Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Até quando, geração perversa, terei que vos suportar (Jesus)


Faz bastante tempo que não tiro espaço nesta agenda cheia de compromissos para escrever de modo mais direto e específico, embora sempre o tenha feito em comentários a outros textos e mensagens. Assunto não falta e a cada dia surgem mais loucuras, num mundo que descamba para um fim previsto nas Sagradas Escrituras: para a sua iminente destruição.
De fato, se alguém imagina que as coisas irão continuar por muito tempo assim, sem que Deus intervenha de forma dura e direta para dar a fim a estes escândalos, pode “tirar o cavalo da chuva”, porque a ira divina está a ser inflamada como jamais aconteceu antes, em todos os tempos, desde que o homem existe na face da terra. Sim, houve um dia uma chuva de fogo e enxofre que caiu do Céu sobre algumas cidades devassas – Sodoma, Gomorra, Adama, Zeboim e Zoar – e foram queimados todos os seus habitantes, a exceção de Lot e suas duas filhas, que se refugiaram na pequena Segor, poupada por Deus em atenção a Abraão. Mas agora nós falamos da terra inteira, de todas as nações, e não falamos em 25 mil pessoas, mas em sete bilhões de seres humanos. Humanos?
Temos então a famosa rede lobo de televisão, com sua nova nojela, com o expressivo título de Babilônia. O que se pode dizer de duas senhoras, com os seus mais de 80 anos, atracadas em beijos durante o horário dito nobre? Eu literalmente fico sem palavras para medir o tamanho desafio que aquelas duas idosas senhoras ergueram contra os Céus, naquele asqueroso e terrível momento da TV brasileira, tida como a mais podre do mundo. Que exemplo deram estas duas, tidas por ícones da dramaturgia, para os milhares de crianças que estavam assistindo TV naquele momento? Elas deram a maior prova de escândalo que alguém possa dar, maculando seu próprio nome, conspurcando até o infinito a sua moral – se é que ainda têm alguma – porque tudo fizeram por dinheiro.
Dirá este mundo perverso da modernidade que isso é arte e cultura, e que nada existe de mal entre duas velhas se beijarem na boca. O problema não está no beijo em si, está no sentido que ele tem: desafiar diretamente a Deus, fazer bater no Trono divino o mais escandaloso dos escárnios, pois é como se procedessem como o povo de Sodoma que rejeitou a oferta de Lot, das suas duas filhas, para que eles as estuprassem, eles queriam os dois anjos que tinham entrado na casa dele para manterem relações homossexuais com eles, porque naquele tempo faziam isso em praça pública.   Esta é ou não imundícia mostrada em praça pública?
É para este caminho que satanás está conduzindo esta geração devassa. Os dois anjos saíram e feriram de cegueira, jovens, velhos que tentavam cometer aquele desatino, e é o mesmo que está acontecendo, embora de forma espiritual em nosso tempo. Mas hoje se incluem aos jovens e velhos, também as crianças que assistem a este tipo de espetáculo depravado, sendo induzidos ao mal desde a tenra idade, aceitando a degradação da humana raça, que já beira aos últimos contrafortes do abismo.
Raros são os Abraão que se levantam contra o mal e intercedem por este povo caído de hoje, e da matemática de intercessão que está em Gênesis 18, 23: dos 50 que ele começou até os 5 que não havia (havia só 4 justos) tiro também o que acontecerá com este mundo depois que o Braço Poderoso do Eterno nos visitar: não há de sobrar nem 10% desta geração de cegos, que continua a dar ibope aos escândalos da rede lobo. E isso não se tira desta matemática do Gênesis, mas das palavras de Isaías. “Se sobrar 1/10 da população esta ainda será passada pelo fogo e purificada, como se purifica a prata e ouro”.
Porque está escrito em Gênesis 18, 20: É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra e o seu pecado é muito grande. Eu vou descer para ver se as suas obras correspondem ao clamor que chegou até Mim... Deus está novamente para descer à terra, para ver se as obras dos homens correspondem ao apelo de Justiça que chegou até Ele. Aliás, ele não precisa mais nem descer do Céu para “verificar” isso, porque o acúmulo dos pecados desta nossa geração já bateu no Trono Divino. Este beijo escandaloso já é uma cusparada nos Seus pés. É como se elas duas dissessem: Nós Te odiamos Deus e cuspimos em Tuas leis!
Vem então meu filho e diz: tá tudo assim pai, hoje isso é normal! É normal para os que se deixaram seduzir pelo diabo meu filho, espero que não tu caias na mesma situação. O mesmo se dá em relação ao BBB, onde a sanha destruidora dos agentes do mal exige que os participantes “apimentem”, seus relacionamentos, enquanto uma verdadeira legião de “voyeristas” é capaz de varar as madrugadas esperando que os participantes façam sexo em público, entre aplausos degenerados de uma turba de loucos. Então a moça sabe até o gosto do esperma do outro degenerado, e declara isso com a maior naturalidade. Ato feito à vista de todos... Debaixo dos lençóis!
Não eu não assisto estas pestilências e procuro passar ao largo de todas as programações da rede lobo, porque tudo o que eles produzem visa deformar a opinião pública, destruir a moral dos povos e arrasar a família católica. Estas coisas são normais apenas para pessoas que já destruíram o lar sagrado onde residem, mudando-o numa caverna de Babilônia. Que mundo imundo abunda em tantas destas casas. Povoadas de cães e gatos com mais direito que os seres que ainda se dizem humanos, em grande parte delas habitadas por pessoas cheias de pircings e destas horrendas tatuagens, que são outro desafio ao Criador que disse: não façais pinturas em vossa pele, é abominação!
Hoje até os adultos raspam as cabeças, ou se enfeiam com estes medonhos cortes de cabelos, seguindo os modismos de satanás, que também passa a morar junto nestas residências. Hoje os bons padres têm alertado e nos dito que, qualquer católico que assista uma Nojela como esta Babilônia recém iniciada, está em pecado grave, e não pode comungar, primeiro pela podridão que devora pondo em risco eterno a sua salvação, e segundo dando ibope a este monstro, pois é pelos aparelhos ligados que se mede a extensão da podridão que entra nos lares, e é por eles que se calcula a verba dos patrocinadores. Cada aparelho de TV emite um pulso pelo cabo neutro da energia, e isso é captado por uma central. Cada um dos canais pode ser assim medido, e conta assim o número dos seus escravos.
Se todos os católicos criassem vergonha na cara, e desligassem a TV durante estas nojelas em poucos dias os donos destes canais de podridão “pediriam pinico”, e acabariam com estas maldições, porque eles não teriam mais condições de pagar os cachês milionários de alguns destes atores. Uma das duas senhoras daquele beijo hediondo, segundo um site publica, recebe mensalmente a quantia de 380 mil reais. Belo prêmio com o qual satanás compra uma alma, e faz perverter a de milhares. Onde os católicos que protestam contra esta Babilônia? Quem se cala consente! Quem não luta dentro de seus lares, alertando pelo menos os filhos de que isso é aberrante, de fato acaba consentindo no mal, com culpa exatamente igual. Quem dá força a eles? Justamente os “católicos”.
Dirão que o mundo está assim? Dirão que a Igreja está assim? Hoje pela manhã, o primeiro telefonema que recebi, que durou quase uma hora, foi de uma senhora de idade – que por sinal é uma católica que desliga a TV na hora das nojelas – e em poucos minutos vimos nossa conversa descambar para o estado da Igreja. Quando lhe falei sobre a podridão que está acontecendo no Vaticano, e de onde vem o exemplo, quando lhe fiz ver que esta situação de hoje é exatamente aquela que se acha descrita no Livro do Apocalipse, da mulher que se veste escarlate, que mora na cidade das sete colinas e é a mãe de todas as prostituições da terra, ela quase teve um desmaio. E disse: Meu Deus, eu sempre amei esta Igreja, sempre lutei bravamente por minha família, filhos e meus netos, e vejo que numa situação destas, eu deveria abandoná-la!
Então eu lhe falei: pelo contrário, agora é hora mais do que nunca de lutar por ela. Estes são sinais do fim, porque se está acontecendo um Apocalipse este é exatamente o da Igreja Católica. É dentro dela que reside hoje e a comanda esta meretriz escarlate, que insiste em impor a devassidão dentro da Igreja, quebrando a moral milenar defendida pelos verdadeiros seguidores de Cristo, e introduzindo nela tudo aquilo que as pessoas dizem: hoje isso tudo é normal! Então se deve muito “pastoralmente” aceitar as relações homossexuais, em nome da tolerância e em nome da “misericórdia”, acatando que realmente é bonito ver duas velhinhas se beijando na boca, porque elas “cuidam bem uma da outra” e porque “se amam”, então tem que aceitar. Hoje é proibido proibir, dizem!
Quem sou eu para julgar”, diz o homem que hoje se apresenta sentado na cadeira de Pedro? E insiste, não pode, não pode, não pode julgar. Se um homem ou uma mulher está em pecado grave, e o Espírito Santo os impele a ir a Igreja então tem que dar a comunhão para eles, não se pode privar. Não deve discriminar! A Igreja não pode condenar alguém para sempre, dizem! São inumeráveis os chavões que este homem já inventou tentando justificar o injustificável, e aprovar o que é aberrante. Bastou apresentar para aquela vovó algumas das heresias que partem do homem do Vaticano, para ela quedar triste e dizer: por hoje chega filho! Eu jamais, em meus 82 anos de vida imaginei que veria tal coisa acontecer na minha igreja.
Assim, vem de cima o grande exemplo de laicização. Vivam e deixem viver, cada um como bem entender, porque deus não castiga, deus é misericordioso, deus é amor que acolhe a todos sem distinção, porque ele veio para acolher os pecadores, os feridos, e não aqueles que estão sãos... É esta a filosofia muito teológica que brota do mau verbo que parte do Vaticano. Como condenar então as pessoas que apreciam as abominações da rede lobo, que veem do líder máximo a tácita aprovação disso tudo. Se pecado não existe, vamos a eles! Pode ser bandido do jeito que for que Deus sempre perdoa, para que confissão! Não vejo necessidade confissão, dizem por lá! E por aqui a podridão se espalha nos lares, e inunda as almas dos incautos com a degeneração, o esfacelamento da moral, e a abertura para aceitar sempre novas e mais imundas perversões.
Atenção povo brasileiro, incauto povo! Deus destruiu aquelas cinco cidades! Deus destruiu Babilônia! Deus esfacelou a Torre de Babel e confundiu todos os que a edificavam. Nunca esqueçam a verdade de que a história se repete, e que todas as civilizações são destruídas quando atingem o ápice da imoralidade. Todos os povos antigos foram testemunhas disso! As cinco cidades, que viviam numa planície fértil, haviam atingido um índice de vida tal que praticamente não lhes faltava nada, e veio o ócio, a diversão, e com ele a perversão. E Deus Se obrigou a fulmina-las fazendo chover fogo do Céu por dois motivos: primeiro para que não disseminassem a outros povos a sua perversão, e segundo para servir de exemplo às gerações futuras, a fim de que não caíssem no mesmo erro. Que não ousassem desafiar o Criador da mesma forma. E haverá vida mais fácil e farta do que a de hoje em dia?
Engana-se quem imagina que Deus mudou, pois é óbvio que Sua Lei não mudou. Pergunto se alguém teve o conhecimento de que, depois de Sodoma e Gomorra, alguma cidade outra foi atingida por catástrofe semelhante de ver desabar fogo dos céus? Que eu saiba nunca! Mas os profetas antigos anunciaram este castigo, e para o mundo todo! E será não apenas o fogo da guerra mundial que se arma, e sim literalmente fogo dos céus. São diversas as passagens das Escrituras onde Deus nos avisa de que porá fogo no mundo. São Pedro em sua Segunda carta nos avisa que “os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo do juízo e a perdição dos ímpios” (3, 7).
Querem mais impiedade do que está que está varrendo os quatro cantos do planeta? Ou alguém ainda imagina que este mundo caminhará por muito tempo avançando mais e mais em suas abominações? Qualquer pessoa que tenha mais de 50 anos, se tiver boa memória vera o quando as seduções do mal avançaram no coração e na aceitação das pessoas. Mais do que isso, se tiver sabedoria e discernimento entenderá que não vai parar por aqui porque verão sempre novas modas. Ontem, por exemplo, se via a propaganda de uma calça jeans masculina, com bolso falso e abertura para que a moça possa por ali meter as mãos. Era na Europa! Quando chegará aqui? Ora, se veio a propaganda, é porque aqui já chegou! E virá apenas a masculina? Em praça pública? Ora, pois...
Ou seja, o diabo não para de inventar modas e modismos. Para a vidente de Fátima, Jacinta, Nossa Mãe disse que viriam umas modas que ofenderiam muito Nosso Senhor. Não estaria ela nos dando uma indicação de tempo? Não estaria ela nos alertando para os terríveis modismos da nossa época onde a cada dia a sociedade encampa e aceita novas aberrações? Não seria que ela nos adverte de que, quando estivéssemos ofendendo de tal modo ao seu Filho, que Ele desceria seu braço sobre a humanidade, até para evitar que todos se contaminassem? As pessoas continuam me perguntando se não temos data para os acontecimentos, e de fato, não as temos, mas há sim um indicativo profético muito seguro: o Braço do Pai descerá sobre a humanidade ímpia e pervertida, ainda durante o mandato destes dois papas atuais. Já tomaram a atenção para as idades deles?
Este que se diz papa, continuamente tem falado que seu pontificado será curto, e fala em no máximo três a cinco anos, até porque ele não tem aquela saúde que demonstra ter. Eu não vou dizer de onde lhe vem esta força para não escandalizar ainda mais, entretanto todas as profecias que tenho acompanhado, por mais de vinte anos, em especial as dos últimos anos, mesmo naqueles profetas que não falam em tempos, nem apontam o dedo direto para as feridas do mundo, mesmo eles demonstram na mensagem a iminência de graves e terríveis momentos para toda a raça humana. É por causa desta podridão avassaladora que isso virá! Aliás, São Nilo previu desde o ano 430 que chegaríamos a este ponto, modas, modismos, aberrações, homens vestindo mulher, e vice e versa.
E tudo vem exatamente por causa da situação de imoralidade aberrante do nosso tempo. São os homens que atraem sobre si os castigos, e grande parte dos tormentos que nos advirão são fruto da maldade humana, porque Deus diretamente não castiga a ninguém, e tudo o que o Pai tem feito nestes milênios desde Adão, foi segurar a Sua Justiça, refrear a Sua Ira Santa, impedindo que o pecado nos leve à extinção. Muitas pessoas se fiam mesmo nesta tola ideia de que Deus é tão amoroso que não pode castigar alguém, mas esquecem de que o desprezo que tais pecadores têm para com Ele, O desobriga de impedir que o mal lhes aconteça. Que os demônios os aflijam!
As forças do mal estão hoje todas desencadeadas, e chegará o momento do grande “silêncio do Céu”, onde por alguns meses – se acredita – o Pai como que se irá “retirar” da terra, nos deixando à mercê daquilo que a humanidade deseja experimentar, ou seja: a liberdade sem freios! Digamos: libertar-se de Deus e de Suas Leis, para viver sem prestar contas dos seus atos a ninguém, para “viver e deixar viver” como o Vaticano deseja, sem ser impedido de nada, porque dizem que “deus evolui também conforme o ser humano”, então ele aceita a vontade humana, a moral dos homens conforme esta mesma evolução. Notem o “minúsculo” da palavra deus! É que este que eles imaginam, não existe é um ídolo fabricado pelos homens é seu bezerro de ouro. Mas será que eles se dão conta de que, naquele caso, imediatamente Deus mandou matar mais de 3 mil pessoas?
Eu presumo que este “silêncio” se dará exatamente nos tempos do anticristo, quando ele se apresentar ao mundo. Muitas vezes já escrevi que, para que ele se manifeste é preciso que tenha acontecido uma humanidade de tal forma depravada, que seja exatamente do seu quilate, para que o aceite como se fosse o seu deus, o deus do mal, da devassidão, da imundícia, dos prazeres exacerbados que levam à perdição eterna. Olhem para os homens de hoje: acaso não estão próximos disso? Sinal de que os tempos dele estão chegando e que não demora nós iremos receber na carne os ferros da sua perseguição, de sua escravidão. O homem que o deseja insanamente, não faz nem a mínima ideia do que o aguarda: o deus do mal e da devassidão que ele cultua é também o da morte eterna!
Sabem, às vezes penso que tais pessoas, tão cegas, nem merecem ser ajudadas. Você tenta alertar, mas elas se irritam. Então tantas vezes me surge na mente a ideia de que estar aqui a escrever e escrever sobre tudo aquilo que está acontecendo e que acontecerá não vale a pena e que é bobagem lutar por aqueles que não querem ver nem ouvir. Porém logo me corrijo, sabendo que Deus não exige que convertamos as pessoas, e sim que lancemos as sementes do bem, para que Ele as possa fazer frutificar. E saber que apenas uma pessoa mudou de conceitos depois que você, munido de bons argumentos, mostrou a ela que estava errada, nos dá uma sensação agradável de dever cumprido, o que é impagável. É, pois, para levar as pessoas estes bons argumentos que devemos todos lutar pela causa da salvação do mundo, porque o prêmio é eterno. E quanto mais gente consciente, mais rápida será a vitória!
Na verdade não passa um só dia em que eu penso nas maravilhas do mundo que virá adiante, onde tudo, absolutamente tudo o que existe de mal hoje terá sido expulso da terra, inclusive os demônios que a tudo promovem. E fico imaginar como será, e talvez já devido a isso tenho tido tantos sonhos tão espetaculares sobre este Novo Mundo que irá se descortinar adiante e diante dos nossos olhos, na Jerusalém celeste e deslumbrante que nós construiremos, sobre os escombros desta civilização do ódio que até hoje erigimos. De fato, o homem está chegando a um beco sem saída: ou ele se volta para Deus agora, rápido, ou viverá o inferno aqui e na eternidade.
E isso não é sonho e sim uma realidade. Vale a pena se enfronhar nesta luta, nesta batalha pelo bem, porque é o mesmo que batalhar por Deus. O Pai nos quer assim, ativos, atantes, seja na ação seja na oração e nas duas, porque Ele só age se nós pedirmos esta graça: renovar a face da terra! Onde nunca mais veremos estes horrores, porque todos os que os promovem, os ímpios, os que lutam para perverter a humanidade serão varridos da face da terra. Virá então a este mundo uma paz duradoura, e mesmo eterna, até enquanto durar este planeta e nele existam homens. Não dá mais para suportar por muito tempo ver a devassidão avançando sobre nossas famílias, nossos filhos nossos familiares. Hoje pela manhã a vovó me dizia que nem um só dos seus netos vai à Missa aos Domingos, e que embora todo o seu esforço, toda a sua luta, ela se vê impotente. Eles lhe dizem: se meus amigos não vão, por que precisamos ir? Importa é que nós vamos, dando o exemplo e a edificação. Ai dos pais que caem na onda dos filhos! Ai dos filhos que forçam os seus pais!
Eu apenas a consolei dizendo que Deus precisa de poucos para salvar o mundo, e que ela deve agradecer por ter sido escolhida, dentro da família dela, para levar a salvação a todos. Esta é uma realidade, e para mim o que mais me deixa triste neste sentido é que, aqueles a quem Deus não deu a graça de compreender os sinais e de lutar pela conversão dos outros, terão um Céu menor, uma alegria eterna menor, e assim por toda eternidade, enquanto que, como diz o profeta Daniel “aqueles que tiverem levado a conversão a muitos, fulgirão eternamente como estrelas no firmamento”. Esta graça eu desejaria para todos, porque ela está reservada para todos. Mas quantos a desejam?
A decisão é pessoal e deve ser tomada aqui. Não demoremos a aceitar, para sempre e eternamente o primado de Nosso Senhor Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida. Ai de quem deseja livrar-se Dele levando o mundo à perversão! Não há salário, por gigantesco que seja, capaz de comprar a salvação, e por muito menos se vai ao inferno. (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário