Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Papa Francisco: É Guerra na Igreja. Tomem seus Lados


31.12.2014 -
n/d
A Conferência dos Bispos da Alemanha, comandada pelo cardeal Reinhard Marx (foto acima), acha um "escândalo" que divorciados que se casaram de novo não recebam comunhão e se pergunta se a Bíblia e a Tradição da Igreja não podem ser entendidas de outra maneira, isto é, eles querem jogar fora a indissolubilidade do casamento determinada por Cristo e pela tradição da Igreja.
E um bispo belga chamado John Bonny quer que a Igreja aceite o relacionamento gay.
Será que Francisco concorda com eles?
Como diz o site Creative Minority Report: É Guerra!! Você acredita, como Cristo, na indissolubilidade do Casamento entre um homem e uma mulher ou não? Você acha que a Igreja pode abandonar Cristo?
A posição dos Bispos da Alemanha foi divulgada hoje no blog do católico Damian Thompson no site The Spectator. Ele explica o atual estado da Igreja Católica na Alemanha: Rica, mas sem fiéis. Eles estão destruindo a Igreja por lá e querem implantar suas políticas em todo o resto católico.
Vejamos  parte do que disse Thomson (traduzo em azul):
Pouco antes do Natal, praticamente despercebido pela mídia, os bispos católicos alemães fizeram um apelo para a readmissão dos divorciados e recasados católicos (ou católicos casados com mulheres divorciadas) para a Sagrada Comunhão.
Que deveria ser os alemães, liderados pelo Cardeal Reinhard Marx - Arcebispo de Munique, presidente da Conferência dos Bispos da Alemanha e coordenador do Secretariado do Vaticano para a economia - não é coincidência. Em 1993, o futuro cardeais Kasper e Lehmann pediram ao Vaticano para admitir casais em uniões irregulares na Comunhão - na verdade, para permitir que esses casais fizessem suas próprias mentes para saber se eles devem receber o sacramento. Cardeal Ratzinger chutou essa proposta, e com ela, a Igreja liberal alemã, na grama espessa.
Agora Papa Francisco reavivou o plano alemão, convidando Kasper para definir a agenda para a primeira sessão do Sínodo sobre a Família em outubro passado. Que terminou em desordem, deixando todo mundo confuso sobre o que Sínodo, reunidos no próximo Outono, tinha a autoridade para decidir.
O tempo é da essência. E os alemães têm o seu agir em conjunto, como este relatório. Vale a pena citar na íntegra o relato feito pelo site Tablet sobre a Conferência dos Bispos da Alemanha:
A grande maioria dos bispos alemães gostaria de ver os divorciados recasados serem autorizados a receber os Sacramentos sob determinadas circunstâncias.
Cardeal Reinhard Marx, que apresentou os resultados de um grupo de trabalho especial dos bispos alemães de uma 'conferência sobre o assunto em Bonn em 22 de dezembro, descreveu divórcio e novo casamento como "muitas vezes o começo de um processo de alienação da Igreja'.
O presidente dos bispos alemães prosseguiu:" A busca por um acompanhamento teologicamente responsável e pastoralmente adequado para os católicos cujos casamentos foram rompidos e que se casaram novamente em um cartório é um desafio premente para a Igreja em todo o mundo ".
A abordagem da Igreja para os católicos provocou fortes críticas, tanto dentro como fora da Igreja. Mesmo bem casado, católicos comprometidos acham 'incompreensível e sem misericórdia ", particularmente o fato dos católicos recasados serem excluídos dos Sacramentos. Só muito poucos os divorciados recasados ver anulação como uma solução, porque eles não pensam que seu primeiro casamento simplesmente nunca existiu, disseram os bispos.
Uma possível anulação do primeiro casamento "é apenas possível para uma pequena minoria. Não resolve o problema ", acrescentaram. 'Quando a atual pastoral para os divorciados é percebida como um escândalo por católicos praticantes, deve-se perguntar a sério se as Escrituras e a tradição não revelam uma outra maneira, " os bispos alemães assim concluíram, e sublinharam a sua determinação em intensificar os seus esforços para a renovada pastoral para com os divorciados recasados.
Os bispos alemães gostariam de ver os resultados utilizados como diretrizes nos preparativos em curso em todo o país para acompanhamento Sínodo do próximo mês de Outubro sobre a Família no Vaticano.
A partir disso, pode-se inferir três coisas. 1. A Igreja alemã está agindo como um lobista empurrando para a mudança. 2. Quando os alemães dizem que os católicos devotos acham a posição sobre comunhão para divorciados  é "incompreensível e sem misericórdia", e um "escândalo", isto significa que o cardeal Marx e colegas é que acham um escândalo incompreensível. Estou assumindo que Marx escolheu essas palavras a si mesmo; ele certamente colocou seu nome a elas. 3. Os bispos alemães planejam dominar - um é tentado a dizer sequestrar - as discussões sobre Comunhão para pessoas divorciadas no próximo Sínodo.
Por que os alemães? Um artigo de 12 de dezembro de Jon Anderson, especialista em política católica europeia, ajuda a explicar. Os católicos alemães que frequentam missas passaram de 22 para 11 por cento desde 1989 - e o declínio seria mais acentuada se não fosse por imigrantes poloneses. Como a igreja alemã exerce essa influência global? Resposta: ela recebe 4,6 bilhões de euros por ano a partir de impostos da igreja da Alemanha. Sua caridade Caritas emprega 560.000 funcionários - o segundo maior empregador do país, depois de Volkswagen.
Estes vastos orçamentos criaram uma mentalidade na qual bispos alemães se sentem no direito de ditar a prática pastoral para dioceses do Terceiro Mundo cujas igrejas estão transbordando, mas não pode se dar ao luxo de substituir uma lâmpada. Os bispos dessas dioceses, que voltará a encontrar os gostos de Marx e Kasper em outubro, são muito conservadores na questão do divórcio. Você pode pensar que é hipócrita, dada a prevalência das amantes dos padres na África, para não falar da poligamia, mas tal caos faz bispos no mundo em desenvolvimento ainda mais determinados a manter a linha. Além disso, eles suspeitam que Kasper et al têm racismo subtil, buscando 'iluminar' pessoas de pele mais escura.
No final do Sínodo, será o Papa Francisco, que tem de decidir.
Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br  e   www.rainhamaria.com.br
================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão. A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette ou Fátima.
As aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.
Nossa Senhora disse a monja Agnes Katsuko Sasagawa:
"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
"O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".
Disse também a Rainha Maria:
"Como eu lhe falei, se os homens não se arrependem e se melhoram, o Pai infligirá um castigo terrível a toda humanidade. Será um castigo maior que o dilúvio, como nunca se terá visto antes. Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte de humanidade, tanto bons como maus, não poupando nem padres e nem crentes. Os sobreviventes, diante da calamidade invejarão os mortos".

Um comentário:

  1. "Vamos fazer esse texto chegar no Papa Francisco".

    Padre Gustavo Ribeiro da Silva, foi da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação Irajá - RJ está sendo investigado pela CÚRIA.
    Por assediar mulheres ( fieis) e manter relações sexuais com algumas.
    Caso alguém já sofreu algum tipo de abulso por ele em qualquer Paróquia (não importa quanto tempo tem) ligue 2292-3132 pedir para transferir para a CÚRIA ramal 461 ou mandar e-mail para curia@arquidiocese.org.br aos cuidados do Dom Luiz Herique relatando o ocorrido.

    Juntos contra esses tipos de Padres.

    A ARQUIDIOCESE DO RIO DE JANEIRO ESTÁ DE PARABÉNS!

    Ele está suspenso da ordem desde Jan/2017.

    É obrigação nossa como fiel dar oportunidade ao próximo de saber oque acontece dentro da Igreja.

    Sabemos que padre como esse é uma minoria, que existem milhares deles dedicado ao seu chamado.

    Também sou a favor nos dias de hoje, que a ARQUIDIOCESE divulguem esses decretos dentro da sua página (site) para que as pessoas inocentes possam saber com quem estão lidando.

    Vcs podem ajudar divulgando esse texto.

    Estou fazendo a minha parte!

    ResponderExcluir