Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O PAPA FRANCISCO É UM ENVIADO DO DEMÔNIO. ENTENDA PORQUE.


Segundo as profecias bíblicas e as mensagens de Maria, estamos vivendo a passagem de uma civilização para outra. Sai a civilização do ódio, entra a civilização do amor. Acaba o reinado do demônio, príncipe deste mundo (João 14,30), e começa o reinado eterno de Cristo. Veja como será o reinado de Cristo em Isaias 65-17 em diante e apocalipse 21. É a recriação do paraíso na terra. 

Veremos Deus e falaremos com Ele, assim como Adão fazia no paraíso (Gênesis 3,9). E ainda será melhor ainda, pois teremos Maria. Porém, só entrará no novo reino quem estiver purificado:Zacarias 13, 8-9:. Em toda a terra - oráculo do Senhor - dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. 9. Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus e também Apocalipse 20.4: Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos. E ainda: (Ap 13, 7): Deram-lhe permissão (à Besta) para guerrear contra os santos e vencê-los; e foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação). A purificação dos cristãos já começou. O islamismo avança sobre o cristianismo e degola cristãos sem piedade. A terra também será purificada, pois é necessário para que Deus esteja aqui. A terra será purificada pelo fogo, tudo aqui será dissolvido, como afirma São Pedro, em II Pedro 3,10: Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. Isto chama-se a grande tribulação. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento (Daniel 12,1). 

Veja como será a grande tribulação em Mateus 24. A grande tribulação começa com a guerra nuclear, que já está armada e se espalhará por vários países, derramando muito sangue. Em seguida, manifesta-se o anticristo dando uma falsa solução na situação, e implanta seu breve reinado, marcando e controlando todo mundo: Apocalipse 13, 16-18: Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17. e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. Observe que no Apocalipse 13 existem duas feras, que são a maçonaria. A primeira, infiltrada em todos os segmentos da sociedade e que domina praticamente todos os governos do mundo, a segunda, infiltrada na igreja católica: (Apocalipse 13.11) “Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão”. A maçonaria eclesiástica conseguiu chegar ao poder no Vaticano, através do Papa Francisco. Eles já vinham tentando isso há muito tempo, quando mataram João Paulo I, tentaram matar João Paulo II e afastaram Bento XVI na marra. 

Veja a explicação que Nossa Senhora dá ao Padre Gobbi, em 1989, do Movimento Sacerdotal Mariano, sobre a função do falso papa Francisco e da maçonaria eclesiástica: 13/06/89 - Diz Nossa Senhora: “O objetivo da maçonaria eclesiástica é, por outro lado, de destruir Cristo e a sua Igreja, construindo um novo ídolo, isto é, um falso Cristo e uma falsa Igreja ... A maçonaria eclesiástica procura destruir esta realidade (a Igreja verdadeira e hierárquica) com o falso ecumenismo, que leva a aceitação de todas as Igrejas Cristãs, afirmando que cada uma dela possui uma parte da verdade. Ela cultiva o projeto de fundar uma Igreja Ecumênica Universal, formada pela fusão de todos os credos cristãos, entre os quais a Igreja Católica. Enquanto a maçonaria busca substituir o culto a Deus pelas falsas divindades atreladas aos vícios capitais, o propósito da maçonaria eclesiástica é promover um trabalho intenso de destruição completa de Cristo e do seu Corpo Místico que é a Igreja. Assim, buscam-se interpretações naturais e racionalistas para as verdades divinas do Evangelho, reduz-se a figura de Cristo a uma dimensão puramente histórica, desconsideram-se quaisquer aspectos de sua missão salvífica e nega-se a sua própria divindade e ressurreição. A destruição da Igreja é promovida pela quebra de sua unidade; pelos constantes dissenções e contestações ao Papa (na éoca, João Paulo II); pela eliminação da confissão individual; pelo esvaziamento do sacramento eucarístico, reduzido a um mero ritual de repetição de um acontecimento histórico, negando-se a Presença real e pessoal de Jesus nas hóstias consagradas. Mas, principalmente, a Igreja é vilipendiada pela doutrina do Ecumenismo, sendo reduzida a uma mera instituição, integrada a outros credos cristãos, possuidores todos eles de partes da Verdade Plena. 13/06/89 - Esta infiltração maçônica, no interior da Igreja, já vos foi predita por Mim em Fátima, quando vos anunciei que satanás se introduziria até o vértice da Igreja. 

Obs: As mensagens são de 1989, mas não é exatamente isso o que o falso papa Francisco está fazendo hoje. Então, as funções do falso papa Francisco são duas: blasfemar contra Cristo e sua Igreja (apocalipse 13.6) e preparar a vinda do anticristo (Apocalipse 13,14). Eu fiz um blog: www.papafrancis.blogspot.com.br para denunciar as blasfêmias deste falso papa. Mas eu não estou dando conta de colocar tanta blasfêmia no blog. 

Este enviado do demônio não para de blasfemar contra Cristo e sua igreja. O blog já está com mais de 900 postagens, e não tem todas as blasfêmias que o desgraçado fez até agora. 

Mas o final dele é triste, o falso profeta (papa Francisco), será lançado vivo no lago sulfuroso juntamente com o anticristo (apocalipse 19.20). Agora que você sabe desta realidade informe à seus amigos, pois há uma recompensa para que isso fizer: Daniel 12,3 – “Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos
(nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor”.

3 comentários:

  1. NÃO SEJAMOS NÓS OS FRAUDADORES DO SANTO NATAL pois num pronunciamento durante a celebração no Vaticano em 19/11/2015 o papa Francisco disse que as festividades de Natal soam falsas em um mundo que escolheu “a guerra e o ódio”, precisando se saber se o proprio Vaticano por meio da maçonaria eclesiástica infiltrada nessa instituição em varios segmentos não está oferecendo gigantesca contribuição para tal...
    E àquela época, acrescentou: “Estamos perto do Natal: haverá luzes, festas, árvores iluminadas, presépios, (…) mas é tudo falso. O mundo continua em guerra, fazendo guerras, não compreendeu o caminho da paz”, lamentou o pontífice, na homilia da missa matinal, no dia em que foi instalado na Praça de São Pedro um grande pinheiro para as festividades natalinas.
    “Existem hoje guerras em toda a parte e ódio. (…) E o que resta? Ruínas, milhares de crianças sem educação, tantos mortos inocentes. E tanto dinheiro nos bolsos dos traficantes de armas”, completou o papa. Para Francisco, a guerra é a escolha de quem prefere as “riquezas” ao ser humano.
    “Os que lançam a guerra, que fazem as guerras, são malditos, são delinquentes”, disse o pontífice, para quem não há argumentos que justifiquem a atual situação do mundo.
    No entanto, opera impunemente a maçonaria eclesiástica desde de dentro do Vaticano que contribui para a relativização do mundo de forma ostensiva, sem resistencia, traduzida nos varios sacerdotes apoiadores de partidos de esquerdas e que são subsidiarios da maçonaria, que se interessa em destruir a fé católica, relativizar o povo, dominá-lo!
    Esses partidos são miserabilizantes e não são denunciados, nesse ano chegando ao cúmulo de termos na praça de S Pedro em pleno Vaticano o presepio em que contém um morto ao fundo, enquanto os treis reis magos olham um homem desnudo, levando a considerarmos que mensagem mesmo que têm essas figuras estranhas fora de propósito a nos repassarem...
    Pode-se inquirir aonde querem nos levar com essa profanação, já não bastando a apologia ao heresiarca Lutero que a tantos tem maleficamente influenciado, em especial os cristãos católicos incautos e desinformados na doutrina tradicional da Igreja, chegando a ponto de passarem para as seitas e/ou os desanimarem de praticar a fé católica de sempre, mas induzindo a preferirem uma religião paralela, a das facilidades, bem adaptada aos tempos do deus homem das seitas e ideologias...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho,Vc está certíssimo o Chicão está enganando a muitos

    ResponderExcluir
  3. "Vamos fazer esse texto chegar no Papa Francisco".

    Padre Gustavo Ribeiro da Silva, foi da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação Irajá - RJ está sendo investigado pela CÚRIA.
    Por assediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.
    Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso por ele em qualquer Paróquia (não importa quanto tempo tem) ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.

    Juntos contra esses tipos de Padres.

    A ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE PARABÉNS!

    Ele está suspenso da ordem desde Jan/2017.

    É obrigação nossa como fiel dar oportunidade ao próximo de saber oque acontece dentro da Igreja.

    Sabemos que padre como esse é uma minoria, que existem milhares deles dedicado ao seu chamado.

    Também sou a favor nos dias de hoje, que a ARQUIDIOCESE divulguem esses decretos dentro da sua página (site) para que as pessoas inocentes possam saber com quem estão lidando.

    Vcs podem ajudar divulgando esse texto.

    Estou fazendo a minha parte!

    ResponderExcluir