Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 21 de março de 2018

ENTENDA A ESTRATÉGIA DO PAPA FRANCISCO PARA DESTRUIR A IGREJA



Agora muitos perceberão o que as profecias de Deus vêm alertando, como temos vindo a revelar que o cisma agora vai entrar em erupção. É cruel, como uma guerra e se dá entre a verdade e a falsidade. A Igreja Católica será demolida para se parecer-se com uma pilha de pedras. Mas a Verdadeira Igreja permanecerá intacta protegida pelo Exército Remanescente, que vai lutar até o fim para salvá-la da ruína.
Ambos os lados se mostram claramente.
O confronto da grande divisão: um dos lados o do Espírito Santo e do outro, o espírito do mal, que trará o maior engodo da história da Igreja, de acordo com a profecia.
Um grupo do mal surgiu para se envolver em uma campanha para desviar a Igreja (e terra) da verdade dos ensinamentos de Cristo. A maçonaria se infiltrou na Igreja sobre a terra e agora o cisma, como previsto, irá criar divisão e ansiedade entre os padres e bispos.
A verdadeira fé está sendo torcida, e nos é apresenta como um aguado doutrinal, que é um insulto para os ensinamentos de Cristo. Trata-se de uma nova doutrina da escuridão destinada a suprimir a verdade, pois a verdade encontra-se em mudança. E isso é feito para que não apareça, não seja perceptível.
A Igreja está sendo mergulhada na escuridão. Seu comando aplaude o deus da justiça social e dos direitos humanos em detrimento da conversão e da salvação. É questão de tempo - a divisão prevista - e agora vai ser rápido.
Do que se trata?
Satanás tenta os filhos de Deus para negarem sua fé. Uma terrível escuridão desceu sobre o mundo. Nunca antes tantos filhos de Deus tinham perdido sua fé. Essa apostasia no mundo cria confusão sobre a existência do pecado. Mentirosos estão a nos convencer da necessidade de alterar a verdade e glorificar o pecado. Lobos em pele de cordeiro estão atraindo outros dizendo todas as coisas que vocês querem ouvir. Habilmente camufladas sob uma fala piedosa, e enquanto escondem na sua língua terríveis mentiras, eles estão contaminando a Palavra e trazendo o caos para a Igreja. As Escrituras estão a ser mencionadas como se fossem fora de contexto com as necessidades da humanidade atual e os desejos das pessoas que vivem no século XXI.
Heresias estão emergindo de dentro da Igreja e são causadas pelo racionalismo e da interferência humana na Palavra, se espalharam entre os estudiosos que não são cheios do Espírito da Verdade, mas são, em vez disso, alimentados pelo orgulho. Então, eles pensam que estão bem versados na interpretação dos ensinamentos da Igreja que está adicionando novos aditamentos e ajustando o que Cristo ensinou de acordo com suas próprias necessidades egoístas.
De acordo com a profecia, o cisma na Igreja agora será produzido e será dividido em três fases distintas:
           1 - A primeira etapa, que está ocorrendo neste momento, envolve os poucos que compreender a verdade dos Santos Evangelhos e agora se verá quem não aceitará as mentiras que estão sendo introduzidas e promulgadas desde o mais alto nível hierarquia da Igreja. Eles não vão mais tolerar a Igreja Católica e estão abraçando o mundo secular e declarando que não há mais pecado mortal.
           2 - A segunda etapa será alcançada em breve, quando os Sacramentos serão alterados. Mesmo neste ponto, apenas os bravos se recusarão a aceitar as distorções da Missa e os Sacramentos, que serão introduzidas para a realização da nova religião mundial.
          3 - A terceira fase é quando logo depois que eles profanarem igrejas, e neste momento muitos padres vão despertar para cair fora da nova igreja falsa. Em o nome da justiça social e da misericórdia, o enganador será apresentado para criar uma igreja moderna. Esta igreja quererá alcançar todos os pecadores e abraçar todos os povos.
          A partir de hoje, os bons padres sofrerão um terrível dilema. A fé de muitos deles foi abalada e terão de escolher se querem ou não aceitar a nova doutrina ensinada, que agora está substituindo a Palavra, ou manterem-se fiéis à verdadeira fé. Até mesmo os mais devotos entre eles agora serão esmagados pelas vozes destes impostores. Mesmo que eles vão começar a questionar a relevância dos ensinamentos de Cristo no mundo de hoje, onde o pecado está sendo não declarado como coisa qualquer e sem importância.
Que devemos fazer?
           É hora de recusar-se a aceitar a liderança daqueles que estão profanar a Palavra de Deus e que com suas mentiras e novas doutrinas obscenas podem enganar muitos. Como a humanidade continua a se separar Cristo, isto fará com que o remanescente fiel sofra grande dor e sofrimento espiritual. Ao aceitar esse sofrimento, e por suas orações contínuas, muitas almas serão salvas.
          Ore pelos padres que, mornos em sua fé, estão sendo facilmente seduzidos e arrastados para os braços do impostor, cuja aparência carismática tem sido difícil de resistir. Seu plano é enganar o clero do mundo. Devemos orar para que ele seja identificado como quem de fato ele é, vendo através de seu comportamento e sua fachada, assistindo seu programa de procura de cuidados, vendo como sacerdotes heréticos e bispos caiem a seus pés e cumprir cada um dos suas ordens, assistindo a sua humildade é falsa, vendo suas intenções maliciosas, e vendo que o amor que emana realmente tudo sobre si mesmo, seus atos e gestos sutis astutamente, sempre exibidos, em todas as oportunidades mostrando seus atributos aparentemente santos.
          Devemos rezar pelos sacerdotes para verem que, enquanto o impostor é apresentado como inovador, dinâmico - uma lufada de ar fresco - em sua ascensão rápida e inexplicável para a fama, ele realmente é um enganador dos fiéis, podre até o caroço (de acordo com a profecia), que sua doutrina é enganosa bem manipulada através de mentiras com as quais ele tem espalhando confusão ao tentar convencer os sacerdotes que têm conhecimento de que o que era verdade até agora, já não é mais.
Que efeito terá isso?
            Esta nova versão distorcida da Palavra irá disfarçar muitas heresias. Em vista disso apenas os astutos irão reconhecer essas falsidades, porque essas heresias serão cuidadosamente escondidas dentro de uma falsa doutrina, que será mostrada como uma lufada de ar fresco.
            E sabe disso. Todas estas coisas são apresentadas ao mundo no Santo Nome de Cristo, eles servem a um propósito único. Isto é, ver você para fora da Palavra. Quando aqueles que dizem pertencer à Igreja, não venerarem a Santa Palavra, e em vez disso, abraçarem e tentarem controlar a política do mundo, então você nunca pode considerar que isso vem de Cristo, ou da Sua Igreja verdadeira.
            Os sacerdotes e fiéis agora estão sendo forçados a engolir mentiras e muitos padres e bispos serão seduzidos para prestar homenagens ao mentiroso, pensando que é sua obrigação seguir este engano, este erro que leva ao cisma. 
          O problema é que, de acordo com a profecia o farsante impostor irá parecer bom diante do mundo enquanto a verdadeira Palavra será tratada como heresia. Infelizmente, por causa de uma lealdade equivocada, muitos deles não vão ver os erros dos ensinamentos deste impostor, e muitos continuam a serem desviados, até os que estavam perdidos e confusos, enquanto eles permanecem vítimas voluntárias do grande engano.
           Apesar de sua imagem e tipo, o malandro está fazendo perder muitos cegando-os para a sua verdade, e separando-os da Lei de Deus. Enquanto isso, os fiéis são orientados para fora de sua mente para Jesus, pedindo-lhes para passar mais tempo honrar as obras do impostor, repetindo as suas palavras com grandiloquência e imitando suas ações.
          E quem se atreve a desafiá-las serão ignorados, mesmo nos lugares mais altos na Igreja. Além do mais, muitos falsos líderes confundem os fiéis, dizendo-lhes que nem tudo é ruim, que são bons e santos, quando na verdade não são. Eles estão protegendo os lobos que querem devorar as almas dos filhos de Deus. Agora falo sobre a divisão a inquietação e a desordem que agora seguirá.
Deus vai intervir
            Não há razão para perder a esperança. Deus está dizendo a nós através de profecias modernas que este é o momento da intervenção. Ele está nos pedindo para continuar clamando por Jesus, que irá abrir os olhos para a verdade. Ele está nos dando a Mãe de Deus para nos confortar neste momento de grande apostasia e cisma.
           Ele quer que tenhamos a coragem de denunciar as mentiras e duvidar da autenticidade dos líderes desta falsa reforma. Acima de tudo, Ele quer que rejeitemos as mentiras, que suportemos a apostasia e ajudemos os outros a ver a verdade do que está acontecendo.
          Em meio a esse caos, Deus quer-nos a ver tento compaixão por aqueles que lutam contra Cristo e orar a Deus para ter misericórdia com eles. Tenha em mente que aqueles que espalham a apostasia não a percebem. Impostores estão cuidadosamente alimentando almas para aceitarem sua doutrina falsa. As profecias avisam que dois terços dos cristãos cairão em apostasia. Toda lei de Deus vai torcer, e uma série de falsos compromissos serão apresentados como relevantes para o mundo moderno. Tão persuasivos são esses inimigos de Cristo, tão atentos e humildes na aparência, que irão convencer até mesmo os seguidores mais leais e fiéis de Jesus que essas alterações são aceitáveis aos olhos de Deus.
O resultado do Grande Cisma
A Igreja Católica agora será demolida e desfiada em pedaços pequenos. – Ela será salva pela Igreja Remanescente. Temos de lutar com coragem, através do nosso amor por Cristo, contra todos os obstáculos. A verdadeira Igreja continuará a ser, mas apenas entre o remanescente fiel. Orem com força para permanecerem fiéis a Cristo e se recusarem a participar neste engano mau, a fim de continuar a fazer parte da verdadeira Igreja. A vitória é certa para aqueles que se mantiverem fiéis até o fim.
( Domingo da Divina Misericórdia no Jubileu da Misericórdia, 2016, www.TwoHeartsPress.com )
Para mais informações, consulte www.TwoHeartsPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário