Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cardeal golpeia encíclica do Papa Francisco


A Igreja Católica não recebeu mandato do Senhor de se pronunciar em matérias científicas.
 
Cardeal George Pell golpeia encíclica sobre meio ambiente do Papa Francisco.
Por The Wanderer | Tradução: FratresInUnum.com
O responsável pelas finanças do Vaticano, Cardeal George Pell, deu um passo incomum ao criticar a revolucionária encíclica sobre o meio ambiente do Papa Francisco, argumentando que a Igreja Católica “não tem competência particular em ciência”.
Após ser trazido, há cerca de 18 meses, ao Vaticano pelo Papa Francisco e incumbido de reformar as questões financeiras da cidade-estado, o cardeal australiano deu uma entrevista ao Financial Times, golpeando o histórico documento de seu chefe.
“Ela tem muitos, muitos elementos interessantes. Há partes dela que são belas”, afirmou. “Mas a Igreja não tem competência particular em ciência… a Igreja não recebeu mandato do Senhor de se pronunciar em matérias científicas. Nós cremos na autonomia da ciência”, Pell declarou ao Financial Times na quinta-feira (16 de julho).
Na carta papal, lançada no mês passado, Francisco instou a uma ação global sobre as mudanças climáticas e criticou os líderes globais por não abordar o assunto de modo urgente, como seria necessário. Enquanto o Papa recebeu o louvor de ativistas ambientais, outros argumentaram que ele não deveria se inserir no debate político e científico.
Até agora, Pell permanecera calado sobre o conteúdo da encíclica, apesar de gozar da reputação de “negacionista” das mudanças climáticas na Austrália. Em 2011, ele bateu de frente com o então chefe do Departamento de Meteorologia da Austrália, Greg Ayers, que afirmou que Pell estava “enganado” em suas opiniões sobre mudanças climáticas.
Apesar das críticas do cardeal à abordagem sobre o meio ambiente do Papa, Pell observou que a encíclica foi “muito bem recebida” e declarou que Francisco “lançou nossas obrigações para com as gerações futuras de nossas obrigações com o meio ambiente de maneira muito bela”.
Desde a publicação do documento, o Vaticano promoveu um encontro de alto nível sobre o meio ambiente, enquanto Francisco levou sua mensagem em sua viagem pela América Latina.
+++++++++++
OBS > Nem tudo são flores no caminho demolidor de Bergóglio e reações como estas do Cardeal Pell, um dos membros do colegiado romano, nos dão a esperança de que alguns deles ainda podem encontrar a salvação. Pell também já se manifestou antes sobre algumas heresias de Bergóglio ao dizer que "a Igreja já teve 37 antipapas e podemos estar agora com o 38”. E isso é grave!
Quanto à tal "encíclica" em si, primeiramente tem razão o cardeal ao afirmar que a Igreja não tem competência para se manifestar sobre o assunto do clima, nem tem ciência para tanto. Mas de nossa parte devemos considerar tal documento como absolutamente inócuo, sem valor algum, porque verdadeiramente se pode afirmar que tudo o que Bergóglio faz, diz e assina não tem valor algum, é nulo de fato.
Uma pequena condescendência que se faria a ele, seria se falasse apenas como Chefe de Estado do Vaticano - um diminuto e insignificante estado com apenas 400 habitantes - mas ao falar como líder espiritual, também, acaba por colocar na boca do mundo a opinião de todos os 1,2 bilhões de católicos, mesmo os que são contrários, os que discordam de suas colocações. E pessoalmente eu sou um deles.
Nós alertamos, já antes da edição deste documento que Bergóglio não levaria em conta m- e não levou - o valioso e verdadeiro estudo sobre o clima, assinado por 100 eminentes cientistas do mundo e autoridades na questão do clima, provando cientificamente que o “aquecimento global” é um blefe publicitário, e isso aconteceu. Ele preferiu se posicionar do lado da besta ecologista, que visa com isso, não amenizar os efeitos do falso “efeito estufa”, mas sim obrigar a humanidade a pagar um imposto universal sobre o ar que respiramos, como se existisse neste planeta uma autoridade com direito de fazer isso. Terra, ar, água e fogo, os quatro elementos, pertencem todos ao Criador, e jamais deveriam ser vendidos.  A besta é que erradamente lucra com isso! Quer agora que paguemos para respirar!
Como tantas vezes já disse, o homem não tem poder algum de controlar o clima do planeta, pois sequer é capaz de fabricar uma brisa. Nenhum poder humano pode redirecionar os ventos que atravessam países e continentes, nem deter ou mudar o curso das poderosas correntes marítimas, ou deter a ira dos vulcões. De fato, um único vulcão pode provocar mais estragos no clima do planeta em uma semana, do que toda a poluição que uma nação produz num ano. E todas estas forças estão única e exclusivamente sob o domínio perfeito do Criador, e quando o homem se arroga no direito e no poder de manipular estas forças, na realidade blasfema contra o Altíssimo e se torna réu de eterno delito.
Bem a calhar, uma das mensagens dos cemitérios de Domingo passado, ainda não publicada, diz assim: Deus é tudo: o sol, o filtro, a lua, as estrelas, o clima, a sombra, a chuva, e Ele soube produzir tudo, para o bem dos homens! Então, quando um que se diz papa, comete este mesmo delito, de meter-se onde não é chamado, nem lhe é devido, nem faz parte do sagrado Ministério que de fato compete a tal autoridade, que pena se lhe deve imputar? Isso quando se nega a acreditar nos verdadeiros cientistas, aqueles que provam, por A + B que, por exemplo, o tal CO2, eleito como vilão pela claque bestial é na verdade necessário e benéfico, em especial para as plantas jovens, como se provou cientificamente em estudos nas florestas da Nova Zelândia.
Mas os malditos querem fazer acreditar que são os homens os maldosos causadores do tal de falso aquecimento,  quando se pode colocá-los ao ridículo comparando aos ruminantes, e de um modo geral todos os animais que se alimentam apenas de vegetais, que são biodigestores vivos, e, em tese, provocam muito mais emissões do que os homens. Que cobrem então um imposto das vacas, depois de levá-las às barras dos tribunais internacionais, se esquecerem do devido e natural direito de defesa.
Para os que duvidam disso, que pesquisem no mexeriqueiro google sobre o assunto, e verão o que está dito sobre as vacas: É, sim! Durante a digestão, bois e vacas produzem muito metano, um gás que contribui com 23% do efeito estufa e é 21 vezes mais ativo que o gás carbônico na retenção dos raios solares que aquecem o globo! No Brasil, os rebanhos de bovinos e outros ruminantes (cabras, ovelhas, búfalos...) são responsáveis por 90% do metano gerado no país - no mundo, esse índice cai para 28%. (fonte: mundo estranho) Penso que faltou citar as estas culpadas maiores na tal de encíclica climática, e acrescentar os gorilas na lista. De fato, na mesma pesquisa se poderá ler que os animais provocam mais estragos no clima do que todos os gases dos automóveis.
O que farão os ecologistas de plantão para deter os efeitos do clima? Proibirão o uso dos automóveis e a queima de combustíveis fósseis? Ou é melhor tapar a boca de um vulcão freando a sua erupção, uma vez que ele pode provocar mais estragos do que todos os carros que queimam petróleo, e todas as vacas que comem pasto... E todos os homens que têm flatulência. Ou seja: tudo isso é ridículo! E não adianta dizer que são palavras bonitas as contidas naquele documento, porque elas nada mais são que firulas linguísticas, que se de um lado agradam os ouvidos deturpados dos ecologistas, do outro caem no vazio comum daqueles que buscam o louvor da mídia e os aplausos da turba cega, surda e ignara.
Quem sabe vão fechar as fábricas que poluem? Vão plantar florestas onde se cultivam alimentos? Vão deter os ventos amazônicos? Vão aumentar as frentes frias que partem dos polos? Vão frear o progresso, e com isso colocando milhões de trabalhadores na rua, tudo para conseguir nada mais que resultados ridículos e nulos? De uma vez por todas e ao infinito, se diga e reafirme: somente Deus tem poder de controlar o clima! Existem milhares de aleatórias que vão bilhões de vezes acima do poder de qualquer ser humano, e mesmo de todos os seres humanos juntos, coisas que são desconhecidas da ciência, fatores que na realidade contribuem para o equilíbrio perfeito do clima do planeta, permitindo assim a vida dos filhos de Deus. Óbvio que Ele fica triste com os estragos que a ganância da raça humana provoca, mas daí a achar que o homem tem poder de acertar tudo vai um abismo.
Quem sabe os ecologistas vão mudar um pouco a distância que a terra guarda do sol, mudando sua órbita? Ou vão aumentar as noites – mais frescas – diminuindo as horas do dia, que são mais quentes? Ou, um pouco mais longe, vão diminuir o calor do sol, para que na terra o clima se torne mais ameno. Quem sabe cobrando um imposto bem alto de cada cidadão mundial, eles poderão contratar uma equipe de cientistas de outros planetas – já que agora a Inglaterra decidiu que vai achar vida inteligente fora da terra – e eles sejam capazes de evitar que tenhamos que diminuir o rebanho das vacas, ou eliminar o ser humano poluidor, para o bem dos ruminantes, dos batráquios, das tartarugas, da formiga de pau, do mico-leão e do urso panda, para que eles tenham vida plena e abundante. Sem o homem para interferir! Que o homem desapareça... Como quer satanás que rege esta orquestra de ecológicos!
E porque tudo isso é ridículo, ridicularizemos ainda mais dizendo assim: se determinadas eminências vermelhas comerem menos vegetais que provocam gazes, quem sabe seria um bom começo para acertar o clima do nosso planeta? Ai não se precisa de nenhuma “encíclica” para salvar o mundo do desastre ambiental. Absurdo que se multiplica também por milhões quando esta mesma claque não fala mais em salvação eterna, não vive mais os Sacramentos, e tudo o que faz é para demolir com a Santa Igreja – ao pretexto cínico de reformá-la – desviando-se assim da única função que compete a Hierarquia Católica: levar as almas para o Céu!
Assim, falando sério, com absoluta certeza o homem ainda verá cair fogo em enxofre dos céus, para exterminar de uma vez por todas com os que inventam estas polêmicas ecológicas. De fato, a Escritura diz que 2/3 da terra pegarão fogo, mas não será por efeito do aquecimento global, e sim porque choverá diretamente dos Céus, ateado por um Deus, ofendido e humilhado por esta raça de víboras que não cessa de provocar a ira divina, Santa e Justa. Mil vezes maior é a traição cometida pelos homens que desviam as almas dos caminhos da salvação, que a daqueles que poluem o planeta.
A mesma Escritura que diz assim: todos os homens juntos, pesados numa balança, não passam de vento é aquela que prenuncia um planeta feito em pedaços, uma terra totalmente modificada, onde habitará apenas um tipo de ser humano, não importa a nação onde viva: só restará aqui aquele que compreender para sempre, que Deus é TUDO, e nós somos nada. O homem não tem poder algum, entretanto, tudo o que tem feito é afrontar o Criador. Um pouco mais, e tudo se cumprirá. Não demora e o dedo do Pai apontará para a terra dizendo: Basta! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário