Papa Francisco: Criança sem instrução, devemos dar educação. Se essa educação virá de católicos, protestantes, ordodoxos e judeus, para mim não importa
15.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Primeiramente, antes do video, que Francisco, ecumenista por excelência, a serviço da Nova Ordem Mundial, e de seu "lider" (o anticristo, que se encontra nos bastidores do mundo, porém oculto) declara que as crianças devem ser educadas (em outras palavras) para seguir a qualquer religião, não importando seguir a Santa Igreja Católica, para ele isto não é importante e não interessa.
Vamos ler antes o seguinte artigo do site http://denzingerbergoglio.com
(traduzido pelo Google Tradutor)
O que vale mais, a fome de pão ou remover a palavra que alimenta a alma?
São João Crisóstomo compara a educação de uma criança com o desenvolvimento de uma estátua maravilhosa de Deus. De acordo com o doutor da Igreja a missão confiada aos pais de modo privilegiado, é para levá-la à prática da virtude, ensinando a adorar o Verdadeiro Deus.
A omissão neste campo, sem dúvida, uma das mais importantes faltas, veja os tristes resultados que a sociedade de hoje nos permite verificar e, portanto, os Papas não hesitaram em qualificar de perigoso, prejudicial, injusto e até mesmo de negligência grosseira.
Portanto, embora seja ouvido que o importante não é deixá-los morrer de fome e dar escola, será mesmo verdade que podemos ser indiferentes em relação à educação religiosa das crianças?
É somente suficiente dar a comida ao corpo para cumprir a missão confiada pelo Senhor aos pais? Se eles recebem educação de qualquer fé religiosa, tornam-se bons cristãos?
Todas estas questões já foram respondidas pelos sábios ensinamentos da Igreja e tais declarações não são feitas para agradar a toda a sociedade, voltada para as coisas do mundo, temos de escolher os elementos certos. (Edificados na Palavra de Deus e na Tradição da Santa Igreja Católica)
Mas, "parece", que para Francisco, nada disto importa...pois...
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Bem, lá vamos nós de novo, repetir o seguinte...
A verdade como eu já disse é que...
Francisco está Preparando a Religião Universal do Anticristo.
Onde todas as religiões e seitas levam a DEUS e ninguém necessita mais se converter a...
...a Única e Verdadeira Igreja, todos se salvam, e todos os caminhos levam a Deus, dizem os ecumenistas, já a serviço do anticristo, oculto nas sombras do mundo.
Mas, diz na Sagrada Escritura:
"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja." (São Mateus 16, 18)
O Rei Jesus não disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei as minhas Igrejas..."
Ou mesmo as minhas religiões ou seitas.
Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar "um ecumenista e revolucionário" no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos.
O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, com o discurso que "todos" podem continuar em suas "seitas e religiões", somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)
A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A fumaça de Satanás na Igreja ou os lobos em pele de cordeiro)
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Disse Nossa Senhora Bom Sucesso, em 1594: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre: Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: "Então cabe a nós julgarmos a fé católica?" Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé.
Então...
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010
"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário