Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MAIS UM PADRE DENUNCIA O PAPA FRANCISCO COMO MAÇON E ALERTA SOBRE O SÍNODO









Padre Joseph Maryam

Todos perderam tempo ao estarem atentos para a viagem do usurpador a Cuba e aos EUA, e todos perdem seu tempo à espera de algo de bom no falso Sínodo que agora começa.
“Meus inimigos se reúnem e se levantam contra mim e minha Igreja fiel” (Jesus para uma alma escolhida): é esse falso Sínodo. Aí se vão reunir os inimigos de Cristo para levantar-se, com orgulho, com soberba, contra Cristo e Sua Igreja.
“Meus inimigos se reúnem”
Jorge Mario Bergoglio é o inimigo de Cristo e da Igreja Católica. O líder, a peça-chave para que todo o aparato maçônico possa mover-se livremente nas alturas da Igreja.
Pelo que, também são inimigos de Cristo, todos os demais que tem a Bergoglio como papa.
Inimigo de Cristo é aquele que obedece a um herege da Igreja.
Inimigo de Cristo é aquele que, versado na tradição e no magistério da Igreja, distorce-as somente para favorecer a mente de um herege.
Inimigo de Cristo é aquele que conhecendo a heresia de Jorge Mario Bergoglio o declara Papa da Igreja Católica.
“Meus inimigos se reúnem”
Cristo não estará no centro do Sínodo. A Verdade desapareceu da Igreja. A falsidade permanece promulgada pela mente do usurpador.
O Espírito Santo não pode soprar naquelas almas sacerdotais que não sabem discernir a um herege da Igreja. Os Bispos têm o poder de excomungar Bergoglio e não fazem. Não espere que o Espírito da Verdade esteja nas bocas desses Bispos.
O centro do Sínodo: a mente de Jorge Mario Bergoglio. E todos em volta do conteúdo desta mente cheia de erros, de obscuridades e de ambiguidades.
Todos caíram sob o encanto do espírito do Falso Profeta. Estão aprisionados em sua mente humana, e só podem abrir suas bocas para bendizer a um herege da Igreja. Só sabem aplaudir a maldade que esse homem trabalha publicamente.
“Meus inimigos se reúnem”
Eles vão destruir Cristo e Sua Igreja no Sínodo.
E, no final, se verão os aplausos de toda a hierarquia ao ímpio e à sua manobra, aceitando o mal que traz esta obra demoníaca.
No Sínodo está tudo manipulado. O que vai acontecer é apenas um monitor externo para divulgar a doutrina depravada na Igreja, que está sendo preparada.
Trinta pessoas estão elaborando o documento final do Sínodo para legislar o pecado na Igreja.
Todos os cardeais, todos os bispos, se reúnem sob a mente de um herege, sob sua ditadura, sua autocracia.
Portanto, eles não serão capazes de exercer o Magistério da Igreja, porque eles serão unidos sob um homem que não é o Romano Pontífice. Um homem que olha somente na Igreja, a glória para si mesmo. Um homem que enganou a todos e vive apenas para enganar a Igreja.
O que virá, para tanto, desta reunião será o erro, a mentira, a dúvida e a clara heresia?
Neste falso Sínodo não se vão deliberar e decidir sobre assuntos eclesiásticos, mas sobre questões que são inaceitáveis para a Igreja Católica.
Eles se reúnem para tratar o que já é uma heresia, o que não tem mais volta, que não podem agir sem violar claramente os mandamentos divinos.
“...abrirá as portas da Igreja a todo pecador, a todos os orgulhosos que contradizem a Minha Lei e decretos divinos, ajustando suas leis à sua própria conveniência, pisoteando assim Minha Lei Divina e Minha Autoridade” (Jesus para uma alma escolhida).
O resultado carecerá, com tudo o que faz Bergoglio na Igreja, de valor divino, porque será somente ratificada por um poder humano, que é o governo horizontal imposto por Bergoglio na Igreja, um organismo externo que, por si mesmo, produzirá o cisma na Igreja.
Começa o cisma oficial da Igreja:
“Em 4 de outubro de 2015, em memória do santo e mártir da Minha Paixão [São Francisco] ... se abrirá um selo dentro da Minha Igreja ...a fim de que se manifeste, abertamente, o espírito de impiedade, que até agora se escondeu de muitos: o espírito da Mentira, o espírito da Grande Apostasia, que abertamente vai começar a preparar a destruição das Minhas Leis, pelo espírito de Impiedade e do Mal, que trabalha em todos os meus inimigos, que buscam – e se tem procurado – destruir a Minha Igreja, desde a mais Alta Hierarquia, o Bispo de Roma e seus seguidores”.
Nesta reunião se manifestará abertamente o espírito da impiedade, que é o espírito próprio do Ímpio, do Falso Profeta e do Anticristo.
O homem ímpio é aquele que despreza a Deus e a Sua Lei, combatendo com um poder humano, a autoridade divina.
O homem ímpio é hostil a Deus, persegue a verdade, a ataca de muitas maneiras, fazendo propaganda do erro e da mentira, com um só fim de aniquilar toda a verdade.
Esse espírito de impiedade “que até agora se escondeu de muitos”, porque necessitava de tempo para implantar a nova doutrina, as novas leis, e o novo credo. Enquanto isso, se entretinha as massas com o discurso magistral de Mario Bergoglio Jorge.
Uma oratória que é própria da sabedoria diabólica, aprendida no mundo e exercida, durante anos, na igreja, arrastando consigo a muitas almas para a perdição eterna.
Agora, chegou o tempo de tirar a máscara, de que todos contemplem as verdadeiras intenções daquele que se faz chamar Papa sem sê-lo. Todos verão sua traição.
E são eles mesmos os que vão fazer. Eles tem que falar claro porque não podem mais esconder o desastre que se vive em toda a Igreja. Desastre que eles mesmos tem trabalhado e que já deu o seu mau fruto perfeito.
Esse espírito de impiedade “que abertamente vai começar a preparar a destruição das Minhas Leis”: depois do Sínodo começarão a fazer leis que vão destruir as leis da graça, a lei divina e a lei natural.
Os Sacramentos experimentarão uma involução: se introduzirão elementos novos e estranhos, que romperão a essência dos Sacramentos e acabarão por anulá-los na Igreja. O último que desaparecerá será a Eucaristia com a aparição de uma nova hierarquia, e onde as mulheres terão um papel essencial.
Os mandamentos de Deus serão anulados completamente, dando-se uma nova interpretação mais de acordo com as necessidades das pessoas. Do pecado se dirá que ele não existe, e a única coisa que tem que ser avaliada na Igreja é a pessoa humana, com suas idéias, suas vidas, suas obras.
Todos os pecadores terão acesso a todos os sacramentos sem a necessidade de quitar o obstáculo do pecado. A confissão será apenas um tribunal psiquiátrico, de onde se ensinará a pessoa a ser mais humana e a buscar em sua vida a felicidade natural.
Leis contra a natureza serão impostas, inventando o casamento gay, e dando valor aos pecados mais comuns de impureza, como a masturbação e o orgasmo. Eles ensinarão que o sexo é apenas uma função orgânica do homem. E as crianças serão educadas em toda a impureza carnal.
O que os servos sagrados da Hierarquia buscam no Sínodo?
“...buscam – e se tem procurado – destruir a Minha Igreja, desde a mais Alta Hierarquia, o Bispo de Roma e seus seguidores”
Deixe-se de falsas esperanças!
Se tem procurado destruir a Igreja. E não há outro caminho. Não há outra solução. Não há outro ponto de retorno.
“Caminhamos como Igreja para uma renovação profunda e abrangente ... Os missionários, os evangelizadores... são os primeiros a perceber que suas formas tradicionais de ação são insuficientes... O Papa [Francisco] quer trazer a renovação da Igreja a um ponto sem retorno”(Cardeal Oscar Maradiaga).
Destruir o magistério autêntico da Igreja: os Dogmas, os Sacramentos, a liturgia.
Já tem sido anunciada a vinda do homem ímpio, “que se opõe e se posiciona contra tudo que se chama Deus ou é objeto de adoração, para sentar-se no templo de Deus e proclamar o próprio Deus” (2 Tessalonicenses 2: 4).
Essas palavras divinas foram esquecidas por muitos católicos que se tornaram pagãos dentro da Igreja, e não são capazes de discernir os Sinais dos Tempos: eles não vêem que há apostasia na Igreja.
Estão aplaudindo as obras de pecado de um homem que só fala o que se encontra em sua mente humana.
Eles estão chamando-o de papa sabendo que ele não fala nem age como um papa.
Eles estão defendendo o papa sabendo que é o primeiro culpado da situação atual da Igreja.
“O mistério da iniqüidade já está em ação” desde o início da história, quando Adão desprezou, como um homem ímpio, o mandamento de Deus.
Adão queria ser Deus:
“... Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal” (Gn 3: 5).
E Deus o expulsou do Paraíso:
“Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal. Agora, pois, cuidemos que ele não estenda a sua mão e tome também do fruto da árvore da vida, e o coma, e viva eternamente. O Senhor Deus expulsou-o do jardim do Éden” (Gen 3: 22.23).
Esta impiedade de Adão se repete constantemente em toda a história do homem, trabalhando Deus com o homem a Sua Justiça.
Esta impiedade se vê em Jorge Mario Bergoglio: quer ser como Deus. Quer decidir por si mesmo o que é bom e o que é mau. Quer suas leis de gradualidade na Igreja.
E se reúnem com ele, no falso Sínodo, para dar o golpe final à Igreja Católica.
“... se abrirá um selo dentro da Minha Igreja...”: abertura de um selo significa a obra da justiça divina.
“O Primeiro Selo é a apostasia vista não só entre os incrédulos, mas também entre aqueles que professam conhecer-Me e aqueles que proclamam publicamente o seu amor por Mim. Esse é o tempo em que a verdade da fé será distorcida, em que os Meus filhos apresentam uma doutrina aguada, que é insulto aos Meus Ensinamentos. Eu digo-vos, filhos, que quando virdes as novas falsas fés e doutrinas religiosas a incrementarem-se, então vós sabereis que é o momento para o primeiro Selo a ser revelado” (MDM, 7 de março de 2012).
A Apostasia está na Igreja há 50 anos, provocada pela hierarquia maçônica contra todos os papas.
Mas, agora, que se abre na Igreja a Grande Apostasia que a mesma cabeça que governa a Igreja trabalha oficialmente, sem a máscara de boa pessoa que não quebrou no prato, como tem sido apresentada como agora. Uma cabeça que é maçônica e que colocou sua gente em todas as dioceses, com o único propósito de destruir a Igreja Católica.
Neste falso Sínodo, a doutrina da fé será totalmente distorcida com o surgimento de uma nova doutrina que será imposta a todos. Uma doutrina que contém todas as heresias de todos os tempos, apresentada com uma palavra ambígua, bonita para a mente, mas errada para a inteligência.
E esta falsa doutrina revela que uma nova igreja está se levantando aos olhos de todos, oficialmente, no Vaticano.
A nova igreja é necessária para mostrar a nova ordem mundial, que tem que ser essencialmente religiosa, não política.
Os homens vivem segundo uma ideia religiosa, não segundo uma ideia política. Tem que unir a todos em uma mesma linguagem religiosa que contém todas as idéias religiosas.
É o início das profecias:
“Nos tempos desta tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte” (Livro do Seráfico Patriarca Francesco D’Assisi).
Essa profecia é para estes últimos dias, para os nossos dias.
O Falso Profeta estava detrás da eleição de Jorge Mario Bergoglio. É a hora de aparecer, de dar a cara. É o tempo de um homem inteligente, que não precisa de um grupo de hereges para colocar uma doutrina, mas que comanda o mesmo grupo com sua inteligência.
Bergoglio se ajuda de intelectuais hereges para governar. E, portanto, produz escândalo quando fala. Prega o que os outros lhe dizem, mas não sabe argumentar o que ele prega. Todo mundo vê a sua ambiguidade em suas palavras. Não vêem inteligência, lógica. Sempre se necessita de outro que interprete suas palavras.
Tem que aparecer o verdadeiro Falso Profeta, tudo o que se move. Porque não há mais tempo de entreter as massas, que tem sido a missão de Bergoglio. E as massas tem sido arrastadas ao erro. Agora, é necessário selá-las em um erro: dar-lhes uma doutrina para poder colocar em prática leis específicas.
Bergoglio só tem dado seu discurso e, apenas no final, conseguiu quebrar a lei canônica do casamento com as leis abomináveis: um motu proprio que os outros têm feito para ele.
“Meus inimigos se reúnem, e se levantam contra mim e minha Igreja fiel. Com grandes enganos e seduções abriram as portas de Minha Igreja, contradizendo as Minhas Leis, e impondo sua palavra mentirosa e de engano sobre Minha Palavra Santa e Verdadeira, seus decretos humanos contra Minha Lei e Decretos Divinos, que são imutáveis. Levaram, a muitos, a confusão, tendo conseguido seduzir o coração de muitos, e confundido seus entendimentos, para que não reconheçam mais a Verdade e Minha Lei.”
É o tempo do traidor, que entrega a Igreja ao Falso Profeta, para destruir tudo e preparar a Igreja para o aparecimento do Anticristo.
Com esta Igreja que se vê é impossível que se apareça o homem ímpio. Tem que levar esta Igreja a um ponto de não retorno. Por isso, é necessário uma mudança no governo da Igreja. Tem que fazer que esse governo horizontal atue mais claramente em toda a Igreja. Que não seja somente um grupo de ajuda, exterior ao governo, mas que governe realmente a Igreja.
Tem que colocar uma cabeça que fala com ambiguidade, que entretenha, mas que instrua a todos com a sua inteligência. Inteligência pervertida no mal. Bergoglio é apenas o ancinho da vida pervertida, mas serve para governar, para ser o cabeça inteligente. Serviu apenas para criar confusão, divisão, que é tudo o que se queria.
Tudo o que tem feito Bergoglio não foi por sua autoridade, mas tem sido imposto por outros. Ele é apenas um brinquedo da Maçonaria: o fraco tem de virar o rosto para o público, enquanto outros fazem e desfazem no ocultismo. Isso sempre funciona na Maçonaria: colocar para que todos olham para distrair do que verdadeiramente acontece
Agora, é o tempo de romper oficialmente a Igreja. Agora não é o tempo de entreter as massas. Portanto, é o momento da verdadeira perseguição: quem não aceita esta nova doutrina, este novo credo, será oficialmente excomungado. Eles caem na mesma armadilha: falam misericórdia para com todos, mas não têm nenhuma misericórdia para aqueles que seguem a verdade absoluta.
Toda a Igreja que contempla Bergoglio como papa, que o tem como tal, cairá na armadilha do Sínodo:
“Os néscios cairão neste engano, e serão parte desse rebanho, que não é guiado pelo Espírito Santo, mas pelo espírito do Enganador, do precursor do Anticristo, da primeira Besta que prepara o caminho da segunda Besta, o Anticristo” (Jesus a uma alma escolhida).
Essa Hierarquia néscia, estes fieis estúpidos, incapazes de discernir a verdade da mentira, são os que vão levantar a nova igreja, serão parte desse rebanho, seguindo o Falso Profeta, que aponta para o Anticristo.
Portanto, como diz São Francisco de Assis:
“Haverá uma tal diversidade de opiniões e cismas entre as pessoas, os religiosos e o clero, que, se aqueles dias não fossem abreviados, segundo as palavras do Evangelho, até os eleitos seriam levados ao erro, se não fossem guiados, no meio de tão grande confusão, pela imensa misericórdia de Deus”.
Cristo não está na discussão que se vá observar no Sínodo.
Cristo não está na diversidade de opiniões e cismas que vêm depois do Sínodo.
Não tomem partido por ninguém da Igreja. Nenhum deles é de Cristo.
Cristo está na verdade, e somente na verdade.
E a única verdade que temos de exigir da Hierarquia é que excomungue o herege. Caso contrário, se ficam com as suas opiniões, sua fé na tradição e no magistério da Igreja, eles se tornam fariseus: tem a tradição e o magistério e seguem um herege. Não sois Igreja por mais que os vistais de manto sagrado e celebreis uma missa em latim.
Não temos que estar nem com Burke nem com Bergoglio.
Temos que estar com Cristo. Temos que mirar somente a Cristo. Os demais, que caiam no engano.
“Ai de vós, pastores tíbios, que não esforçastes em viver na verdade, então, facilmente, sereis enganados!”: facilmente enganados.
Quando não se está lutando pela verdade, então a vida é somente um fingimento de que se segue a verdade, mas trabalhando o contrário do que se acredita.
Grande tibieza é o que se observa em toda a Hierarquia! Sua muito teologia não lhes pode salvar do engano. Eles estão enganados em sua teologia.
Não perca tempo com o Sínodo. Você sabe como isso vai acabar.

Fonte: https://josephmaryam.wordpress.com/2015/10/02/objetivo-del-sinodo-destruir-la-iglesia-por-completo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário