Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O ALARME DO CARDEAL PELL AO PAPA FRANCISCO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014
http://www.imaculadamaria.com.br/z1img/30_10_2014__17_49_394512128a8c9050426c462c09244f8086948c3_640x480.jpg
Cardeal Pell lançou hoje o que, para os padrões da Igreja, deve ter sido um dos ataques mais contundentes lançados contra um papa na história moderna. O membro da “Gangue dos Oito”, Pell é responsável por reordenar as finanças do Vaticano, tanto em termos de gastos como de governança. Ele está, portanto, bem no coração do poder do Vaticano.. Isso vai ficar interessante.
Vamos então ler o que o bom homem tinha a dizer sobre Francisco. Ele estava doente, então mandou uma carta para o endereço Summorum Pontificum que esperava por ele. Passo a citar:
     1. “O Papa Francisco é o Papa 266 da Igreja, e a História já viu  37 falsos papas ou antipapas”
     2. “A história dos papas é mais estranha  do que a ficção,” [...] [e hoje] “temos um dos papas mais incomuns da história desfrutando de popularidade sem precedentes. Ele está fazendo um trabalho maravilhoso na reforma financeira”,
O primeiro bombardeio é aterrorizante. Falar de um Papa muito contestado, o Cardeal recorda aos fiéis Tradicionalistas que eles não deveriam ficar tão chocados, porque temos vivido tudo isso muitas vezes.
"Mas Mundabor! Ele não quis dizer isso! "
Mas caro leitor, ele disse!! Ninguém no seu perfeito juízo poderia falar do andaime, quando todo mundo está falando sobre o criminoso condenado!
Não contente, o bom cardeal está consciente daqueles que pensam, em sua inocência, de que ele não está realmente fazendo uma comparação entre Francisco e seus inúmeros antecessores heréticos. Ele prossegue elogiando um Papa que tem feito nada mais do que manchetes com sua heterodoxia e por causa de seu trabalho como um reformador financeiro.
Ah, como esse velho coração ri!
Isso nem sequer é "evidência de um pequeno elogio". Isto  é atirar com um canhão de um tanque M1, e depois dizer a Francisco: "não se preocupe, menino  Frankie. É apenas um pequeno elogio ... "
Dou-lhe a minha leitura dos eventos aqui. Se estiver certo, você leu aqui primeiro. Se eu estiver errado, eu deixarei  minha  bola de cristal em casa.
O que eu acho que está acontecendo é que Francisco continua posicionando-se como o “bom reformador”, e os cardeais católicos começam a classificá-lo como o “Papa herético”. Tudo, claro, em vista do Sínodo 2015, que será um verdadeiro “fazer ou quebrar” para o catolicismo como estamos vendo até agora.
Francisco continua despejando baboseiras heréticas todos os dias, e agora seus próprios cardeais começam a dizer: “olhe, não escutem esse homem, ele é uma desgraça que retorna muitas vezes na história da Igreja”. Uma dúzia de cardeais e arcebispos mais ortodoxos, incluindo o mais prestigiado, pode destruir este papado, como há  muitos séculos cardeais não criticam abertamente um Papa em questões doutrinais. Se Francisco não parar com isso, então estamos rumo a um dos maiores conflitos em muitos séculos, porque eu não consigo imaginar um silêncio da Igreja  quando pisada e humilhada por um senhor lascivo.
Se o tiro certeiro do cardeal Pell não fizer Francisco entender que seus próprios cardeais estão prontos para chamá-lo de herege, eu não sei o que fará. Um de sua própria comitiva acaba de disparar um tiro de advertência tão perto do alvo, que não pode haver nenhuma dúvida de que ele tem o alvo na mira e vai mantê-lo lá. Se Francisco ainda tem um cérebro, ele vai entender que os tiros de advertência estão cada vez mais perto e deve preparar-se para correr e se esconder se ele continuar com sua loucura herética.
Deus abençoe o cardeal Pell.
Precisamos de tanques como ele contra a “guerra revolucionária” de Francisco.

Fonte:http://romadesempre.blogspot.com.br/2014/10/o-alarme-do-cardeal-pell.html#more

3 comentários:

  1. NOSSA SENHORA DAS VITORIAS em 1594, aparecendo á irmã Mariana Torres previu o que sucederia no séculos XIX e XX, a crise apostásica, hoje em pleno andamento, tempo nosso em que o relativismo penetrou forte na Igreja, tendo como demonstração e prova o enfraquecimento da fé em alguns países de tradição católica agora sob governos comunistas e a Igreja em muitos lugares passiva, silente ou conivente, com raríssimos opositores, caso Brasil.
    Aliás, se o PT está no poder impondo sua agenda anticristã e perseguindo a Igreja por 12 anos foi graças à esquerdista CNBB e "religiosos" da TL, seus eleitores que prestigiam seus cãodidatos sem os quais o próprio Lula já admitiu que não teriam chegado à presidência, comportando-se ela e eleitores como Judas Iscariotes versões século XXI!
    VEJAM COMO TEM SENTIDO O ABAIXO NESSE CASO:
    Em Nápoles no ano de 1869 houve um Anti-Concílio celebrado pelos maçons especialmente para fazer oposição ao Concílio Vaticano I (1870). Este Anti-Concílio promulgou, entre outras, as seguintes declarações:
    "Os abaixo assinados, delegados de várias nações, do mundo civil, reunidos em Nápoles para tomarem parte nos trabalhos do Anti-Concílio, afirmam os princípios seguintes: "Eles proclamam a livre razão contra a autoridade religiosa; a independência do homem contra o despotismo da Igreja e do Estado; a solidariedade dos povos contra a aliança dos príncipes e dos Padres; a escola livre contra o ensinamento do clero... Os livres pensadores de Paris assumem a obrigação de empenhar-se e de trabalhar para abolir pronta e radicalmente o catolicismo e para solicitar o seu aniquilamento por todos os meios compatíveis com a justiça; compreendendo no número de tais meios a força revolucionária". ( Livro "Um cristão católico" 203, 204).

    ResponderExcluir
  2. Cont.:
    Noventa e nove anos depois, ou seja, em 1968, a Revista parisiense "l'Humanisme" do Grande Oriente de França escreveu abertamente: "Entre os pilares que desmoronam mais facilmente, assinalamos a autoridade doutrinária, a infalibilidade, que se considerava firmemente fundamentada pelo Concílio Vaticano I e que agora mesmo tem de suportar as tempestades das pessoas casadas após a publicação da encíclica "Humanae vitae"; a presença real eucarística, que a Igreja conseguiu impingir às massas da Idade Média e que desaparecerá com o avanço das intercomunhões e intercelebrações dos padres católicos e dos pastores protestantes; o caráter sagrado do sacerdote, que provém da instituição do sacramento da ordenação sacerdotal e que cederá lugar a uma escolha por tempo limitado; a distinção entre a Igreja docente e o clero preto (de batina preta, sem graus "vermelhos") ou baixo, a partir de quem o movimento parte agora da base (!) como em qualquer democracia; o desaparecimento gradual do caráter ontológico e metafísico dos Sacramentos e então imediatamente a morte da confissão, depois que o pecado se tornou, em nosso tempo, um conceito completamente anacrônico, que nos foi legado pela severa filosofia medieval, como herança do pessimismo bíblico". ( Livro "Le Complot, p. 109, autor: Virion) No mesmo livro, p. 104 está o ponto culminante da citação do "L'Humanisme": "Se ruírem as estruturas tradicionais, seguir-se-á todo o resto. A Igreja não previu uma contestação desse tipo; e já não está mais, de forma nenhuma, preparada para receber a assimilar o espírito revolucionário... Não é o cadafalso que aguarda o Papa, mas sim o erguimento das igrejas locais, que se organizam democraticamente, que rejeitam barreiras entre clérigos e leigos, que criam o seu próprio dogma e que vivem em completa independência com relação a Roma".
    Caríssimos e amados leitores certamente notastes bem esta frase: "Se ruírem as estruturas tradicionais, seguir-se-á todo resto". É mister que os tradicionalistas estejam sempre muito unidos e firmes sem a menor concessão a qualquer novidade modernista. Firmes, sobretudo na fé, nas palavras do Divino Mestre: "As portas do inferno nunca prevalecerão contra Igreja". A Santa Madre Igreja foi invadida pelos inimigos, e eles dominam mas não prevalecerão. A Igreja é divina.
    Depois desse texto, confiram para completá-lo e verão mais detalhes interessantes do que poderia estar sucedendo dentro do Vaticano:
    CONSPIRAÇÃO DA ALTA VENDA DOS CARBONARIOS.

    ResponderExcluir
  3. No site: Igreja Católica - A verdadeira Fé Cristã, um site português também faz considerações esclarecedoras sobre Francisco, seu pontificado, e outras ações quando era cardeal em Bueno Aires. Confiram.

    http://www.igrejacatolica.pt/o-que-anti-papa-francisco-cre/#.VGI3yTTF_xA

    ResponderExcluir