Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DENÚNCIA: SÍNODO DO PAPA FRANCISCO É UMA FARSA



SURPRESA ESTARRECEDORA - SÍNODO PARALELO SECRETO: O documento pós-sinodal do papa já está sendo elaborado por um grupo jesuíta, para permitir comunhão para divorciados e outras aberrações. Tradução pelo google.

Fonte > http://rorate-caeli.blogspot.com.br/2015/10/bombshell-secret-parallel-synod-papal.html?m=1

Resumo: jornalista italiano Marco Tosatti revela que um sínodo secreto paralelo foi estabelecido em Roma, uma cabala composta quase que exclusivamente por jesuítas, com a presença argentina ocasional (fácil de adivinhar quem), para a elaboração dos documentos pós-sinodais necessários para implementar qualquer que seja aquilo que o Papa quer impor. E eles vão implementá-lo, não importa o que, quanto à matéria de segredo para elaborar as reformas de anulação tem mostrado; o que todo mundo poderia achar que era verdade de fato é verdade: o processo sinodal é uma farsa.
***
O sempre admiravelmente bem informado Marco Tosatti, que se recusou a tornar-se um porta-voz de cautela para o pontificado e manteve sua integridade jornalística - e, por esta razão, tornou-se, juntamente com Sandro Magister, o melhor correspondente religioso italiano, sob o pontificado atual - relatórios de hoje nas mais recentes maquinações para 2015 "Sínodo sobre a Família", que abre em poucos dias.
Porque uma vez que, como Edward Pentin revelou em detalhes, a Relatio de 2014 Sínodo foi fraudada, o 2015 será fraudada além de qualquer medida, como o próprio Pentin informou em 29 de setembro, no National Catholic Register, em mudanças de procedimento a ser anunciado amanhã (sexta-feira), que irá fazer qualquer controle sobre o resultado impossível por padres sinodais que percebem que estão sendo enganados (como aconteceu no ano passado - os manipuladores não aprenderam a lição):
Na reunião do ano passado, o documento provisório, corretamente chamado de Relatio post-disceptationem, causou polêmica depois que ele foi enviado para a mídia antes que os padres sinodais tinha lido. Críticos disseram que o documento carecia de referências à Escritura e tradição, e mais controversa, parecia implicar a Igreja estava considerando dar aceitação tácita das relações do mesmo sexo - uma questão que quase não foi discutido durante a primeira semana da reunião.
A decisão provável de não ter um relatório intercalar pode ser um esforço para evitar a controvérsia do ano passado não se repita. Mas alguns temem que irá conduzir a uma menor transparência, e se preocupar o tempo poderia ser intencional, a fim de facilitar o avanço de propostas controversas como o tempo se esgote para discussão.
Outra mudança é rumores de que a regra de proposições que têm que passar por uma maioria de dois terços pode ser eliminada e uma maioria simples tomar o seu lugar. Esta seria a favor de uma proposta controversa, como o cardeal Kasper de, porque sua tese só recebeu uma maioria simples no último Sínodo. (Deveria ter sido, portanto, rejeitada nos termos das regras em vigor, mas o Santo Padre insistiu que ele, e o parágrafo sobre uma nova abordagem para as relações do mesmo sexo, que também não conseguiu obter a maioria de dois terços, permanecem nos Lineamenta (orientações ), para sínodo deste outubro).
E, de fato, a primeira parte do artigo de hoje de Marco Tosatti traduz o que Pentin revela em seu próprio espaço no registo. Então, Tosatti adiciona sua própria informação exclusiva, que é bastante explosiva, considerando que uma vez que a comissão papal secreta for atendida, o que teremos é uma das mais autoritárias reformas direito canónico na história da Igreja, em violação de todo o entendimento do próprio limite do poder papal e estabelecendo de fato divórcio Católico sob o pretexto de fácil acesso à "anulação":
Neste contexto [isto é, das alterações processuais mencionadas por Edward Pentin], a notícia chegou a nós por cerca de 12 dias que cerca de trinta pessoas, quase todos eles Jesuítas, com o ocasional presença do argentino, estão trabalhando sobre os temas no Sínodo , de uma forma muito reservada, sob a coordenação do Padre Antonio Spadaro, diretor da Civiltà Cattolica [o jornal oficial da Santa Sé], que gasta muito tempo em Santa Marta, em consulta com o Papa.
O critério nas obras se estende também aos jesuítas da mesma casa, a casa de Civiltà Cattolica, Villa Malta, no Pincio [Monte], onde parte do trabalho é feito. Uma possibilidade é que a "força-tarefa" trabalha para proporcionar ao Papa os instrumentos para um documento pós-sinodal eventual sobre o tema da Eucaristia ao casou novamente divorciado, em coabitação [os casais], e casais do mesmo sexo.
Update: Uma observação final está em ordem. Como Pentin e outros observadores notaram, foi dito que o Papa pode querer evitar uma EXORTAÇÃO pós-sinodal típico, como têm sido os documentos papais típicos após a criação do formato da declaração pós-conciliar do Sínodo dos Bispos. Essas exortações têm sido tipicamente listas papais das decisões por maioria dos sínodos, como guiado pelos papas, e interpretados por eles, e têm guiado as decisões futuras. Isso obviamente não é o que nós mencionamos acima. Considerando o caráter de Francisco, não é de estranhar que agora ele quer evitar uma exortação prolixa que não leva a nada. Não, os documentos pós-sinodais sendo preparado secretamente devem, obviamente, ter uma natureza legislativa ou executiva e seria promulgada com uma forma diferente e peso do que a de uma mera exortação. Seria, obviamente, não fazem sentido para o Papa e seus aliados para passar por este imenso processo e obter absolutamente nenhum resultado palpável (texto) a partir dele, certo? ...
+++++++++
OBS > Conforme já mencionamos em outros artigos e comentários, dado ao temperamento e a disposição ditatorial e tirânica de Francis, ele não se conformará em não impor à igreja – note o minúsculo, falo da falsa igreja bergogliana que ele está montando, um câncer dentro da verdadeira – neste caso, impor a comunhão aos divorciados em segunda união, sem a necessidade da Declaração de Nulidade e da confissão, e também para os pares gays, que seriam considerados como família. Antes de tudo, isso seria introduzir na Igreja a ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO, predita pelo profeta Daniel e confirmada por Jesus.
Como está em Mateus 24, 15. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem - 16. então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. 17. Aquele que está no terraço da casa não desça para tomar o que está em sua casa. 18. E aquele que está no campo não volte para buscar suas vestimentas. 19. Ai das mulheres que estiverem grávidas ou amamentarem naqueles dias! 20. Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; 21. porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. 22. Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.
Neste momento alguém poderia perguntar: acaso as orações que já fizemos, as que estamos fazendo e as que faremos não podem mudar o curso desta loucura? Não acredito e por dois motivos: primeiro porque as forças do mal tomaram de tal forma o comando do Vaticano, que é preciso um dilúvio de orações para mudar este curso. Segundo, são tão poucos os que rezam, e se rezam, nem todos rezam com amor e fé, então tudo leva a crer que, o que já está decidido pelo Francis, antes mesmo de o falso sínodo começar será imposto ao mundo católico, que, em grande parte, no começo, acolherá de bom grado.
O que nos leva a afirmar isso com tanta certeza, tem fundamento em diversos pontos, que são absolutamente inquestionáveis e mostram o quanto tudo isso é de fato uma farsa:
1 – Se o Francis convocou um sínodo para tratar da família católica, formada por pai homem, mãe mulher, e filhos de ambos os sexos, se isso é doutrina imutável da Igreja e para todos os séculos, por qual motivo tratam de pretensas famílias gays? Resposta: porque isso é parte da agenda do anticristo, milhares de mensagens e documentos provam isso. E provam que eles seguem a agenda dele, não a Doutrina Milenar da Igreja. Esta Verdadeira Igreja de Jesus jamais aceitará tais uniões como válidas, nem lhes dará a comunhão, sem conversão.
2 – Por qual motivo, com esta satânica esperteza, o ele convocou um sínodo, em duas etapas, com intervalo de um ano? Porque se ele fosse surpreendido no primeiro, não tendo passado suas propostas, poderia montar um novo time, excluindo os dissidentes e botando novos do seu quilate. E realmente, o primeiro documento que saiu no sínodo anterior, era algo diabólico, e se fosse aplicado transformaria a igreja num bordel, ele também, terrivelmente, já tinha sido redigido com antecedência sob as bênçãos do Francis, e seria imposto na Igreja, caso alguns padres não tivessem se revoltado. É por isso que o autor afirma que eles não aprenderam a lição, e irão agora forçar novamente o que pretendiam desde sempre, mesmo que os padres sinodais digam o contrário.
3 – Também no documento sobre as declarações de Nulidade dos casamentos, conforme já foi denunciado por muitas fontes confiáveis, Francis não seguiu a orientação da comissão formada por ele para simplificar e agilizar os processos de Nulidade, mas emitiu forçadamente um documento, de própria lavra, introduzindo na Igreja aquilo que os autores estão chamando de “divórcio católico”, num rito sumaríssimo e gratuito. E é assim que ele tem imposto suas ordens tirânicas, porque, como vimos nos artigos anteriores, ele segue aquilo que combinou, antes de ser eleito, com os cardeais malditos que o elegeram. Fato que torna nulo, sem contestação, o próprio conclave.
4 – Dado tudo isso, temos a certeza absoluta de que as profecias sobre os tempos do fim estão se cumprindo, as profecias atuais estão alertando para esta realidade de agora, e então não podemos esperar mais por ampliação de prazos, ou futuras eventualidades que mostrem com mais clareza o cumprimento de tudo. É, pois, agora, e não mais adiante. Nós iremos entrar na tribulação predita por Daniel e por Jesus, conforme o texto de Mateus que acima coloquei. Basta que ponham o que pretendem em prática!
Então nossa esperança se funda na palavra de Jesus que nos promete encurtar os tempos desta deflagração espantosa, não somente para que restem vivos os habitantes da Nova Terra que virá depois, mas para que a besta hedionda não tenha tempo suficiente de impor tudo aquilo que pretende para controle da raça humana. Mas isso não porque Deus os irá exterminar, e sim porque eles próprios se autoexterminarão, por incompetência, devido à explosão da sua loucura e do seu ódio. Deus não levantará um só dedo para fulmina-los a todos, eles próprios acenderão os estopins da sua ruína. Afinal são vermes, se posando de deuses.
Terminando: embora estejam acontecendo, também, encontros de bispos, cardeais, padres e teólogos decentes, tentando influenciar de fora as decisões do falso sínodo, pedindo para que seja preservada a verdadeira e santa família católica e não se introduza na Igreja a abominação, elas são vozes ainda tímidas, representam uma minguada minoria, embora que a constatação disso apenas cumpre também as profecias que falam de um pequeno resto fiel. Um resto fiel que vencerá, depois que as forças da demolição se tiverem exterminado.
A Verdadeira Igreja vencerá! Bento XVI, que por hora ainda guarda silêncio, mas um dia ainda voltará, também será vencedor. Porque a promessa de Jesus de que as portas do inferno nunca prevalecerão contra a Sua Igreja, e a garantia de São Pedro em sua carta, de que quem se bater contra a Rocha da Igreja será esmagado são seguranças que temos para nada temer, basta que mantenhamos o estado de graça, a proximidade da Eucaristia, e o Rosário como arma do mais espantoso alcance. Quem estiver de fato com Jesus e Maria, será salvo, ele e toda a sua família.
Mas quem não quiser acreditar nisso e seguir a sua vidinha é livre. Porém depois não chore nem se lamente, nem grite, porque quando a tribulação chegar – e ela é próxima – quem não estiver preparado não encontrará auxílio e seus gritos serão ouvidos apenas por ele mesmo. E como haverá gritos! Também no inferno, onde haverá choro e ranger de dentes dos que ousam demolir a Igreja de Cristo, manchar as vestes da Sua Esposa e conspurcar a Sagrada Eucaristia, Jesus Vivo, forçando a abominação entrar no templo Santo. Ai deles!
Aguardem novas e terrificantes revelações! (Aarão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário