Seria o Papa Francisco a Besta Vestida Como um Cordeiro do Apocalipse 13, Aquele que Veio para Dar Apoio ao Anticristo? Estamos Vivendo o Fim dos Tempos do Apocalipse?
Papa Francisco, Falso Profeta?
É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?
E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.
Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).
Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.
João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.
E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?
Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).
Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)
Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.
Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.
Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.
A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.
Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.
Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.
Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.
Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.
Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).
Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).
Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.
E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.
Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.
Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).
Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.
Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.
Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.
Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.
“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.
Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.
Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.
Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.
Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI
Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.
quinta-feira, 30 de novembro de 2017
PAPA FRANCISCO TRAIDOR DE CRISTO. MARIONETE DA NOVA ORDEM MUNDIAL
A elite global nunca esteve mais próxima do seu objetivo de um mundo unificado. Por causa de uma seqüência de tratados interligados e acordos internacionais, a governança desta terra está constantemente a ser globalizada e centralizada, mas a maioria das pessoas não parece preocupada com isso.
Nos últimos 30 dias, todos nós notámos algumas das medidas mais significativas para um governo único, uma economia mundial única e uma religião de um mundo que muitos de nós já testemunharam, mas esses acontecimentos desencadearam pouca conversa pública ou diálogo. Então, compartilhe esta postagem com tantas pessoas quanto possível.
Todos nós devemos despertar as pessoas sobre isso antes que seja tarde demais.
O Papa introduziu uma "nova agenda universal" para a humanidade. Esses não são meus termos, eles, na verdade, saem diretamente das informações essenciais para este novo plano. O Papa se encontrou com o Grand imam de al-Azhar pela terceira vez, proporcionando assim sua recomendação significativa para essa nova estratégia. Praticamente todos os países em todo o mundo se estabeleceram voluntariamente para os 17 objetivos que estão incorporados neste plano, mas essa mudança impressionante de eventos fez muito poucas manchetes globais.
O Papa prometeu que, se todos operarmos juntos, podemos converter nosso mundo em algum tipo de "utopia", mas a realidade é que toda essa discussão sobre "unidade" esconde um plano muito ameaçador. O subseqüente vem de um artigo atual de Paul McGuire, o autor de um novo livro inovador chamado "The Babylon Code" ...
O Papa não está solicitando autorização, mas fornece um comando que todo o planeta dedicará 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas de desenvolvimento sustentável criadas para mudar significativamente o nosso planeta até 2030. A estratégia comercializada pelo Papa aprimorará a Agenda 21 sobre esteróides. Por meio de uma mídia de massa controlada, as populações em massa serão informadas de que se trata de preservar o meio ambiente e "acabar com a pobreza". Mas esse não é o plano genuíno da Agenda 21. O plano genuíno da Agenda 21 é criar um sistema global governo, sistema econômico global e religião global. Quando o secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, falou sobre "um sonho de um mundo de paz e dignidade para todos", isso não é diferente do que quando os comunistas garantiram às pessoas um "paraíso dos trabalhadores".
Para a população comum, "a Agenda 2030" foi marcada como "os objetivos globais". Em 26 de setembro, alguns dos maiores artistas do mundo da música (que inclui a Beyonce) comercializaram esses novos "objetivos globais" no "Global Citizen Festival" que foi apresentado no Central Park, NYC. E você pode verificar um vídeo do YouTube onde alguns dos artistas mais proeminentes do mundo inteiro incentivam todos nós a ficar atrás desses "objetivos globais" inovadores.
Provavelmente, nenhum dos seguintes é por engano. Estamos sendo ensinados a pensar em nós mesmos como "cidadãos globais" que se encaixam em uma "comunidade global". Poucos anos atrás, a maioria dos americanos teria estado em armas por algo assim. Mas hoje a maioria das pessoas simplesmente parece concordar com essas alterações passivamente. Sociedades secretas muito poderosas e organizações internacionais estão nos movendo neste curso há muito tempo, e a maioria dos americanos basicamente não tem idéia do que está ocorrendo. Aqui está mais de Paul McGuire ...
As Nações Unidas são um governo global de facto e não conduzem pelo "consentimento dos governados". As Nações Unidas são um governo global ao qual os políticos americanos de ambas as partes entregaram nossos direitos constitucionais. Se você olhar para os debates presidenciais republicanos, percebeu que a grande maioria desses executivos são "comprados homens e mulheres". Eles estão lá para fazer o negócio de seus verdadeiros mestres, as famílias bancárias internacionais e suas sociedades secretas interligadas. Se um candidato tem um conjunto diferente de crenças do que o "grupo Orwelliano pensa" que constitui política interna e externa, ele só pode ir até agora.
Quem são esses poderosos grupos de elite e as sociedades secretas que os executam? À medida que documentamos extensivamente no nosso novo livro, The Babylon Code, co-autor deste autor e Troy Anderson, um jornalista de investigação nomeado pelo Prêmio Pulitzer, existe uma rede muito real de grupos secretos e secretos. Grupos como O Conselho das Relações Exteriores, a Comissão Trilateral, o Instituto Real de Assuntos Internacionais, as Nações Unidas, o Clube de Roma, o Grupo Bilderberg e outros presidentes de controle, primeiros ministros, redes de mídia, políticos, CEOs e nações inteiras. Você quase nunca ouvirá nenhuma análise substantiva pela mídia, que é controlada por esses grupos, nem por tentativas de responsabilizá-los pelos governos de todo o mundo.
Outra maneira de o nosso mundo estar "unido" é através do uso de acordos comerciais internacionais.
O objetivo supremo é que todo o globo se torne um "mercado único" com leis, regras e regulamentos uniformes. Mas, ao combinarmos nossa economia com o resto do globo, os Estados Unidos estão deixando dezenas de milhares de empresas e milhões de empregos como as corporações monolíticas que agora controlam nossa fabricação de mudança econômica para locais onde o trabalho é muito mais barato. Isso está destruindo completamente a classe média, mas poucas pessoas parecem se importar.
Também estamos vendo alguns movimentos impressionantes na direção de uma religião de um mundo.
Nos últimos anos, você pode ter percebido que se tornou muito elegante declarar que todas as religiões são apenas rotas diferentes para o mesmo Deus. A verdade é que muitos líderes religiosos bem conhecidos atualmente afirmam livremente que as duas maiores fé em todo o mundo, o cristianismo e o islã, adoram exatamente a mesma divindade.
Para demonstrar, basta considerar o que o Papa está transmitindo publicamente sobre esse assunto.aleteia.org relatórios:
O Papa Francis recebeu Ahmed al-Tayeb, o grande imã da mesquita Al-Azhar no Cairo, no Vaticano na terça-feira, de acordo com um relatório da Santa Sé. Esta foi a terceira reunião entre os dois homens, todos os quais ocorreram em um período de menos de 18 meses.
O primeiro encontro entre o Papa Francis e Ahmed Al-Tayeb ocorreu no Vaticano em maio de 2016. Este encontro marcou a retomada formal das relações entre a Santa Sé e Al-Azhar, após uma ruptura unilateral de relações em 2011 pelo segundo. Esta reunião de maio permitiu o renascimento do diálogo entre as duas instituições, particularmente com a participação do cardeal Jean-Louis Tauran, presidente do Pontifício Conselho para o Diálogo Inter-religioso, em um seminário no Cairo realizado em fevereiro passado.
A segunda reunião - e um momento-chave da relação entre esses dois líderes religiosos - ocorreu em 28 de abril de 2017, quando o Papa Francis visitou as instalações da mesquita-universidade no Cairo. Diante de uma audiência de representantes religiosos, ele pronunciou um discurso equilibrado e intransigente que pede a educação das gerações mais jovens e a rejeição de toda a violência em nome de Deus como uma "falsificação".
Ahmed Al-Tayeb está em Roma agora para participar do terceiro em uma série de eventos chamado "Oriente e Oeste: Diálogos das Civilizações", co-organizado pela Comunidade de Sant'Egidio e Al-Azhar. Esta conferência, que também vem sendo atendido pelo cardeal Tauran, tem como objetivo encontrar novos caminhos de convivência, após um século marcado pelo fim dos impérios coloniais e pela globalização. O evento anterior aconteceu em maio de 2016 em Paris. Naquela ocasião, o Grande Imam de Al-Azhar foi ao memorial do bombardeio de Bataclan de novembro de 2015.
O seguinte é como ele começou seu pronuncamento ...
Gostaria de expressar dois sentimentos para meus irmãos e irmãs muçulmanos: Em primeiro lugar, meus cumprimentos enquanto celebram a festa do sacrifício. Eu desejaria que minha saudação fosse mais quente. Meus sentimentos de proximidade, meus sentimentos de proximidade diante da tragédia. A tragédia que sofreram em Meca.
Neste momento, dou garantias de minhas orações. Eu me uno com todos vocês. Uma oração a Deus todo-poderoso, tudo misericordioso.
Ele não selecionou esses pensamentos por engano. No Islã, Deus é conhecido como "o todo misericordioso". Se você questionar isso, basta fazer uma pesquisa no Google.
E esta não é a primeira vez que o Papa Francisco utilizou essa linguagem. Como exemplo, o seguinte vem de comentários que ele fez durante sua primeira reunião ecumênica como Papa ...
Agradeço e agradeço cordialmente a todos, queridos amigos pertencentes a outras tradições religiosas; Em primeiro lugar, os muçulmanos, que adoram o único Deus, vivos e misericordiosos, e invocam-no em oração e todos vocês. Eu realmente aprecio sua presença: nela vejo um sinal tangível da vontade de crescer em estima e cooperação mútua para o bem comum da humanidade.
A Igreja Católica está ciente da importância de promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas. Desejo repetir isso: promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas - também atesta o valioso trabalho que o Pontifício O Conselho para o diálogo inter-religioso realiza.
O Papa Francis evidentemente pensa que os cristãos e os muçulmanos adoram o mesmo Deus. E isso ajuda a esclarecer o motivo pelo qual aprovou "preces e leituras islâmicas do Alcorão" no Vaticano pela primeira vez em 2014.
*****
O que está ocorrendo é inegável.
Nós estamos trabalhando no sentido de um governo mundial único, uma economia mundial única e uma religião de um mundo.
Não surpreendentemente, não vamos chegar lá em um único dia. Vai demorar algum tempo, e haverá vários obstáculos ao longo do caminho. Na verdade, eu acredito que a nossa terra vai encontrar uma grande quantidade de turbulência antes de realmente chegar lá.
Mas cada fusão séria será utilizada como uma justificativa para avançar esse objetivo. Basicamente, todos os tratamentos que a elite nos fornecerão incluirão mais globalização e mais centralização. Seremos informados de que todos os nossos problemas serão corrigidos se a raça humana apenas se unisse na unicidade.
Por incontáveis, o objetivo de um "planeta unido", onde todos trabalhamos juntos para livrar-se de coisas como pobreza, guerra e doença faz todo o sentido no mundo.
Para outros, um governo único, uma economia mundial única e uma religião de um mundo essencialmente sugeririam preparar o cenário para "uma tirania mundial".
O Establishment continua a avançar na tentativa de desligar a imprensa alternativa que está crescendo rapidamente e pressionando a mídia tradicional vacilante. À medida que a UE exige que os sites de redes sociais censurem notícias falsas e Reddit, Facebook e outros sites começam a bloquear Fusion Laced Illusions e outras mídias alternativas, agora é alarmantemente evidente que sua verdadeira guerra é a liberdade de expressão.
Isenção de direitos autorais: a citação de artigos e autores neste relatório não implica propriedade. Os trabalhos e as imagens aqui apresentados estão incluídos na Seção de Uso Justo 107 e são utilizados para comentários sobre eventos notáveis globalmente significativos. Nos termos da Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, é permitida a utilização justa para fins tais como críticas, comentários, reportagens de notícias, ensino, bolsa e pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário