Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Grande Terremoto à caminho: Falha de San Andreas  'fechada, carregada e pronta para explodir' 


Quinta-feira,  maio, 2016


Esta simulação feita pela Southern California Earthquake Center mostra a agitação que pode ser sentida por Los Angeles durante uma possível magnitude 8 terremoto na falha de San Andreas.
 Seção da falha de San Andreas do sul da Califórnia é "fechado, carregado e pronto para rolar", um importante cientista terremoto disse quarta-feira na Conferência Nacional terremoto em Long Beach.
A falha de San Andreas é uma das   mais perigosas da Califórnia, e é culpada ser a  maior do estado. No entanto, para o sul da Califórnia, o último grande terremoto a atingir o sul de San Andreas foi em 1857, quando um terremoto de magnitude 7,9 rompido um espantoso 185 milhas entre Monterey County e as montanhas de San Gabriel perto de Los Angeles.
Tem estado tranquilo desde então - muito quieto, disse Thomas Jordan, diretor do Centro Terremoto Sul da Califórnia.
Embora a placa do Pacífico se move em relação a noroeste da América do Norte em cerca de 16 pés, ou 5 metros, a cada 100 anos, no sul da falha de San Andreas foi tranquila durante mais de um século.
"As molas no sistema de San Andreas foram feridas muito, muito apertado. E no sul da falha de San Andreas, em particular, parece que está fechado, carregado e pronto para ir ", disse Jordan na palestra de abertura keynote.
Outras seções da falha de San Andreas também estão muito atrasadas para um grande terremoto. Além disso sudeste da passagem de Cajon, como em San Bernardino County, a culpa não mudou substancialmente desde um terremoto em 1812, e mais a sudeste em direção ao Mar Salton, tem sido relativamente calma desde que aproximadamente 1680-1690.
Pode custar US $ 3 bilhões para evitar danos desastroso terremoto ao longo Embarcadero de San Francisco
Aqui está o problema: Os cientistas observaram que, com base no movimento das placas tectônicas, com a placa do Pacífico se movendo a noroeste da placa norte-americana, os terremotos devem estar aliviando cerca de 16 pés de movimento de placa acumulada a cada 100 anos. No entanto, o San Andreas não aliviou o estresse que tem vindo a construir-se por mais de um século.
Jordan disse que é importante que a Califórnia foco em tornar-se resistente a um potencial enorme terremoto, um tão forte quanto a magnitude 8. Ele elogiou plano de Los Angeles 'para requerer retrofits terremoto de apartamentos e prédios de concreto, empurradas em lei pelo prefeito Eric Garcetti.
"É notável que isso aconteceu", disse Jordan. "Sabemos que politicamente o quão difícil é fazer com que esses tipos de mudanças."
Outras áreas de enfoque incluíram o reforço dos sistemas de aquedutos vulneráveis ​​de Los Angeles e suas redes de telecomunicações.
Duas falhas ativas do sul da Califórnia pode causar um grande problema pela ruptura juntos
Um relatório do US Geological Survey  de 2008 advertiu que um terremoto de magnitude 7,8 no sul da falha de San Andreas poderia causar mais de 1.800 mortes, 50.000 feridos, $ 200 bilhões em danos e graves, interrupções de longa duração. Entre os problemas previstos: O sistema de esgoto poderia ser fora de serviço por seis meses.
Tal terremoto poderia causar agitação durante quase dois minutos, com o mais forte agitação no Vale Coachella, Inland Empire e Antelope Valley, mas também poderia enviar bolsões de forte agitação em áreas onde os sedimentos armadilha agitando ondas, como o vale de San Gabriel e east Los Angeles.
O potencial devastador da falha tornou-se claro com um temblor 1857, que teve uma magnitude estimada de 7,9. Tornou-se conhecido como o terremoto Fort Tejon. O nome é uma espécie de equívoco, porque ele começou mais ao norte, forma-se em Parkfield em Monterey County. O tremor em seguida, canos sul na San Andreas por cerca de 185 milhas, através de Fort Tejon perto da borda norte do Condado de Los Angeles, depois para o leste em direção à passagem Cajon no Condado de San Bernardino, perto do que é agora o 15 Freeway.
O tremor foi tão forte que o solo liquefeito, causando árvores tão longe quanto Stockton a afundar. As árvores também foram arrancadas oeste de Fort Tejon. O tremor durou 1 a 3 minutos.
Mesmo que a falha de San Andreas não vá diretamente para Los Angeles - que é de 30 milhas de distância do centro da cidade - a cidade está prevista para ser fortemente abalada por um grande terremoto em que falha. Por exemplo, as simulações de um possível magnitude 7,8 terremoto na falha de San Andreas que começa no mar de Salton e se espalha a oeste em direção às montanhas de San Gabriel mostrar que agitam as ondas sísmicas "dobrados para a área de Los Angeles", disse Jordan. Um vídeo mostra forte terra-agitando que se estende do norte do Condado de San Diego para Barstow.
Simulado de um possível terremoto de magnitude 7,8 tremendo na falha de San Andreas.
Usando maior supercomputador do mundo no momento, o terremoto Centro Sul da Califórnia, em 2010, revelou um terremoto simulado magnitude 8 que começa em Monterey County, como em 1857, mas viaja ainda mais para o sul, em direção à fronteira mexicana. A Bacia L.A. e Vale de San Fernando seria duramente atingida, porque o tremor seria preso por solos moles no vale e lavatório.
O simulado  de um possível terremoto de magnitude 8  tremendo na falha de San Andreas.
"Você pode ver que esta área de influência do tremor foi agora ampliada para proporções enormes", disse Jordan. "Você vê que o grande impulso diretividade para fora na frente, como que a energia está sendo empurrado para baixo que falha, esse pulso diretividade leva energia em ondas sísmicas que excitam as bacias sedimentares, como o Vale de San Fernando e bacia de Los Angeles," e através de San Bernardino, disse Jordan.
"Você vai notar grande agitação na região de Los Angeles que persiste por longos períodos de tempo", disse ele.


Fontes LATIMES and YOUTUBE 
by Jeffery Pritchett 




2.

Falha de San Andreas está "pronta para agir" De acordo com profissionais


Quinta-feira, maio , 2016 



Durante muito tempo, os californianos foram informados de forma consistente que o "big one" está chegando. Algum dia um forte terremoto é certamente vai rip através da falha de San Andreas, possivelmente provocando milhares de mortes e bilhões de dólares em danos. Até agora nada de tão grave que aconteceu na memória recente. Com exceção do terremoto de 1906 em San Francisco, o Estado tem sido em grande parte poupada de qualquer catástrofe tectônica sério.
Mas, como descrito por alguns especialistas talvez não tenhamos de esperar muito mais tempo, particularmente em relação à porção sul da falha de San Andreas, perto de San Diego e Los Angeles. Isso é porque tem sido tão longo desde que esta falha teve um terremoto. A pressão está construindo lá. A culpa geralmente tem um grande terremoto a cada 100 anos ou mais, mas esta parte específica não tem experimentado um grande terremoto desde 1857, que foi uma magnitude de 7,9.
Relatado por Thomas Jordan, diretor do Centro Terremoto Sul da Califórnia:
As molas no sistema de San Andreas foram feridas muito, muito apertado. E no sul da falha de San Andreas, em particular, parece que está fechado, carregado e pronto para ir.
Se é qualquer coisa como o terramoto de 1857 (e que poderia simplesmente ser pior), as consequências serão sentidas em todo Califórnia. A última vez que ocorreu, o solo foi liquefeito no extremo norte como Stockton, bem mais de 300 milhas de distância. Prevê-se que um terremoto dessa magnitude iria matar 1.800 pessoas e fazer $ 200 bilhões em danos, apesar das normas de construção modernos. Em termos de danos e vítimas, que iria colocá-lo na mesma categoria como o furacão Katrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário