Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Irlanda: Plebicito a favor ou contra Cristo


28.05.2015 - “Quantos são os que vivem em união com a Igreja este momento que é trágico como trágica foi a Paixão, este momento crucial da História, em que uma humanidade inteira está escolhendo por Cristo ou contra Cristo?” ─ indagava o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, em sua célebre  Via Sacra[1], já em 1951, pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial, quando o mundo entrava numa época de otimismo e gozo da vida.
Escolha por Cristo ou contra Cristo
Esta escolha por Cristo ou contra Cristo tem sido posta continuamente aos homens nestes últimos 60 anos, seja pela difusão do divórcio, do aborto, e agora pela “normalização”  da prática homossexual. E quantos foram os que escolheram ficar com Cristo, aceitando assim a perseguição, o ridículo, o ostracismo e o desprezo do mundo?
Infelizmente, mais uma vez, com o plebiscito que acaba de ser realizado na Irlanda sobre o “casamento” homossexual, a resposta foi contra Cristo, sendo a paródia de casamento aprovada por pouco mais de 60% dos votos.
n/d
Embora os termos do plebiscito fossem sobre a legalização do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, na verdade, o que estava em jogo era a escolha entre a Lei de Deus ou a sua rejeição e, portanto a escolha por Cristo ou contra Ele. Pois, como disse o Divino Mestre: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.” (S. João 14:21). E ainda: “Quem não está comigo está contra mim” (S. Mateus:12,30; S. Lucas: 11:23).
Lei natural: inscrita no coração do homem
Com efeito, os Mandamentos da Lei divina, que o homem conhece não somente pela Revelação, mas também através da Lei natural inscrita em seu coração (cf. Romanos 2:14-15),  não são matéria optativa, que pode ser aceita ou rejeitada indiferentemente. Isto porque esses Mandamentos são fruto da sabedoria divina, de sua justiça, de sua santidade, e não podem ser rejeitados sem que se rejeite o próprio Deus. Essa rejeição constitui o pecado, a ofensa ao Criador.
Realidade evidente na natureza humana
Deus criou o homem e deu-lhe a mulher como companheira, e ordenou-lhes que tivessem filhos e enchessem toda a terra. É por isso que eles se unem em matrimonio e se tornam dois em uma só carne (Gênesis 1:28; 2:21-24).
Essa realidade é evidente na natureza humana, em sua anatomia e fisiologia, na sua racionalidade e afetividade. Por essa razão, o casamento, união natural elevada por Cristo à dignidade de sacramento, só pode ser entre um homem e uma mulher, única maneira de realizar a sua finalidade propria.
Luta heróica de um pugilo de católicos fiéis
O fato de uma nação de glorioso passado católico escolher contra Cristo em um plebiscito é sumamente trágico, mesmo que uma boa minoria tenha se mantido fiel na escolha certa. E não se pode deixar de ressaltar a heroica atuação de grupos como os valentes jovens da Irish Society for Christian Civilisation, que lutaram com denodo pela boa causa nas praças públicas, esclarecendo os indecisos e enfrentando os sarcasmos, e mesmo agressões, dos agitadores do movimento homossexual.
A propaganda maciça em favor do sim ao “casamento” homossexual recebeu apoio internacional, não só moral, mas também financeiro. Foi uma operação muito bem montada, tendo em vista não somente a Irlanda, mas, através do resultado obtido, influenciar outros países, em especial a decisão dos juízes da Suprema Corte dos Estados Unidos, que vão se pronunciar sobre o assunto em junho.
A grande ausente
Só havia uma força capaz de contrabalançar o imenso lobby homossexual internacional,  apoiado pela esquerda política e cultural: a Igreja Católica. Se ela se tivesse lançado com coragem na luta, lembrando os princípios imutáveis da moral, mobilizando os fiéis, promovendo orações públicas, invocando com fé e fervor o Deus dos Exércitos, o resultado teria sido bem outro.
Mas, infelizmente, nem dos bispos irlandeses, nem de Roma, partiu essa mobilização em defesa fervorosa dos principios da lei natural e do Decálogo. Houve moleza, silêncio ou ambiguidade. Com poucas e honrosas exceções.
Pecado coletivo de uma nação
Com isso, o pecado coletivo de uma nação, com o apoio ou indiferença de todo o Ocidente ex-cristão, realizou-se por inteiro.
Esse pecado foi preparado por séculos de liberalismo moral e aceitação, cada vez maior, dos princípios igualitários, como expõe muito bem Plinio Corrêa de Oliveira em seu magistral ensaio Revolução e Contra-Revolução.[2] O delírio igualitário a que se chegou quer igualar o homem e a mulher a ponto de negar até mesmo a evidência física, os dados da biologia e da psicologia, criando a chamada teoria do “gênero”. O “casamento” homossexual, o “transgenderismo” são apenas consequências desse delírio.
Ora, aquele que peca, nos diz São João, pertence ao diabo (1 S. João 3:8). E com a aceitação de um pecado que brada aos Céus, como é o pecado contra a natureza, segundo a fórmula classica do catecismo, o poder do demônio vai aumentando sobre a humanidade apóstata.
Luta “contra as forças espirituais do mal”
Assim, a luta em defesa dos princípios da moral e contra a ditadura homossexual não é apenas uma luta entre homens: “mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares” (Efesios 6:12).
Portanto, deve ser travada em dois níveis: no nível natural, contra os princípios igualitários e a sensualidade, e no nível sobrenatural, contra a ação diabólica.
“Resisti-lhe fortes na fé”
Mais do que nunca se torna atual e urgente o conselho de São Pedro: “Sede sóbrios e vigiai, porque o demônio, vosso adversário, anda ao redor, como um leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé” (1 S. Pedro 5: 8-9).
É preciso, pois, vigilância e oração (S. Mateus 26:41), coragem e combatividade; lançar mão de todos os meios naturais e sobrenaturais que o Criador pós à nossa disposição para a luta contra o poder das trevas.
“Tomai a armadura de Deus”
A vitória do demônio no plebicito em que estavam em jogo os próprios fundamentos da lei moral, e portanto da submissão a Nosso Senhor Jesus Cristo, não deve nos fazer abandonar a luta; ao contrário, o Apóstolo São Paulo nos exorta: “Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.” (Efesios 6: 13).
Maria Santíssima esmaga a cabeça da serpente
Deus, em sua magnanimidade, usa, com frequência, de suas próprias criaturas, na luta contra o demônio. Foi assim que, fiéis à graça divina, São Miguel e seus anjos venceram  Satanás e os anjos revoltados na grande batalha no Céu: “Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.” (Apocalipse 12:9).
Do mesmo modo, Deus pôs uma total inimizade entre a mulher, isto é a Mãe do Redentor, e a serpente, de forma que, graças à Paixão e Morte de seu Filho, “ela esmagará” a cabeça da serpente (cf. Genesis 3:15 -Vulgata).
Na presente luta, recorramos, pois, à intercessão de Maria Santíssima a quem Deus conferiu poder sobre os espíritos das trevas. Confiantes na vitória prometida em Fátima: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará.”
[1] Plinio Corrêa de Oliveira, Via Sacra, “Catolicismo” Nº 3, março de 1951, 8ª. Estaçao, cfr.: http://www.pliniocorreadeoliveira.info/1951_003_CAT_Via_Sacra_CAT.htm
[2]Cfr.: http://www.pliniocorreadeoliveira.info/RCR.pdf.
Fonte:  http://ipco.org.br
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Estes homens rebeldes desta Sodoma moderna, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado...eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.
Sempre usam a justificativa que "Deus é amor" e a tudo aceita e permite.
Mas o "DEUS JUSTIÇA", ESTE...eles nem querem ouvir falar.
No entanto, diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra:Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)
"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Corintios 6,19)
Diz na Sagrada Escritura:
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)
Ao lermos tal fato, que vai contra a Sagrada Escritura, nos tornamos testemunhas de acusação dos impios, pervertidos e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS, que submeteram as almas de sua Nação ao escândalo e ao pecado, diante do TRIBUNAL DO ALTISSIMO, NO DIA DO JUIZO FINAL.
"Vós sois as testemunhas de tudo isso". (São Lucas 24, 48)
O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.
"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)
O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).
Diz ainda na Sagrada Escritura:
“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (Mt. 24, 22)
Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de pecados e apostasia que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)
Portanto, o pecado, ou o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus.
Isto quer dizer que no fiml dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.
"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)
www.rainhamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário