Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sábado, 8 de outubro de 2016

Inaugurando uma Nova Ordem Mundial governada por Satanás

Cerimônia de Abertura de Inaguruação do Túnel Gotthard – II
Extravagante performance de inauguração do túnel Gotthard, na Suíça, exibida para um pequeno grupo dos líderes mais poderosos da Europa, que incluiu chefes de estado Merkel (Alemanha) e Hollande (França)

http://www.swissinfo.ch/image/42195978/3x2/640/426/448c675f17ef8845869543a312e91fb5/JK/278614690-jpg.jpg

(Nota de Sensus fidei — ADVERTÊNCIA: Imagens e cenas a seguir, que já se tornaram uma ignominiosa rotina que nos é imposta, ferem profundamente o pudor, a modéstia e a moral cristã.)
Marian Horvat, Ph.D. – TraditionInActionOrg | Tradução Sensus fidei:
A cerimônia interior para inaugurar o túnel Gotthard na Suíça apresentou uma performance extravagante com a mesma adulação a Satanás e seus asseclas. Em minha opinião, no entanto, foi mais radical através da realização de uma espécie de batismo da Nova Ordem Mundial, a República Universal, que por muito tempo tem sido um ideal da Maçonaria, prenunciando a morte para a civilização cristã.

http://www.lavanguardia.com/r/GODO/LV/p3/WebSite/2016/06/01/Switzerland_Train_Tunnel-0f5e4_20160601145209.jpg
http://s2.glbimg.com/MwTMIBQvXr1UvL8aRLHc6FUI9eU=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/01/suica2.jpg

Vejamos como essa nova dramaturgia lançada para fora do interior do túnel, onde as paredes foram usadas como telas de cinema, exibindo mensagens durante a apresentação para um pequeno grupo dos líderes mais poderosos da Europa, incluídos os chefes de estado Merkel (Alemanha) e Hollande (França). Enquanto os convidados escolhidos esperam nas sombras psicodélicas, um macabro olho-que-tudo-vê prepara os participantes para o cortejo.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-01.jpg

Depois da passagem de uma carruagem através do túnel, vemos os trabalhadores-zumbis marchando para dentro do túnel. Os trabalhadores são predominantemente mulheres — na verdade, as três primeiras linhas são todas compostas exclusivamente por mulheres — uma mensagem sobre o crescimento do feminismo do mundo moderno e o lugar secundário que o homem deve ocupar nele. Nas paredes estampam-se cenas de explosão e rochas desabando que, supostamente, estes trabalhadores dinamitaram para fazer o túnel.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-02.jpg

Nove trabalhadores deixam o grupo e escalam pesadas correntes de metal com arcos que carregam ‘mortos’ pendurados a partir do teto: novamente, um estranho “tributo” para os mineiros que perderam suas vidas durante a escavação. Quatro deles descem para se juntar aos outros, que se apressam do túnel em pânico e confusos, enquanto cinco continuam a cair inertes, aguardando o próximo carro de artistas.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-03.jpg

O segundo carro é equipado por um grupo de casais unissex despidos em suas roupas íntimas que supostamente simbolizam as pessoas que irão utilizar o novo super-trem. Eles são combinados de maneira indiscriminada, feminino-masculino, masculino-masculino, feminino-feminino e, no centro, está uma figura alada branca, em um topless uma mulher/homem mascarada.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/06/01/article-urn:publicid:ap.org:6fdd3680e9da4a6fad900b7f1636e55d-2x2xGTOt4G9a6dece39511616f9b-580_634x422.jpg

As mudanças coreográficas e os casais emparelhados começam a simular encontros sexuais. Agora podemos ver claramente a figura central: o que parece ser o anjo caído, uma criatura demoníaca alada com uma grande máscara de bebê, os braços e as pernas de um homem e os seios de uma mulher. Esta criatura andrógina reina sobre a orgia, apresentando ao mundo que ela/ele é o mestre por trás da agenda homossexual e transgêneros que está sendo hoje tão violentamente forçada em todo o mundo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpNUCoqq_4Mqk8Q5wsppbMNiseqtbtNLn54YYlBT39FZ9I_veJjsy9mzRkZ_ZesNJY8nwfeIShQKiXnqj9CQEMT2s1QmdytfGBD80F0JRA3H4Anf7VYFSxuoIjjZ3ByHjOIZYRy703KjUj/s1600/ghottard3.png

O anjo caído sobe, juntando-se aos trabalhadores mortos, voando entre eles enquanto os trabalhadores reentram no palco sobre o grupo e caem de rosto por terra abaixo dele. O público parece confuso, embora alguns risos, aproveitando a orgia simulada.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-06.jpg
https://liberdadeliberdade2.files.wordpress.com/2016/06/tc3banel1.jpg?w=768

Mas, eu acredito que não há dúvida de que esta cerimônia destina-se a honrar, não os trabalhadores mortos suspensos, mas a criatura andrógina alada que esvoaça ameaçadoramente entre eles. Em breve, os cinco trabalhadores descem e também prestam a devida homenagem a ela/ele.

https://i.ytimg.com/vi/F4xhOMv6dLk/maxresdefault.jpg
Baphomet zomba novamente

Outro carro transportando os demônios familiares de palha Krampus entram e o homem-bode, representando Baphomet, surge como mestre de cerimônias. Ele pavoneia-se, emite grunhidos, risadas diabólicas e brande sua peluda barriga saliente zombeteiramente diante dos espectadores. Os demônios de palha iniciam os seus giros de dervixes, e como na primeira cerimônia, Baphomet exibe-se dentro e fora deles, chamando a atenção para si mesmo, enquanto acrobatas com chifres escalam cortinas pretas submetendo-se a ele.

http://www.anjodeluz.com.br/wp-content/uploads/2016/06/ghottard8.jpg

Dentro desta atmosfera sinistra surge, como na primeira cerimônia, uma procissão de adoradores ao estilo pagão druida que carregam ramos mortos, marchando lentamente atrás de uma mulher que segura um cordeiro branco. Isto parece referir-se aos antigos costumes gauleses quando os povos alpinos adoravam ídolos da natureza e animais e, nesses rituais pagãos, eram possuídos por demônios.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi63lNkfAuxXa_56Sz76LTDDb5694aGXc0EPHfdokP33gZJSd76OGvfzyHaJnFN1Bq_Xly7uLn-1YtPY66EfQiDsGt7-b1z49lqzXC4794GTMitiKHGo7TqPPhv-q4aQ5HOCTsNA0-KgLk/s1600/ghottard7.png
http://beforeitsnews.com/contributor/upload/297110/images/04-06-2016-07-20-21.jpg

Por toda parte, os espectadores estão “entretidos” com o som de uivos, guinchos, badalar de sinos, como um fundo apropriado para Baphomet, que, sacudindo a barriga e assumindo posições obscenas, freneticamente se exibe dentro e fora dirigindo a procissão. Ele é acompanhado por um ser metade-homem/metade-cabra — Pan, o antigo deus da selva e da natureza, associado à sexualidade desenfreada. Está desencadeada uma cena do Inferno.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/06/01/20/34D1D91E00000578-3620446-image-a-25_1464807607454.jpg

O prenúncio de morte da Civilização Católica

Os tambores param. Silêncio, e uma figura solitária entra, um cantor vestido como um camponês suíço, levando sinos de cabra, entoa notas tristes. Este cantor derrotado anda como um velho bêbado, seus movimentos de cabeça são bruscos e, por vezes, cai, a sua expressão é confusa. Ele representa a Suíça católica que está morrendo, com seus bons costumes e moral, agora desgastados e derrotados.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-11.jpg

Ao atingir o fim do túnel, ele se vira e abre os braços, acenando para a sombria figura de chifres que está emergindo para substituí-lo. Quem é essa figura? O letárgico homem-bode que apareceu no final da primeira cerimônia: A Suíça moderna reengloba os demônios de seu passado. O coro pagão, no balcão, inicia a entoação de uma única nota “ooooohhhhmmmm.’

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-12.jpg

Nova Ordem Mundial dominada por Satanás é abençoada por Francisco
O ato final começa abruptamente: um circo outra vez, como na primeira cerimônia. Finalmente, todas as notas sombrias e tons sumiram. Os trabalhadores, os pagãos e os demônios são unidos por trapezistas, palhaços e camponeses suíços. Mini caminhões giram ao redor carregando homens com cartolas, uma rainha da beleza, uma mãe e um filho e, lá, em um dos carros brilhantes do desfile, está o Papa com duas freiras, acenando e dando sua bênção para a grande festa ecumênica em que os demônios são os protagonistas.
http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-13.jpg

Apenas uma figura ultrapassada não se encaixa na Nova Ordem Mundial. É o velho cantor que, em meio ao tumulto alegre, encontra um banco para comer um almoço em um saco de papel. Mas sua paz é logo perturbada por um caminhão trator que surge de trás para movê-lo de lado. O passado e o presente são definitivamente removidos.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-14.jpg

Uma menina camponesa em um vestido tradicional branco com bordado vermelho sobre uma vara grande e uma enorme cabeça de papel machê cai sobre os ombros. Um manto vermelho pende abaixo dela, e temos um novo símbolo para uma nova Suíça aberta para a União Europeia e a República Universal. É um convite para a Suíça abandonar a sua hostilidade natural para com estas instituições maçônicas e entrar no jogo.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-15.jpg

A grande valsa começa. Demônios que dançam com camponeses, palhaços com trabalhadores, trapezistas com pagãos, todos se misturam alegremente. Todos os artistas — supostamente 600 deles — sobem esperando carros ferroviários para apanhar o comboio do túnel, este símbolo gigante da humanidade, para o mundo exterior. Apenas um jogador nesta grande performance deve andar, o nosso ultrapassado cantor, que é forçado a empurrar um dos carrinhos que transporta os outros.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-16.jpg

Do lado de fora do túnel mais pessoas em trajes negros com cocares pagãos estão à espera.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-17.jpg
https://i.ytimg.com/vi/K1Xg7lYuYus/maxresdefault.jpg

Para a multidão aplaudindo ao ar livre, esta nova Suíça ergue a mão, como a dar uma saudação de punhos cerrados de adesão a um novo mundo governado por Satanás.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/T-18.jpg

Uma benção ecumênica
Seguindo o tom geral de unificação, a Comissão Organizadora Gotthard 2016, convidou uma mistura de “líderes religiosos” para abençoar o túnel. Da direita para a esquerda, o abade beneditino Martin Werlen, da Abadia de Einsiedeln, na Suíça, Pieter Zeilstra, chefe da Divisão de Segurança do Escritório Federal de Transporte, o rabino Marcel Yair Ebel da Federação Suíça de Comunidades Judaicas, o imam Bekim Alimi da Federação das Organizações Islâmicas na Suíça e o pastor protestante Somina Rauch.

http://www.sensusfidei.com.br/wp-content/uploads/2016/06/TG.jpg
Fotos tiradas na filmagem RT do evento.

Publicado originalmente: TraditionInAction – Inaugurating a New World Order Ruled by Satan
Via: http://www.sensusfidei.com.br/2016/06/22/inaugurando-uma-nova-ordem-mundial-governada-por-satanas/#.V_g5VMkwDt8

Nenhum comentário:

Postar um comentário