Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 9 de março de 2018

O Sínodo Pan-Amazônico do Papa Francisco resultará na ordenação de padres casados?

As nomeações anunciadas hoje mostram que a questão será discutida e poderá resultar em mudanças abrangentes e concretas.


http://www.ncregister.com/images/uploads/CNA_5a71e3b672779_140895.jpg


Edward Pentin
O Vaticano anunciou hoje que o Papa Francis nomeou membros de um conselho pré-sinodal que colaborará com o secretariado do Sínodo dos Bispos em preparação para o Sínodo Pan-Amazônico no próximo ano.
Também foi anunciado o tema do sínodo de outubro de 2019: a Amazônia: novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral.
De interesse particular, embora não inesperado, são as nomeações do cardeal Claudio Hummes e do bispo aposentado Erwin Kräutler para o conselho. Ambos defenderam uma mudança de disciplina para permitir o clero casado no rito latino, e o sínodo Pan Amazonian deverá fornecer um fórum para pelo menos discutir o assunto.
Embora já existam exceções para permitir sacerdotes casados na Igreja Católica (os ritos orientais e o Ordinariato Católico, por exemplo), o caso amazônico pode ser usado para permitir o clero casado, onde quer que a falta de sacerdotes possa existir e, portanto, permitir uma provisão muito maior.
O bispo Kräutler, austríaco que liderou a diocese do Xingu no Brasil de 1981 a 2015, defendeu por muito tempo a viri probati (ordenação ou homens casados de virtude comprovada) para compensar a falta de sacerdotes em regiões remotas da Amazônia.
Um partidário da ordenação das mulheres, apesar do Papa Francis e seus predecessores definitivamente descartá-lo, o bispo Kräutler disse em uma entrevista no ano passado que ele pensa que o sínodo pan-amazônico poderia considerar a questão de viri probati e revelou que depois de conhecer o papa Francis em 2014, o Santo Padre o encorajou a "explorar corajosamente" o assunto.
Francis teria querido o tema discutido no próximo sínodo em outubro, mas o tema foi votado pela maioria dos membros no conselho comum do Sínodo dos Bispos, o órgão encarregado de elaborar o tema. Em vez disso, eles optaram por um sínodo sobre "Jovens, a fé e o discernimento da vocação".
O Cardeal Hummes, entretanto, fez comentários no passado defendendo uma mudança na disciplina.
Um amigo do Santo Padre que lhe deu a inspiração para escolher o nome de Francis, o cardeal brasileiro fez manchetes em 2006 quando argumentou que "mesmo que o celibato seja parte da história e cultura católicas, a Igreja poderia rever esta questão, porque o celibato não é um dogma, mas uma questão disciplinar ".
Ele fez os comentários pouco antes de assumir o cargo de prefeito da Congregação para o Clero e foi feito para assinar uma declaração apoiando a disciplina do celibato clerical logo depois de chegar em Roma.
Se alguma mudança na disciplina realmente acontecer, continua a ser especulativa, mas as declarações passadas, juntamente com as nomeações de hoje, deixam claro que um impulso para alguma mudança na disciplina já está em andamento.
Em janeiro, o atual prefeito da Congregação para o Clero, o cardeal Beniamino Stella, disse que a idéia de ordenar excepcionalmente homens casados mais velhos de virtude comprovada para celebrar a Eucaristia em comunidades católicas isoladas deve ser discutida. Ele também abordou a questão na reunião plenária da Congregação no ano passado, dizendo que era algo que o dicastério estava "seguindo".
Ele também mencionou no plenário um assunto discutido mais tarde pelo grupo C9 de Cardeais no ano passado, sobre a transferência de autorizações sobre a passagem de um novo casamento para um diácono permanente viúvo, e os pedidos de ordenação sacerdotal para diáconos permanentes viúvos, do Vaticano às conferências dos Bispos.
No momento, sem um bom motivo, como crianças dependentes, um diácono permanente viúvo não pode voltar a casar e continuar a servir como diácono. As fontes informadas do Vaticano disseram ao Register que a autorização de mudança para as conferências dos bispos, especialmente no que se refere à dispensa (do impedimento para o novo casamento), acabaria por enfraquecer o sacramento, pois os casos poderiam ser tratados de forma mais rápida, menos rigorosa e afetados pelo sentimento pessoal.
Alguns, portanto, vêem isso como parte de uma "porta dos fundos" na tentativa de introduzir mudanças no celibato clerical. "ele poderia ainda pavimentar o caminho para uma degradação progressiva de tal requisito, e, em seguida, para os sacerdotes também", disse uma fonte com conhecimento detalhado da questão. "é o edifício de uma tendência, forçando as pessoas a se acostumar a não valorizar tal exigência, a tornar-se cada vez menos acostumado a ele, pouco a pouco." A proibição de um segundo casamento, acrescentou, "remonta ao início do cristianismo."
Outras indicações de um impulso para mudar a disciplina nesta área incluíram comentários feitos pelo secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin. Em 2013, ele insinuou que ele seria bem-vindo com tal mudança, dizendo que era uma tradição não um dogma e tão "aberto à discussão". Ele continuou a notar que, embora a Igreja não seja uma instituição democrática, precisa "refletir a espírito democrático dos tempos e adotar uma forma colegiada de governar. "Mais recentemente, ele sublinhou a importância do celibato sacerdotal enquanto continua defendendo uma possível mudança.
No ano passado, em uma entrevista no jornal alemão Die Zeit, o papa Francis disse: "Temos que estudar se viri probati é uma possibilidade. Nós também precisamos determinar quais tarefas poderiam assumir, como por exemplo em comunidades remotas, por exemplo ".
O sínodo do próximo ano também abordará uma grande variedade de outros tópicos, incluindo inculturação e abuso do meio ambiente.
Aqui está a lista completa do conselho pré-sinodal:
1. Sua Eminência, o Cardeal Cláudio HUMMES, O.F.M., arcebispo emérito de São Paulo (Brasil), Presidente do Red Eclesial Panamazónica.
2. Sua Eminência, o Cardeal Peter Kodwo Appiah TURKSON, Prefeito do Dicastério para Promover o Desenvolvimento Humano Integral.
3. Sua Eminência Cardeal Carlos AGUIAR RETES, arcebispo do México (México).
4. Sua Excelência Mons. Pedro Ricardo BARRETO JIMENO, S.J., arcebispo de Huancayo (Peru), vice-presidente do Eclesial Vermelho Panamazónica.
5. Sua Excelência Mons. Paul Richard GALLAGHER, arcebispo titular de Hodelm, Secretário de Relações com os Estados.
6. Sua Excelência Monsenhor. Edmundo Ponciano VALENZUELA MELLID, arcebispo de Assunção (Paraguai).
7. Sua Excelência Mons. Roque PALOSCHI, arcebispo de Porto Velho, Rondônia (Brasil).
8. Sua Excelência Mons. Oscar Vicente OJEA, bispo de San Isidro, presidente da Conferência Episcopal (Argentina).
9. Sua Excelência Mons. Neri José TONDELLO, bispo de Juína, Mato Grosso (Brasil).
10. Sua Excelência Mons. Karel Martinus CHOENNIE, bispo de Paramaribo (Suriname).
11. Sua Excelência Mons. Erwin KRÄUTLER, C.PP.S., prelado emérito de Xingu, Parà (Brasil).
12. Sua Excelência Mons. José Ángel DIVASSÓN CILVETI, S.D.B., anteriormente vigário apostólico de Puerto Ayacucho (Venezuela), bispo titular de Bamaccora.
13. Sua Excelência Mons. Rafael COB GARCÍA, vigário apostólico de Puyo, bispo titular de Cerbali (Equador).
14. Sua Excelência Mons. Eugenio COTER, vigário apostólico de Pando, bispo titular de Tibiuca (Bolívia).
15. Sua Excelência Monsenhor. Joaquín Humberto PINZÓN GÜIZA, I.M.C., vigário apostólico de Puerto Leguízamo-Solano, bispo titular de Ottocio (Colômbia).
16. Sua Excelência Mons. David MARTÍNEZ DE AGUIRRE GUINEA, O.P., vigário apostólico de Puerto Maldonado, bispo titular de Izirzada (Peru).
17. Rev. Ir. María Irene LOPES DOS SANTOS, S.C.M.S.T.B.G., delegada da Confederação Latino-Americana e Caribeña de Religiosas e Religiosas (CLAR).
18. Sr. Mauricio LÓPEZ, secretário executivo da REPAM (Equador).
Fonte: http://www.ncregister.com/blog/edward-pentin/will-pan-amazonian-synod-result-in-end-to-clerical-celibacy

Um comentário:

  1. "Vamos fazer esse texto chegar no Papa Francisco".

    Padre Gustavo Ribeiro da Silva, foi da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação Irajá - RJ está sendo investigado pela CÚRIA.
    Por assediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.
    Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso por ele em qualquer Paróquia (não importa quanto tempo tem) ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.

    Juntos contra esses tipos de Padres.

    A ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE PARABÉNS!

    Ele está suspenso da ordem desde Jan/2017.

    É obrigação nossa como fiel dar oportunidade ao próximo de saber oque acontece dentro da Igreja.

    Sabemos que padre como esse é uma minoria, que existem milhares deles dedicado ao seu chamado.

    Também sou a favor nos dias de hoje, que a ARQUIDIOCESE divulguem esses decretos dentro da sua página (site) para que as pessoas inocentes possam saber com quem estão lidando.

    Vcs podem ajudar divulgando esse texto.

    Estou fazendo a minha parte!

    ResponderExcluir