Sexta-feira, 29 de maio de 2015.
Uma conspiração secreta dos Bispos apóstatas a favor da homossexualidade e contra o Sacramento do Matrimônio. Uma reunião secreta correu na Universidade Jesuíta Gregoriana de Roma teve como objetivo explorar diversas “inovações pastorais”, preparatórias para o Sínodo da família, no próximo outubro, e refletir sobre uma nova “teologia do amor”.
A página da National Catholic Register informou que um dos temas principais que se discutiu nesta reunião, à portas fechadas, foi como a igreja poderia dar melhores boas vindas aos homossexuais que vivem em “uniões estáveis”, com parceiros do mesmo sexo. Segundo a informação, ninguém se opôs a tais uniões, sendo reconhecidas como válidas.
Um sacerdote suíço discutiu sobre “a importância do desejo sexual humano”, enquanto outro participante falou sobre como dar a Comunhão aos divorciados que voltaram a casar e perguntou: como podemos negá-la, como se tratasse de um castigo para as pessoas que uma vez fracassaram, mas agora encontraram um novo parceiro com que iniciaram nova vida?
Marco Ansaldo, um repórter do Diário italiano La Repubblica, que esteve presente a esta reunião, disse que tais palavras, pronunciadas por clérigos, pereciam revolucionárias.
A biblista francesa Anne-Marie Pelletier elogiou o diálogo que aconteceu entre os teólogos e Bispos, como um verdadeiro sinal dos tempos, segundo La Stampa.
Entre os teólogos presentes se encontrava o Padre Eberhard Schockenhoff, que é o “cérebro” por detrás de grande parte do desafio contra os ensinamentos da Igreja, como se dá hoje entre o episcopado alemão. Ele é um destacado crítico da Humanae Vitae, bem como é firme partidário dos clérigos homossexuais, e é um impulsor da “reforma” no âmbito da ética sexual. Schockenhoff é conhecido por ser o principal assessor dos Bispos alemães. O Padre Schockenhoff, tem dito que a teologia moral deve ser “liberada da lei natural” e que a consciência deve estar baseada na “experiência de vida dos fiéis”.
Tal reunião foi aberta pelo Monsenhor Jean-Luc Brunin, o bispo de Havre e presidente do Conselho “Família e Sociedade”, da conferência episcopal francesa, e foi encerrada pelo Cardeal Reinhard Marx, segundo Le Figarro.
O Cardeal Reinhard Marx é membro do grupo do G-8, dos super-cardeais designados pelo próprio Francisco para assessorá-lo sobre o “futuro da igreja”, e sobre a “reforma da igreja”.
ESQUADRÃO PRÓ-GAY:
O periodista Edward Pentin, publicou em seu blog uma lista dos participantes desta reunião secreta a favor da homossexualidade, que aconteceu em maio passado, na Universidade Jesuíta Gregoriana de Roma, e entre eles estavam nove Bispos:
Da Alemanha: Munique, o Cardenal Marx,
De Osnabrück, o Bispo Franz-Josef Bode,
De Dresden o Bispo Koch.
Da França: Marselha o Arcebispo Pontier, Feillet o Bispo auxiliar de Reims e o Bispo Brunin de Le Havre .
Da Suiça: o Bispo Markus Büchel, presidente da Conferencia Episcopal Suiça, de St. Gallen, o Bispo Felix Gmür de Basel, e de Sion o Bispo Lovey.
Marx, Pontier y Büchel são os presidentes da conferencia de Bispos de seus respectivos países. Conforme Gloria.TV News em 29 de maio 2015.
Lista de participantes da reunião secreta para conspirar contra os ensinamentos morais da Igreja. Todos os oradores foram estes teólogos progressistas e apóstatas que seguem:
O jesuíta, Alain Thomasset SJ, professor de teologia moral do Centre Sevres, França, designado pelo episcopado francês com um dos “experts” do sínodo.
A Professora Eva Maria Faber, e reitora do Chur Theological College de Suiça.
Anne-Marie Pelletier teóloga, que ganhou o Premio Ratzinger de teologia em 2014.
O Padre Eberhard Schockenhoff, professor de teologia moral na Albert-Ludwigs-Universität Freiburg, Alemanha.
O Padre François Xavier Amherdt, professor de teologia pastoral da Universidade de Friburgo (Alemanha).
Como está em Romanos 1:22, Professando ser sábios, se fizeram néscios.
A teóloga alemã Eva-Maria Faber, é crítica da noção de «indissolubilidade» do matrimonio que lhe parece demasiado rígida.
O Bispo Pontier é um reconhecido maçom.
Constatação da reunião secreta: o matrimonio por toda a vida é “chato.”
No Vaticano... Uma reunião preparatória e secreta de bispos liberais para o Sínodo próximo sobre a família, que teve lugar em Roma e maio no Pentecostes, girou em torno do sexo e da homossexualidade. Segundo Il Foglio, um participante disse em discurso que “o instinto sexual é que é a base de um relacionamento duradouro”. Outro disse que os limites de lealdade iriam mudar por causa do aumento da esperança de vida. É chato viver juntos com o mesmo parceiro durante décadas. 28 de Mayo 2015 Noticias Gloria Global
Itália. Cardeal Marx, em Munique, disse ao National Catholic Register que seu encontro secreto em Roma não tinha sido um segredo. Quando perguntado sobre por que era que o cardeal não anunciou nenhum lugar citado: "reagiu, irritado." Ele tinha todo o direito de viajar em um assunto privado para Roma. The National Catholic Register observa que Marx tentou justificar atos especialmente homossexuais, que são pecados mortais, de acordo com os ensinamentos da Igreja. 28 de maio de 2015
Heterodoxia: Mais detalhes emergiram da reunião secreta realizada na segunda-feira na Universidade Gregoriana executado pelos jesuítas em Roma. O objetivo da reunião foi a pressionar para o casamento pseudo- homossexual e o divórcio. Entre os 50 participantes os presidentes da Conferência alemã e francesa, Estavam bispos como Marx e Pontier. O único jornal autorizado a estar presente foi o italiano La Repubblica, anticlerical e anticatólico. Gloria.TV Notícias 27 de maio
Ontem, os bispos da Alemanha, França e Suíça organizaram uma conferência secreta na Universidade Gregoriana de Roma gerida pela ordem dos jesuítas para promover a homossexualidade e o adultério no próximo "Sínodo" sobre a família. Sua tática é esta: denegrir aqueles que se apegam à fé católica com citações "assustadoras" ou por serem "construtores de obstáculos." O carro chefe da reunião foi a heterodoxia.
Segundo Gloria.TV Notícias 26 de Maio, o cardeal alemão Reinhard Marx, no final de Outubro de 2014, disse ao jornal alemão Zeit ter explicitamente solicitado a Francisco para dar a Comunhão a adúlteros e aceitar a inclusão da prática homossexual. Também falou: "Este Papa tem mantido as portas abertas e os resultados da votação no final do Sínodo não vão mudar isso”.
"Sobre Francisco Cardeal Marx disse:" O Papa sabe exatamente o que ele está fazendo, ninguém duvida de que Francisco nos quer mover adiante, com seu uso frequente da palavra avanti - "Mexa-se '- é prova suficiente disso . "Gloria.TV Notícias 30 de outubro de 2014
Veja como esses sacerdotes apóstatas foram camuflados posando como ovelhas quando são lobos vorazes verdadeiramente, eles estavam apenas esperando o momento preciso em que eles instalaram seu líder Bergóglio e fazê-lo tirar as máscaras.
O cardeal Marx é retratado como um traidor: Alemanha. A revista "Cícero" censurou a 05 de março de 2015 o cardeal Marx, em Munique, por abordar a questão do casamento como o vento sopra. Alguns anos atrás, Marx havia declarado que ele via pouco espaço para mudança na compreensão da Igreja sobre o casamento. Agora de repente ele defende a Comunhão para as pessoas que vivem em adultério.
O Cardeal Alemão atacou os católicos: Em uma palestra na Universidade de Stanford, o ultraliberal Munique Cardeal Reinhard Marx apelou aos jovens católicos que querem - citações - "ser claro sobre as suas posições", o "começo do terrorismo". Marx é muito claro na promoção do aborto, pois permite que os hospitais católicos em sua diocese difundam a pílula "do dia seguinte". Gloria.TV Notícias 12 de fevereiro de 2015
Alemanha: A maioria dos bispos alemães deseja permitir comunhão para aqueles que vivem em adultério. Isto foi dito pelo bispo de Osnabrück, Franz-Josef Bode antes da KNA. Bode participou do Sínodo passado com o cardeal Marx e Dom Koch de Dresden. É dele a citação sobre o valor da "Lealdade e confiança" que há nas relações infiéis e não confiáveis, como o adultério e o concubinato. Global News Gloria
Gravemente imoral: Em um artigo em uma revista alemã, o Cardeal Reinhard Marx, em Munique, disse que -"É possível que a leitura de um católico dos textos de Martinho Lutero, com apreço, para aprender com seus pensamentos." Marx repete o mito de que Lutero disse: "Não pretendemos dividir a Igreja, mas nossos esforços têm como alvo os déficits que obscurecem a mensagem do Evangelho". Marx também permite o uso da pílula do dia seguinte que o Vaticano descreveu como "gravemente imoral." Gloria TV Notícias 05 de janeiro de 2015.
O Arcebispo de Munique, Reinhard Marx foi entrevistado em janeiro de 2015 pelos Estados Unidos, a revista dos jesuítas de EUA e estas foram algumas de suas respostas:
"O Evangelho não é novo, mas está sendo expresso por Francisco em uma maneira nova e está inspirando muitas pessoas em todo o mundo. Este pontificado abriu novos caminhos". "A Igreja deve abordar as relações desiguais, sem condená-las, porque não é possível dizer que um relacionamento é totalmente negativo, se o par pratica a fidelidade, e está esperando ou planejando sua vida, de modo que depois de dez anos deve encontrar seu caminho para comungar ".
+++++++
OBS > Que significam na realidade os DESTAQUES que seguem? O que eles desejam de fato?
01 “inovações pastorais”, SIGNIFICA> mudar radicalmente a Igreja, deixando de condenar o pecado, acabar com o inferno, eliminar a condenação eterna, salvar todos “porque deus não é tão mau para condenar alguém”. Em nome da pastoralidade, cada bispo definirá as normas de sua igreja, de acordo com a própria experiência.
02 nova “teologia do amor”, SIGNIFICA> Desviar-se da Sã Doutrina e do Evangelho, promovendo o amor humano em desprezo ao amor que vem de Deus.
03 “a importância do desejo sexual humano”, SIGNIFICA> para eles o desejo sexual deve estar soberano acima de qualquer lei moral, e para sua prática não pode haver limites. Cria-se por assim dizer um “deus sexo”.
04 “reforma” no âmbito da ética sexual, SIGNIFICA> que nada mais em termos de sexo seria pecado, nem a prática homossexual, porque o alvo é exatamente aprovar tais atos como normais. No fundo o que eles querem é que a Igreja conceda o sacramento do matrimônio e equipare tais uniões a uma família tradicional.
05 o “futuro da igreja”, SIGNIFICA> Criar uma nova igreja moderna, baseada não mais nos princípios da Lei Divina, mas nos caprichos da raça humana, de acordo com a moderna evolução dos tempos e de cada época. Cada povo e cada pessoa terá o direito de reger-se por uma vaga “moral pessoal”. Será proibido proibir!
06 a “reforma da igreja”, SIGNIFICA> Significa abandonar todo o passado da Igreja e a sua Tradição, acabar com os Dogmas por que são obstáculos para o ecumenismo, usar como base da nova igreja o modelo protestante.
07 a teologia moral deve ser “liberada da lei natural”, SIGNIFICA> Libertar-se deste Deus castigador, pregar um deus novo, que tudo perdoa sem que lhe peçam, tudo em nome da não discriminação, da nova pastoral do amor que não condena ninguém, apenas acolhe a todos, conforme são, conforme a religião em que vivem.
08 a consciência deve estar baseada na “experiência de vida dos fiéis”, SIGNIFICA> Que cada um possa fazer o que bem entender, cometer quantos e quais pecados bem o desejar, desde que não fira o irmão. O sentido de pecado deve ser eliminado, também o castigo eterno, a salvação seria destinada a todos indistintamente.
09 “o instinto sexual é que é a base de um relacionamento duradouro”, SIGNIFICA> Seguir o exemplos das alimárias, umas são fiéis, outras promíscuas, seguir cada um seu próprio instinto sem medos nem culpas, homens ou mulheres, pares do mesmo sexo, e sexo com crianças, sexo em praça pública, sexo é deus.
10 É chato viver juntos com o mesmo parceiro durante décadas, SIGNIFICA> Difundir o adultério como uma forma de expressão e de explosão da sexualidade humana, sem medos, sem culpas, sem pecados. Bom é trocar de parceiros conforme o gosto e a vontade, sem qualquer princípio de sacralidade.
11 os limites da lealdade devem mudar por causa do aumento da esperança de vida, SIGNIFICA> Se alguém está chateado de viver com um parceiro por muito tempo, deve procurar outro com o qual se acerte melhor. Não precisa ser fiel ao parceiro, os casais podem se trair a vontade, porque faz parte do jogo sexual.
12 a «indissolubilidade» do matrimonio é demasiado rígida, SIGNIFICA> Que se deve aprovar o divorcio na Igreja, não importa quantos sejam os casamentos, e separações. Deve ser abolida a palavra “para sempre”, ou “até que a morte os separe”, conforme a fórmula Sacramental, para outra mais moderna, como “até que um enjoar do outro”.
13 denegrir aqueles que se apegam à fé católica com citações "assustadoras" SIGNIFICA> Escarnecer dos que defendem a verdade, usando de termos fortes e depreciativos. Usar da tática do amedrontamento, da ameaça de excomunhão, e mesmo da coerção, não importam os meios usados, importa alcançar o objetivo.
14 ou por serem "construtores de obstáculos", SIGNIFICA> Condenar a todos os católicos que não desejam ver tais aberrações introduzidas na Igreja, como se fossem obstáculos para a sua renovação, quando tudo isso vise de fato a demolição de toda a estrutura moral da Igreja. Visa abrir brechas na Sã Doutrina, pelas quais eles depois poderão passar tudo o que bem entenderem, pois se aprova um pecado, não há como barrar o outro. Então que os tentar impedir de introduzir a abominação na Igreja, cumprindo a profecia de Daniel será acusado de não querer o bem da Igreja. Realmente diabólico este projeto.
15 "Este Papa tem mantido as portas abertas e os resultados da votação no final do Sínodo não vão mudar isso”, SIGNIFICA> No sínodo de outubro passado estas coisas quase passaram por maioria de 2/3, e certamente na nova votação eles não terão obstáculos, e tudo isso será aprovado. Não é sem motivo que os profetas atuais todos estão apontando o Sínodo de Outubro próximo, como o início do cisma.
16 "Não pretendemos dividir a Igreja, mas nossos esforços têm como alvo os déficits que obscurecem a mensagem do Evangelho". SIGNIFICA> Mudar a interpretação das Sagradas Escrituras, porque Bergóglio diz que certas passagens estão caducas e precisam ser reinterpretadas. Isso quando já a estão dividindo, fraturando, quebrando e demolindo tudo, somente os cegos e os coniventes não percebem.
17 O Papa sabe exatamente o que ele está fazendo, ninguém duvida de que Francisco nos quer mover adiante. SIGNIFICA> Destruir rapidamente a Igreja de Sempre, preparando a nova religião universal do anticristo a quem todos estes servem. O demônio que rege esta orquestra de malignos sabe que pouco tempo lhe resta de ação na terra, e move seus peões com ansiosa fúria, pressiona-os para que completem suas tarefas rapidamente. Sim ele sabe exatamente o que está fazendo, e tudo o que ele quer é cumprir as ordens do anticristo.
18 O Evangelho não é novo, mas está sendo expresso por Francisco em uma maneira nova, SIGNIFICA>Mudar capciosamente o sentido das palavras da Bíblia e para isso já estão preparando uma versão ecumênica, de comum acordo com pastores protestantes. É por isso que as profecias avisam que os “católicos serão protestantes sem o saber, e os protestantes serão católicos sem querer”.
19 o valor da "Lealdade e confiança" que há nas relações infiéis e não confiáveis, como o adultério e o concubinato. SIGNIFICA> Texto confuso na tradução, mas querem dizer que pode haver lealdade e confiança também nos relacionamentos adúlteros e no concubinato, então por que não aprova-los?
20 "ser claro sobre as suas posições", SIGNIFICA> Todos os que os seguem devem ser intransigentes na defesa destes princípios demoníacos, sem dar chance de contraposição aos que discordam.
21 o "começo do terrorismo". SIGNIFICA> Acusar de fazer terrorismo a aqueles que policiam as atividades malignas de maus pastores, hereges e cismáticos como estes acima citados.
22 A maioria dos bispos alemães deseja permitir comunhão para aqueles que vivem em adultério.SIGNIFICA> Que a Alemanha lidera esta rebelião, exatamente como foi predito pela grande mística católica, em 1820, a Anna Catharina Emmerich. Haverá um sínodo das famílias, e apenas 5 bispos se levantarão contra. Exatamente o que ocorreu na versão do sínodo de outubro passado. A Alemanha pagará muito caro por isso. As mesmas profecias avisam que o Rio Reno se tingirá de sangue, e ficará coalhado de cadáveres por mais de 30 quilômetros.
23 "A Igreja deve abordar as relações desiguais, sem condená-las”, SIGNIFICA> Relações desiguais, eufemismo para os relacionamentos homossexuais, ou seja: a igreja não deve condenar estas práticas e abordá-las no sentido da pastoralidade, do caso a caso, e se o relacionamento deles é duradouro – 10 anos ele menciona – então se deve sim, dar sim a comunhão a eles.
24 “uniões estáveis”, SIGNIFICA> Aprovar o casamento de homossexuais, e permitir que recebam o Santíssimo depois de provarem uma união estável de alguns anos. Eis o problema, eis a questão: se disserem que esta estabilidade deve durar 10 anos, isso num primeiro passo, não há como resistir adiante que pressionarem os pares com cinco anos, três, dois, um ano... Melhor imediatamente. Questão de racionalidade, mas diabólica!
Devemos compreender que, na última das instâncias, o demônio incluiu na pauta do ataque a questão da comunhão aos divorciados, apenas como um detalhe, um desvio, porque o interesse todo está na imposição forçada do homossexualismo dentro da Igreja Católica. As denúncias da existência de um “lobby gay”, não somente atuando dentro do Vaticano, mas com tentáculos por todo mundo, mostram a face mais horrenda da Grande Prostituta, aquela que está sentada sobre sete colinas, e está cheia das abominações de toda a terra. Bergóglio mesmo confirmou que isso existe, e a realidade mostra o poder espantoso que este movimento já adquiriu.
É que se eles conseguirem aprovar a Comunhão aos divorciados – em uniões estáveis?? – um pecado que a Doutrina Católica condena como SACRILÉGIO, o qual Jesus condenou com veemência, e que Ele considera então como uma abominação, em síntese não haveria como vedar a comunhão aos pares homossexuais, porque também isso é julgado no Levítico e condenado no Apocalipse, por simples questão de lógica. O problema é que, aliado a isso, e já tendo avançado muito mais, a agenda gay já corrompeu a legislação de muitas nações, de tal modo que se torna crime grave o simples fato de você mencionar que é pecado esta prática. Nem mesmo a Bíblia pode ser evocada, em nações como o Canadá, para apontar este vício contra a natureza. Assim a pressão aumenta assustadoramente.
Acima, como se viu pelas reuniões que estão sendo feitas pelos arquitetos da besta, os conspiradores, não haverá surpresas na próxima edição do falso sínodo. Mesmo que todos, absolutamente todos os atos de Bergóglio sejam inválidos – inclusive a consagração do Vaticano que ele fez por estes dias, a São Miguel e a São José (e nem a presença de Bento XVI valida este ato) – ainda assim para o mundo católico ignaro valerá o que for ali decidido, e o próprio Cardeal Marx se encarregou de dizer: não haverá surpresas! Será aprovado e ponto final.
Mas a partir disso, podemos amarrar os cintos porque o avião vai entrar em parafuso, e então o homem estará à mercê do caos, até que entenda que a Teologia Moral da Igreja, baseada na Lei Natural não poderá jamais ser trocada, nem por uma nova “teologia do amor”, nem por alguma “inovação pastoral”. E até que este avião aterrisse em segurança, podem ter certeza de que a imensa maioria da população mundial terá morrido, e isso de mil e um meio de mortes.
Estes cardeais não sabem o que fazem. Jesus mesmo, em mensagem recente, disse que o castigo que eles terão na eternidade será muito pior do que o de Judas Iscariotes, que está no lugar mais podre e fedido do inferno, e assim para sempre. Há um lugar ainda pior para aqueles que querem forçar a Igreja inteira a ir para o mesmo lugar de Judas, e não haverá justificativas modernas que os salve da condenação, só o arrependimento e a confissão. De fato, até os tempos atuais Judas segurava o cetro dos réprobos, como o maior deles, mas agora outros piores tomaram este cetro, e com ele caminham para o abismo. E querem nos levar junto!
Continuemos rezando pelo sínodo: certamente não conseguiremos reverter esta situação, mas com toda certeza poderemos diminuir o impacto dos atos destes maus, e diluir os castigos que nos advirão depois que esta abominação for introduzida no Templo Santo. (Aarão)