Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 19 de novembro de 2017

O Papa Francisco está "sob o controle de Satanás"?



https://akacatholic.com/wp-content/uploads/2016/04/Francis-scowl.jpg


A Associated Press relata e, sem dúvida, com uma satisfação considerável, que Francisco acusou os chamados negadores da mudança climática de serem "perversos" em relação ao que ele considera "um dos fenômenos mais perturbadores que a nossa humanidade está experimentando".
Se apenas a propensão do "humilde" a incurcionar pseudociência e nomeações fosse o nosso maior problema!
Em uma mensagem à Conferência dos Estados da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, disse Bergoglio (ao se citar, um de seus passatempos favoritos):
Infelizmente, muitos esforços para encontrar soluções concretas para a crise ambiental são muitas vezes frustrados por várias razões que vão desde a negação do problema até a indiferença, a resignação confortável ou a confiança cega nas soluções técnicas (ver Encíclica Laudato si ', 14) .
Devemos evitar cair na armadilha dessas quatro atitudes perversas ...
Francisco reiterou o seu apoio ao Acordo de Paris e seu (supostamente) "caminho claro de transição para um modelo de desenvolvimento econômico de baixo ou zero carbono", exortando a assembléia:
Gostaria de reafirmar o meu apelo urgente para renovar o diálogo sobre como estamos a construir o futuro do planeta.
Não se engane, o planeta "nós" - isto é, Bergoglio & Co. - "estamos construindo" é a Cidade do Homem; um que não é apenas diferente da Cidade de Deus, mas se opõe ativamente a ela.
A linha final aqui é incrível e simples.
Em seu livro "The Fourth Secret of Fatima" (publicação inglesa de 2009, Loreto Publications), o jornalista italiano Antonio Socci oferece detalhes sobre uma entrevista de rádio do Pe. Malachi Martin (que havia lido o Terceiro Segredo de Fátima).
Um ouvinte (no referido programa de rádio) intervém no conteúdo exato do Segredo: fazendo referência às confidências recebidas de um jesuíta, fala de um Papa que "estaria sob o controle de Satanás". O papa João estava cambaleando, pensando que poderia ter sido ele. "O padre Martin responde:" Sim, parece que essa pessoa teria tido acesso para lê-lo ou teriam fornecido o conteúdo do segredo. "Então ele chegou ao cerne da questão: vago o suficiente para causar duvidas, mas parece ser isso ".
Podemos ter certeza absoluta de que o Terceiro Segredo de Fátima diz respeito a um papa sob o controle de Satanás?
Não.
Eu nem tenho certeza de como alguém pode ter certeza absoluta de que Francisco é realmente o papa!
Dito isto, não há dúvida de que Francisco, se ele não está sob o controle de Satanás, é o servo mais poderoso do Malvado, vivo e ativo no mundo de hoje.
Com quase todas as iniciativas Bergogliana - desde a sinalização do Sínodo, até o disfarce do Ano da Misericórdia e seus numerosos esforços ecumênicos - se alguém arranhar a superfície, você encontrará evidências de que Satanás está escrevendo o roteiro.
E quando eu digo "arranhar a superfície", quero dizer, apenas isso - um simples arranhão é tudo o que é preciso.
Uma simples pesquisa na Internet da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (unfccc.int) revela a inegável presença do diabólico:
Crescimento da população como variável
"Esses falsos argumentos [contra o controle de natalidade coercivo e os abortos] não devem mais manter os pobres em resgate. Globalmente, o crescimento populacional é conduzido principalmente por gravidez coerciva: onde mulheres e casais não recebem escolha informada para evitar gravidez ... O crescimento indeterminado da população é fisicamente impossível em um planeta finito. Deve parar em algum ponto: ou mais cedo através de menores nascimentos por contracepção e política de população humana e pró-ativa ". [Ênfase no original]
Formas de promover o objetivo do equilíbrio de gênero na UNFCCC
"... a criação de um fundo para assegurar que mulheres rurais e pobres possam acessar os serviços de aborto".
Operacionalização de uma abordagem sensível ao gênero no Green Climate Fund
"Uma avaliação externa da Estratégia de Igualdade de Gênero do Fundo Global e Estratégia de Orientação Sexual e Identidade de Gênero em 2011 apontou que, em vez de confiar em membros individuais da equipe, a implementação de integração de gênero deve ser entendida como uma prioridade da Secretaria".
Os curiosos podem fazer sua própria pesquisa na internet e, em poucos minutos, desenterram inúmeras citações de natureza semelhante; mais do que pode ser lido em um único dia.
Então, o quão ruim é isso?
Depois de comprometer seu apoio aos esforços da UNFCCC e, por aparência, o endosso da Santa Igreja Católica, Jorge Bergoglio - aproveitando sua bela figura papal, seja real ou imaginária - concluiu sua mensagem dizendo:
"Este compromisso é apoiado pela sábia providência do Deus Altíssimo".
É hora de os bebedores de leite entre nós jogar fora seus copos de canudinho e chegar a um acordo com a realidade amarga que está encarando cada praça católica autêntica na cara:
Satanás se instalou no Vaticano.
Fonte: https://akacatholic.com/is-bergoglio-under-the-control-of-satan/
------
Segundo o Papa Francisco, Eu sou Perverso. E Deus Apoia a Hipótese de Mudança Climática.
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
O Papa Francisco é chamado de "papa verde",  pelo seu apoio (incondicional e não científico) da hipótese da mudança climática.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisF0g85GW7PaJMYUalc9Jhgb2G_GGq98n2BiF4IRAH2JTYkmJentVc2DWEtSQmGl2HKYlhTZrDlY1hMQ-GZi2A0SMY4UBiXmYEhxmNedv1ao6VcDbIBMVhhpiFXILIiTpH0JjxZi0a2GDj/s320/francis-green-encyclical_med.jpeg
Ele é tão defensor dessa hipótese que chega a chamar de perversos aqueles que acham que essa hipótese é bobagem, como eu.
Eu já estudei muito o tema e dois textos publicados no exterior sobre o assunto, além de morar em Cambridge, Reino Unido, por um ano, estudando essa bobagem.
Alguns católicos estão até questionando se o Papa não está sendo "comandado pelo demônio" por conta desse apelo climático dele.
O Papa mandou uma carta para a Conferência Climática de Bonn apelando que "nós" façamos tudo para salvar o planeta.
Não, não há nenhuma menção a Cristo ou a Bíblia na carta. Mas ele diz que Deus apoia a hipótese de mudança climática, não sei como ele sabe disso.
Vejamos a carta abaixo:
Excelência,
Há quase dois anos, a comunidade internacional reuniu-se neste fórum da UNFCCC, com a maioria dos seus mais altos representantes governamentais, e depois de um longo e complexo debate chegaram à adoção do histórico Acordo de Paris. Ele viu a consecução do consenso sobre a necessidade de lançar uma estratégia compartilhada para contrariar um dos fenômenos mais preocupantes que nossa humanidade está enfrentando: a mudança climática.
A vontade de seguir este consenso foi destacada pela velocidade com que o Acordo de Paris entrou em vigor, menos de um ano após sua adoção.
O Acordo indica um caminho claro de transição para um modelo de desenvolvimento econômico de baixo ou zero carbono, incentivando a solidariedade e alavancando os fortes laços entre combater as mudanças climáticas e a pobreza. Esta transição é ainda solicitada pela urgência climática que exige um maior empenho dos países, alguns dos quais devem se esforçar para assumir um papel de destaque nesta transição, tendo em conta as necessidades das populações mais vulneráveis.
Estes dias vocês estão reunidos em Bonn para realizar outra fase importante do Acordo de Paris: o processo de definição e construção de diretrizes, regras e mecanismos institucionais para que seja verdadeiramente efetivo e capaz de contribuir para a consecução dos objetivos complexos que propõe . Em tal caminho, é necessário manter um alto nível de cooperação.
Nesta perspectiva, gostaria de reafirmar o meu apelo urgente para renovar o diálogo sobre como estamos a construir o futuro do planeta. Precisamos de um intercâmbio que nos une a todos, porque o desafio ambiental que estamos enfrentando, e suas raízes humanas, nos considera a todos e nos afeta a todos. [...] Infelizmente, muitos esforços para buscar soluções concretas para a crise ambiental são muitas vezes frustrados por várias razões que vão desde a negação do problema até a indiferença, a resignação confortável ou a confiança cega nas soluções técnicas (ver Encíclica Laudato si ', 14 ).
Devemos evitar cair na armadilha dessas quatro atitudes perversas, que certamente não ajudam a pesquisa honesta ou um diálogo sincero e produtivo sobre a construção do futuro do nosso planeta: negação, indiferença, resignação e confiança em soluções inadequadas.
Além disso, não podemos limitar-nos apenas à dimensão econômica e tecnológica: são necessárias soluções técnicas, mas não suficientes; é essencial e desejável considerar cuidadosamente os impactos e impactos éticos e sociais do novo paradigma de desenvolvimento e progresso no curto, médio e longo prazo.
Nesta perspectiva, é cada vez mais necessário prestar atenção à educação e aos estilos de vida com base em uma ecologia integral, capaz de assumir uma visão de pesquisa honesta e diálogo aberto, onde as diversas dimensões do Acordo de Paris estão interligadas. É útil lembrar que o Acordo lembra a "grave ... responsabilidade ética e moral de agir sem demora, de forma tão livre quanto possível das pressões políticas e econômicas, reservando interesses e comportamentos específicos" (Mensagem à COP-22 ). Isto significa, de fato, propagar uma "consciência responsável" em relação ao nosso lar comum (ver Encíclica Laudato si ', 202; 231) através da contribuição de todos, na explicação das diferentes formas de ação e parceria entre as diversas partes interessadas, algumas das a quem não faltam para destacar a ingenuidade do ser humano em favor do bem comum.
Enquanto lhe envio saudações, Senhor Presidente, e a todos os participantes desta Conferência, espero que, com a sua orientação autorizada e a das Ilhas Fiji, o trabalho destes dias seja inspirado pelo mesmo espírito colaborativo e profético. manifestado durante a COP-21. Isso permitirá uma aceleração da conscientização e consolidará a vontade de tomar decisões efetivas para contrariar o fenômeno das mudanças climáticas e, ao mesmo tempo, combater a pobreza e promover o verdadeiro desenvolvimento humano como um todo. Este compromisso é apoiado pela sábia providência de Deus o Altíssimo.
Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br/2017/11/segundo-o-papa-francisco-eu-sou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário