os cismáticos, isto é, contra o Papa;
* Menos amor à Eucaristia;
* Divisão no Clero e heresias sendo proclamadas como verdades;
* Quando o Papa retornar de uma viagem à Rússia, hostilidades vão acontecer, especialmente na Europa e certamente se espalharão pelo mundo;
* O Papa terá dificuldade para retornar ao Vaticano, tiveram a impressão de que estaria escondido;
* Quando todas as coisas estiverem no seu pior, o ‘Aviso’ vai acontecer.
garabandal4Terminamos esta postagem com uma importante e significativa citação de Jacinta Gonzalez, em Agosto de 1989, sobre o Aviso:
” O Aviso está associado a uma “invasão” em Roma, onde o comunismo jogará um papel muito importante. E estes acontecimentos serão antes do Aviso, que ocorrerá quando a situação estiver no seu pior momento…”
https://consagrate.files.wordpress.com/2015/05/garabandal4.jpg?w=300&h=202
O QUE FAZER DIANTE DESTAS PROFECIAS DE NOSSA MÃE?
Sigamos os conselhos da própria Conchita, que sempre enfatiza para não ficarmos curiosos, especulando e tentando advinhar a data dos eventos proféticos, mas “gastar nossas energias” em “sermos pessoas boas, emendarmos, não pecar mais e viver as mensagens de conversão” que a Virgem Santíssima insistiu em Garabandal, que são:
“Rezar todos os dias o santo Rosário, ter uma vida sacramental com confissão frequente, fazer o oferecimento diário todas as manhãs, amar muito ao Senhor e visitá-Lo muitas vezes no Santíssimo Sacramento, meditar sempre na Paixão de Jesus e difundir a urgente Mensagem de Garabandal com todo seu conteúdo…”
Evidentemente que não podemos ficar imóveis, de braços cruzados, ao termos a graça especial de saber tudo isto antecipadamente, em especial o ‘Aviso e o Milagre’. Diante do que acabamos de ler, mas termos a consciência de que adentramos os “tempos proféticos” preditos por Nossa Senhora, porque muitos dos fatos já estão ocorrendo e a intensidade crescendo, mas não podemos ter exatidão sobre as datas dos “futuros e talvez breves” acontecimentos, mesmo porque “toda profecia é condicionada”.
Mas tenhamos a garantia do que o próprio Senhor disse à Conchita:
“Não se preocupe se vão acreditar ou não em você. Eu sou o Único que irá fazer tudo, mas Eu também lhe darei sofrimento. Eu estou sempre com quem sofre por mim…” (JESUS para Conchita, em 13.02.1966).
Citação de Nossa Senhora sobre o pequenino povoado de Garabandal:
“Meu Filho ama muito este lugar, aqui é um Solo Sagrado”
“A Virgem assegurou-me que recompensará com graças quem ajudar a espalhar a sua mensagem…” (Conchita Gonzalez)

Fonte: https://consagrate.wordpress.com/2015/05/14/garabandal-o-aviso-esta-a-caminho-porque-muito-ja-esta-se-cumprindo-explicacoes-importantes/
>>><<<
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário