Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os 15 segundos que demonstram a frieza e o lobo em pele de cordeiro que se esconde o Papa Francisco. É ver para crer


22.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Dizem que o pior cego é aquele que realmente tem olhos mas não quer enxergar a Verdade.
"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)
Francisco recebe um suas audiências, importantes governantes, movimentos socialistas/comunistas, grupos que se declaram católicos homossexuais, mesmo sabendo que a Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus, condena este gravissimo pecado.
Enfim...Francisco recebe e aprecia tudo que outros Papas comprometidos com a Verdade de Cristo rejeitaram e combateram. Agora, os inimigos da Santa Igreja e portanto do DEUS Altissimo o exaltam e veneram como um "idolo pop" do nosso tempo.
Então, vejam o que este "idolo pop" amado pelos inimigos de DEUS, faz com um pai, que na esperança de salvar a sua filha, diante da perseguição aos cristãos e dos "Herodes" do nosso tempo, pois, veja a frieza de Francisco, em 15 segundos de um video, que para um católico "inteligente", as imagens valerão por qualquer palavra já dita.
Francisco no seu ato de dar apenas um sorriso, parece ignorar a perseguição cristã que sofre a filha deste pai. Mas sabendo que Francisco é um ecumenista, que já declarou, que ninguém necessita se converter ao catolicismo, e todos podem se salvar ficando nas suas seitas, o que concluir de um "papa" que prega o contrário do que sempre foi ensinado pela Santa Igreja, pelos Santos, Doutores e demais Papas?
Dizia Santo Agostinho: Que morte pior há para a alma do que a liberdade do erro?
Francisco é o antipapa que prepara verdadeiramente o caminho para o anticristo, que diz que todos se salvam em qualquer seita ou religião, que todos os caminhos levam a Deus.
Mas, diz a Sagrada Escritura:
Jesus Cristo é o único caminho para a salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (São João 14, 6)
==================================
ARTIGO DO SITE http://fratresinunum.com/
 “A frieza de Francisco” ou “Como não ter cheiro de ovelha”.
Papa Bergoglio é conhecido por sua genialidade em telefonemas e em receber gente da mais alta categoria, como aquela transexual espanhola e sua, digamos, “namorada”, que vieram queixar-se de seu pároco.
Desta vez, esteve em Roma a família de Asia Bibi, a paquistanesa que há seis anos está encarcerada por causa de um único crime: ser cristã.
O patriarca de Moscou se comoveu, e pediu sua libertação. O governo da França, laicista e anticatólico, se comoveu, e concedeu-lhe uma cidadania de honra.
Papa Francisco, porém, não se comove. Nenhuma palavra, nenhuma defesa.
Agora, reparem bem no modo como, em 15 segundos, fala en passant com a filha e o marido de Asia Bibi, que ficam completamente perplexos ante a frieza de seu pastor. Queriam contar-lhe seu sofrimento, queriam uma palavra de consolo, mas encontram apenas o sorriso apressando de Bergoglio que, insensível e alegremente, os desconsidera. Seria este o modo bergogliano de ter “cheiro de ovelha”?…
Parece mesmo que as tristezas de nosso tempo são de dimensões oceânicas.

Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
NOVAMENTE REPETIREI...
Lamento pelos Caifás deste fim dos tempos, que preferem viver como avestruzes, enterrando a cabeça no chão para não verem o grave perigo que os cerca.
Pois eles terão de rasgar as roupas mais uma vez...
Não cansaremos de denunciar os modernistas demolidores do autêntico catolicismo.
Apóstatas e profanadores...Sejam eles quem forem...
Estejam onde estiverem...doa a quem doer...
Francisco disse que Big Bang e Teoria da Evolução não contradizem a lei e a fé cristã.
Chamou o traidor Judas de pobrezinho e disse que ele não era o maior pecador.
Permitiu pela primeira vez que a Capela Sistina fosse alugada para eventos mundanos.
Abraçou e beijou um Cardeal que deu a Eucaristia a dois transsexuais.
Desfila de mãos dadas com outro sacerdote que vai as paradas gays e apóia o casamento gay.
Seu consultor de comunicação do Vaticano, declarou que Sagrada Família é mais irregular que casais gays.
Foi para dentro de uma igreja protestante para declarar que todos os caminhos levam a Deus. Além, de quando cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber a benção de pastores protestantes.
n/d
Ao secretário-geral e embaixador da Aliança Evangélica Mundial, disse Francisco: “Eu não estou interessado em converter os evangélicos ao catolicismo. Em muitos pontos da doutrina não estamos de acordo. Porém basta mostrarmos o amor de Jesus”.
Francisco se inclinou para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!
n/d
(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo daindústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)
Disse que ele, como papa, não pode julgar o gravíssimo pecado do homossexuallismo, condenado pela Sagrada Escritura e pelo Deus Altíssimo. E, com está apóstata declaração, condenou antecipadamente todos os eclesiásticos do mundo inteiro, a não se pronunciarem contra o grave pecado do homossexualismo, pois, certamente serão agora, perseguidos por estes homens depravados da grande Sodoma moderna.
Francisco disse a lideres Hindus no Sri Lanka que não precisam renunciar sua religião.
Rezou e adorou a Alá em uma Mesquita na Turquia, virado para Meca.
Disse que a Igreja não condena ninguém para sempre, numa menção que o castigo de Deus não é eterno. equivale dizer que o inferno é questionável.
Abriu as portas a padres casados e disse que celibato é o assunto está em sua lista de prioridades
Apoia os movimentos socialistas(comunistas) tanto que realizou recentemente um encontro com tais grupos.
Persegue a ala conservadora da Igreja, afastanto dos cargos os padres, bispos e cardeais que zelam pela Casa de Deus, pela verdadeira doutrina católica, moral e os valores cristãos na familia. E eleva os eclesiásticos que pregam a favor do casamento de padres, casamento de gays, de ordenação sacerdotal de mulheres, de Eucaristia liberada para todos, não importando a sua situação, se é casado, divorciado, separado ou mesmo casal gay e etc...
"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito." (Deuteronômio 7, 26)
"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)
"Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?" (São Lucas 6, 39)
São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.
São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”
São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).
Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário