Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

George Soros: O Dono Do Papa Francisco



Os dois homens mais poderosos do mundo uniram forças para formar uma aliança curiosa e inquieta. Um deles, muitas vezes referido como o homem mais perigoso do mundo, o outro, o Vigário de Cristo.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/08/JorgeGeorge.jpg
Elizabeth Yore – THE REMNANT – Adelante la Fe | Tradução Sensus fidei:
Há mais de uma década, com um típico ego desmedido, George Soros se gabou de ser “agora o chefe do Papa.” Parece que esta presunção tornou-se uma profecia autorrealizável, no reinado de Francisco.
Os dois homens mais poderosos do mundo uniram forças para formar uma aliança curiosa e inquieta. Um deles, frequentemente referido como o homem mais perigoso do mundo, o outro, o Vigário de Cristo.
Depois de alguns meses da eleição papal do argentino Bergoglio, o círculo interno de Soros já estava firmemente enraizado no Vaticano, dando ordens, redigindo documentos, planejando a agenda política de Soros com o poder e a persuasão moral do Vaticano. O movimento ecológico global finalmente encontrou o elemento chave que estava faltando, a voz da autoridade moral. Os verdes já podem jogar no lixo os seus líderes inúteis, Al Gore, Leo DiCaprio e Michael Moore.
Como evidenciado na última exposição do WIKILEAKS sobre Soros, os tentáculos do bilionário enredam políticas e geram o caos em países de todo o mundo através das legiões de funcionários de sua filantrópica Open Society. Seu dinheiro financia grupos extremistas procurando derrubar o capitalismo e promover uma ordem global ambientalista radical. Seu séquito de assessores abrange todo o globo em posições de influência e poder, e implementam a sua agenda radical.
Enquanto a Open Society financia grupos católicos radicais, Soros não tinha sido capaz de capturar o último troféu de dominação mundial, o papado, porque os dois papas conservadores anteriores se opunham a sua agenda radical. Até agora.
http://remnantnewspaper.com/web/images/yore_un.png
Gen Ban Ki Moon (Secretario General ONU), George Soros y Jeffrey Sachs

O movimento ambientalista precisava desesperadamente de um novo e deslumbrante demagogo para empurrar a causa do aquecimento global e silenciar os seus oponentes sob pena de crime ou pecado mortal.
Em 13 de março de 2013, com a súbita e inesperada mudança de regime na Cidade do Vaticano, Soros e seus empregados na ONU perceberam que com o novo pontífice argentino de esquerda o clima aquecera de repente e as oportunidades abundavam. George Soros não poderia ter imaginado um sócio mais perfeito no cenário mundial, o qual estivera à procura durante toda a sua carreira: um grande líder religioso pontificando como autoridade moral em favor do meio ambiente, países sem fronteiras, migrações massivas e movimentos em favor do Islã.
http://s2.glbimg.com/cvQVllMU9UALrDt_hmj6xipBnrA=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/04/28/vatican_climate_fran_1.jpg
Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon Gen. Dom Sánchez Sorondo e Papa Francisco


Entra em cena Jorge Bergoglio, o sorridente e totalmente misericordioso argentino. Poucas semanas após a eleição de Francisco, o colaborador de Soros e secretário-geral da ONU Ban Ki Moon reuniu-se na visita de cortesia necessária ao novo pontífice, e Moon sabia que algo tinha mudado dramaticamente no Vaticano. Depois de sua visita papal, o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki Moon anunciou ao mundo, “nós conversamos sobre a necessidade de avançar na justiça social e pressionar para que o mundo alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Também falamos da necessidade de que todos nós e o mundo avancemos em dignidade e direitos humanos, especialmente as mulheres e as meninas.” Escandalosamente, o novo Vigário de Cristo eleito parecia ter abençoado os ODM e ODS favoráveis ao aborto, mas isso era apenas o começo do golpe de Soros na Santa Sé.
Nas palavras do vice-presidente da Organização das Nações Unidas (outro beneficiário de Soros), Timothy Wirth, notoriamente conhecido por suas árvores de preservativos durante seu posto anterior no Departamento de Estado, disse: “Nós nunca vimos um Papa fazer alguma coisa. Nenhum outro indivíduo tem tanta influência global como ele. O que ele está fazendo irá repercutir no governo de todos os países que tenha um eleitorado católico”.
A calorosa recepção papal ressoou entre a elite global. Aleluia! Francisco deu luz verde para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio enxertados de aborto, mudança de gênero, feminismo, e seus descendentes, os ODS.
Jeffrey Sachs, Conselheiro Especial do Secretário-Geral da ONU sobre a questão dos ODM, tem 30 anos de uma relação econômica como um partidário de Soros, assessor próximo e beneficiário dos milhões de Soros. Sachs foi ao Vaticano para delinear os planos para o lançamento da teologia do aquecimento global.
Imediatamente, a ONU, através do elenco regular de especialistas inculcados por Soros, começou a dominar a agenda do Vaticano silenciando e expulsando toda visão oposta à ciência sobre o aquecimento global. Felizmente para Soros e as Nações Unidas, o Papa Francisco só queria “dialogar” com uma das facções do debate sobre o clima.
A Comissão Cerebral de Soros no Vaticano — A Sonhada Equipe Verde
http://remnantnewspaper.com/web/images/longsackof.png
George Soros - Jeffrey Sachs - Joseph Stiglitz
Jeffrey Sachs, economista, diretor do Instituto da Terra da Universidade de Columbia, Conselheiro Especial do Secretário-Geral da ONU, colaborador de longa data e beneficiário de Soros.
Desde 1989, o economista Jeffrey Sachs trabalhou como especialista global itinerante de Soros, promovendo a sua controversa “terapia de choque” levantando moedas e o controle de preços, entre outras rápidas táticas variadas para introduzir os países na economia de livre mercado, com resultados mistos. Sachs foi recuperado com a assistência de Soros, dirige o Instituto da Terra da Universidade de Columbia e reconfigurou seu acúmulo de habilidades por meio de um czar da pobreza, abordando o projeto Aldeias do Milênio das Nações Unidas (Millennium Villages), com uma participação de US $ 50 milhões oferecida por Soros. Agora, firmemente convertido em especialista sobre a pobreza e guru ambientalista, Sachs construiu seu feudo nas Nações Unidas com os dólares de Soros, tornou-se um especialista em pobreza, alarmista ambiental e planejador mestre da catástrofe do aquecimento global.
Três meses após a eleição de Bergoglio, Jeffrey Sachs, confidente próximo de Soros, foi destacado como um novo porta-voz do Vaticano, perito, autor e chefe da teologia ecológica de Francisco. Sachs tornou-se um elemento regular dentro do Vaticano, com 10 discursos promovendo os ODS no Vaticano. Sachs escreveu a agenda ambientalista do Vaticano, criando o impulso e o consenso para os ODS. Com a entrada de muitos outros acólitos de Soros no Vaticano, escreveram o manifesto radical da mudança climática no Vaticano, Mudança climática e nossa casa comum, antecipando o golpe de misericórdia, a encíclica papal, Laudato Si.
Da noite para o dia, a Santa Sé se converteu no centro de operações por trás da agenda do Desenvolvimento Sustentável da ONU à medida que a agenda de mudança climática ganhava status espiritual como teologia ambientalista de Francisco.
Joseph Stiglitz, economista e co-autor de Soros, colaborador e beneficiário da Open Society, membro da Pontifícia Academia das Ciências Sociais
Ele foi nomeado como economista de Soros e seu rosto visível. Não é de admirar que ele e Soros têm escrito livros juntos. É Joseph Stiglitz, quem lidera a “Iniciativa para o Diálogo Político” financiado por Soros, promovendo o estabelecimento de uma “nova moeda internacional” e um sistema de tributação internacional. Stiglitz também ocupa uma posição-chave na revolução ecológica de Francisco/Soros, como membro da Pontifícia Academia das Ciências Sociais (PACS) que alberga e opera como centro de comando do complô ecológico papal. Stiglitz, como Sachs, vem trabalhando por longo tempo como colaborador e consultor de Soros. Frequentemente, Soros e Stiglitz compartilham o painel em grandes conferências globais e Soros, proveu o dinheiro para outra organização radical, o Grupo Socialista Internacional de Stiglitz. Stiglitz e Sachs também escreveram o manifesto do ambientalismo radical do Vaticano, Alterações Climáticas e do Bem Comum, junto com outros aliados de Soros.
Também é interessante e significativo que durante muito tempo Stiglitz foi conselheiro econômico da presidente da Argentina Cristina Kirchner e de seu marido, o ex-presidente, ambos peronistas como o Papa Francisco.
Com sucesso se infiltraram no Vaticano, os colaboradores mais próximos de George Soros estão à espreita para levar a cabo a estratégia do ambientalista radical esquerdista, com a bênção e assistência da Santa Sé. Mais acólitos Soros povoada do Vaticano.
A Missão para o controle por parte de Soros/Vaticano: Pontifícia Academia das Ciências Sociais
A Pontifícia Academia de Ciências Sociais serve como um comitê de peritos acadêmicos no Vaticano. Seu ministro, o bispo argentino Marcelo Sánchez Sorondo, um progressista radical, foi nomeado quando seu compatriota argentino Bergoglio acedeu à Cátedra de Pedro, para levar a cabo esta agenda extremista.
Durante os anos 2013-2015, a Academia serviu frenética e efetivamente como refúgio do plano da ONU/Soros/ODS, que foi lançado e implementado sob a liderança de Sorondo quando ele abriu de par em par as portas para os aliados de Soros.
O Bispo Sorondo desviou todas as críticas sobre a súbita proximidade da ONU com o Vaticano. O mal-humorado Sorondo enfrentou as graves acusações de que o Vaticano estava se tornando uma plataforma para que a ONU promova os seus próprios interesses. Bispo Sorondo defendeu a ONU e sublinhou, “as Nações Unidas não são o diabo. Pelo contrário, o oposto.”
Sorondo parece sugerir que a ONU tem uma missão de Deus. Mas, como diz o ditado, o diabo está nos detalhes e os detalhes incluem a equipe de Soros.
A comissão cerebral Soros, Stiglitz e Sachs, liderou a revolta papal para promover a agenda de mudança climática da ONU/Soros com a ajuda de outros beneficiários de Soros.
O Favoritismo de Soros/ONU no Vaticano
    •Bispo Marcelo Sanchez Sorondo, chanceler da Pontifícia Academia das Ciências Sociais (PACS), é membro do Conselho de Assessores da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, juntamente com Ted Turner e Jeffrey Sachs. Sorondo foi recentemente homenageado pela Fundação das Nações Unidas, uma das entidades filantrópicas de George Soros, por seu trabalho promovendo os ODS e Laudato Si.
    •Jeffrey Sachs, confidente e colaborador desde longo tempo de Soros e parte de seu conselho de especialistas, co-autor do documento do Vaticano, Alterações Climáticas e o Bem Comum. Sachs falou preponderantemente pelo menos 9 vezes na PACS do Vaticano sobre a catástrofe das mudanças climáticas. Soros gastou dezenas de milhões para financiar muitos dos projetos de desenvolvimento da ONU de Sachs na África.
    •Partha Dasgupta, membro da PACS, co-autor do documento do Vaticano das Mudanças Climáticas e o Bem Comum. Dasgupta trabalhou na Comissão Externa do Instituto da Terra de Sachs, junto com George Soros.
    •Peter Raven, membro da PACS, co-autor do documento do Vaticano sobre Alterações Climáticas e o Bem Comum. Raven colaborou com a investigação sobre o controle populacional do radical Paul Ehrlich, que foi a base para o polêmico e desacreditado livro, The Population Bomb. Ele também foi membro do Conselho Consultivo do Instituto da Terra de Sachs, junto com George Soros. Raven trabalhou no comitê executivo da Internacional Science Foundation de George Soros para a URSS.
    •Joseph Stiglitz, um membro da PACS, foi durante muito tempo colaborador de George Soros, coautor de livros com Soros, recebeu financiamento de Soros para a Fundação Socialista Internacional, e foi um assessor econômico de longa data dos presidentes socialistas argentinos, Cristina e Nestor Kirchner.
    •Naomi Klein, marxista anti-capitalista e ambientalista radical convidada pelo papa Francisco para liderar uma conferência sobre o meio ambiente em junho de 2015. Klein é membro de um grupo ambiental financiado por Soros e denominado 350.org. Klein tem falado abertamente sobre a necessidade de derrubar o capitalismo e, como Sachs e Stiglitz, falou e apoiou as manifestações de Tomem Wall Street (financiadas por Soros) em outubro de 2011.
    •Emma Bonino, o Papa Francisco se reuniu com Bonino horrorizando e chocando os católicos. Ela é membro proeminente do Conselho Global da Open Society Foundation de Soros, sua maior filantropia. Bonino, uma política italiana, também é conhecida como a abortista italiano que realizou milhares de abortos sem ser realmente médica. Papa Francisco a chamou de “uma das maiores da Itália”, o que equivaleria a chamar Kermit Gosnell (médico acusado pela morte de 7 crianças que nasceram e foram assainadas), um dos maiores da América.
Mudanças Climáticas, e não catolicismo, na agenda do Vaticano
Sachs e seu aliados de Soros tramaram o seu trabalho no Vaticano com precisão estratégica. Em 25 de maio de 2015, o Papa publicou sua esperada exortação ambientalista, Laudato Si, que clamava pela aceitação dos ODS. Em 25 de setembro de 2015, a ONU planejou o discurso do Papa Francisco diante da Assembleia Geral das Nações Unidas, pedindo a aprovação dos ODS que foram aprovados casualmente naquele dia.
Francisco alardeou orgulhosamente que esperava que sua encíclica ambientalista, Laudato Si, fosse utilizada para promover a aprovação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, em setembro de 2015, seguido pelo Acordo de Paris sobre Mudança do Clima (COP 21) em dezembro 2015. Jeffrey Sachs reconheceu que o Papa Francisco e sua encíclica Laudato Si tornaram possíveis tanto a aprovação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU em setembro de 2015 e o Acordo Climático em Paris em dezembro de 2015.
Declaração do décimo primeiro mandamento: Reduzirás a tua pegada de carbono
Até o final de 2015, o sindicato de Soros entregou ao seu patrão, George Soros, uma encíclica papal de 185 páginas sobre o aquecimento global, a aprovação dos ODS e, mais importante ainda, luz verde para começar a implementação do Acordo Climático de Paris, a redistribuição global da riqueza através de impostos sobre a poluição no mundo industrializado.
Missão cumprida, Sr. Soros
Soros e Bergoglio — uma jogada formada nos ecossistemas celestiais. Suas pegadas de carbono se alinham em muitas questões políticas. George Soros é o maior proprietário de terras da Argentina (meio milhão de hectares), com mais de 150.000 cabeças de gado, e também possui uma enorme quantidade de ativos financeiros argentinos. Jorge Bergoglio é o primeiro Papa latino-americano, um peronista argentino com uma grande preocupação com a economia da Argentina. Dois lados do peso argentino, um nativo, pontífice, com grandes bolsos no Banco do Vaticano, e o outro, um poderoso e abrangente multibilionário global com bolsos maiores ainda.
Ambos amam o poder e o caos; Francisco é conhecido por seu infame refrão “façam bagunça, gerem o caos” e Soros por seu enigmático “discernir o caos e tornar-se rico.” Ambos percebem que eles se tornam mais poderosos quando as instituições e os governos são desestabilizados.
Jorge e George, ideólogos políticos globais idênticos: ambientalistas, pró-Irã, pró-ONU, pró-Argentina, pró-imigração em massa, pró-mundo sem fronteiras, anti pena de morte e anti-Trump.
Hoje George Soros é o chefe do Papa Francisco.
É uma verdade angustiante.
Elizabeth Yore
[Tradução ao espanhol para Adelante la Fe por Marilina Manteiga. Artigo original]
Fonte: http://www.sensusfidei.com.br/2016/08/31/fabricante-de-papas-o-sindicato-de-soros/#.V8b-iTUwDt8

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


25 DE AGOSTO DE 2016
http://media.gettyimages.com/photos/holy-trinity-of-the-father-the-son-and-the-holy-spirit-st-peter-and-picture-id578752019?k=6&m=578752019&s=170667a&w=0&h=ddODoaoULQ7TlU51QhUBDuXDMrLjrZmL88PLVx--f9U=
Meu Povo amado:
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE À PROCURA DE MISERICÓRDIA.
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE COM O FIRME PROPÓSITO DE EMENDA.
BENDITO O QUE VEM ATÉ À NOSSA VONTADE COM AMOR.
Meu Povo amado:
A Humanidade encontra-se a instantes do Grande Aviso...
O mal dedicou-se a semear o mal no homem desprovido de Mim.
A Humanidade carrega grandes e graves pecados ​​sobre Si, que enegreceram as obras e ações do homem. A criatura humana decaiu tanto que não parece ser filha da Nossa Vontade, mas sim filha do livre arbítrio num festim com o demônio.
NÃO TARDA QUE O ASTRO BRILHE NO CÉU, iluminando os que vivem nas trevas e os que vivem na luz. A Terra parecerá arder e tudo ser consumido nas chamas, mas vós que credes na Nossa Trindade e na Mãe de toda a Humanidade: alguns saberão que é o Aviso, outros entrarão num grande pânico que pode levá-los a perecer. Meus filhos, entrareis em grande calma como se vos vísseis num grande espelho, o da consciência. Tudo parará face ao cumprimento da Nossa Vontade, nem os demônios conseguirão interferir nesse momento, tudo ficará paralisado.
Meu Povo, minimizai o padecimento do vosso pecado...
APROFUNDAI-VOS VOLUNTARIAMENTE NUMA MUDANÇA que vos dê a oportunidade de vos manterdes mais perto da Nossa Trindade.
APROFUNDAI-VOS NO AMOR DA RAINHA DE TUDO O QUE FOI CRIADO para que vos mostre que o silêncio interior é indispensável em quem se decide a ser mais da Nossa Casa e menos do mundano e do pecaminoso.
Deveis estar conscientes do estado de loucura em que a Humanidade caiu, levando como bandeira a desobediência e a inconsciência. O demônio guia milhares dos Meus filhos para que entrem no labirinto dos pecados e não consigam sair destes.
Eu, vosso Senhor, vejo do Céu as ações dos Meus filhos e cada ação em prol do mal e contrária à Nossa Lei e Amor, deixa sobre a Terra muita contaminação física, tanta que à Terra vejo-a cheia de lixo em grandes quantidades.
Como haveis deformado a Casa que haveis recebido!...
NESTE MOMENTO O LIXO ESPIRITUAL DOS HOMENS É TANTO, QUE CHEGA A ADORMECER-VOS OS SENTIDOS. Assim, a cada momento, cada despertar do homem é contagiado com a indisposição e tal paralisa-vos, não conseguindo dispordes-vos a uma mudança radical nas vossas vidas e a enviardes para muito longe o sentimento de complacência para com o que sabeis ser indevido.
A HUMANIDADE MANTÉM-SE DENTRO DA NUVEM QUE TURVA A RAZÃO, ADORMECE A MENTE, ENDURECE O CORAÇÃO E ACORRENTA A VONTADE. Por isso não conseguis ver com clareza, não conseguis discernir nem serdes fortes contra o mal.
Meu Povo:
VÓS NÃO VOS IMPONDES COM FORÇA DE VONTADE PERANTE O MAL PARA O RECHAÇARDES, não conseguis afastardes-vos do pecaminoso, viveis permitindo que todo esse poder interior que reside em cada um seja sufocado pelo poder do mal e o poder interior é apagado pela covardia em lutardes contra o mal.
VÓS PRÓPRIOS NÃO VOS RESPEITAIS, HAVEIS-VOS LIMITADO MENTAL E ESPIRITUALMENTE, pelo que o mal conseguiu vencer-vos na vossa maioria, devido à instabilidade em que mantendes o intelecto, limitando-vos a viverdes num tempo passado, negando-vos a vós próprios a hipótese de serdes mais espirituais e menos da carne.
Meu Povo:
HAVEIS DESEJADO AFASTAR-ME, POR TODOS OS MEIOS, DAS VOSSAS VIDAS, PENSANDO QUE VIVER EM MIM É VIVER SUFOCADO, IMPEDIDO, REPRIMIDO, SEM LIBERDADE. Infelizmente para o Meu Povo, este pensamento levou-vos a deterdes-vos na ascensão até Mim e a deterdes o despertar das faculdades espirituais com que fostes dotados para serdes mais da Nossa Vontade. O que continuais a ignorar e não sabeis, é que, afastando-vos da Nossa Vontade afastais-vos da verdadeira identidade do homem como filho de Deus.
Meu Povo, quanto vos apelei para anulardes o ímpeto do eu humano!... E não Me haveis dado ouvidos. Esse ímpeto que vos governa, neste momento, morrerá e a alma terá sido levada pelo caminho do mal, governada pelo eu humano com todo o uso da liberdade mal empregue.
Quantos dos Meus filhos vivem neste momento como se se tivessem condenado ao inferno, vomitando constantemente a soberba do eu humano sobre os seus irmãos!
Quantos sem o saberem negam-se a felicidade de serem Nossos filhos, vivendo envenenados pelo eu humano, pela inveja e pelo egoísmo! O eu humano incrustou-se no pensamento do homem para que goste de pensar que mantém a predominância sobre os seus irmãos.
POBRES ALMAS CARENTES DO MEU AMOR, CARENTES DE SERDES VERDADEIRAMENTE MEUS FILHOS!
JULGAIS CONTINUAMENTE O PRÓXIMO, A VOSSA VISÃO NÃO VOS PERMITE VERDES-VOS A VÓS PRÓPRIOS.
Quão lamentável é para a Nossa Trindade ver o estado do homem, neste momento, em que para grande parte da Humanidade Deus não proíbe nada! Assim cresce o mal no meio da Humanidade tolerante para com a falta de valores, onde a opressão é importante, o ser-se superior é mais importante, o desamor é mais importante, o não cumprir a Lei Divina é mais importante. Vejo com dor a Humanidade doente, onde as más ações dos homens ficam impunes e o que age dentro do bem é recriminado.
Viveis na impunidade, dando valor ao pecado, ofendendo-me gravemente com essa forma de agirdes.
HAVEIS ATRAÍDO PARA A TERRA A PURIFICAÇÃO, A MÃO DO MEU PAI CAI SOBRE A HUMANIDADE...
E OS ELEMENTOS CONVULSIONADOS REAGEM CONTRA O HOMEM QUE LHES É TOTALMENTE INDIFERENTE.
Meu Povo:
A terra afundar-se-á em grandes fragmentos e a água que imergirá, causará graves inundações. Os vulcões rugirão anunciando ao homem a proximidade da sua atividade.
Encontrareis criaturas estranhas, criadas pelo homem no mar, criadas pela radioatividade nas águas do oceano.
•Rezai, amados filhos, rezai pelo Japão, será fortemente abalado.
•Rezai, amados filhos, rezai pelo Chile, o lamento será ouvido com o estremecer da terra e a água invadirá a terra.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela França a dor chega novamente.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Inglaterra, o coração será de fel.
•Rezai Meus filhos, os vulcões estão prestes a entrarem em erupção num e noutro país, rapidamente.
Meu Povo:
Afastai-vos do mal e regressai à Nossa Trindade prontamente...
Afastai-vos da teimosia do eu humano para que possais alcançar os bens que são para vós...
Continuai sem temerdes e preparai-vos, ainda que digam que não sabeis o que fazeis. Mantende provisões nos lugares preparados para serem Meus Refúgios. Levar-vos-ei de um lugar para outro e proteger-vos-ei.
Amai a Minha Mãe, encontrai Nela a Intercessora para que vós sejais dotados do Nosso Amor Divino e, portanto, a Paz reine nos vossos corações.
NÃO TEMAIS, ONDE EXISTA UM VERDADEIRO DEVOTO DA NOSSA TRINDADE, ALCANÇARÁ A PROTEÇÃO.
MEU POVO, NÃO VACILEIS NESTES MOMENTOS, FORTALECEI-VOS COM A NOSSA BÊNÇÃO.
Eu vos abençoo com o Meu Amor.
http://cfile205.uf.daum.net/image/150C674C4DAF421F180678
O Vosso Jesus
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

domingo, 28 de agosto de 2016

A MAIS NEFANDA DE TODAS AS AFIRMAÇÕES DO  PAPA FRANCISCO


Escutemos o Papa Leão XIII,  em passagens da sua encíclica “Tametsi Futura”, promulgada em 1 de Novembro de 1900:


http://lh3.googleusercontent.com/-Vrd_uK2TRro/VZzbDTOhj1I/AAAAAAAAShY/yI6Vw9DGBYs/bergoglio-anticristo-web%25255B6%25255D.jpg?imgmax=800


Por Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral
Está claro, portanto, que aqueles que recusarem o Império de Cristo, com vontade pertinaz rebelam-se contra Deus. Tendo-se emancipado do Poder Divino, nem por isso serão mais independentes,  porque cairão sob algum outro poder humano,  elegendo para si, como costuma suceder, algum seu semelhante,  que escutarão, ao qual obedecerão, e seguirão como seu mestre. Além disso, estes IMPEDINDO A MENTE DE COMUNICAR-SE COM AS COISAS DIVINAS, RESTRINGEM O CAMPO DO SABER, E VÊM A SE ENCONTRAR MENOS PREPARADOS PARA PROGREDIR NAS CIÊNCIAS PURAMENTE NATURAIS, PORQUE NA NATUREZA HÁ TAMBÉM MUITAS COISAS PARA CUJA CLARIFICAÇÃO E COMPREENSÃO MUITA AJUDA A LUZ DA DOUTRINA REVELADA. E não raramente, como castigo da soberba deles, Deus permite que não saibam distinguir o verdadeiro, de forma que são punidos no próprio campo do seu pecado. Por ambos os motivos, muitas vezes se vêem homens de grande engenho e erudição não comum, perderem-se, até no próprio estudo da natureza, em absurdos nunca ouvidos, que não têm precedentes.
Seja portanto claro, que quem faz profissão de vida cristã, deve submeter total e plenamente a sua inteligência à Autoridade Divina, e se nessa submissão da razão à Autoridade mortifica-se e reprime-se aquele amor próprio que é tão forte em nós, exactamente por isso, devemos deduzir a necessidade absoluta para todo o cristão de mortificar não sòmente a vontade mas também o intelecto. E quereríamos que se lembrassem disso AQUELES QUE SE PROPÕEM UM CRISTIANISMO SEGUNDO OS SEUS GOSTOS, GOVERNADO NA ORDEM INTELECTIVA E NA ORDEM PRÁTICA POR LEIS MAIS SUAVES E MAIS INDULGENTES PARA COM A NATUREZA HUMANA, de forma que não lhe sejam impostas, nenhuma ou poucas mortificações. Eles não entendem bastante as exigências da Fé e dos preceitos cristãos; não vêem como de todo o lado se nos apresenta a Cruz, exemplo de vida e estandarte perpétuo de todos aqueles que querem ser, NÃO APENAS DE NOME, mas na realidade e com as Obras – SEGUIDORES DE CRISTO.»
A síntese modernista, mais repelente, mais monstruosa, mais hedionda, jamais escutada da boca seja de quem for, mesmo de pessoas sem estudos, consiste, precisamente, na asserção de que para a qualidade moral de um indivíduo é indiferente o factor religioso. Não se afigura possível compendiar de forma mais brutal, mais incisiva, mais requintadamente ateia, O DESPREZO TOTAL DA RELIGIÃO, A SUA EQUIPARAÇÃO A UM PURO NADA, QUER NO PLANO DOGMÁTICO, QUER NO PLANO MORAL.
Certamente que o maldito Vaticano 2 ENCERRAVA JÁ, IMPLÌCITAMENTE, UMA TAL BLASFÉMIA, QUE AGORA BERGOGLIO SE ENCARREGA DE EXPLICITAR.  Pois se se admite o princípio da liberdade religiosa, fàcilmente se poderá depois deduzir a total irrelevância do factor religioso, nomeadamente da Santíssima Fé Católica, para a vida humana. A PRÓPRIA REALIDADE DIVINA, MESMO DESFIGURADA, É COMPLETAMENTE ANIQUILADA COMO REFERENCIAL E COMO SUSTENTÁCULO MORAL PARA AS ACÇÕES HUMANAS. Nem os deístas, nem os agnósticos, nem mesmo muitos ateus, foram tão longe na inutilização absoluta do elemento religioso. Efectivamente, há ateus que têm uma certa pena de o serem, porque de alguma forma pressentem, mesmo remotamente, que seriam melhores pessoas se tivessem Fé, e quanto mais Fé tivessem melhores seriam. Mas Bergoglio não, de forma alguma, para Bergoglio, como para toda a cultura moderna, a religião – fundamentalmente a Religião Católica – corresponde à fase da infância da Humanidade, que terá sido progressivamente superada a partir do fim da Idade Média, até atingir a Idade adulta na chamada Idade Contemporânea, ou seja, a partir da revolução de 1789. Neste quadro conceptual, a Religião Católica incorporar-se-ia na História da Humanidade, como os contos de fada se inscreveriam na evolução infantil. É este o pensamento de Bergoglio, do qual Fellay diz receber Jurisdição. Talvez por isso, os modernistas têm sido tão satanicamente exímios em transformar, subliminalmente, as referências culturais Cristãs num conto de fadas.
Por outro lado, o centenário de Fátima parece estar a coincidir com um paroxismo da actividade dos anti-Cristos, mas a partir daí também se poderá talvez estimular uma vigorosa reacção das forças ainda Católicas, onde quer que estejam, e quem quer que sejam.
O que poderão pensar as poucas almas de boa fé, ainda em religião, vivendo em conventos, pessoas antigas, sobretudo do sexo feminino, que resistiram como puderam ao demoníaco ciclone conciliar, mas que agora ouvem aquele que se veste de papa assegurando que a profissão religiosa que concretizaram em nada aproveita à sua dignidade moral? E os pouquíssimos missionários que resistiram de boa fé ao Vaticano 2? Que pensarão desta redução da religião – fundamentalmente do Catolicismo – ao zero doutrinal e moral?
Bergoglio consegue aniquilar a realidade religiosa, até mesmo como entidade social e cultural. Efectivamente, todos os desenvolvimentos terrenos e humanos operados pela Santa Madre Igreja, foram-no por motivos estritamente Sobrenaturais; se estes, segundo Bergoglio, não são nada, os primeiros ficam intrìnsecamente abalados. As obras de verdadeira Caridade, por exemplo, só podem ser realizadas por amor Sobrenatural a Deus sobre todas as coisas; se este falta, o mais que podemos ter é uma filantropia maçónica, essencialmente rebaixada no plano moral, doutrinal, e até simplesmente humano.
Quando da República Portuguesa de 1910, todas as ordens religiosas foram expulsas, incluindo as corporações missionárias. Os republicanos maçons tentaram substituí-las pelas chamadas “missões laicas”- as quais falharam. Perante o perigo iminente de desnacionalização, os republicanos foram compelidos a fazer regressar as corporações missionárias. Na realidade, por motivos puramente humanos e terrenos, porque iriam as pessoas sujeitar-se às formidáveis inclemências africanas? Em nome de quê? Cumpre assinalar que desde o início da Idade Moderna (século XV), na perspectiva dos Estados, o interesse religioso, quando existisse, encontrava-se sempre subordinado a um interesse político nacionalista. Incluindo os Descobrimentos Marítimos dos povos Ibéricos, é necessário reconhecê-lo. A Santa Madre Igreja sempre consagrou e ensinou o Patriotismo, fundamentado no quarto Mandamento da Lei de Deus, mas jamais o nacionalismo, o qual hipertrofia desordenadamente uma entidade legítima e necessária, o Estado, mas em si mesma apenas terrena e humana, destinada a extinguir-se na Eternidade.
São Pio X, quando era Bispo de Mântua, chegou a manter relações de certa intimidade com uma família israelita que possuía indústrias que davam trabalho a muita gente. Interrogado sobre esse possível motivo de escândalo, O Bispo respondia: “Fulano é um hebreu que vale por muitos cristãos”.
Que pretenderia o Bispo Sarto dizer?
Evidentemente que não professava o indiferentismo religioso, até porque as relações que mantinha com a referida família eram estritamente particulares, sem qualquer ressonância pública. Ele referia-se aos cristãos de nome, sem a Caridade, sem a Graça de Deus, e mesmo sem Fé, embora baptizados e frequentadores sociais da Missa. Assinale-se que à primeira Missa celebrada em Mântua pelo futuro São Pio X, em 1885, apenas assistiram oito pessoas. Um hebreu nunca pode praticar a Caridade, porque não possui a Virtude Sobrenatural Teologal da Caridade, só possui, na melhor das hipóteses, a filantropia. Simplesmente, neste caso, o hebreu possuía virtudes puramente naturais, ao passo que os cristãos com os quais o futuro papa convivia, na sua maioria eram-no apenas  de nome, não possuindo, nem virtudes naturais, nem virtudes Sobrenaturais; eis o que o Bispo Sarto pretendia explanar.
Que nunca se deixe de advertir que todos aqueles que não possuem a Graça Santificante, sobretudo os varões, tendem a comportar-se como predadores da vida, bestialmente sentados à mesa da Criação, sem cuidar, nem por hipótese mais remota, do seu Autor e conservador.
A Santa Madre Igreja sempre ensinou a possibilidade de obras boas realizadas na Ordem Natural, pelo pagão. Só que neste caso o Magistério referia-se mais ao pagão antigo do que ao pagão moderno; e a razão profunda reside no facto do pagão moderno ocidental ser UM APÓSTATA QUE RENEGOU O SEU CRIADOR E REDENTOR. Frequentemente, cidadãos japoneses, chineses ou indianos, que não são apóstatas em sentido estrito, mas também não são pagãos em sentido antigo, porque directa ou indirectamente tiveram conhecimento de Jesus Cristo, frequentemente tais homens se têm sentido envergonhados ao visitarem o Ocidente e contemplarem a condição miserável em que permanecem aqueles em que renegada a Ordem Sobrenatural, só lhes restou a desordem ANTI-NATURAL.
A própria seita anti-Cristo nos apresenta, caracterizadamente, abundantíssimos exemplos da perversão suprema que conduziu os seus falsos padres e bispos à sodomia e à pederastia. A estratégia da maçonaria é simples e diabólica: Apresentar, materialmente, um alto ideal, por exemplo – o celibato; e concomitantemente, PREMEDITADAMENTE, CALCULADAMENTE, SONEGAR, FORMALMENTE, AS FORÇAS SOBRENATURAIS ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIAS AO CUMPRIMENTO DESSE IDEAL. A terrível contradição, intelectual e moral, daí resultante, conduziu o falso clero às maiores aberrações contra a natureza – PARA QUEIMAR ETAPAS.
Nunca olvidemos que Nosso Senhor nos ordenou que buscássemos antes de tudo o Seu Reino e Sua Justiça, que tudo o mais nos seria dado por acréscimo. A vida dos Santos é bem elucidativa de como são os Bens Sobrenaturais que devem constituir o objecto fundamental da nossa vida e da nossa operação. Se eles faltam, falta tudo; ainda que possuamos todas as riquezas, honras e poder deste mundo, ESSAS RIQUEZAS NÃO ENCERRARÃO QUALQUER SENTIDO, PORQUE TUDO O QUE EXISTE, TODOS OS BENS NATURAIS, SÓ EM DEUS NOSSO SENHOR POSSUEM O DEVIDO SENTIDO. Exactamente também por isso: SER POBRE COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É SER INFINITAMENTE RICO, porque o bem natural mais mínimo adquire em Nosso Senhor um valor Sobrenatural como que infinito.  
Sabemos que o grande segredo, o grande tesouro da Ordem Sobrenatural, é APROXIMAR ONTOLÒGICAMENTE REALIDADES – COMO SÃO DEUS E O HOMEM – EM SI MESMAS, METAFÌSICAMENTE, INFINITAMENTE DISTANTES. Efectivamente, o próprio Verbo de Deus fez-Se Homem, para que, após o pecado original, o próprio homem pudesse participar, acidental, mas realmente, da Natureza Divina, da Inteligência Divina, da Caridade Divina.
Nesta perspectiva, a nossa querida Mãe do Céu, por desígnio misterioso da Divina Providência, visitou frequentemente este pobre mundo, em corpo e alma, sobretudo na época do gelo laicista. Exactamente para que os bons sintam o conforto simultaneamente maternal e celestial de Maria Corredentora e Medianeira, que não os abandona, nem nas piores provações. Acontece que já não nos encontramos, estritamente, no tempo do laicismo, mas sim na época do anti-Cristo, e por isso podemos e devemos esperar uma intervenção singularíssima de Maria, exercendo eminentemente a sua função de Medianeira Universal. Ora uma tal intervenção só pode estar associada ao centenário das Aparições de Fátima, pois estas integram a chave da existência pré-escatológica e agónica da Santa Madre Igreja.
Assim como o Papa Pio VII, em 1814, estendeu a toda a Igreja a Festa das Sete Dores de Nossa Senhora, agradecendo-lhe a sua intercessão pela conseguida libertação do Romano Pontífice das garras do tirano e mentecapto Napoleão Bonaparte; assim a restauração do Papado conclamará a solene definição do Dogma de Maria Corredentora e Medianeira Universal.
Nunca olvidemos as maravilhosas palavras dirigidas por Nossa Senhora à vidente Lúcia: “E tu sofres muito? Não te preocupes, Eu nunca te deixarei, o Meu Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus.”
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Lisboa, 26 de Agosto de 2016
Alberto Carlos Rosa Ferreira das Neves Cabral     
Fonte: https://promariana.wordpress.com/2016/08/28/a-mais-nefanda-de-todas-as-afirmacoes/

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tsunami ATINGE Santos, no Brasil, Sem Nenhum Aviso

Os fiéis pedem ao Papa Francisco clareza contra os ataques do mal

Por  em 23 de agosto de 20161 comentário
 

 
Martín-Lutero-Karl-Bauer-RCR-300x296No mês de agosto, a Casa Santa Marta, no Vaticano, esvazia-se de seus hóspedes, mas o Papa Francisco, como nos três anos precedentes, passará todo o mês no Vaticano. Ele anunciou que renunciará até mesmo a um tradicional compromisso pontifício — o Congresso Eucarístico Nacional, que se realiza este ano em Gênova de 15 a 18 de agosto —, mas que no dia 19 viajará a Assis para celebrar o trigésimo aniversário do encontro entre as religiões, organizado pela Comunidade Santo Egídio.
A comunicação não partiu da Sala de Imprensa do Vaticano, mas do imã de Perúgia, Abdel Qader Moh’d, em entrevista à TV 2000. O Papa Francisco se encontrará depois, de 30 setembro a 2 de outubro, com ortodoxos e muçulmanos na Geórgia e no Azerbaijão, e no dia 31 de outubro em Lund, na Suécia, com luteranos para comemorar o quinto centenário da Reforma protestante. Iniciativas ecumênicas constituem a bússola do seu pontificado, que parece propor-se o objetivo de construir uma plataforma comum entre as religiões, com o risco, advertido por muitos, de esvaziar o catolicismo e incentivar a criação de uma “superreligião” sincretista.
O almoço de 11 de agosto com 21 refugiados sírios chegados à Itália após a visita p2apal à ilha de Lesbos, dos quais apenas dois eram cristãos, se insere, nessa perspectiva, de “opção preferencial’ pelos não católicos. Esta estratégia exige a negação da existência de guerras de religião. No entanto, a Igreja sofre perseguições em todo o mundo. Dom Dominique Lebrun, Arcebispo de Rouen, manifestou a intenção de iniciar um processo de beatificação que leve ao reconhecimento do martírio do Padre Jacques Hamel, morto “por ódio à fé”, como muitos cristãos do nosso tempo.
Virá de Roma uma palavra de aprovação? Virá um aceno de apoio aos três bispos espanhóis processados criminalmente por criticarem a lei que promove a transexualidade, aprovada há pouco em Madrid? O Observatório espanhol contra a LGBTfobia denunciou ao Ministério Público o Bispo de Getafe, Dom Joaquín María López de Andújar, seu auxiliar, Dom José Rico Pavés, e o titular da Diocese de Alcalà, Dom Antonio Reig Plá, por “incitamento ao ódio e discriminação contra a comunidade homossexual”.
Oklahoma-City-300x201Mas o mal não tem limite. Autorizado pelas autoridades locais, um grupo satanista americano organizou uma missa negra pública, no Centro Cívico de Oklahoma City, em 15 de agosto [foto]. O arcebispo da cidade, Dom Paul Coakley, exortou os fiéis a pedir a intercessão de São Miguel Arcanjo, da Virgem Maria e de todos os anjos e santos, “para que o Senhor cuide de nossa comunidade e nos proteja do mal e de suas muitas manifestações destrutivas e violentas”.
Hoje, no entanto, não é apenas uma diocese americana que sofre os ataques do mal, mas toda a Igreja. Os fiéis se voltam desorientados para o Vigário de Cristo, rogando-Lhe demonstrar sua paternidade não apenas em relação aos distantes, mas também aos próximos, necessitados mais do que nunca de clareza e encorajamento neste momento histórico tempestuoso.
+++++++
OBS > Fiquemos apenas com esta frase > Ele anunciou que renunciará até mesmo a um tradicional compromisso pontifício — o Congresso Eucarístico Nacional, que se realiza este ano em Gênova de 15 a 18 de agosto —, mas que no dia 19 viajará a Assis para celebrar o trigésimo aniversário do encontro entre as religiões...
Ou seja: rejeita a Eucaristia e apóia o falso ecumenismo. Não se ajoelha na consagração, mas sim para lavar os pés de um travesti. Não participa da procissão de Corpus Christi, mas reza num templo muçulmano. Não se volta para o Sacrário, mas se volta para Meca. Não beija a mão de um padre santo, mas sim a de um devasso. O que mais é preciso para que todos entendam as reais intenções dele? Ou alguém ainda duvida? (Aarão)

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mais um Padre se revolta contra o Papa Francisco: Eu não quero um imã (líder espiritual muçulmano) sobre o Altar. Cristianismo e islamismo são religiões diferentes


24.08.2016 - Hora desta Atualização - 07h15
"Nesta igreja estou confuso em muitas coisas. Eu não quero um imã (líder espiritual muçulmano) sobre o Altar ". Diz nesta entrevista Dom Arnaldo Combi sacerdote de Orbetello, na paróquia Nossa Senhora da Graça, na Itália, que atesta uma certa desorientação na Igreja Católica.
n/d
Dom Arnaldo, o que significa a presença de muçulmanos nas missas?
"Eu digo isso com sinceridade: Eu não quero um imã sobre o altar, como foi o caso, e espero que nunca aconteça novamente, não faz sentido, isso significa confundir as mentes. Cristianismo e islamismo são religiões diferentes e, além disso, Missa é um assunto sério ".
E ainda assim ele preferiu não participar da Missa (ficou lendo o Alcorão) livro da religião muçulmana ...
"Uma sátira. Em vez disso, os islamistas demonstram com fatos e atos concretos que desaprovam o terrorismo. Devemos abandonar a retórica do Islã de paz, não é assim. Certamente há também islamitas pacíficos e não violentos , no entanto, essa religião sempre tentou impor-se pela força e está objetivamente relacionado com a conquista e subjugação dos infiéis e nós somos isso para eles."
Há uma guerra religiosa, ocorrendo?
"Quem diz o contrário ou é de má-fé ou é desinformado. Essas pessoas matam dando louvor a Deus, sustentam como eles dizem que até mesmo os católicos são violentos ou tenham sido, isto é impreciso. Francamente eu esperava do papa, mais algumas palavras em defesa dos cristãos perseguidos e talvez sobre Asia Bibi. Penso em muitas coisas que o escritor Antonio Socci está certo, discordar dele na história do Conclave. No que diz respeito à clareza de posições, lamento Bento XVI. Hoje, como um padre e um homem da Igreja, enquanto respeitoso do Papa, estou confuso com certas posições de Bergoglio. Eu não entendo onde ele quer chegar. Na Igreja existe uma insatisfação e descontentamento. Provavelmente, a falta de cuidado em alguma declaração, seu trabalho é manter a fé. Devo lembrá-lo: Eu não quero mais imãs nas igrejas. Estou disposto a encontrá-los no bar, no restaurante ou na biblioteca, mas na Igreja ou na Missa não".
Migrantes, estamos em uma emergência?
"É uma emergência real, uma invasão. Estamos exagerando, lhes tratamos melhor que os italianos e muitas vezes são arrogantes, jogam fora comida, querem sapatos de grife e wifi. Eu não acho que eles tinham tanta comodidade na África. A nível político estamos privilegiando mais os migrantes que os italianos ".
Fonte: www.lafedequotidiana.it  via www.sinaisdoreino.com.br
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

15 DE AGOSTO DE 2016
https://dncache-mauganscorp.netdna-ssl.com/thumbseg/1051/1051889-bigthumbnail.jpg
Resultado de imagem para gifs barrinhas
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
NESTE MOMENTO ABENÇOO-VOS DE FORMA ESPECIAL. 
Neste momento em que se está a impedir que se cumpra a Vontade Divina e, portanto, não se crê na Palavra Divina expressa nas Sagradas Escrituras e explicitada nesta Minha Revelação. 
FILHOS, A FÉ DOS MEUS FILHOS É ESCASSA, QUASE NULA NALGUNS CASOS E NULA NOUTROS.
Para serdes verdadeiros filhos do Meu Filho deveis viver o Evangelho em espírito e verdade, deveis aprofundardes-vos no Amor Divino. Sei que compreendereis os Mistérios do Reino, já que vós, amados filhos, sois humildes e simples de coração.
A Casa Paterna não deixou os Seus filhos sozinhos, em todos os momentos anunciou-lhes o que vai acontecer se não obedecerem, mas os orgulhosos não compreendem como o Céu escolhe criaturas humanas e simples de coração para explicar a Palavra Divina ao Seu Povo.
Por que é que o Céu não fala comigo? Costumam dizer os soberbos. Eu respondo a essa pergunta: porque não sois humildes, ou porque os doutos não se atrevem a revelar o que a Casa Paterna faz chegar ao Seu instrumento já que para os doutos seriam objeto de estudo e de comparação as Verdades que o Céu está a revelar neste momento, com o que o seu intelecto lhes permitiu conhecer; dando, em alguns casos, prioridade à exegese humana cheia de interpretações racionais em relação à VERDADE DA PALAVRA DIVINA.
Esta ação causa uma grande confusão no Povo do Meu Filho. Por vezes negam a grandeza do Meu Filho, os Milagres que fez, a vida de pureza e amor, para levar a dúvida à mente do homem, PARA QUE ESTE DUVIDE DA MISSÃO DO MEU FILHO, DA SUA ENTREGA, DA SUA RESSURREIÇÃO E, PORTANTO, DA SALVAÇÃO DO HOMEM.
Meus Filhos:
São poucos os doutos que colocam de lado o intelecto humano para entregarem-se à grande Verdade da Palavra Divina...
São poucas as criaturas humanas que, por amor à Casa Paterna, erguem a sua voz ao transmitirem a Mensagem Messiânica do Meu Filho...
São poucos os instrumentos que, de acordo com a Vontade Divina, dão a conhecer o que o Meu Filho lhes revela. Prevalecendo no coração humano, os respeitos humanos, em vez de transmitirem de acordo com o Sagrado Coração de Meu Filho... 
AMADOS FILHOS, EU SEREI AFASTADA DOS MEUS FILHOS, COMO O MEU FILHO É AFASTADO DO SEU POVO...
SEREI NEGADA COMO MÃE DO MEU FILHO, SEREIS UM POVO ÓRFÃO...
Nem todos os chamados a levar a Palavra Divina ao Povo do Meu Filho aceitam este grande desafio, que é, ao mesmo tempo, uma grande bênção, neste momento em que uma grande maioria da Humanidade caminha contra os Mandamentos da Casa Paterna e se juntou àqueles que seguem o mal. Neste momento, as criaturas humanas sem hesitação, atropelam os seus irmãos, desconhecem os seus pais, irmãos e familiares quando a mente toldada por satanás lhes turva a razão, levando-as a serem menos humanas e mais do mundo.
Filhos, travam-se lutas encarniçadas neste momento, grandes matanças de inocentes, a terra estremece ao receber tanto sangue inocente, estremece quando caem sobre ela as orações e pedidos para que satanás reine plenamente na Terra.  POR ISSO, FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO É QUE OS ESTADOS UNIDOS SÃO TÃO FLAGELADOS E O SERÃO EM GRANDE MEDIDA, PORQUE AS AUTORIDADES NÃO CUMPREM O PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS... TANTA OFENSA NÃO FICA IMPUNE.
O Meu Filho é, uma e outra vez, lacerado, é contestado nas casas e nas instituições públicas e privadas para que o retirem de lá e, da mesma forma, o homem não quer saber do Meu Filho, mas apenas da luxúria, da decadência moral, do desamor e da desordem.
Filhos do Meu Coração Imaculado, a Humanidade, na sua maioria, vive sem amor no coração e se o coração do homem contém um pouco de amor, é motivo de grande vergonha expressá-lo. NESTE MOMENTO, GRANDE PARTE DOS MEUS FILHOS TRESPASSAM O MEU CORAÇÃO QUANDO NOS LARES O HOMEM E A MULHER CONVIVEM IGNORANDO-SE, devido a que o homem foi educado numa sociedade onde o coração do homem endureceu e a razão dita-lhe que não deve expressar os seus sentimentos afetivos para com a sua esposa, principalmente, com o propósito de distorcer o sentido da verdadeira família. Esta é a ação de satanás, é esta. Como é que não a reconheceis?... O casamento foi levado à indiferença, com o propósito de ser destruído pela falta de compromisso entre o casal e pela falta de sentimentos que os mantenham com a lâmpada acesa para que nem os vendavais, nem os ventos fortes, nem as armadilhas consigam derrubar o amor no casal e na sua família.
FILHOS, MANTENDE VIVOS OS VOSSO LARES. A família tem que sobreviver no meio de tanta loucura, o homem e a mulher têm que viver em paz e ser testemunho para si próprios, para os seus filhos, assim como para a Igreja do Meu Filho e para a sociedade. Por isso não deveis ocultar o amor do casamento, deveis fazê-lo crescer constantemente. Quando numa família empreendeis obras e ações ocultando o amor, satisfazeis o mal e aumentai-lo porque o amor acaba normalmente por desaparecer.
Daí advém o pouco amor que os filhos dedicam aos seus pais, aos seus irmãos, aos seus avós e assim por diante.  Sofro devido à falta de expressão de amor entre as famílias e esta falta é expressa na sociedade por meio de ações totalmente desumanas, impensáveis ​​e irreparáveis.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
O AMOR ESTÁ A SER DESALOJADO DA TERRA. SÃO POUCOS OS QUE O POSSUEM E ESSES POUCOS SÃO CONSTANTEMENTE TENTADOS. POR ISSO, APELO-VOS A QUE MANTENHAIS VIVA A CHAMA DO AMOR.
Os Meus filhos não são de coração duro nem podem permitir que satanás os engane, quando perdem o controle enfurecendo-se devido aos imprevistos da vida. Filhos, tendes de compreender que cada um de vós representa um desafio para satanás. O dono da mentira precisa de crescer através dos seus tentáculos, esses que atormentam o homem, pelo que vós não deveis tomar parte em tal, serieis cúmplices de satanás quando tendeis a manter oculto o sublime Sacramento e a verdadeira entrega do casamento, o respeito no namoro e o amor entre irmãos na família.
O inimigo utiliza a DESPREOCUPAÇÃO de um pelo outro como um grande tentáculo contra o Amor...
O inimigo utiliza a MENTIRA como outro grande tentáculo contra o Amor...
O inimigo utiliza a INDIFERENÇA como outro grande tentáculo contra o Amor...
A DESLEALDADE E A INFIDELIDADE é outro grande tentáculo de satanás, o engano merece toda a condenação. Este tentáculo de satanás é uma das maiores armadilhas com que o mal se está a apossar das famílias e a destruí-las.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a Humanidade vive em contradição, o pecado sobreabunda na Terra. É ou não é esta uma grande rebelião contra o Meu Filho?...
Amados filhos: 
A EXTINÇÃO DO AMOR DARÁ TODO O PODER AO MAL. AS FAMÍLIAS SEM AMOR SÃO FAMÍLIAS EM AGONIA, EXPOSTAS AOS ATAQUES DO MAL.
NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O MEU FILHO ENVIARÁ PARA JUNTO DE VÓS O SEU ANJO DA PAZ, E ESTE RECONHECERÁ O AMOR NA CRIATURA HUMANA.
Meus filhos, AMAI A MEU FILHO e o Meu Filho mostrar-vos-á o Caminho, a Verdade e a Vida. APELAI A MIM e Eu auxiliar-vos-ei para que ameis como o Meu Filho ama a cada um de vós. 
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Alemanha, o terrorismo será uma grande praga para esta nação, que será constantemente abalada pelo terrorismo. A natureza chegará com força para estremecer as entranhas desta nação.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Suíça, as lágrimas dos Meus Filhos correrão sem se conterem, as perdas serão inumeráveis.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, os vulcões entrarão em ação, o solo estremece e o povo sofrerá o terror.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela França e pela Espanha. Estes povos padecerão inexoravelmente pelos atos deploráveis que serão cometidos contra eles. Estes povos sofrerão a dor.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a Humanidade lançou-se sobre o mal e este não tem nenhuma compaixão pelo homem.
MANTENDE-VOS EM ALERTA, uma grande pandemia está prestes a manifestar-se na Humanidade, esta é o resultado da ciência mal empregue, é enviada à Humanidade por uma grande potência.
O homem possuidor de inteligência, utiliza-a nas grandes empresas tecnológicas e continua a competir para levar ao limite essa inteligência humana e, assim, criar seres humanos desumanizados que necessitam de violência.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ENCONTRAIS-VOS À BEIRA DO ABISMO: as potências acordam alianças em segredo. A guerra caminha lentamente, mas avança sem parar, vós, preparai-vos. A Terceira Guerra Mundial levará, depois de grandes lutas, as potências a fazerem uso da energia nuclear. Sofro muitíssimo com tal, o Meu Filho ama a cada um de vós e não deseja que padeçais, mas a grande ignorância do homem só verá o seu erro depois de o ter cometido.
Filhos, acompanhai de perto os tratados de paz que são assinados. Estes serão quebrados sem interferência dos que os assinaram.
Filhos, credes nos astrônomos, mas não nos Apelos do Céu... Um asteroide ronda a Terra, aparecerá inesperadamente.
Os vulcões entram numa nova etapa de ebulição.
Não continueis a viver como os que não amam o Meu Filho.
Vós prestai atenção aos sinais deste momento e não negligencieis os Sinais dos Tempos.
Choverá fogo do Céu, a Terra será purificada novamente. 
CONVIDO-VOS A CONHECERDES DE PERTO O VERDADEIRO AMOR DO MEU FILHO.
CONVIDO-VOS A QUE INVOQUEIS O ESPÍRITO SANTO PARA QUE VOS AUXILIE CONSTANTEMENTE.
CONVIDO-VOS A CHAMARDES-ME MÃE.
Não vos deixeis toldar como os que duvidam e creem nos homens e não na Proteção do Céu.
Não tomeis parte em contendas, mantende a Unidade dos Meus filhos.
AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, O AMOR É A BARREIRA MAIS FORTE CONTRA SATANÁS. NESTE MOMENTO DEVERÍEIS DESCOBRIR O GRANDE PODER QUE VERGA O MAL E COM O QUAL OS MEUS FILHOS DEVEM COMBATER: ESTE É O AMOR, NASCIDO NO MEU FILHO E VIVIDO PLENAMENTE DE ACORDO COM OS MANDAMENTOS DIVINOS.
A UNIDADE É UMA DEFESA CONTRA O MAL...
O QUE TENHA OUVIDOS QUE OUÇA. (Mt. 11, 15)
Estou convosco, Eu sou Vossa Mãe. Que a Minha Paz esteja convosco. Eu vos abençoo com o Meu Coração. 
https://dncache-mauganscorp.netdna-ssl.com/thumbseg/1051/1051883-bigthumbnail.jpg
Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm