Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O Fim dos Tempos Chegaram. Maria Explica o Apocalipse

 O Fim dos Tempos Chegaram. Maria Explica o Apocalipse




Antes de saber o que está acontecendo, saiba que o chá de equinácea é o remédio recomendado por Nossa Senhora contra Covid. Evita a contaminação e já curou muita gente. Vende em casa de produtos naturais. Ferva uma xícara de água e apague o fogo. Jogue duas colheres de chá da erva e deixe por 15 minutos.

Nossa Senhora, através de suas mensagens, nos explica que estamos na passagem de uma civilização para outra: Cristo volta para reimplantar o paraíso aqui na terra (Isaias 65, 17-23, apoc 21 e 22 e II Pedro 3,13). É o que a Bíblia chama de Novos céus e Novas terras. Veremos novamente à Deus como Adão via (Gen 3,9), e conversava com Ele, e agora teremos a presença de Maria. Não haverá mais morte nem demônios.

Porém, para que isso aconteça, é preciso que as pessoas, e a própria terra estejam purificadas, pois nada que é impuro, permanece diante de Deus.

Nesta purificação, só vai sobrar 1/3 da população mundial (Zacarias 13,8) e a terra vai se derreter de tanto fogo (II Pedro 3,10). E esta purificação teve início com o corona.

A purificação da humanidade, também conhecida como grande tribulação, se dará pelas pestes, vacinas,fome e guerra nuclear (Mateus 24, 7), o que é confirmado pelos cavalos do Apoc. 6: verde das pestes, preto da fome e vermelho da guerra.

A purificação da terra se dará pelo fogo, como nos informa São Pedro em II Pedro 3,7 atraGeórgiavés de vulcões, terremotos, cometas (estrelas que caem) e eventos cósmicos, que incluem o sol, a lua, as estrelas e a aproximação de cometas gigantes que vão tirar a terra de seu eixo e fazer com que ela cambaleie pelo espaço (Mateus 24,29, Isaias 24,20), o que é confirmado pela abertura do sexto selo do Apoc. 6, 12-14.

Os globalistas que trabalham para o anticristo (maçonaria, China, iluminatis, bildebergs, Roschilds sionistas, Bill Gates, Rockfeler,etc), desejam instalar uma nova ordem mundial, onde o anticristo será seu chefe supremo, com uma população de apenas 500 milhões de pessoas chipadas e controladas. Então, eles têm dois objetivos: matar o maior número de pessoas e gerar o pânico no mundo para que o anticristo possa se manifestar.  O corona vírus é apenas o primeiro passo para a redução populacional. Eles querem implantar a nova ordem mundial, e deixaram isto registrado em um monumento da Georgia, nos EUA (https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2020-04-16/estranho-monumento-diz-que-bilhoes-morrerao-em-futuro-apocalipse.html)

A sequência dos eventos de redução populacional serão estes: 1. Pandemias;  2. Vacinação obrigatória, para matar milhões; Quebra bancária mundial (reset econômico); 3. Fome e desemprego; 4. Guerra mundial.

As vacinas que eles vão oferecer, serão para matar mais gente ainda, e será obrigatória, já visando se comprometer com o anticristo. Quem não tomar poderá ser preso e ter seus direitos suspensos.

A vacina pode até não matar na hora, mas vai deixar a saúde comprometida para sempre, pois vai alterar o DNA da pessoa. Ela vem com nanochips, que poderão ser ativados através da internet 5G. Ou seja, a pessoa que tomar, estará vinculada à nova ordem mundial.

As pandemias terão como conseqüência a fome, pois ninguém consegue mais trabalhar. A própria ONU, que é controlada pelos globalistas, já avisou que a fome que virá será apocalíptica, com mais de 300 mil morrendo por dia.

A quebra financeira já era inevitável devido ao endividamento dos países, porém vai se acelerar com a pandemia, pois está trazendo sérios prejuízos à economia mundial.

E para finalizar o pacote de bondades, ainda vem a guerra nuclear. Israel joga uma bomba atômica no Irã, matando 5 milhões (profecia de Lourdes https://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=144).

 Em represália, a China e Rússia, com seu exército de 200 milhões invadem Israel e depois o Oriente médio e o Ocidente, matando 1/3 da população mundial (apoc 9, 16-18). Esta guerra é descrita em Ezequiel 38 e 39 e Zacarias 14. Embora Israel não perca a guerra, pois Jesus estará lutando ao lado deles, metade da população será levada para o cativeiro (Zacarias 14, 1-3). EUA perderão a guerra.

Durante algum tempo, o mundo será dominado pelos comunistas, até que chegue o anticristo e proponha uma nova ordem mundial.

Antes da guerra virá um aviso do céu, o aviso de Garabandal (https://www.apostoladodegarabandal.com/o-aviso-mundial/).  Haverá um evento cósmico espantoso, e a cruz aparecerá no céu. Em aproximadamente vinte minutos, todos verão a sua vida passar na sua frente, como um filme, e então cada um saberá como se encontra sua alma perante Deus. Para quem estiver em estado de graça.

A terra estará arrasada e em pânico profundo. Nesta situação, o anticristo vai conseguir uma falsa paz, e apresentar uma solução para a fome, em troca da introdução da marca da besta (chip), que na verdade vai escravizar quem o aceitar (Apoc. 13, 16-17). Começa o reinado do anticristo.

O reinado do anticristo será de 42 meses (Apoc. 13,5), ao fim do qual Deus intervém com a aproximação de um enorme cometa em chamas (Apoc. 8,10-11), que vai provocar uma grande seca, a morte de 1/3 da humanidade e os famosos 03 dias de trevas (Mateus 24,30).

Após os três dias de trevas, Cristo aparece no céu, e seremos arrebatados pelos anjos até sua presença nos ares (Mateus 24, 29-31 e 1Tess 4,17)   julga os vivos e os mortos (Apoc. 14,7), ressuscita os que morreram em Cristo (1Tess 4,16) e reimplanta o paraíso na terra com o seu povo fiel (Isaias 65, 17-23 e Apoc. 21 e 22).

Deus protegeu o povo Hebreu no Egito, cujas casas haviam passado o sangue do cordeiro na porta (Êxodo 12,7).Hoje, para sermos protegidos, precisamos que ter o sêlo do Deus Vivo em nossas frontes, que está em Apocalipse 7,2-3 e Apoc. 9,4).

"Vi ainda outro anjo subir do Oriente; trazia o selo de Deus vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: “Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes” (Apoc. 7-2,3)

Oração para obter selo do Deus vivo:

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.                                                                                                                                                                    Esta oração deve ser impressa, benta por um padre e espalhada pela casa. Para baixar o selo do Deus vivo em PDF: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2017/04/selo-do-deus-vivo.pdf

Consagração do imóvel urbano ou rural à Deus:

Revelação pela visionária Anna Marie, do Apostolado do Escapulário Verde  https://www.greenscapular.org/web_folder/Messages.html:

O kit de proteção doméstica ou propriedade rural, consiste em quatro pequenos recipientes cheios de objetos abençoados. Um recipiente será colocado nos quatro cantos da propriedade, enquanto uma oração é recitada em cada canto. Aqui está a descrição do conteúdo das vasilhas e a oração:

Quatro pequenos recipientes contém os seguintes itens:

Uma Medalha Milagrosa, de Nossa Senhora das Graças (para a Mãe Santíssima habitar no lar e realizar milagres);

Medalha de São Miguel Arcanjo (para São Miguel Arcanjo lutar contra espíritos malignos e livrar-se da terra e de qualquer mal);

Uma Medalha da Sagrada Família (para que Jesus, Mãe Maria e São José tragam paz e amor à família);

Medalha de São Bento (para exorcizar os espíritos demoníacos do imóvel)

Um pedaço de folhas de palmeira abençoadas (do Domingo de Ramos, dando boas-vindas a Jesus para morar em casa);

Sal de exorcismo (para proteger os limites do imóvel).

Velas bentas, de preferência de cera de abelha, para passar os três dias de trevas.

Os pequenos cartuchos devem ser colocados isolados nos quatro cantos do imóvel. A seguir a oração, usada:

“Visita, imploramos à Ti, ó Senhor, esta habitação e nos dirigimos para todas as partes deste imóvel, como armas contra o inimigo; que teus santos anjos morem aqui, para nos preservar em paz; e que Tuas bênçãos estejam sempre sobre nós através de Cristo, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário