Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SATÂNICO: PAPA FRANCISCO QUE JÁ ATACOU AS FAMÍLIAS, AGORA VAI ATACAR OS JOVENS


Mas, se alguém fizer cair no pecado um destes pequeninos que creem em Mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar. (Mateus 18: 6)

http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/Francis-Chile.png
David de Jesús
Eu retorno com meus escritos começando o 2018 porque o que foi dito pelo Cardeal, Secretário de estado do Vaticano, Pietro Parolín: “Na igreja há agora um novo paradigma” é digno de uma análise breve e simples.
Vamos começar definindo que é um PARADIGMA. De acordo com a RAE (Real Academia espanhola da língua) paradigma é: uma teoria “ou conjunto de teorias cujo núcleo central é aceito sem questionar e que fornece a base e modelo para resolver problemas e avançar no conhecimento".
O que é este novo "PARADIGMA BERGOGLIANO"?
O processo destes cinco anos de "Pontificado" deixa claro. Desde que Bergoglio sentou-se na cadeira de Pedro só se tem escutado e visto palavras e ações contrárias a 2017 anos de Sagrada Doutrina Católica e Tradição da Igreja.
Para todos os bons católicos, é claro como esses anos tem sido dedicados a exaltar a causa LGBTIZ, atacando a família, minimizando os sacramentos como a Eucaristia, o casamento e, claro, a Confissão. Ele mesmo afirmou em Villavicencio (Colômbia) que: "Através das veias de Jesus corre sangue pagão", permitiu instalar uma "manjedoura" na Praça de São Pedro, preparada por uma ONG LGBTIZ contratada pelo Vaticano, não condena os bispos que ocultaram casos de pedofilia como no Chile, "quem sou eu para julgar" no retorno da JMJ Rio 2013, que "Deus não é católico", "que a cruz é o grande fracasso de Deus", que "o pecado não me mete medo ... "e muitas outras impertinências voluntariamente estudadas milimétricamente com o único objetivo de lacerar a Igreja. Corpo místico de Cristo.
Tudo indica que 2018 será destinado por Bergoglio para "ganhar" o apoio de jovens de todo o mundo. Ele não se importa se eles são católicos, de outras religiões ou ateus. Ele quer se debruçar sobre eles para impor seu PARADIGMA de uma Igreja com uma cruz, mas sem Cristo, como eles tornaram público durante sua visita ao Chile, um país onde seis cruzes cheias de simbologia de outras religiões e crenças foram erguidas, cruzes ecumênicas sem Cristo. Quero dizer cruzes, mas nunca crucifixos. Uma profanação do principal símbolo dos católicos. A Santa Cruz. Mesmo no logotipo da visita, o Cristo foi substituído desrespeitosamente pelo mapa do Chile.
http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/cruz-uno.jpg
http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/cruz-tres.jpg
http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/cruz-y-calavera-y-huesos.jpg
Em 2018, serão o Pre-Sínodo da Juventude (março) e o Sínodo dos Bispos para a Juventude (outubro) organizado e sob a batuta como secretário-geral do Arcebispo Lorenzo Baldisseri, que disse em uma entrevista ao site oficial do sínodo o seguinte :
Entre os participantes do pré-sínodo de março e o sínodo de outubro haverá jovens católicos, ateus e de outras religiões ".
Então é um sínodo ecumênico, igual ao da família de 2015!
O Instrumentum Laboris, documento pré-sinodal, está sendo alimentado por: respostas ao questionário enviado às Conferências Episcopais, respostas ao questionário formulado aos jovens no site do Sínodo, os resultados do seminário que se reuniu em Roma em setembro de 2017 e as propostas do pré-sínodo de 2018. O Instrumentum Laboris, que será o documento básico da assembléia sinodal. Será publicado em maio para dar aos padres Sinodais o tempo para estudar ".
É a mesma fórmula aplicada aos dois sínodos da família em 2016!
"Surpreendentemente, o questionário on-line não se referiu a drogas ou sexo. Nós não nos referimos a ele porque não queríamos que o foco se concentrasse nele. Queremos aprofundar essas questões, mas não como questões centrais. Caso contrário, os jornalistas enfatizariam a abordagem, como era o caso no sínodo sobre a família com o assunto dos divorciados. A Igreja é uma realidade complexa composta de homens e mulheres. Na Igreja há uma questão  teológica e mística muito elevada".
Há na igreja uma simples "questão teológica" como disse Badisseri ou é o CORPO MÍSTICO DE CRISTO?
"O diagrama é apenas humano, que pode se mover com o tempo."
A Igreja é apenas humana como Baldisseri adverte? Por acaso não é Divina por ser criada por CRISTO E SEU CORPO MÍSTICO? É este o novo PARADIGMA que Parolin se refere?
"A primeira vocação é a família".
Certamente, sem família não há filhos, não há vocações para a vida consagrada. Mas por acaso a primeira vocação, a mais alta e a mais exaltada, Senhor Arcebispo, não é a vida religiosa, a vida consagrada?
Se vislumbra um pré-sínodo e um sínodo que terá um documento final, semelhante a Amoris Laetitia. Na mesma linha. Com a mesma filosofia humanista, relativista que destrói os valores e a moral dos católicos. A perspectiva para as almas dos jovens católicos não é nada lisonjeira.
Eles são o alvo Bergogliano de 2018. Os jovens entre 10 e 25 anos que já foram doutrinados em seus processos educacionais e pela mídia para aceitar:
- A agenda lgbtiz.
- Crer em Cristo (um desfigurado, não original) sem uma igreja e independentemente da forma como ele supostamente experimenta e vive.
- Um sincretismo transformado num falso ecumenismo.
- Uma "igreja" onde tudo é permitido.
- Uma igreja e um clero que dirão: E, quem sou eu para julgar se você teve relações sexuais antes do casamento?
Retorno ao pré-sínodo e ao sínodo dos jovens. Muitos especialistas em questões do Vaticano insinuaram desde 2013 que Bergoglio chegou ao pontificado com um roteiro já preparado, incluso se colocou até duvidas sobre a elaboração de Amoris Laetitia pelos próprios padres sinodais ou pelo próprio Bergoglio. Insinua-se que este documento nefasto foi secretamente escrito e pronto desde antes de assumir Bergoglio. Que este recebeu um caminho predesenhado para percorrer.
Será que o documento final do Sínodo dos Bispos para os jovens já está previamente preparado? Estará já redigido e pronto para ser apresentado?
Assim como aconteceu com o Sínodo da família, em que anteriormente efetuou-se um levantamento nas Conferências Episcopal em que o tema do divórcio More Uxório não foi incluído e, em seguida, no documento final Al foi imposta a questão de dar-lhes a comunhão e ignorando a lei de Deus, também se realiza um levantamento junto aos jovens em que dois temas fundamentais não estão incluídos: sexo e drogas. Poderia ser que, desde que o documento final do Sínodo esteja pronto, não é necessário perguntar sobre essas questões fundamentais para os jovens? As decisões já foram tomadas sobre estas duas questões que serão incluídas no documento final? Então por que a palhaçada de um Sínodo? Será que os jovens católicos, outras religiões e os ateus convidados, terão a sua própria “Amoris Laetitia“?
Os resultados deste Sínodo dos Bispos para a juventude de 2018 são como ou mais preocupante do que aqueles dos dois Sínodos da Família de 2015.
Eu sei que existem jovens crentes que respeitam a Sã Doutrina Católica, mas a grande maioria delas são afetadas e são vítimas de uma emboscada global, a do anticristo. Os iluminatis junto com o falso profeta abrem o caminho um pouco mais a cada dia para o surgimento desse ser diabólico e sinistro. Os jovens são o principal objetivo e instrumento. Eles são primordiais no processo de aceitar as imposições do anticristo. São pessoas pequenas sem experiência suficiente, sensíveis, não conhecem a história, agora não lêem porque estão presas a um celular muitas horas do dia. Muitos já se parecem com zumbis. Pobres.
De um momento a outro para a Igreja, os jovens são os mais importantes para que, através deles, comece a aceitação dos erros e heresias de Bergoglio. Mesmo nas paróquias onde nunca houve um grupo juvenil, o pároco os chama e os atende com toda a atenção. Eles querem que "façam uma bagunça", isto é, apoiar e promover Bergoglio e sua neo-igreja, com seu neo-evangelho, sua neo-misericórdia e sem Cristo.
http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/AUSTRA-02.jpg
http://comovaradealmendro.es/wp-content/uploads/2018/01/AUSTRA-05.jpg
Vários instantâneos do Festival dos Jovens Católicos em Sydney, 7, 8, e 9 de dezembro de 2017.
Rezemos pelos jovens e fiquemos atentos a essa terrível insidia que se aproxima deles. As fotografias que acompanham este artigo nos dão pistas sobre o lugar onde eles querem levá-los.
Senhor, Virgenzinha, cuide-os.
DAVID DE JESÚS
Fonte: http://comovaradealmendro.es/2018/01/2016-2017-bergoglio-ataco-la-familia-2018-objetivo-esapoyar-herejias-los-jovenes/

Um comentário:

  1. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, O SÍNODO DOS BISPOS PARA A JUVENTUDE....
    Tudo antecipadamente estaria montado, como num cenario de um teatro, uma novela, que vai gradativamente avançando sempre na direção desejada de usar os jovens de forma capciosa, sem darem mostras claras das pretensões obscuras, nesses casos, explorarem as novas gerações de incautos que vêm sendo domesticadas para o niilismo hão muitas décadas pelas redes midiáticas do sistema, via novelas, videos perniciosos e anti católicos, pelo politicamente correto via doutrinação marxista de infiltrados na Igreja, pelos comunistas sacerdotes da TL, dos neocatecumenais, dos carismáticos etc!
    Dessa forma, os acima centenas de milhões da era dos smartphones e ensinamentos mesclados de sociologia religiosa já teriam se tornado relativistas e assim, alienados, facilmente aceitarão as imposições dos ditadores camuflados sob formas de libertadores dos "opressores", como da "rígida doutrina" da Igreja católica.
    Evidentemente, os que estão bem resguardados por detrás de toda essa estrategia conspiracionista, nada mais ou menos senão é o chantagista anti cristo e seus capachos, servindo de seus infiltrados dentro da Igreja, travestidos de religiosos, passando-se por pastoreadores do rebanho, mas são todos lobos vorazes.
    O esquema de cooptação dos jovens, deixando os mais velhos de lado foi engendrado desde os diabólicos carbonarios, os maçonistas Vindice e Nubius em suas teses para irem sendo impostas sutil, lenta e gradativamente, a saberem:
    ... *"Para asseguramos um Papa nas devidas proporções, devemos inicialmente preparar para este Papa uma geração digna do reino que sonhamos. Deixai de lado a velhice e a idade madura, procurai a juventude e se possível até as crianças (…) os conquistareis sem grande esforço uma dupla reputação de bom católico e patriota.
    Esta reputação fará chegar nossas doutrinas tanto ao meio do clero jovem, como no interior dos conventos. Dentro de alguns anos este clero jovem terá forçosamente ocupado todas as funções; será quem governa, administra, julga, forma o conselho soberano e será chamado para eleger o Pontífice que terá que reinar, e este pontífice como a maioria de seus contemporâneos, estará necessariamente mais ou menos imbuído dos princípios italianos e humanitários que começaremos a pôr em circulação. É um pequeno grão de mostarda que confiamos à terra; mas o sol da justiça o fará crescer até o mais alto poder, e um dia vereis a abundância de grãos que produzirá este grãozinho ".
    Não nos pareceria à atualidade a concretude dos planos desses chacais, não é fato?
    *catolicosribeiraopreto.com/a-conspiracao-da-alta-vendita-dos carbonarios

    ResponderExcluir