Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

PATRIARCA BIZANTINO EXCOMUNGA PAPA FRANCISCO



Para Seu conhecimento deixamos as palavras de Elias, o Patriarca do Patriarcado Católico do Rito Bizantino, sobre o anátema que ele pronunciou contra Francisco. Sobre estas palavras, em artigos posteriores, as iremos analisando uma a uma, para discernir o que ele disse.

Lvov (Ucrânia) em 02 de agosto de 2013.
Hoje, dia 02 de agosto de 2013, a Igreja cristã oriental bizantina celebra a festa de Santo Elias, o profeta. E neste dia o Patriarcado Católico Bizantino, por autoridade de Deus Trino declara anátema – a maldição de Deus ( cfe Gálatas 1:6-9) – ao bispo se Roma, Francisco Bergóglio. A razão: o abuso de sua posição eclesiástica para violar a Lei de Deus, promovendo pontos de vista homossexuais, os quais são contrários à essência do Evangelho e destroem os valores morais.

Francisco Bergóglio está, portanto, excluído do Corpo Místico de Cristo. Agora ocupa ilegalmente o cargo na organização visível da Igreja.

Ademais, o falso papa Francisco tem aprovado, com seu silêncio, heresias modernas, tal como aprovou com seus atos o sincretismo e o paganismo. Heresias modernas que negam a inspiração divina das Sagradas Escrituras, como a divindade de Cristo, a unicidade de sua morte redentora e, na Cruz, a sua Ressurreição real e histórica.

A homossexualidade promovida por Francisco Bergóglio é fruto das heresias modernas e do sincretismo. Todos os bispos e sacerdotes, tal como todos os crentes católicos, estão assim obrigados a separarem-se interiormente deste apóstata chamado Francisco. Eles já não devem obedecer a ele, nem à estrutura encabeçada por ele. Se os bispos e sacerdotes vierem a citar seu nome na Divina Liturgia, deixam claro que estão em união espiritual com este apóstata.

Tais pessoas igualmente caem debaixo da maldição de Deus – anátema. Os crentes estão obrigados a obedecer a Deus e devem se dissociar destes traidores de Cristo e não mais obedecer a eles. Se não o fazem, também eles caem na maldição de Deus, em anátema.

Francisco Bergóglio tem expulsado o Espírito Santo e aceitado o espírito do anticristo, já desde antes. Ele nunca foi Vigário visível de Cristo. Ele é um servo do anticristo e conduz as almas enganadas à perdição eterna.
+ Elías, Patriarca del Patriarcado Católico Bizantino
+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr, Bispos Secretários
+++++++++

Eis o texto mencionado acima pelo Patriarca e citado por São Paulo em Gálatas 1: 6. Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. 7. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. 8. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. 9. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!

Percebam que, embora este Patriarca seja de uma Igreja separada, mas católica do Rito Bizantino, portanto uma das igrejas ditas “irmãs”, que em síntese apenas não obedecem ao Bispo de Roma, no mais em muitos casos eles são muito mais fieis à Sã Doutrina do que muitas Dioceses e Paróquias católicas, e em síntese embora não tenha uma autoridade universal, no fundo ele denuncia uma realidade inegável, e pronuncia um veredicto cabível. O fato é que, pela regra canônica da nossa Igreja, a excomunhão é automática, porque, inegavelmente Bergóglio cometeu os graves desvios denunciados por este Patriarca Ortodoxo, estes entre mil outros e lhe cabem, sem dúvida a Palavra da Escritura Sagrada, conforme São Paulo. Como se vê, este é um exemplo de Patriarca valente que não aceitará a igreja universal, sincretista e ecumênica de Bergóglio.

Tudo isso se encadeia como uma torrente inexorável, que vai ter seu curso furioso a partir do momento em que o Vaticano ousar mexer na Santa Missa, introduzindo nela a abominação predita por Daniel e mencionada por Jesus. Haverá então uma tremenda divisão na Igreja e o Cetro se partirá em mil pedaços, porque nem todos os bispos e padres seguirão aquela orientação, e cada um fará o que bem entender. A confusão será geral! Como está escrito em Mateus 24, 23. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. 24. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. 25. Eis que estais prevenidos. 26. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais.
E todas as mensagens e avisos do Céu são unânimes em apontar o próximo Sínodo de Outubro como ponto de partida para o início desta tribulação, conforme o próprio Jesus anuncia no mesmo capítulo: 15. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem - 16. então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. 17. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. 18. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. ...21. porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será.
Também nós daqui, insistentemente, temos tentado alertar este povo católico que dorme e sonha, ronca e até baba em sua absurda cegueira e surdez, que não lhe permite perceber o que está de fato acontecendo. Hoje ainda em nossa Paróquia a dita Pastoral Familiar e nosso pároco alertaram contra a “ideologia do gênero”, que está sendo implantada nas escolas do Brasil e de outros países, mas tenho certeza de que não se dão contas de que este falso papa, este herege contumaz, luta com todas as forças para dar a comunhão a pares gays e divorciados, o que significa exatamente introduzir a abominação destruidora no templo santo. Como ficarão as cabeças destas pessoas quando de um lado combatem o homossexualismo, e de outro seu papa os aprova quando diz: quem sou eu para julgá-los? E quando ele der a comunhão a eles, e quem sabe lhes de o sacramento do matrimônio, mesmo inválido?
Neste sentido, quando minha esposa e eu fomos levar a comunhão para alguns doentes, comentávamos que, durante a Santa Missa, duas coisas graves aconteceram. Primeiro é que houve sete batizados, e alguns casais padrinhos viviam apenas juntos, o que não é permitido pela regra canônica. De fato, ainda que os pais vivam amasiados, o batismo não pode ser negado a nenhuma criança. Outro fato foi que, algumas pessoas que vivem amasiadas, portanto em adultério, que até alguns dias atrás não comungavam, passaram a comungar, como sinal de que a coisa irá se alastrar de modo incontrolável. Imaginem se lhes derem status de "matrimônio", e equiparação a uma família. 
De fato, se casais homossexuais podem, porque outros pecadores inconfessos não podem? E acham que alguém ainda irá casar se pode comungar apenas vivendo juntos? Acham que alguém ainda irá se confessar, até porque Bergóglio deixou escapar mais esta: não vejo necessidade de confissão! Como predito, para adaptar sua falsa igreja católica a outros credos e cumprindo suas exigências eles destruirão não só estes dois Sacramentos, mas desvirtuarão todos, no correr dos dias. Só aguardem um pouco mais para verem a confusão que virá. E a perseguição a quem quiser se manter fiel à Igreja Imutável, a de sempre.
Portanto, teremos sérios desafios a partir de agora, e mais ainda depois de Outubro. Nós teremos de tomar um dos partidos, melhor dizendo, uma das grandes igrejas. Ou ficamos com Bento XVI, ou com Bergóglio, porque são duas entidades completamente diferentes. Ou ficamos com a Verdade de Jesus e a Tradição antiga, ou caímos na farsa da modernidade sincretista de Bergóglio e sua trupe. Não dará mais para ficar coluna do meio, e teremos, os que querem se manter fiéis até o fim, sair de seu comodismo, porque os comodistas ficarão todos para trás. Chegará a hora dos valentes, dos Apóstolos dos Últimos Tempos citados por São Luiz Montfort, que sob o comando de Maria irão enfrentar esta falsa e repugnante igreja bergogliana, que segue as orientações do anticristo.
Eu sei apenas que haverá muito pranto, muito lamento, da parte daqueles bilhões que se deixaram cegar tão absurdamente pelas propostas nefandas deste herege e seu grupo, e não perceberam suas reais intenções, não de reformar a Igreja e sim a destruir. De fato, uma das últimas mensagens que li, diz que “sofrerão muito mais aqueles que se deixaram enganar, do que aqueles que já estão sendo perseguidos porque têm coragem de denunciar”.
Chega então o tempo em que cada um tem que assumir ou não a sua verdadeira catolicidade, e ai de quem permanecer na cegueira. Entretanto, não é bom que os verdadeiros católicos se engalfinhem em lutas e discussões com os cegos, mas que apenas avisem, alertem, e para isso devem se munir de argumentos precisos. Nosso livro Ecos do Apocalipse, tem mais de 750 argumentos... Porém, só a partir de outubro.
Mas somente serão publicados a partir das decisões do Sínodo. Creio que a partir de então todo o Movimento Salvai Almas será liberado para a batalha final, porque virão muitas revelações e segredos. (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário