NO SÉCULO XVIII PAPA FRANCISCO JÁ ERA DENUNCIADO COMO FALSO PAPA.
Soror de La Natividade – 1731-1798 – Ele viu uma falsa religião e um falso papa e fala sobre a crise na Igreja em nosso tempo!
Fonte: http://almavictima.blogspot.com.br/2013/07/sor-de-la-nativite-ve-un-falso-papa-y.html - Publicado 8th July 2013 por Edison Kazekage
Veja então, Padre, o que tenho visto passar diante dos meus olhos. Vi Satanás em pessoa que distribuía os seus satélites, que formava cúmplices de suas criminosas disposições, com certa matéria infecta com a qual lhes tocava a fronte ou sobre qualquer outro ponto da pele, como que para lhes imprimir caráter. Estes satélites, assim tocados, me pareciam imediatamente cobertos de uma lepra, com a qual eles iam infectar todas as pessoas que se deixavam tocar por eles.
Esta figura, Padre, tem relação com o interior e o exterior da Igreja; e embora ela deva ter o seu perfeito cumprimento na Revolução que começa e expressa bem as disposições e os eventos que eles prepararam para ela por um longo tempo. São os esforços do inferno para destruir nas almas do Reino de Jesus Cristo, e perturbar os fiéis no exercício de sua religião. Estes emissários do demônio, estes precursores do anticristo, assim me foi dado conhecer, são os escritores ímpios que, por seus sistemas licenciosos e sedutores, desde muito tempo têm lançado os fundamentos de uma religião onde domina esta matéria infecta, que por todos os lados espalha seu contágio, e que não é outra coisa que esta impura composição, da impiedade com a libertinagem, que campeia por todas as partes e que causa todo o mal, tudo sob o nome de “filosofia”, nome este que ela não merece jamais.
Mas, Padre, passo aqui as palavras que eu escutei muito claramente, e das quais eu lhes peço nada mudar; elas me parecem vir diretamente da parte de Deus: As sentinelas estão dormindo! Os inimigos forçaram as barreiras e entraram no coração da cidade. Eles chegaram até estas cidadelas, onde colocaram a sua sede. A potência das trevas estendeu seu império, e se tornou uma sinagoga. Ela ergueu para si altares onde colocou seus ídolos para se fazer adorar! Satã acaba de entrar em sua sinagoga! E se revestiu com os poderes de um Papa!
Eu tenho visto uma grande potência se elevar contra a Santa Igreja! Ele tem arrancado, pilhado e devastado a vinha do Senhor. Tem-na feito servir de escabelo aos transeuntes e a tem exposto aos insultos de todas as nações. Depois de haver injuriado o celibato e oprimido o estado religioso, este soberbo audaz se revestiu dos poderes do nosso Santo Padre o Papa, do qual tem menosprezado a pessoa e a autoridade. Tenho visto cambalearem as colunas da Igreja, tenho visto, inclusive, cair um grande número daqueles que se teria motivo de esperar mais fidelidade. Sim, Padre, entre aqueles que deveriam sustentá-la, se encontram os covardes, os indignos, os falsos pastores, os lobos vestidos de pele de cordeiros, que penetraram no rebanho para seduzirem as almas simples e degolar o aprisco de Jesus Cristo. Isso quando deveriam livrar a herdade do Senhor, da depredação dos ladrões e os templos e os altares da profanação.
Desgraça aos traidores e aos apóstatas! Desgraça aos usurpadores dos bens da Minha Igreja, foi o que disse o Senhor em Sua cólera, e em Sua justa indignação: Desgraça aos traidores e aos apóstatas! Desgraça aos usurpadores dos bens da Minha Igreja, bem como a todos aqueles que desprezam a sua autoridade! Eles incorrem na Minha indignação! Eu os fulminarei nesta soberba audaz, ela desaparecerá como o fumo que se evapora nos ares, em punição pelos seus crimes. Eu voltarei a lhes pedir de volta a Minha Herdade, essencialmente destinada à manutenção dos Meus templos e dos Meus ministros, assim como alívio para os Meus pobres. Eu endurecerei os seus corações! Eu cegarei os seus espíritos! Eles cometerão pecado sobre pecados, fazendo o mal crendo ser o bem. E a queda de todos aqueles que eles embriagam, será tanto mais profunda e tanto mais funesta, quanto mais alto eles tiverem elevado o seu orgulho. (Pg 260-265)
Nosso Senhor Jesus Cristo chorava: Nosso Senhor Se queixava dos escândalos dos eclesiásticos: “Os crimes dos quais Ele mais parecia tocado, e dos quais Ele chorava com maior amargura, eram as infidelidades, as prevaricações, os escândalos dos maus sacerdotes e dos eclesiásticos que, por suas desordens e sua vida escandalosa, profanam os Sacramentos, desonram o seu sacerdócio, no que fazem blasfemar contra o seu Santo Nome. (Pg 271)
Mais adiante Ele me disse: Jesus Cristo chorava então pelas ofensas contra Deus, pela desolação da Sua Igreja, pela extinção da fé e da caridade, pela perda as almas e pela desgraça dos réprobos, dos quais o inferno está cheio, apesar de tudo o que Ele tem feito pela sua perseverança.
Nosso Senhor me disse: Filha Minha, crerás tu? Que eles encontraram em Minha Igreja um Judas, que me tem traído e Me vendido? Eu fui abandonado, Eu fui renegado novamente! Eles livraram Barrabás e mais uma vez Me condenaram a morte. Eu tenho sido cruelmente flagelado e coroado de espinhos. Eles Me cobriram de vergonha e de opróbrios. Eles Me conduziram ao suplício para ser crucificado uma segunda vez. Que castigo merecem tantos e tão sangrentos ultrajes? Sem dúvida Eu tenho escutado as preces e os gemidos da Minha Igreja, seus gemidos e os seus suspiros, pelo que Me têm feito de violência, e por isso resolvi abreviar o tempo do seu exílio. (272-273)
Soror da Natividade exclama: Quantas vezes tenho escutado as queixas de Jesus Cristo, por diferentes motivos, relativos à Sua Igreja! Pela extinção da fé nos católicos Ele iria aos pagãos, mesmo não sendo batizados, porque se sentiam atraídos a conhecê-Lo e amá-Lo, por uma crescente admiração. Ele disse assim: Minha graça e Minhas luzes são afastadas daquele que delas abusa, para passarem para aquele que se faz mais digno e, pela mesma situação, Minha religião passa de uma para outra. Esta heresia deles terá um ar magnífico, cheio de bondade, de humanidade, de beneficência, não de religião. Nos últimos tempos se levantará uma falsa religião contra a unidade da Igreja.
Disse Soror Natividade: Esta heresia fará tal devastação, que acredito nunca tenha havido algo tão funesto. Ela será acreditada, encontrará partidários por todos os lados, terá grandes sucessos, estenderá suas conquistas e parecerá envolver todos os países e todos os estados, nos quais apresentará este ar magnífico e muito importante, cheio de bondade, de humanidade, e de beneficência, não de religião, no que se transformará numa armadilha sedutora para um grande número de fiéis.
Seus sectários, para obter maiores resultados, afetarão de início um grande respeito pelo Evangelho e pela catolicidade. Aparecerão livros sobre espiritualidade, que serão escritos por eles com cara de devoção, que irão levar as almas a um ponto de perfeição tal que parecerá levá-las ao terceiro céu. Tampouco se duvidará da “santidade” das suas autoridades, nem da dos seus partidários, que serão tidos acima até dos grandes santos, os quais, segundo eles, nada mais têm feito do que devastar o caminho da virtude.
Eles terão altares e templos onde os seus sacerdotes tentarão imitar os mistérios, as cerimônias, o sacerdócio e a religião, nas quais eles mesclarão uma quantidade de circunstâncias extravagantes e supersticiosas, invocando – ou melhor – profanando assim o Nome de Deus. Eles remendarão os Sacramentos! No princípio batizarão em nome das Três Pessoas Divinas, porém, depois mudarão a ordem das pessoas, e em seguida tratarão de substituí-las por alguns dos seus santos.
Estando a tal religião fundamentada sobre o prazer dos sentidos, eles desprezarão interiormente a vida crucificada, a mortificação e o sofrimento. Este ridículo eles tratarão de lançar sobre os cristãos, o que infelizmente fará apostatar um grande número deles. Porque esta espécie de perseguição é tanto mais terrível quanto ela é baseada no respeito humano, no amor próprio, numa falsa vergonha, e, sobretudo devido às paixões que levam sempre para o lado que mais lhes favorece.
Eles terão suas religiosas (mulheres)! E exercerão por elas prodígios que fascinarão! Para melhor fingir as santas instituições da Igreja, eles estabelecerão candidatas religiosas, que se consagrarão de palavra à continência, e que se mostrarão por excelência como as esposas dos Cânticos ou as esposas do Espírito Santo. Elas serão um grande socorro para a obra do demônio. Ele as tornará de uma beleza arrebatadora, exercendo através delas prodígios que fascinarão a todos os olhos, e farão ver a estas vestais como divindades.
As revelações, as predições do futuro, os êxtases, os arrebatamentos de corpos e almas elas os terão com frequência, diante dos olhares de todos. Ouvir-se-á falar de prodígios e de milagres destes ministros do erro que, por seu lado, nem farão esforços para enganar o povo com coisas surpreendentes, porque o demônio estará nisso. E até depois de mortos ele os elevará pelos ares, em globos de fogo, a fim de fazê-los adorar como deuses imortais. Também serão pintadas imagens nos templos, e se dirá que uma igreja que produz semelhantes milagres é muito mais santa do que a anterior.
Soror Natividade disse que esta nova religião aparecerá próximo do fim do mundo, e bem nas vésperas do aparecimento do anticristo, que ele nascerá de uma “religiosa” desta seita que apresentará muitas semelhanças com uma “igreja renovada”, por novos “grupos proféticos”.
++++++
OBS> Infelizmente estes trabalhos quase não se encontram traduzidos na língua portuguesa para que os possamos divulgar. Na língua espanhola, mais do que noutra qualquer, elas se encontram aos milhares, porém é espantoso que justamente na Espanha, onde elas circulam, é que temos um país dos mais contaminados pelo mal. O que esta religiosa deixou escrito, trás uma precisão inimitável sobre o nosso tempo. É tão real a descrição dela, que os tempos do verbo e os textos parecem escritos por uma pessoa de agora, para hoje, para a situação atual da Igreja e do mundo. E observem como estas revelações dela batem também com as que colocamos antes, de Madre Mariana de Jesus Torres.
Também ela, assim como outros profetas nos fala de um falso Papa que usurpará o trono de Pedro e que fará, com seu grupo, preparado por satanás, uma grande destruição na Igreja. As denúncias dos profetas, desde os séculos passados, são inúmeras, entretanto, como já expliquei: o grande mal da Igreja foi nunca ter dado atenção a estas revelações, e é espantoso que tenha até canonizado alguns destes profetas. Impensável é que ela tenha canonizado mentirosos! Mais impensável é que, tendo então canonizado um santo, não prestem atenção ao que este santo deixou escrito! Óbvio, que isso se dá, porque a besta que domina a Igreja esconde tais revelações e luta furiosamente para que elas não sejam conhecidas dos católicos. Nisso se mostra o poder que ela já detém!
Assim, não há como contestar agora os escritos acima, porque eles são manifestos, acontecem nas nossas barbas e é cinismo puro ou conivência calhorda negar que sejam verdadeiros. Uma coisa que me deixa um pouco preocupado é que para eles imporem todas estas coisas, precisarão de certo tempo. Por outro lado, em todas estas mensagens e profecias de Jesus, Ele continua afirmando que encurtará os tempos de ação deles, de modo que se pode esperar que grande parte do plano de destruição da Igreja que eles já colocaram em prática, ficará sem ser concretizado, até porque, na pressa, o diabo acabará por cometer tantos erros que se destruirá a si mesmo.
Então, nada a temer! Temos um Deus, e temos um protetor! Com Ele nós venceremos no final! (Aarão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário