Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 25 de junho de 2016


 
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
21 DE JUNHO DE 2016
https://sacrificiovivoesanto.files.wordpress.com/2012/12/imaculada.jpg
Resultado de imagem para gifs barrinhas
Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
Filhos, não precisais de deixardes de pensar em vós, Meus filhos. Cada um precisa de fazer uma paragem ao longo do caminho para olhar para si e analisar o estado espiritual em que se encontra.
Como Mãe da Humanidade, devo dizer-vos: 
JÁ BASTA, PARAI! NÃO DESEJO QUE VOS PERCAIS...
ENCONTRAIS-VOS NUM MOMENTO PERIGOSÍSSIMO NO QUAL PODEIS PERDER A ALMA.

A convulsão da Humanidade invade a mente, o pensamento e o coração do homem. Esta convulsão foi traçada para ocorrer neste preciso momento, programada antecipadamente como parte daqueles que geram a instauração do anticristo, o enganador aberrante, o profanador de tudo o que pertença à Casa do Meu Filho.
Filhos amados do Meu Coração Imaculado, o eu humano é uma bênção para cada um de vós, que vos sabeis e vos reconheceis como seres humanos, cada um diferente do seu irmão. O homem deu um uso indevido ao eu humano, diferente como criatura livre, para tomar decisões, neste momento contrárias à Vontade Divina.
Chegará um momento em que os filhos do Meu Filho, enveredarão pelo caminho errado e precipitar-se-ão no abismo. Vivendo em pecado, aumentando o poder do demônio, que usurpará as mentes dos inocentes, jovens e adultos, para lutar pelo seu objetivo: "QUE OS HOMENS DESTE MOMENTO NÃO SE AMEM UNS AOS OUTROS COMO IRMÃOS COM UM MESMO DEUS", MAS SE EMPENHEM EM CORROMPEREM-SE UNS AOS OUTROS.
O eu humano não será causa de bem no homem. O homem sabe que possui o seu eu humano e fez com que o eu humano fosse invadido pelas más ações...
O eu humano, Meus filhos, alimenta-se dos sentimentos negativos, dos desejos negativos, do orgulho, da imposição sobre os outros irmãos e da vingança...
O eu humano alimenta-se dos pensamentos, sentimentos, desejos e atos de cada um de vós. Quanto mais egoísta a criatura for mais impõe o seu eu, sem ligar ao irmão que tem sentimentos, coração, sensibilidade, mente, pensamento. 
O EU HUMANO FAZ UM GRANDE HOMEM... OU FAZ DE UM HOMEM, UM GRANDE ESCRAVO DE SI PRÓPRIO.
Este é o momento, Meus filhos, em que deveis saber como intervêm em vós os Dons que receberão para levar-vos até Meu filho e para que sejam multiplicados pelo Espírito Santo. Por isso o Céu leva-vos pela mão para que não vos enganeis e vos reconheçais cada um tal como sois, para que o demônio não vos engane.
ATÉ QUE O HOMEM RECONHEÇA COM HONESTIDADE COMO SE COMPORTA, CONSIGA CRESCER...
ENQUANTO O HOMEM NEGAR AS MÁS AÇÕES OU TENDÊNCIAS, NÃO CONSEGUIRÁ SAIR DA ESCURIDÃO, CORRENDO O PERIGO DE SER MAIS DO EU HUMANO E MENOS DA FRATERNIDADE À QUAL O MEU FILHO VOS APELA.
CADA PALAVRA DESTE APELO É PARA, VÓS MEU FILHO, PARA VÓS QUE LEDES, PARA QUE MEDITEIS NELE E NÃO O DEIXEIS PASSAR, COMO SE FOSSE PARA OUTRO SER HUMANO. Cada homem tem o seu eu humano e tem a responsabilidade de reconhecer como é o seu eu humano, para que não caminhe contra a Vontade Divina.
É necessário que o homem neste momento coloque o seu eu no devido lugar, PARA QUE CEDA O ESPAÇO, O CENTRO A MEU FILHO E ELE SEJA TUDO EM TODOS. Só assim o Meu Filho conseguirá auxiliar os Seus filhos para que empreendam obras e ações à Sua Maneira Divina.
COMO MÃE NÃO QUERO HOMENS QUE NÃO RACIOCINEM...
MAS TAMBÉM NÃO QUERO HOMENS AOS QUAIS A RAZÃO LHES ENDUREÇA O CORAÇÃO.

Reparai as vossas obras e ações indevidas, tal conseguem-no as grandes pessoas, os grandes filhos de Deus, sabendo que a hora da sega chegará e os encontrará do lado do trigo ou do lado do joio. Este momento merece a prática do bem e esta prática tem início no interior do homem. 
NÃO ESPEREI QUE OS VOSSOS IRMÃO MUDEM, MAS PELO CONTRÁRIO, A MUDANÇA DEVE SER PESSOAL E TAL FACILITARÁ AO IRMÃO DAR O PASSO PARA SER MELHOR FILHO DE DEUS E MELHOR SER HUMANO.
O verdadeiro cristão sabe que não é dever do próximo adequar-se à sua obras e ações, às suas exigências que também podem estar erradas. O viver na Vontade Divina começa com o amor a Deus e o amor fraterno e não num campo de batalha para se destacar.
Filhos:
Não façais um mau uso da inteligência, obtendo proveito pessoal. NUM MOMENTO ENCONTRAR-VOS-EIS DIANTE DO AVISO E NESSE MOMENTO AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES INDEVIDAS, TÊ-LAS-EIS DIANTE DE CADA UM, NO SILÊNCIO DESSE MOMENTO ONDE SE ENCONTRARÁ CADA UM, DIANTE DE SI PRÓPRIO. O silêncio do exame de consciência pessoal, do veredicto pessoal, o maior silêncio que jamais haveis sentido. A solidão que parecerá interminável, onde o mínimo ato será sentido na balança pessoal, para o melhor ou para o pior. O AVISO é Misericórdia Divina, se o ser humano passado este, se arrepende e não ouve as vozes daqueles que, possuindo tanto mal, se recusam a aceitar o que viram de si próprios e se rebelam contra Deus.
Filhos do Meu Coração Imaculado:
Recusais-vos tanto aos assuntos do espírito! Alguns não reconhecem a existência do mal, outros não sabem que têm um espírito que habita dentro do corpo humano.
SATANÁS AGE DE FORMA ASTUTA, ATACA DE UM EM UM, ENVIA AS SUAS LEGIÕES PARA ATACAR DETERMINADA CRIATURA HUMANA. Ele está irado contra vós, Meus filhos, porque vos esforçais por serdes diferentes do que éreis antes, esforçais-vos por serdes melhores a cada momento, face à proximidade do cumprimento da Palavra Divina.
Vós não fazeis parte daqueles que acreditam que o que vivem, neste momento, sempre se viveu e depois tudo continuará a ser como antes. O DEMÔNIO SIM RECONHECE QUE LHE FALTA POUCO PARA LEVAR AS ALMAS PARA O INFERNO, nisto leva uma vantagem sobre aqueles que não acreditam que o momento chegou.
O demônio sabe que tem que agir com força, depravando o homem, afastando-o do Meu Filho e levando-o a amar o mal e a desejar o mal.
Satanás sabe que neste momento tem um grande problema. Sim filhos, o grande problema para satanás sois vós, que continuais a amar o Meu Filho, recebendo-o no Seu Corpo e Sangue, amando a fraternidade, superando os defeitos que vos afastam da Vida Eterna. SOIS VÓS, MEUS FILHOS, O GRANDE PROBLEMA PARA O DEMÔNIO. POR ISSO TENDES DE SER ASTUTOS PARA O RECONHECERDES E NÃO CAIRDES NAS TENTAÇÕES.
Meus filhos:
Aumentam as causas dos desastres na Terra. O homem agirá mais como joio, a mente humana será invadida com uma fixação: matar o irmão, dilacerar as crianças e causar terror e incerteza.
Não tenhais medo, Meus filhos, rezai e praticai os Mandamentos da Lei de Deus, sede misericordiosos, adorai a Meu Filho em espírito e verdade. Não vos entregaremos nas mãos do inimigo, a proteção Divina é chamada por cada um com plena consciência. 
•Rezai, Meus filhos, rezai.  O Paquistão, este povo, chorará por si próprio.
•Rezai Meus filhos, rezai pela China, de um momento para o outro, o conflito neste país, expandir-se-á por toda a Terra.
•Rezai Meus filhos, rezai pela França, as lágrimas serão rios de dor.
•Rezai Meus filhos, a terra continua a fender-se e o homem não conseguirá encontrar soluções.
•Rezai Meus filhos e olhai para o Céu, a admiração será grande.
A Natureza atinge a Terra com maior poder, desencadeando a sua fúria contra o pecado.
O Sol manterá o homem sob tensão, já não é tão aliado do homem.
O Equador padece, este povo padece, lamenta e chora.
A Indonésia contempla com assombro a força dos vulcões perante o estremecimento da terra.
A Argentina, terra de paz, deixa o lamento sobre o seu solo. 
NEGAIS A MEU FILHO, IDOLATRAIS SATANÁS E OS SEUS TENTÁCULOS...
OS MEUS FILHOS PREDILETOS DEVEM SER FORTES NAS SUA HOMÍLIAS, LUTAI PELAS ALMAS.
OS QUE SE APROXIMAM DE SATANÁS ENTREGAM-LHE O CONTROLE DOS SEUS SENTIDOS.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ESTE INSTANTE É VERDADEIRAMENTE UM INSTANTE. AS FORÇAS MAÇÔNICAS NÃO PERDEM TEMPO, AS FORÇAS DOS ILLUMINATI DIRIGIRAM AS ORDENS PARA A SUA GRANDE ELITE. O EXTERMÍNIO DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL É O SEU PROPÓSITO. As grandes organizações mundiais estão sob este domínio e o objetivo é a degeneração humana para que vos entregueis ao mal.
A Igreja do Meu Filho será motivo de grande crítica, vós Meus filhos, não percais a Fé.
Um presidente perderá a vida às mãos dos seus oponentes.
A Nicarágua é terra de provisões do comunismo, o que não fala tem um saque...
Filhos, não percais tempo em voltardes ao caminho, sede filhos atentos aos Apelos, a esta explicação da Palavra Divina. PERMANECEI ATENTOS A ESTA BÊNÇÃO QUE RECEBEIS DA MÃO DE DEUS PAI.
Filhos, rezai e sede prática, a oração sem frutos está morta.
Despertai os vossos irmãos que dormem, não tenhais medo. Esperai pacientemente. A Casa do Pai não abandona o Seu Povo.  
ABENÇOO-VOS, FILHOS, PERMANECEIS NA BARCA DO MEU CORAÇÃO.

Amo-vos.
http://www.cursilhoanapolis.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Sta_Maria_1_oCD.jpg
Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário