Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 2 de março de 2018

CARDEAL SARAH DENUNCIA O PAPA FRANCISCO


Disse o Cardeal Robert Sarah: "Denuncio a crise de fé de um clero traidor".
Marco Tosatti
O Robert Cardeal Sarah, na Bélgica, falou sobre a crise de fé por parte de uma hierarquia eclesiástica e não teve dúvidas em denunciar a traição cometida pelo clero, por sua falta de fé.
Nos últimos dias, o Cardeal Robert Sarah, Prefeito da Congregação para o Culto Divino, esteve na Bélgica para uma apresentação do seu livro "Deus ou Nada", onde respondeu sobre certas tendências atuais de modificar a moralidade católica em particular com respeito ao Matrimônio e a família, bem como os ensinamentos sobre a vida. Podem ser lidas as suas palavras como crítica às recentes palavras do cardeal alemão Reinhard Marx, do vice-presidente da Conferência Episcopal da Alemanha, Fraz Josef Bode, e do cardeal Christoph Shornborn, de Viena?
Parece que a resposta é sim! Dirigindo-se a uma igreja cheia de gente, incluindo ali o Núncio Apostólico Cardeal De Kesel, o alcaide Woluwé-Saint Pierre e o abade Philippe Mawet, a cargo do ministério pastor francófono, que haviam criticado o livro de Sarah uns dias antes em um artigo publicado no diário de esquerda, Libre Bélgique, o purpurado denunciou as ideologias e grupos de pretensão que "com poderosos meios financeiros e vínculos com a mídia, atacam o propósito natural do Matrimônio e se comprometem a destruir a unidade familiar".
De fato, o Cardeal que é da Ghiné, falando em uma das igrejas mais devastadas de toda a Europa não deve dúvidas em dirigir palavras duras contra seus irmãos do episcopado dizendo: "alguns prelados de alta linha, sobretudo os procedentes de nações opulentas estão trabalhando para modificar a moralidade cristã contra o respeito absoluto que se deve ter pela vida humana, desde a concepção até a morte natural, a questão dos divorciados e civilmente voltos a casar e outras problemáticas situações”.
Entretanto estes "guardiões da fé", não devem perder de vista o fato de que problema gerado pela fragmentação familiar para fins de Matrimônio é um problema de moralidade natural. E o Cardeal não se deteve ali. Continuou com toda calma: "As grandes derivações se tornaram manifestas quando alguns prelados ou intelectuais católicos começaram a falar e a escrever sobre "luz verde para o aborto" e luze verde para a eutanásia."
Assim, desde o momento em que os católicos abandonam os ensinamentos de Jesus e o Magistério da Igreja, contribuem para a destruição da instituição natural do Matrimônio e da família, e agora é toda a família humana que se encontra fraturada por esta nova traição por parte dos sacerdotes.
Neste ano em que se celebram os 50 anos da encíclica Humanae Vitae, sem fazer nenhum esforço para suavizar as suas palavras, o Cardeal falou toda firmeza:  A Igreja precisa recorrer a encíclica Humanae Vitae de Paulo VI e também aos ensinamentos de João Paulo II e Bento XVI que tratam de questões vitais para a raça humana. O próprio Francisco segue na linha de seus predecessores quando enfatiza a união entre o Evangelho e o amor, e o Evangelho e a paz. A Igreja precisa afirmar com força e sem ambiguidades o peso magisterial de todos estes ensinamentos, mostrar claramente a continuidade com a Tradição e proteger este tesouro dos depredadores deste mundo sem Deus.
Numa entrevista concedida a Cathobel, o Cardeal Sarah testificou que a Igreja de hoje deveria fazer frente a estas grandes perguntas e, sobretudo, a "sua fidelidade a Jesus, ao seu Evangelho, aos ensinamentos que desde sempre recebeu dos primeiros papas e dos concílios... entretanto isso não é evidente, porque a Igreja deseja adaptar-se ao contexto cultural, à cultura moderna".
E ainda sobre a fé: "A fé tem decaído até o solo ao nível do povo de Deus, mas também entre os responsáveis pela Igreja, e às vezes nos poderemos perguntar se realmente ainda temos fé". O Cardeal Sarah recordou o episódio do sacerdote (omitiu o nome), padre Fredo Olivero, e concluiu: “Creio que hoje existe não somente uma grande crise de fé como também uma grande crise de nossa relação com Deus”.
E quanto à Europa? "O Ocidente não somente está perdendo a sua alma, como está se suicidando, porque uma árvore sem raízes está condenada à morte. Creio que o Ocidente não pode renunciar às suas raízes, tudo o que criou em sua cultura e seus valores". E o Cardeal continuou: Existem, coisas escalofriantes que sucedem no Ocidente. Creio que um parlamento que autoriza a morte de um bebê inocente, sem defesa, está cometendo um ato de violência contra a pessoa humana. Quando se impõe o aborto, especialmente nas nações do mundo em desenvolvimento, dizendo que se não o aceitam não recebem ajuda, este é um ato de violência. E não é surpresa quando é abandonada, e o homem também é abandonado por Deus, tal que já não se tem mais uma visão clara de quem é este homem.
Esta é a grande crise antropológica do Ocidente. Ela leva as pessoas a serem tratadas como objetos.
". Originalmente publicado em La Nuova Bussola Quotidiana.
++++++++++++++
OBS> A pergunta que faço diante da valentia deste eminente Cardeal é esta: até quando no vaticano eles o suportarão no comando como Prefeito da Congregação para o Culto Divino? Mistério ainda não explicado é como é que ele ainda ali permanece.  Óbvio mais do que ululante que ele contradiz frontalmente toda a orientação atual do vaticano, que tende a seguir a plêiade herética – se já não se poderia dizer demoníaca – dos traidores cardeais alemães entre outros e só achei estranho quando ele citou que Francisco segue a mesma orientação de seus antecessores, quando ele segue exatamente a orientação dos cardeais rebeldes. Basta que se veja Francisco laureando mulheres que são a favor do aborto, de mãos dadas com ativistas gays e autorizando a comunhão a divorciados, para se ver que ele não segue nem o Magistério nem ao próprio Jesus Cristo. Segue uma nova igreja, não mais católica!
Penso que estes arroubos de santa valentia dele, divinamente aprovados, são na verdade seus estertores finais, porque ele é uma pedra de grande volume no calçado dos demolidores da família, e a partir dela da demolição da Santa Igreja, e não sei até quando o irão tolerar. Não me causaria nenhuma surpresa se dessem cabo da vida dele, e se não o fazem é exatamente pelo mesmo motivo que os fariseus tinham de matar Jesus, por causa do medo do povo que se revoltaria. Daria muito na vista.
Mas são sinais e mais sinais do fim, porque é inegável o cisma e a apostasia da fé conforme São Paulo previu em 2 Tessalonicenses. Tinha, pois, que acontecer e é um dos mais claros sinais do fim. Nesta passagem São Paulo além de declarar que esta apostasia é um sinal do fim e da presença do anticristo no mundo, ainda nos alerta para o fato de que milhares de eclesiásticos estão seguindo o erro, sabendo que é erro, e assim estão colaborando na destruição da Igreja. O plano da besta é exatamente este: fazer com que sejam os "bons" sacerdotes a porem em prática seu diabólico plano. Mas eles não perdem por esperar, Deus os abandonará nas mãos dos inimigos. Que eles ajudaram!
Está escrito: "9.A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10.Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11.Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12.Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal."
Está aí, bem claro: ai de quem tentar mudar os tempos e a lei! A mesma sorte de Sodoma espera este mundo que segue tais mestres! Ai de quem consente no mal, sabendo que é mal, na tentativa de preservar seu status e até mesmo em nome da obediência. Quem obedece no erro é réu de eterno delito. (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário