Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

CATÓLICOS ACORDEM!


http://imguol.com/2013/05/15/15mai2013---nem-mesmo-o-vento-e-capaz-de-afetar-a-concentracao-e-o-sono-do-papa-francisco-que-mais-uma-vez-foi-alvo-de-ventanias-durante-tradicional-audiencia-publica-na-praca-de-sao-pedro-no-vaticano-1368644532857_1920x1080.jpg

      Se eu não tivesse certeza absoluta de que somos filhos de um Deus Misericordioso ao extremo, diria que não vale a pena mais tentar fazer com que os católicos acordem. Mas tendo me sido dado entender um pouco deste tão imenso Amor, que faz com que a Divina Misericórdia ultrapasse a Si mesma, e sabendo que tal Amor já mantém seguras 99% das ovelhas, e sabendo ainda que cada ovelha perdida vale mais que toda a matéria que existe no Universo, penso que nossa luta por este 1% das ovelhas desgarradas, compensa todos os nossos esforços. Tudo o que nós precisamos fazer é alertar, porque os protestantes quiseram justificar-se apenas pela fé, agora a falsa igreja católica protestante e humanista, quer avançar ainda mais na heresia, justificando o pecado. Ai de nós!
      Um dos textos da Bíblia Sagrada, dentre os mais expressivos e atuais para os nossos dias é seguramente o que segue, uma profecia de São Paulo e está em II Tessalonicenses. Este texto deve ser lido combinado com muitas outras passagens das Sagradas Escrituras, especialmente aquelas que falam de falsos mestres, falsas doutrinas, e aquelas que falam do grande adversário, um homem, inimigo número um de Deus, aquele que terá a ousadia de se fazer adorar, obviamente que seduzido, comandado e mesmo totalmente possuído por Lúcifer. Também deve ser lido junto com os capítulos 7 a 12 do Livro de Daniel, quando falam do “chifre arrogante”, que profere blasfêmias contra Deus. Por fim, deve ser ligado expressamente ao Capítulo 13, do livro do Apocalipse de São João.
      Assim está em II Tess:
3. Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição, 4. o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.
      Penso que pelo menos uma centena de vezes já escrevi ou me referi as estes dois versículos. Eles se cumprem, com a mais perfeita das letras, como parte da grande apostasia final. A apostasia significa a rejeição da verdade divina revelada, seja em troca de fantasias doutrinárias humanistas, seja do ateísmo cego e do modernismo insano. Quando nossos padres e bispos despem suas igrejas e capelas das imagens de culto, dos crucifixos e confessionários com grades, dos bancos com genuflexórios e de outros símbolos sagrados, quando se livram dos sacramentais, dos paramentos e da batina, especialmente quando expulsam o Sacrário para laterais escuras, e mesmo para fora da nave principal, eles cumprem obedientes à ordem do homem da iniquidade, do filho da perdição: o anticristo. É ele quem manda despir as igrejas, jamais Jesus, jamais a Sua Verdadeira e Santa Igreja. É exercendo este comando que ele já se assenta no trono de Pedro, embora que isso acontecerá adiante, de forma visível.
       6. Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo. 7. Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. 8. Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda.
      Naturalmente que nada acontece sem a permissão do Pai Eterno! Ele está no comando de tudo, mas se Ele permite que as coisas cheguem a este ponto, é única e exclusivamente porque os homens assim o exigiram. Desde os tempos de Jesus, já o demônio, o iníquo por excelência, procurava destruir a obra divina, e depois de Jesus a Igreja foi sempre seu único alvo. Mas para que se cumpra a palavra de Jesus “as porta do inferno não prevalecerão contra a Minha Igreja”, ainda, o Espírito Santo detém a ação do inimigo, e não permite que ele concretize os seus planos na íntegra. Deus impõem limites, e os demônios obedecem! Os homens não, no que se tornam mais rebeldes que aqueles! Mas existe uma pessoa, um homem, de Ordem Divina, que segura este processo, e este é sem dúvida Sua Santidade o Papa Bento XVI, segura até ele ser afastado do Vaticano.
      Perguntinha: Já passou pela cabeça do leitor o motivo pelo qual ele desejou permanecer em Roma, como “Papa Emérito”, quando o normal seria voltar para sua terra natal e para o descanso merecido?
Assim, quando ele se afastar do Vaticano, então que se segure o mundo! Mais uma pergunta:
O amigo leitor já percebeu a diferença entre as criticas feitas a Bento XVI na sua eleição e durante o seu mandato, e as que estão acontecendo agora? A Bento XVI era acusado de ser um cardeal“panzer”, de ser “alemão”, mas quanto à doutrina NINGUÉM, conseguiu achar nada de errado dito ou escrito e feito por ele.
Nem mesmo de sua vida passada, desde os tempos de seminário, também durante a Guerra Mundial, tudo os seus inimigos fizeram para derrubá-lo, mas jamais acharam um erro grave. E como mentiram ao seu respeito!
http://mfcmamonas.no.comunidades.net/imagens/catolicos2.jpg
      Terceira pergunta: e agora o que está acontecendo? Tire o leitor amigo um tempinho e digite no Google a palavra <Papa Bento XVI>, que era odiado pela mídia, porque era santo, e verá 450 mil indicadores.
Digite agora <Papa Francisco> e verá 65.400.000 indicativos. E isso significa 145,3 vezes mais.
Agora, se você tiver mais tempo, comece a pesquisar, e verá que dentre estes 65,4 milhões de indicativos de Bergóglio, um número assustador deles aponta erros dele, falhas, denúncias, heresias, faltas graves, cometidas desde a juventude, depois como padre, como bispo, como cardeal e agora Papa.
Vasculhe sobre Bento XVI e não verá nada disso, e o que houver ainda é mentiroso, distorcido, que visava desestabilizá-lo. Sem dúvida, se a mídia mundial do diabo dá tanto destaque a este, é por que o aprova. Ele está sendo endeusado! E o idolatram embora seu protestantismo e falso ecumenismo!
      Se isso não for prova decisiva de que precisamos que os católicos acordem, não sei mais o que dizer, nem fazer. 
Ademais, se me provarem que já antes na história da Igreja houve um Papa Santo, que na juventude foi porteiro de zona como este, eu me rendo. Isso cheira muito mal, porque é sabido que a besta tem recrutado seus mais valentes soldados, exatamente dentre aqueles que chegam com“vocação tardia”.
Na verdade muitos deles são “plantados” na Igreja, conforme a denúncia feita por uma religiosa francesa através do Livro “AA 1052 Memórias de um anti-apóstolo”, com revelações de um falso padre, de como o comunismo a máfia e as sociedades secretas plantaram dentro da Igreja jovens fanatizados como ele, para que se tornassem padres, subissem de carreira, e um deles chegasse a finalmente a ser o antipapa que eles precisavam para destruir a Igreja.
Ele era este de número 1052, de uma lista que já contemplava muitos padres, bispos e cardeais. Não editado no Brasil, só na Europa!
      Continua > 9. A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (A este texto devo encaixar aquela Palavra de Jesus, quando Ele fala em Mateus 24, sobre os “falsos doutores” que irão enganar até os eleitos). Isso é para o fim, é para hoje!
      Aqui está uma tremenda revelação, que, entretanto, passa despercebida aos olhos e ouvidos do mundo católico. Falo daquela que é uma das sínteses descritivas de Jesus, a VERDADE, desta única Verdade que salva. Falo do poder do engano, que é a antítese da verdade, ou seja, a MENTIRA, que induz as pessoas a acreditarem no erro. Sim, porque tal lhes soa bonito, atraente, sedutor, afetivo, amoroso e desejável, isso sem se darem conta de que é este exatamente o veneno de satanás: dourar o veneno com reflexos de bem, mistificar o veneno com doçuras para os paladares não refinados, musicar com suaves mantras para ouvidos desatentos, apontar os olhos para obras apenas humanas, mas que não produzem frutos de eternidade, porque são divorciadas da Divina Vontade.
De fato, satanás jamais dirá a verdade por sua índole mentirosa.
O episódio da tentação de Eva, explica muito bem como ele age: não, isso não é mais pecado! O corpo necessita do sexo, e Deus o fez para usar livremente! São milhares os artifícios que ele usa para enganar as pessoas, que acham mesmo estar fazendo algo de bom, quando de fato estão pecando e ofendendo gravemente a Deus.
Ele também faz uso dos “mantras” modernos – mantras são invocações a espíritos infernais, são palavras e chaves que pronunciadas milhares de vezes acabam escondendo o veneno que nelas é posto – como são as palavras:
Tolerância = deve-se tolerar todo tipo de pecado!
Diversidade = Deve-se aceitar o pecado do ato homossexual! Deve-se aceitar o casamento gay!
Homofobia = devem ser punidos todos os que combatem os pecados contra a natureza!
Discriminação = Todos devem aceitar tudo o que os outros fazem e são! Estas quatro palavras hoje, são quatro aríetes do inimigo, usadas contra a verdade.
      Já escrevi um artigo intitulado O IMPÉRIO DA MENTIRA, falando de como a humanidade é cega, surda, muda e burra, seguindo apenas os ditames dos sentidos exteriores, o que parece bom, parece bonito, parece desejável, parece justo, parece querido por Deus, quando este “parece” está todo envenenado pela baba de satanás.
Eia, como é bonito falar em ajudar os pobres!
Como é bonito ostentar humildade!
Como é bonito operar mudanças na igreja que envelheceu e precisa ser renovada!(?)
Como é bonito demonstrar pobreza!
Como é bonito ter coragem de mudar as regras!
Como é engraçado roubar uma cruz!
Como é bonito negar Dogmas, derrubar a Tradição e mudar a Doutrina!
Mas é loucura deixar-se enganar desta forma, desprezar a verdade deste modo, engolir tanto veneno sem se dar um segundo para a ação do Espírito Santo, que é assim sufocado! Por bilhões de maus católicos!
      Continua > 13. Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. 14. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 15. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.
      Esta exortação final de São Paulo, diz tudo para aqueles que ainda não foram contaminados pelo humanismo, este câncer devastador, que prioriza e mesmo diviniza o homem, este vermezinho estúpido que sozinho, sem Deus é bem menos do que nada. “Infeliz do homem que se fia em outro homem e que da carne faz seu apoio”, diz a Palavra de Deus.
Nossa Igreja, infelizmente se deixou contaminar pelo mau espírito do humanismo, até o ponto absurdo de se transformar numa falsa igreja, elegendo a pessoa humana a pessoa física do ser humano com prioridade absoluta dos seus trabalhos, esquecendo ou descuidando, por outro lado, de forma absoluta a salvação das almas, justo o motivo ÚNICO para a qual foi fundada.
Ou seja:
Já não vivemos a Igreja de Jesus, mas a falsa igreja do deus homem!
Qual o desdobramento espantoso deste humanismo? Sim, aquele que hoje se alia ao relativismo – tudo é relativo, tudo muda, não existe Verdade revelada por Deus, nem dogmas – e também o cancro putrefato do modernismo – o mundo deve evoluir, e assim também a verdade, que deve ser aquela que os homens definem a cada tempo – neste final dos tempos? O ponto a que chegamos, tendo em vista todas estas purulentas confabulações exclusivamente humanas, é que hoje, não somente os homens sem Deus querem justificar o INJUSTIFICÁVEL, como também a falsa igreja quer fazer o mesmo, ou seja: Querem justificar O PECADO!
      Mil vezes já escrevi e reafirmo:
Deus é Eterno e NUNCA muda!
A Lei divina é ETERNA, e nunca muda!
A Palavra de Deus contida na verdadeira Bíblia Sagrada é também ETERNA, ela nunca mudou, nem JAMAIS irá mudar!
Também os 10 Mandamentos são para toda a Eternidade.
Se Jesus disse que tudo o que o verdadeiro Pedro ligasse na terra, também isso seria ligado no Céu, significa que os DOGMAS são imutáveis, são eternos! Significa que os documentos pontifícios que norteiam a vida da Santa Igreja, bem como a sua Tradição, são para sempre. Ou seja: em nada e por nenhum motivo, nem por consequência da evolução dos tempos, nem pelo avanço da modernidade, nem pelo avanço das ciências, nem pelo desejo dos homens, nem pela sede mudanças, nem pelo prurido de ouvir novidades, nem pelo poder dos mil exércitos, nem pelo terror das bombas atômicas, nem pelo poder das miríades de demônios, a NINGUÉM foi dado poder de anular o efeito deletério do pecado, nem sequer de delimitar suas nuanças.
      De fato, o que é pecado é pecado, e assim para sempre! Tudo o que ofende a Deus diretamente, ou ofende ao próximo feito à semelhança de Deus, ou prejudica a si mesmo contrariando os preceitos e limites do Eterno, sempre será condenado, porque ofende a Deus Puríssimo e Perfeitíssimo.
Tudo o que atenta contra a vida humana, ou frustra seu curso é sempre pecado grave.
Todo pecado, assim, já está JULGADO, e está CONDENADO nas Sagradas Escrituras, e nem que todos os sete bilhões de seres humanos emitam um documento, e assinem em baixo, e mesmo que assinem com seu próprio sangue, se este documento disser, por exemplo, que o aborto não é um crime hediondo, ou se ele disser que o ato da relação homossexual não é mais um pecado gravíssimo e mesmo mortal – quinto e sexo Mandamentos - mas até algo desejável, se ele afirmar que dois homens podem casar entre si e constituir família, ainda assim continuará sendo ABOMINAÇÃO, como está na Bíblia.
E tal é que, se todos estes sete bilhões insistirem nisso, até diante do Justo Juiz Eterno, isso os mete no inferno a todos, e para todo o sempre.
      Mais do que isso, esta mesma lei está profundamente impressa nos corações de todos os seres humanos e inteligentes criados à semelhança divina, de modo que, quando levas humanas chegam ao ponto de justificar aquilo que é absoluta, eterna e inarredavelmente INJUSTIFICÁVEL, é sinal claríssimo e assustador, do quanto satanás já avançou sobre estas almas, do quanto já as seduziu, e do abismo em que já as meteu.
O mesmo se dirá desta falsa igreja, que acolhe de Lúcifer a mesma proposta insana, de não mais ser Juiz da verdade, mas amante da mentira, de não mais ser fiel guardiã da Palavra Divina, para se tronar portadora de uma falsa lei humana, tudo isso nos escancara o lodaçal da apostasia, aquela predita por São Paulo, que acima citamos. Primeiro deve vir a apostasia!
      Sim, primeiro a apostasia, depois dela virá a manifestação do filho da perdição! De fato, a apostasia já é um sinal de que hoje nos rege exatamente este filho da perdição, embora, ainda escondido nas sombras, nos bastidores.
Mas se este é um sinal da sua presença oculta, também deve ser-nos um alerta para a proximidade gritante de sua aparição ostensiva. Certo é que, conforme a palavra de Jesus, e conforme atesta São Paulo, ele será fulminado pelo sopro do Espírito Santo, até porque, grande parte do seu poder será minada pelo Grande Aviso, que fará multidões pelo mundo a finalmente abrirem olhos e ouvidos para a realidade.
Entretanto, também a mesma Escritura afirma que ele acabará, por um tempo, dominar o mundo, exatamente sentado e visível no lugar de Pedro. E afirma que haverá uma terrível perseguição aos que se mantiverem fiéis à verdade, com milhares de mortes.
      Desde quase duas décadas, tenho escrito alertando aos que assim desejam, sobre a falsa religião da Nova Era, a partir do que aprendi das outrora tão fortes pregações do Padre Jonas. Também os santos, desde os séculos, nos legaram profecias dizendo que no fim dos tempos – que é hoje, o tempo da geração dos últimos dias apontado pelo Próprio Jesus – haveria uma falsa religião, que, entretanto fascinaria grande parte da humanidade.
Também tenho, desde aquele tempo, alertado quanto ao “falso ecumenismo”, este satânico conluio da falsa igreja até mesmo com os adoradores e seguidores das trevas, aquele que diz que“deus é o mesmo em todas as crenças” e que, “todos somos irmãos no mesmo deus”, e que, portanto, todas as religiões são boas e salvam.
      Ou seja: o falso ecumenismo é exatamente o fio condutor para a aberrante religião universal da Nova Era, aquela que pretende unir todos os credos em um só conciliábulo. Este falso ecumenismo tem prosperado nas últimas décadas, mesmo envolto em mais uma das tremendas mentiras de satanás.
Em síntese, o ecumenismo é um termo que define a união de determinadas correntes de pensamento ou de ação, desde que elas tenham objetivos quase iguais. Exemplo, de um clube: eu posso ali reunir pretos e brancos, pardos e amarelos, feios e bonitos, mulheres ou homens, também crianças, de diferentes nacionalidades, digamos que para torcerem por um mesmo time de futebol.
São pessoas diferentes, ideais diferentes, mas o objetivo é comum, e assim poderá haver regras em comum, todos as aceitam, todos cumprem. Mas o que acontece se aceitarem dentro dele torcedores de outros times? É a confusão, é briga na certa! É o fim da paz e o começo da confusão! Ou seja: nunca dará certo!
      Que forma de ecumenismo poderia haver, por exemplo, entre os corredores no deserto, e os nadadores do oceano? Nenhum, porque são ideais diferentes e meios diferentes e ambientes antagônicos!
Ou seja:
É impossível a prática de um ecumenismo nestas circunstâncias! Ora, o mesmo, e pior ainda se dá quando se fala em religião, e por esta via se busca um deus. Ele somente é possível, entre aqueles que buscam o MESMO Deus, embora com pequenas diferenças, jamais quando o deus é DIFERENTE, é um ídolo, ou até mesmo inexistente.
Ou seja:
todos devem estar 100% de acordo em tudo! Por exemplo: não pode haver ecumenismo entre o catolicismo e o maometismo, porque para nós Jesus é o Filho de Deus e nosso Salvador, enquanto para eles Jesus é um simples profeta, apenas um homem, e muito menor do que Maomé! Nosso Deus é Trino e Uno ao mesmo tempo, enquanto que para os filhos de Maomé, deus é Alá. Que nem existe! Zero então para este ecumenismo, que é satânico!
      Nem mesmo com os Judeus podemos firmar um ecumenismo viável, porque eles seguem uma Lei que morreu de certa forma há dois mil anos atrás, enquanto nós seguimos a Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, e a Doutrina que Ele mesmo nos ensinou! Esta união, um dia acontecerá porque assim está previsto nas Sagradas Escrituras, como bem profetizou Zacarias, entretanto ela se fará não em torno da lei judaica antiga, mas dentro da Nova Aliança, com a aceitação deles, de que Jesus é o Messias que eles tão longamente esperavam.
Isso nos afirma e confirma de modo inarredável, de que, em se tratando de fé em um Deus, somente poderá haver UNIÃO quando o DEUS é exatamente o MESMO, com a MESMÍSSIMA doutrina, e ainda, desde que todos busquem a mesma VERDADE que salva. E isso só se encontra em Jesus Cristo. E somente dentro e com a Igreja Católica, sem mudar uma só vírgula da Sã Doutrina.
      Ora, em Berlim está sendo agora construído um templo, sobre os escombros de uma velha capela de milênios atrás, que será destinado a “oração” das três grandes religiões monoteístas do mundo – católicos, maometanos e judeus – algo que é absolutamente proibido pelas leis Católicas.
Na mesma linha, já um sacerdote nos Estados Unidos chamou dois maometanos para proferirem a homilia na Santa Missa – algo não só proibido como aberrante – quando eles falaram que Jesus não é Deus coisa nenhuma, apenas um profeta, que o maior profeta é Maomé e que o deus é Alá. 
A alegação do padre é que seguiu o exemplo de Francisco, que chamou no Vaticano para rezar os judeus e maometanos, e este rezou aquela surata que manda matar católicos em judeus, em nome de Alá!
      Que acontecerá um falso templo destes? Acontecerá a presença vitoriosa de satanás, jamais a de Jesus! Nem Jesus nem o Espírito Santo participarão daquelas “orações” até porque, qual delas será rezada em comum? Aquela de Jesus que manda amar até os inimigos, e a perdoar setenta vezes sete vezes, ou aquela que manda matar os cristãos como fazem os filhos de Maomé?  Ou rezarão a dos falsos judeus que chamam os católicos de porcos? Quem será ali o mediador? Certamente o mentiroso, satanás, que irá deitar e rolar em meio a esta confusão.
Penso que tais preces surtirão o mesmo efeito daquelas dos sacerdotes de Baal, quando o profeta os desafiou a por fogo numa vítima oferecida sobre uma fogueira: nem mesmo rasgando as vestes e fazendo verter sangue das carnes terão resposta! A não ser que ouçam as gargalhadas do inferno! Porque Deus estará fora dali!
      Falei no injustificável, que é a abominável tentativa de justificação do pecado, como se ele fosse algo natural, como intrínseco da própria natureza humana, algo impossível de ser vencido, e que, portanto, ninguém pode exigir que os não se cometessem, para dizer depois, por decisão do homem não ser mais pecado, e enfim, que é um ato de bravura ou louvável pecar.
Ora, o que está acontecendo após das declarações de Francisco, “quem sou eu para julgar o homossexualismo” ou “quem sou eu para julgar o aborto” é que ambos os pecados, em dilúvios passaram a serem cometidos, agora com a aprovação da falsa igreja, jamais a de Bento XVI.
Ambos dizem: Se o papa da igreja católica não nos condena, quem outro nos poderá julgar e condenar?
      E a coisa continua, porque agora se reúnem muito animadamente nossos padres com qualquer pastor, com qualquer líder de seita, com qualquer Mufti ou Sufi de Maomé, e se confraternizam muito eufóricos como se agora Deus tivesse mudado seus conceitos.
Como se todos os deuses tivessem agora se fundido. Como se o pecado de todos tivesse sido absolvido por Francisco. Então se o papa pode roubar uma cruz de um padre defunto e não precisa nem devolver, nem se confessar, então todos são justificados para roubar. Se ele não condena – no que de fato justifica – o aborto, o homossexualismo, as uniões ilegítimas e as sociedades secretas, isso, por exemplo, então jamais alguém precisará confessar o roubo, a corrupção, a mentira, o assassinato, a pedofilia, porque justificado um, na mesma esteira se justifica a todos.
      Uma leitura rápida sobre o que está sendo proposto para o Sínodo das Famílias que acontecerá em Outubro, bem como os comentários que se fazem aos textos, nós poderemos, sem dúvida gritar já desde agora: Socoooorrro! Distribuir a comunhão a divorciados, é um dos planos!Certamente irão dourar esta disposição com algum tipo de baba venenosa de satanás, de modo que o mundo católico cego acabará por acolher sem pestanejar.
Mas se nossa Igreja sempre proibiu isso, como agora permite? Deixou de ser pecado? Óbvio que não!
O adultério é expressamente um dos pecados citados por Jesus, e por tudo o que se vê, é este exatamente o pecado escolhido para que eles enfim abram uma brecha na Lei da Igreja, e depois,“onde passa um boi, passa uma boiada”.
      Ora, todo católico sabe perfeitamente que uma vez casados, unidos para sempre! Sabe também que se ele deixar sua mulher e se unir a outra, estará em pecado grave, o que o impede de receber a Eucaristia, pois se o fizer cometerá sacrilégio.
Eu passei por isso durante 14 anos, e isso com um processo correndo no Tribunal Eclesiástico, mas jamais me revoltei contra a Lei da Igreja, nem levantei frentes de pressão para que a Igreja mudasse o seu parecer! Como me revoltar se de fato eu também tinha culpa no fracasso do primeiro casamento, embora forçado e inválido na raiz? Isso significa que são pessoas volúveis, incitadas por satã, os que insistem em quebrar as regras da Igreja, em burlar as disposições claríssimas de Jesus, dando assim cordas aos demolidores da Sã Doutrina.
Se a igreja abrir neste sentido, sem necessidade da Declaração de Nulidade, estará abrindo o cercado para a invasão dos pecados, vícios e crimes, isso em todo mundo. Nada mais deterá o curso da Grande Tribulação!
      Desta forma, um a um vão sendo derrubados todos os Dez Mandamentos da divina lei, senão vejamos...
      - Quando alguém diz que somos todos irmãos de fé e que todas as religiões salvam, ele derruba o primeiro mandamento, pois Javé diz: Ouve ó Israel, não terás outros deuses diante de mim!
      - Quando alguém celebra uma Santa Missa, mas não acredita no mistério que celebra, fato que se pode ver com a mais absoluta clareza e ao vivo, ele esfacela o segundo mandamento: não tomar seu santo nome em vão!
      - Quando alguém não catequisa vigorosamente em favor do comprimento pelos católicos do preceito Dominical, ele peca contra o terceiro mandamento: guardar Domingos e Dias Santificados!
      - Quando alguém tergiversa em relação ao casamento entre dois homens, e não afirma ad aeternum, que ele só pode ser entre um homem e uma mulher, ele quebra o quarto mandamento: honrar, pai e mãe!
      - Quando alguém se julga impossibilitado de julgar o crime do aborto, com agravante de ser crime de lesa-a-Deus, ele está a sabotar e mesmo a negar o quinto mandamento: não matar!
      - Quando alguém abre espaços para a distribuição da comunhão a divorciados, portanto em adultério, e quando ele não julga e condena o homossexualismo, ele quebra o sexto mandamento: não pecar contra a castidade!
      - Quando alguém rouba um crucifixo de um sacerdote defunto no caixão, revela isso publicamente com risos, ele comete não só um, mas pelo menos 15 pecados, enquanto quebra o sétimo mandamento: não roubar!
      - Quando alguém dá entrevistas capciosas, com duplo sentido, quando emite uma falsa doutrina que engana o povo de Deus, ele quebra o oitavo mandamento: não mentir, não dar falso testemunho!
      - Quando alguém revela publicamente que na juventude era zelador de uma boate, e não revela que disso muito se arrependeu e se confessou, ele quebra o nono mandamento> não desejar a mulher do próximo!
      - Quando ele permanece com a cruz roubada, sem a devolver ao dono ainda que morto, e quando afirma que desejou aquela cruz para si e a usa quando “está com raiva de alguém”, fere o décimo mandamento: Não cobiçar as coisas alheias!
      Desta forma, com o mau exemplo do superior máximo da igreja, têm os católicos, o caminho aberto para o descumprimento de todos os 10 mandamentos da Santa Igreja, justificados e absolvidos! Seria mesmo? Deus acaso aceitará estes comportamentos, estas leis humanas, sem intervir duramente? Ledo engano! A justiça chega!
      Infelizmente, e deveria repetir mil vezes esta palavra – infelizmente – ainda a maioria do clero está indeciso, uns entre a cruz e a espada, outros assustados, embora tenha já diminuído a alegria de muitos eufóricos.
Claro que existem os irados, e até os irados que podem mudar de opinião.
Dia destes, me telefonou um sacerdote, muito irado, levantando óbices por causa do folder.
Eu tentei inicialmente escapar dizendo que não o estava entendo, então ele desligou e eu pensei: ufa, desta escapei! Qual nada, um minuto depois ele ligou novamente, e continuou com a sua verborreia!
Então, quando ele deu um folga, eu que havia anotado os questionamentos dele, pedi gentilmente: o padre pode me escutar, uns cinco minutos? Ele concordou!
      Comecei então um a um, a demolir os argumentos dele, mencionando a cada passo as Sagradas Escrituras e percebi que ele jamais havia feito a ponte entre o Dia do Senhor que virá como um ladrão, citado por São Pedro nas cartas, com aquele Dia do Senhor que todos os profetas antigos, menos Jonas, também citaram.
Ele foi então amolecendo a voz, concordando, e arrisquei lhe perguntar sobre Francisco!
Ele respondeu na lata: um santo homem! Quer mudar a Igreja!
Ao que lhe pedi: me escuta novamente? Ele assentiu e então passei a desfilar uma série de argumentos, de amostras, de provas contra ele, conforme tenho posto nestes artigos, e foi quando ele me interrompeu dizendo: Meu Deus, mas então estamos nas mãos do demônio?
      Sim, lhe respondi: o mundo e principalmente a Igreja! Tudo o que está naquele folder se cumpre! Não foi na data, por um mistério de Deus, mas é no tempo Dele, por Sua Vontade!
Ontem recebi uma carta dele, porque eu lhe havia enviado os livros, Mateus, Angústias da Igreja, Jesus ficou de fora e outros, com o comentário: “tudo isso me deixou muito pensativo e assustado, eu concordo! Abriu-me os olhos para muita coisa!”...
Eis o motivo pelo qual devemos rezar e muito pelos sacerdotes, porque eles estão absolutamente cegados pelas aparências, mas se tocados pelo Espírito Santo, milhares deles acabarão por deixar cair as escamas dos olhos...
      Noutro exemplo de sacerdote – há muitos, me pedindo o livro da Catalina Rivas sobre a Santa Missa, prova de que há padres santos que amam a Eucaristia – que me telefonou ontem, uma hora de conversa.
Ele procura ser um padre santo, faz um trabalho muito bonito em sua paróquia, e embora sendo jovem tem a cabeça bem formada, na verdadeira verdade, da Verdadeira Igreja, nada de TL, nem de anarquia.
Quando lhe perguntei sobre Francisco ele pigarreou, tossiu, e primeiro não quis se abrir. Depois me disse que estava com medo de falar, porque temia o Bispo que é fã incondicional deste Papa.
Então me disse que ficou aliviado ao ouvir as coisas que lhe falei sobre o Papa, e também disse que se confessou, achando que não aceitar os erros do Francisco era pecado. Imaginem!
Com estes exemplos de sacerdotes podemos ter uma ideia de como as coisas andam.
Há os que sabem, mas se calam por medo de represália da parte dos bispos. Há bispos que também não concordam, mas se calam porque temem os colegas.
Entretanto virá o momento em que terão de optar entre um papa e outro, porque não haverá mais coluna do meio. Chegará para muitos sacerdotes o tempo profetizado nas Escrituras, onde temendo serem perseguidos, muitos padres dirão: não, eu não sou sacerdote, sou colono desde a juventude!
E serão exatamente eles os mais perseguidos, porque possuem o poder de mudar o mundo, e o demônio sabe disso. E sabe quem é padre e quem não é, não adianta se esconder!
Estamos chegando então, no tempo das novas catacumbas, onde só escondido se poderá celebrar a Eucaristia Válida, porque a Missa atual será abolida.
      Quanto ao tempo dos acontecimentos, eu só posso dizer que estamos vivendo os anos finais, e há coisas que nos passam despercebidas. Muitas vezes eu já tinha ouvido falar nas chamadas“quatro luas de sangue”, que ocorrem de tempos em tempos, mas nunca tinha me decidido a pesquisar.
Então ontem tirei alguns minutos para ver este assunto, e percebi que hoje estamos vivendo este período especial, quando a Lua influenciada pelo planeta vermelho – Marte – apresenta nos Céus esta coloração avermelhada.
Ora, os judeus consideram como um sinal mau para si, estas quatro luas, o que mostra seu ciclo histórico.
Nas últimas quatro vezes que aconteceu, sempre houve grave confusão com eles. Acaso Jesus não nos preveniu de que haveria sinais no sol, na lua e nas estrelas?
      A primeira lua de sangue aconteceu em 1492, foi quando eles foram expulsos da Espanha, por um decreto do Rei! Em 1949, com a criação do estado de Israel. Em 1967 quando houve a Guerra dos Seis dias, deles com os países vizinhos, e agora, desde a Páscoa passada, até outubro do próximo ano, sempre coincidindo com a Data da Pascoa deles, e com a festa do Sukott.
Ou seja, somente nestes anos citados aconteceu a lua vermelha, nos exatos dias destas festas.
Neste ano de 2014 em 15 de abril (Pascoa deles) e 08 de outubro (Sukott), e em 2015 no dia 5 de abril (Pascoa) e em 28 de setembro (Sukott – Festa dos tabernáculos) teremos o mesmo fenômeno.
Ora, para muitos este fato agora pode ser o presságio para o “fim do mundo”, ou seja, a chegada do Juízo Final.
      E assim, se diante de tudo o que temos aqui mostrado, ainda alguém não acredita que em breve Deus agirá, que é impossível as coisas continuarem assim por muito tempo, certamente para este alguém tão cego e surdo não haverá lugar na Nova Terra. Porque todas as profecias a respeito do Fim estão se cumprindo.
A apostasia galopa já desenfreada, a imoralidade ultrapassa Sodoma, a corrupção excede a de todos os impérios de antes e a Igreja de Jesus capitula diante do pecado, e em nome da tolerância e da não discriminação tende a coloca-lo como inofensivo e até como um direito do ser humano.
No mundo inteiro os profetas atuais avisam sobre isso tudo, que a situação em que vivemos é exatamente a final, e que não virá, no futuro, algo semelhante.
      Também a natureza emite os seus sinais, um deles, que tem assustado muitas populações, em praticamente todos os países do mundo, são estes sons, que parecem gemidos de um monstro em estertor de morte, algo que tem levado pessoas ao suicídio.
Alguns dizem que partem do Céu, outros que provêm do centro da terra. O certo é que são coisas assustadoras, e especialmente na América do Norte  e na Europa isso se pode ouvir.
Tanto podem ser como que as trombetas do Apocalipse, como também pode ser a marcha dos demônios surgindo do centro da terra, e já se espalhando como legiões para a última batalha. E isso em milhares de lugares, Brasil idem!
      Infelizmente – volto a repetir esta triste e agourenta palavra – a imensa maioria dos católicos dorme, e já ronca, não deseja acordar e odeia quem o tenta fazer.
Mal sabem eles que longos sonos podem trazer grandes pesadelos, e este virá não em sonho, mas como realidade. A última notícia que nos chega, quentinha, traz um longa lista de Links de diferentes Dioceses e Paróquias pelo mundo, que estão recomentando aos “católicos” observarem também a festa ou período muçulmano do “Ramadan”, que lembra os dias em que Maomé recebeu as revelações de sua religião.
Católicos então, por seus bispos e padres, estão agora comemorando o tempo em que Maomé ouviu as instruções do diabo, dizendo que Jesus não é Deus, nem Salvador! E temos de comemorar! Quem sabe adiante irão pegar de cimitarras e cortar nossas cabeças por afirmarmos que Jesus é nosso Único Deus e Alá um demônio?
      Em Roma estão pretendendo criar um templo para A RELIGIÃO UNIVERSAL, e consta que isso agradou muito ao Secretário Geral da ONU. Mas eu gostaria de lembrar que ele está sempre de acordo com tudo o que o diabo gosta, e que não gosta de nada do que Deus aprecia. Então temos aí a igreja de satanás sendo erigida, e rápido os seus templos estarão povoando as cidades.
Há no Vaticano alguém que, sendo endeusado, deixa transparecer que gostaria também de ser o líder desta nova religião ecumênica de todos os deuses e demônios, mas seria interessante lembrar aquela passagem de Ezequiel 28, que parece se encaixar muito bem neste caso e com a qual finalizo:
      Eis o que diz o Senhor Javé:
Teu coração elevou-se; tu disseste: sou um deus, assentado num trono divino no coração do mar! Quando não passas de um homem e não és um deus, tu te julgas em teu coração igual a Deus. 3. Sem dúvida, eis-te mais sábio que Daniel, nenhum mistério te é obscuro. 4. É por tua sutil inteligência que adquiriste bens, e cumulaste ouro e prata em teus tesouros. 5. Por tua grande habilidade comercial tens aumentado as tuas riquezas, e teu coração se ensoberbeceu. 6. Por causa disso, eis o que diz o Senhor Javé: já que em teu coração te julgas igual a Deus, 7. farei vir contra ti os estrangeiros, os mais brutais de todos os povos, que tirarão a espada contra os esplendores de tua sabedoria, e empanarão o teu brilho. 8. Far-te-ão descer à fossa, morrerás como um decapitado no coração do mar. 9. Dirás ainda diante do algoz: sou um deus, quando tu não és senão um homem (e não um deus)...  Este oráculo, ou é para o líder da primeira, ou da segunda besta! Roma está no coração do mar. Quem está ou estará ali para se passar por deus? Pode ser o anticristo... e pode ser alguém...
      Lembram-se do que escrevi dias atrás em um artigo? Somente um homem dotado de um orgulho tão furioso e de um ódio tão brutal contra Deus, ou alguém muito rico, possuidor de uma vasta fortuna eis que comprado pelos comerciantes de consciência da besta, seria capaz de cumprir tal missão.
Judas aquele ordinário vendeu seu Mestre por 30 míseras moedas. Qual o preço da Igreja Católica de hoje? Rezemos, rezemos, rezemos, para que esta suspeita não se confirme. Porque é de fato assustador saber que estamos vivendo no tempo destas profecias. Tenham certeza é de fazer tremer as pernas. Eis o que diz Javé: naquele dia até o mais valente fugirá nu!
Fonte:http://www.recadosaarao.com.br

Um comentário:

  1. È verdade é de tremer as pernas mesmo, de tirar o sono, mas o que me mata é o silêncio, de quem poderia se erguer para defender a igreja Deus nos ajude e nossa senhora nos auxilie com sua intercessão

    ResponderExcluir