Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O Papa Bento XVI é prisioneiro no Vaticano? 



http://lasalettejourney.blogspot.com.br/2017/07/is-pope-benedict-xvi-prisoner-in-vatican.html  




Meu bom amigo, o bispo René Henry Gracida, nesta pergunta preocupante aqui . 
 
Sete anos atrás, e vários anos antes de Francisco entrar no palco mundial, escrevi um post para este Blog em que eu disse: "... as forças maçônicas procuram subverter a Igreja de dentro e criar uma" nova igreja "criada em A imagem e a semelhança do homem. A nova religião humanitária resultará de uma revolução silenciosa dentro da Igreja. 
 
Esta nova religião será anti-sobrenatural. E abraçará a Nova ordem socialista do mundo e o reinado do anticristo. Esta é a falsa igreja que a Venerável Anne Catherine Emmerich viu em suas visões. 
 
O padre Emmanuel Barbier, um conhecido autor anti-modernista e anti-maçônico, transcreveu um documento datado de 3 de abril de 1844, no qual um líder de alto nível das forças maçônicas italianas chamado Nubius explica a outro pedreiro altamente colocado como a revolução silenciosa Vai funcionar.
 
Ele escreve: "Agora, para garantir um papa nas proporções necessárias, primeiro devemos preparar uma geração digna do reino do qual sonhamos ... Transforme os velhos e homens de idade madura; Vá para a juventude e, se possível, até para as crianças ... É para a juventude que devemos ir, é a juventude que devemos liderar, sem perceber, sob a bandeira das sociedades secretas. Para avançar com passos prudentes nesta maneira perigosa, mas segura, duas coisas são absolutamente necessárias. Você deve ter a simplicidade das pombas e a prudência da serpente ... Nunca pronunciar diante deles uma palavra de impiedade ou impureza: Maxima debetur puero reverentia ... Uma vez que sua reputação foi estabelecida em faculdades, escolas secundárias, universidades e seminários , Uma vez que você ganhou a confiança de professores e alunos, certifique-se de que, especialmente aqueles que entram nas fileiras do clero, ficam satisfeitos com suas reuniões ... 
 
Essa reputação dará à sua doutrina acesso ao jovem clero e aos conventos. Em alguns anos, este clero naturalmente terá invadido todas as funções: governarão, administrarão, julgarão, do conselho do Soberano, ser convocados para escolher o Pontífice que deve reinar; E este Pontífice, como a maioria de seus contemporâneos, estará mais ou menos imbuído de princípios italianos e humanitários que vamos começar a colocar em circulação ... Deixe o clérigo avançar sob seu padrão sempre acreditando que eles estão avançando sob a bandeira do apostólico Chaves.Transforme sua rede como Simon Bar Jonas; Espalhe-o para o fundo das sacristias, seminários e conventos, em vez de lançá-lo no fundo do mar; Se você não precipitar nada, nós prometemos uma captura ainda mais milagrosa do que a dele ... 
 
 Você terá pescado uma revolução vestida com a triple coroa e capa do Papa, carregando a cruz e a bandeira, uma revolução que só precisará de um pequeno estímulo para atear fogo aos quatro cantos da terra. "(Nubius, Secret Instructions on A Conquista da Igreja, extraída de Les infiltrations maconiques dans l'Eglise, Paris / Bruxelas: Desclee de Brouwer, 1901, p. 5). 
 
Meditação: João 5:43. 
 
O padre Linus Clovis afirma que: "Obediência é devida ao papa, mas o papa deve obediência à palavra e à tradição apostólica. Temos que obedecer ao papa, mas o próprio Papa deve obedecer a palavra escrita. Ele deve obedecer a tradição. Ele deve responder à inspiração do Espírito Santo. A obediência é devida ao papa, mas é dever do papa dar o caráter de possibilidade a essa obediência. O papa deve facilitar a nossa obediência, sendo ele mesmo obediente à Palavra de Deus. O Papa Felix III nos disse: "um erro que não é resistido é aprovado. Uma verdade que não é defendida é suprimida. Portanto, temos a obrigação de resistir ao erro e devemos fazer tudo o que pudermos para promover a verdade ". O Papa Clovis fez esta observação em resposta à crise na Igreja e ao papel do Papa Francisco nesta crise. Veja aqui. 
 
"A apostasia da cidade de Roma do vigário de Cristo e a sua destruição pelo Anticristo podem ser pensamentos muito novos para muitos católicos, que acho bom recitar o texto de teólogos de maior reputação. Primeiro Malvenda, que escreve expressamente sobre a Sujeito, afirma como a opinião de Ribera, Gaspar Melus, Biegas, Suarrez, Bellarmine e Bosius, que Roma deve apostatar da fé, expulsar o vigário de Cristo e retornar ao seu antigo paganismo ... Então a Igreja será dispersa, Conduzido para o deserto, e será por um tempo, como era no princípio, invisível, escondido em catacumbas, em guaridas, em montanhas, em lugares espreitadinhos, por algum tempo será varrido, como se fosse de face de A terra. Tal é o testemunho universal dos Padres da Igreja primitiva. "- Henry Edward Cardinal Manning, The Present Crisis of Holy See, 1861, Londres: Burns e Lambert, pp. 88-90) 
 
O cardeal Manning apresentou uma série de palestras em 1861 sob o título "As atuais crises da Santa Sé testadas pela profecia", na qual Manning previu uma crise futura na Igreja Católica Romana iniciada por um falso ecumenismo e teologia progressista que muitos católicos ortodoxos têm Detestada após o Concílio Vaticano II. Manning acreditava que essa corrente progressista ameaçaria a autoridade da Igreja e, em última análise, resultaria em um desvio da verdadeira fé pelas nações, juntamente com o deslocamento do verdadeiro papa por um falso profeta, iniciando assim o Anticristo e a apostasia global. Manning também acreditava que sociedades secretas como os maçons eram parte dessa conspiração. "As sociedades secretas há muito minadas e amaldiçoaram a sociedade cristã da Europa e, neste momento, estão lutando para Roma, o centro de toda ordem cristã no mundo", escreveu ele. Mas quando ele olhou a profecia em Apocalipse 18 sobre a destruição do fim do tempo do Mistério da Babilônia, Manning viu que era a mão de Deus no julgamento da apostasia mundial que emana de Roma: 
 
"Nós lemos no Apocalipse do Livro, da cidade de Roma, que ela disse no orgulho de seu coração:" Eu me sento como uma rainha, e não sou viúva, e tristeza eu não vou ver. Portanto, suas pragas entrarão em um Dia: a morte, o luto e a fome, e ela será queimada com fogo, porque Deus é forte que a julgará. "Alguns dos maiores escritores da Igreja nos dizem que ... a grande cidade dos sete montes ... a cidade de Roma provavelmente se tornará apóstata ... e que Roma será novamente punida, pois se afastará dela, e o julgamento de Deus cairá ... " 
 
Manning explicou quantos dos maiores teólogos do catolicismo concordaram com este ponto de vista: 
 
"A apostasia da cidade de Roma ... e a sua destruição pelo Anticristo podem ser pensamentos tão novos para muitos católicos, que penso que é bom recitar o texto dos teólogos, de maior reputação. Primeiro, Malvenda, que escreve expressamente sobre o assunto, Afirma como a opinião de Ribera, Gaspar Melus, Viegas, Suarez, Bellarmine e Bosius, que Roma apostatará da fé, expulsará o Vigário de Cristo e retornará ao seu antigo paganismo. As palavras de Malvenda são
 
"Mas a própria Roma nos últimos tempos do mundo retornará à sua antiga idolatria, poder e grandeza imperial. Ele expulsará o seu Pontífice, apostatará completamente da fé cristã, perseguirá a Igreja, derramará o sangue dos mártires mais cruelmente do que nunca e recuperará o seu antigo estado de riqueza abundante ou mesmo maior do que tinha sob seus primeiros governantes. ' 
 
Lessius diz: "No tempo do anticristo, Roma será destruída, como vemos abertamente do capítulo treze do Apocalipse"; E novamente: "A mulher que viste é a grande cidade, que tem reino sobre os reis da terra, em que se significa Roma em sua impiedade, como foi no tempo de São João, e será novamente a o fim do mundo.' 
E Bellarmine: "No tempo do Anticristo, Roma será desolada e queimada, como aprendemos com o décimo sexto verso do capítulo dezessete do Apocalipse". Em que palavras o jesuíta Erbermann comenta o seguinte: "Todos nós confessamos com Bellarmine que o povo romano, um pouco antes do fim do mundo, retornará ao paganismo e expulsará o Romano Pontífice". 
 
Viegas, no décimo oitavo capítulo do Apocalipse, diz: "Roma, na última era do mundo, depois de ter apostatado da fé, alcançará grande poder e esplendor de riqueza, e sua influência será amplamente difundida em todo o mundo, E florescem muito. Vivendo no luxo e abundância de todas as coisas, adorará os ídolos e será imerso em todo tipo de superstição e pagará homenagem a falsos deuses. E por causa da vasta efusão do sangue dos mártires que foi derramado sob os imperadores, Deus os vingará com mais severidade e justiça, e será completamente destruído e queimado por uma conflagração terrível e afligida ". 
 
Foi São João Bosco quem profetizou: "E para você, Roma, o que acontecerá! Roma ingrata, Roma efêmera, Roma orgulhosa! Você alcançou tal altura que você não procura mais. Você não admira nada em seu Soberano senão o luxo, Esquecendo que você e sua glória se levantam sobre o Gólgota. Agora ele é velho, indefeso e despojado, e, ainda assim, em sua palavra, a palavra de alguém que estava preso, o mundo todo treme. 
 
Roma! A você irei quatro vezes. 
 
A primeira vez, vou atacar suas terras e seus habitantes. 
 
A segunda vez, eu trarei o massacre eo abate até as suas próprias paredes. E você ainda não abrirá os olhos? 
 
Vencionarei pela terceira vez e derrubarei as suas defesas e os defensores, e ao comando do Pai, o reino do terror, do medo terrível e da desolação entrará em sua cidade. 
 
Mas meus homens sábios agora fugiram e minha lei está agora pisoteada. Por isso, vou fazer uma quarta visita. Ai de você se minha lei ainda for considerada como uma palavra vazia. Haverá engano e falsidade entre os sábios e os ignorantes. Seu sangue e o de seus filhos lavará suas manchas sobre a lei de Deus. Guerra, pestilência e fome são as varas para flagelar o orgulho e a iniqüidade masculina. Ó homens ricos, onde está sua glória agora, suas propriedades, seus palácios? São os entulho nas rodovias e caminhos. 
 
E seus sacerdotes, por que você não correu para "chorar entre o vestíbulo e o Altar", implorando a Deus que acabe com esses flagelos? Por que você não, com o escudo da fé, foi ao telhado, nas casas, ao longo das rodovias e caminhos, em cada canto acessível para levar a semente da Minha Palavra? Saiba que esta é a terrível espada de dois gumes que corta meus inimigos e quebra a raiva de Deus e dos homens? " 
Em nosso próprio tempo, as idéias germinativas de uma religião de um mundo já estão sendo semeadas. E essa falsa religião humanitária explodirá em uma flor venenosa quando coração suficiente envelhecer e ter abandonado a verdadeira religião. Como Jane Le Royer explicou em profecia: "Quando o tempo do Anticristo estiver próximo, aparecerá uma falsa religião que se opõe à unidade de Deus e Sua Igreja. Isso causará o maior cisma que o mundo jamais conheceu". 
 
Você não pode ver os sinais emergentes? Como encontramos a Igreja hoje? O corpo místico do crucificado - a Santa Igreja Católica - está escalando o Calvário, carregando uma cruz pesada. Ela está passando a hora de abandono e traição. Seu corpo está sendo atormentado pelos flagelos do pecado que o atacam e por numerosos sacrilegos que abre feridas profundas nele. Um sacerdote católico em East Longmeadow, Massachusetts, o chamam abertamente de "mal", assim como os fariseus sugeriram que nosso Senhor era maligno e que possuía demonios (Mateus 11:18; 12: 24). E seus paroquianos aplaudem. 
 
Na verdade, Nossa Senhora disse ao padre Gobbi: "Chegou a hora do Calvário para a Igreja, convocada para oferecer-se no holocausto e ser imolada na cruz de seu sangrento martírio. A hora do Calvário chegou para essa pobre humanidade, que é Já começando a viver as dolorosas horas de seu castigo ... "(Roma, 1 de maio de 1994). 
 
Mas muitos estão orgulhosos. Seus olhos cegados pelo pecado e pelo egoísmo. Como os fariseus antes deles, eles são incapazes de ler os sinais dos tempos porque seus olhos espirituais estão fechados. Eles não conseguem ouvir o Espírito porque seus ouvidos estão fechados. Eles não podem sentir as inspirações do Coração Eucarístico de Jesus porque seus corações estão fechados. Tais pessoas não podem suportar o ensino sadio, mas têm orelhas de pranto e continuarão a acumular professores que se adaptem aos seus próprios gostos, professores que atenderão às suas concupiscências, fornecendo-lhes mitos (2 Timóteo 4: 3, 4). 
 
E ainda muitos de nossos pastores permanecem em silêncio como cães mudo. Eles não imploraram a Deus para acabar com esses flagelos. Eles não choraram entre o vestíbulo eo altar. Eles não assumiram o escudo da fé para proteger seus rebanhos. O seu julgamento será ainda mais grave, pois Deus espera mais de seus ministros (Lucas 12: 48). 
 
Ore pelo Papa Bento XVI e pela Santa Mãe Igreja. 
 
Postado por Paul Anthony Melanson às 5:02  
 
OBS > Tudo isso está acontecendo, e vai a passos extremamente rápidos. Claro que Jesus pede para nos alegrarmos quando acontecesse porque a nossa libertação estaria próxima. Mas inisto: não olhem para Putin, ou Trump, ou Merkel, ou para os aiatolás do mal e seus exércitos demoníacos: olhem para Roma. Roma aqui, quer dizer vaticano - e de propósito o escreve em minúsculo - porque ele se tornou o templo da falsa igreja do homem, a casa da meretirz que reside sobre as sete colinas, aquela que subverte a Lei divina. Quem viver, verá, o destino que terão todos aqueles que ousarem desafiar o Altíssimo. Bento Vencerá, a Igreja vencerá! E o vaticano desabará junto com a "cidade eterna". Eterna até que o fogo da divina ira a alcance. Com os que residem no vaticano. Quem sabe o seu sangue lave suas culpas?... Porque o verterão! (Aarão)

Um comentário:

  1. CONTINUE RECEBENDO OS "IMIGRANTES", ITALIA...
    ELES FARÃO IMENSO BEM AO PAÍS, COMPORÃO A "MULTICOLORIDA DIVERSIDADE DAS RELIGIÕES"!...
    Creio que seriam eles que se encarregarão de serem as chamas que incendiarão a Europa: adentram a Italia, estão tomando de assalto o país sem dar um tiro, calma e passivamente, como "pobres imigrantes e fugitivos das guerras"!
    Dentro em breve dominarão o país e farão uma devastação geral da Europa, a começar do Vaticano que o defende e, que no entanto, se tornará sua vítima fatal, alvo preferencial dessas hordas de Satã.
    As maléficas previsões dos conspiradores maçons acima citadas, os teleguiados de Satã Víndice e Nubius conforme apresentadas, pareceriam de fato estarem chegando ao ápice de forma muito rápida, até perceptível - não as perceberia que não está atento aos sinais dos tempos, onde as leis do Senhor Deus são desafiadas em público, com todo orgulho e atrevimento!
    Dessa forma, onde estiverem, mais provavelmente no inferno, os dois diabolistas acima relatados, se verdadeiro o fato, devem amargamente estarem contemplando de como seus intentos demoníacos que tramaram muitas décadas atrás e suas previsões de impostura estão em franca implementação, assim como eles estariam castigados por tão tremendas malvadezas destinadas à Igreja, a qual é a extensão do Corpo de Cristo, quem sabe?
    Em seu tempo, S João Bosco recomendava, devido aos problemas por que passava a Igreja com certa similaridade à atual o "VIVA O PAPA", sem citar o nome, assim como hoje devemos proceder, mas a crise foi àquela época foi aguda, plenamente superada com galhardia, porém, a atual parece não mais ter condições de retrocesso, irreversível!
    Os fatos que se sucedem atualmente devido ao caos geral e as coisas hoje ser bem diferentes daquela época, muito pioradas e ter alcançado todo o mundo e com os desacertos estarem bem dentro das previsões dos santos!
    Toda a atual crise atual deslanchou após o Vaticano II, com muitos conspiradores maçons e afiliados comunistas infiltrados, alguns desses eram prelados, caso dos cardeais Anibale Bungnini e Benelli que foram depostos em pleno Vaticano II por aquele ser apanhado em contato como a Loja P2, concilio no qual em que a maior desgraça desse século não foi duramente censurada -ficou de fora, o maldito comunismo - o qual é o filho nascido das entranhas da diabolista maçonaria, assim como o foram igualmente seus irmaos gêmeos, o nazismo e o fascismo, hoje ambos resumidos no comunismo!
    Ter-se-ia-se impressão que o papa Bento XVI ser refém por varios motivos - SWIFT bloqueando o IOR - e seria um dos motivos de ter renunciado(?)...

    ResponderExcluir