Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Agora já são 12 cardeais, 4 arcebispos e 10 bispos favoráveis à "dubia" sobre "laetitia Amoris" e contrários ao Papa Francisco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN4n1UhoXZ1aFOTK8r1ogu_B0uG1HD3k3syIT-9FquROvEH76YCiI2AzCNghK_Jmm9HklnCsf270rg-0tPTLp2_Y9xLBCP1VlM7yeu69-VSPFudKVMVhNYe_se0ll8KFqInS5PPX16Gu4/s1600/CATHOLICVS-Francis-Card-Arinze-Camilo-Card-Ruini.jpg

É evidente que o processo de divisão na igreja vai crescer à medida que passam os dias, semanas e meses sem a decisão do papa Francisco sobre o "dubia", submetida pelos quatro cardeais relativo a "Amoris laetitia".
Em consonância com os Bispos da região de Buenos Aires, Malta, Alemanha e alguns das Filipinas e Espanha, o Cardeal Francesco Coccopalmerio, Presidente do Pontifício Conselho para textos legislativos, apresentou recentemente um livro sobre o capítulo 8 da "laetitia Amoris", em que diz que os adúlteros podem receber a comunhão mesmo que eles não pretendem viver como "irmão e irmã" às vezes abster-se de relações sexuais pode ser "impossível", portanto, se a continência "causas lhes dificuldades", deve continuar a realizar o ato sexual para preservar a relação (ver aqui).
Vale ressaltar que tal absurdo, contrários ao Evangelho, assim como as opiniões dos outros cardeais e bispos heterodoxos, recebem o apoio da Santa Sé através do L'Osservatore Romano, da Libreria Editrice Vaticana ou do jornal jesuíta La Civilta Cattolica - recebem a aprovação do Vaticano antes mesmo de terem sido publicado.
Em resposta a isso, são já 12 cardeais, 04 Arcebispos e 10 bispos favoráveis a "dubia" sobre "laetitia Amoris", publicamente defendem a doutrina e Magistério da igreja e são contrários a dar absolvição no Sacramento da penitência - por falta de arrependimento e propósito de emenda - e a comunhão para adúlteros - instruções podem ser encontradas neste blog ou em outros sites da Internet. Os últimos a juntar-se foram o Cardeal Ruini (ver aqui) e Arinze (ver aqui).
Então, esta seria a lista (pendente de outras declarações ou se algum leitor sabe de outros prelados para adicionar a mesma):
1. S. E. R. Walter Card. Brandmüller, Presidente emérito del Comité Pontificio de Ciencias Históricas.
2. S. E. R. Raymond Leo Card. Burke, ex Prefecto del Supremo Tribunal de la Signatura Apostólica y Patrón de la ex Soberana Orden de Malta.
3. S. E. R. Carlo Card. Caffarra, Arzobispo emérito de Bolonia (Italia)
4. S. E. R. Joachim Card. Meisner, Arzobispo emérito de Colonia (Alemania).
5. S. E. R. Robert Card. Sarah, Prefecto de la Congregación para el Culto Divino y la Disciplina de los Sacramentos.
6. S. E. R. Paul Josef Card. Cordes, Presidente emérito del Pontificio Consejo "Cor Unum".
7. S. E. R. George Card. Pell, Prefecto de la Secretaría de Economía de la Santa Sede.
8. S. E. R. Wilfrid Fox Card. Napier, Arzobispo de Durban (Sudáfrica).
9. S. E. R. Gerhard Ludwig Card. Müller, Prefecto de la Congregación para la Doctrina de la Fe.
10. S. E. R. Renato Raffaele Card. Martino, Cardenal Protodiácono, Presidente emérito del Pontificio Consejo para la Justicia y la Paz, Presidente emérito del Pontificio Consejo para la Pastoral de los Emigrantes e Itinerantes y ex Observador Permanente de la Santa Sede en las Naciones Unidas.
11. S. E. R. Camilo Card. Ruini, Vicario General emérito de Su Santidad para la diócesis de Roma, Arcipreste emérito de la Basílica Papal de Letrán, Gran Canciller emérito de la Pontificia Universidad Lateranense y Presidente emérito de "Peregrinatio ad Petri Sedem".
12. S. E. R. Francis Card. Arinze Prefecto emérito de la Congregación para el Culto Divino y la Disciplina de los Sacramentos.
13. S. E. R. Mons. Héctor Aguer, Arzobispo de La Plata (Argentina).
14. S. E. R. Mons. Tomash Peta, Arzobispo Metropolitano de la Archidiócesis de Santa María en Astaná (Kazajistán).
15. S. E. R. Mons. Jan Pawel Lenga, Arzobispo emérito de Karagandasu (Kazajistán).
16. S. E. R. Mons. William E. Lori, Arzobispo de Baltimore, Maryland (EE.UU.).
17. S. E. Mons. Fernando Arêas Rifan, Obispo de la Administración Apostólica Personal de San Juan María Vianney (Brasil).
18. S. E. Mons. Steven Lopes, bispo del Ordinariato Personal de la Cátedra de San Pedro (EE.UU.).
19. S. E. Mons. Jan Wątroba, bispo de Rzeszów y Presidente del Consejo para la Familia de la Conferencia Episcopal Polaca (Polonia).
20. S. E. Mons. Ratko Peric, bispo de Mostar-Duvno (Bosnia y Herzegovina).
21. S. E. Mons. Vitus Huonder, bispo de Coira -Chur- (Suiza).
22. S. E. Mons. Antonio C. Rossi, bispo de Frederico Westphalen (Brasil).
23. S. E. Mons. David Kagan, bispo de Bismarck, Dakota del Norte (EE.UU.).
24. S. E. Mons. Jósef Wróbel, bispo titular de Suas y auxiliar de Lublin (Polonia).
25. S. E. Mons. Athanasius Schneider, bispo titular de Celerina y auxiliar de María Santísima en Astaná (Kazajistán).
26. S. E. Mons. Andreas Laun, bispo auxiliar de Salzburgo, miembro de los Oblatos de San Francisco de Sales y Profesor de Teología Moral en la Facultad de Filosofía y Teología de Heiligenkreuz (Austria).

Fonte: http://catholicvs.blogspot.com.br/2017/02/ya-son-12-cardenales-4-arzobispos-y-10.html

Um comentário:

  1. TER-SE-IA IMPRESSÃO DE UMA INVERSÃO!
    Quando o saudoso papa Bento XVI ocupava gloriosamente o trono pontificio, tentando de todas as formas remodelar a Igreja à sua doutrina de sempre por certos ensinamentos oriundos do Vaticano II colocados em pauta por, quem sabe, infiltrados da maçonaria e de seus parceiros comunistas e protestantes, colaboradores nesse intuito, não obteve mais avanços por causa de pressões internas de possiveis infiltrados na Igreja, pertencentes às facções acima, travestidos de eclesiásticos.
    Hoje em dia, por ex., tem acontecido ao inverso: aqueles que estavam pelo papa Bento XVI confinados dentro das tumbas por causas de suas opções relativistas acerca da fé, hoje em dia estão hilariantes, como um de seus expoentes o L Boff, chegando a dizer que o o papa Francisco "seria um dos nossos", assim como a midia globalista que não lhe faz pressão nem de longe o quanto procedia de forma inclemente contra seu antecessor no papado!
    Sabemos existirem dentre os altos hierárquicos no momento certos membros que pertenceriam às facções da Regua e Compasso, bastando ainda recordar do longinquo Vaticano II dos cardeais Annibale Bugnini e Benelli, além doutros conhecidos modernistas nele atuando, como Congar, Lubac etc.
    Aliás, as infiltrações na Igreja vêm desde a década de 30 supervisionada diretamente por Lênin, objetivando destruí-la a partir de dentro - via implosão - e a esquerdista Teologia da Libertação, a TL, foi, por ex., foi a obra-prima elaborada em seus laboratorios de engenharia social, a KGB, para repassar por meio dos seus comunistas sacerdotes um catolicismo socializado para alienar as pessoas à verdadeira fé católica, particularmente para atuar nas América do Sul, Central e África!
    Todos os governos comunistas da A Latina e Central foram eleitos por ajuda deles, caso do Brasil com o diabólico PT, o qual nasceu nas CEBs da que se comporta como uma facção dos martelo e foice CNBB - por sinal, essa instituição pró esquerdas era contraria ao impeachment da quadrilheira Dilma, parceira dos comunistas de forma patente, sem qualquer constrangimento.
    O papa Bento XVI não dava treguas às ideologias marxistas alienando as nações no presente, pois em sua ida a Erfurt em 2012, classificou:
    Comunonazifascismo = chuvas ácidas
    Nazismo-Fascismo = pestes negras
    Comunismo = peste vermelha.
    *“... É difícil acreditar que o Papa Bento XVI renunciou livremente ao seu ministério como sucessor de Pedro.”
    ** “… Fica cada vez mais evidente que o Vaticano, através da sua Secretaria de Estado tomou a estrada do “politicamente correto”.
    *** ...Em nossos dias, a voz da maioria dos bispos se assemelha ao silêncio dos cordeiros diante de lobos furiosos, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador. Em última análise, deve-se prestar contas a Deus por tudo o que foi feito e por tudo o que não foi feito.
    * ** *** Trechinhos da "Carta aberta de um arcebispo sobre a crise na Igreja - D Jan Pawel Lenga.

    ResponderExcluir