COMEÇOU A ADORAÇÃO AO PAPA FRANCISCO. PROFECIAS SE CUMPREM. E hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado. (Apoc, 13,8).
Catedral de São Pedro de Alcântara, Brasil, 16/04/2017 – Aciprensa
Tomamos essa informação do site Radio Espada que testemunhou esse infeliz acontecimento. O que temíamos aconteceu. Com Bergoglio culminou o lento processo de papolatria que começou ainda que ligeiramente com João Paulo II. É verdade que os fiéis sempre tiveram grande simpatia por este ou aquele papa. E em Roma, especialmente. Mas agora chegamos a um ponto muito sério. Durante a Missa de Páscoa na catedral de São Pedro de Alcantara em Petrópolis, no Brasil, o Santo Sacrifício da Missa, se juntou a veneração de uma estátua de Bergoglio que se rendeu o culto num ato de "dulia" (que em teologia é reservado apenas para os santos e anjos). Não sendo Bergoglio santo ... o realizado no Brasil é um ato de idolatria absoluta e, portanto, proibida pela Igreja Católica, sendo que a pessoa não só continua viva, mas, tanto quanto sabemos, não é merecedor -pelo menos hoje- de tal privilégio. E na Itália não estão muito atrás: na Igreja do Santo Sepulcro de Acireale [foto]. |
Papa Francisco, Falso Profeta?
É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?
E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.
Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).
Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.
João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.
E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?
Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).
Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)
Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.
Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.
Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.
A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.
Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.
Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.
Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.
Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.
Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).
Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).
Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.
E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.
Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.
Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).
Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.
Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.
Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.
Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.
“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.
Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.
Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.
Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.
Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI
Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.
sábado, 29 de abril de 2017
quarta-feira, 26 de abril de 2017
O triunfo da Obediência sobre a desobediência...
O triunfo do Amor sobre o desamor...
O triunfo da Piedade sobre a impiedade...
O que será do Povo que desconfia de Mim?
PORQUE VOS HAVEIS FAMILIARIZADO COM O MAL.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte> https://www.lifesitenews.com/news/2017-rome-life-forum-to-address-tragic-errors-our-lady-of-fatima-predicted
> La necessaria coerenza del magistero con la Tradizione. Gli esempi della storia
E o de Anna M. Silvas:
> A Year After “Amoris Laetitia”. A Timely Word
De Douglas Farrow:
> The Roots of the Present Crise
De Thibaud Collin:
> Discerner en conscience?
De Jürgen Liminski:
> “Co-créé avec l’Homme”. Pourquoi l’indissolubilité du mariage est une bonne chose pour la société
De Jean Paul Messina:
> Lecture d’”Amoris Laetitia” pour l’Afrique et les Églises d’Afrique
_______________________
Fonte: http://magister.blogautore.espresso.repubblica.it/2017/04/22/despues-de-los-quatro-cardeais-falan-seis-leigos-quizas-al-menos-el-papa-los-escute/
Via:http://www.sensusfidei.com.br/2017/04/24/depois-dos-quatro-cardeais-falam-seis-leigos-talvez-ao-menos-o-papa-os-escute/#.WP6IDdy1vDd
"Sem uma fé comum, a Igreja é ameaçada pela confusão e então, progressivamente, ela pode deslizar para a dispersão e o cisma", disse ele.
"Hoje existe um grave risco de fragmentação da Igreja, de desagregação do Corpo Místico de Cristo, insistindo na identidade nacional das Igrejas e, portanto, na capacidade de decidir por si mesmas, sobretudo no domínio tão crucial de Doutrina e moral ", acrescentou.
Os católicos professam todos os domingos no Credo Niceno que a Igreja é "uma, santa, católica e apostólica". Estas são muitas vezes chamadas as quatro "marcas" da única Igreja verdadeira.
Sarah, que vem da Guiné, fez os comentários quando perguntada em uma entrevista de 18 de abril com a organização de caridade Aid to the Church in Need sobre a relação entre a "Igreja Africana" ea "Igreja Universal".
O Cardeal, Prefeito da Congregação para o Culto Divino, disse que, estritamente falando, não existe tal realidade como a "Igreja Africana".
"A Igreja Universal não é uma espécie de federação de igrejas locais", disse. "A Igreja Universal é simbolizada e representada pela Igreja de Roma, com o Papa à sua frente, o sucessor de São Pedro e o chefe da Igreja Apostólica Portanto, é ela que deu à luz todas as igrejas locais e ela que as sustenta na unidade da fé e do amor ".
Os comentários de Sarah serão vistos por alguns como opostos a um empurrão pelo Papa Francisco para conferências episcopais em países individuais mais poder, até para resolver disputas doutrinárias e morais.
Em sua Exortação 2013 Evangelii Gaudium, o Papa Francisco pediu uma "conversão do papado" que o ajudasse a "exercer" o ministério petrino. Ele criticou no mesmo documento a "centralização excessiva" do poder no cargo de Pedro, sugerindo que as conferências episcopais deveriam ser dotadas de "autoridade doutrinal genuína".
Francisco também escreveu sobre uma Igreja descentralizada em sua Exortação 2016 Amoris Laetitia. Ele escreveu: "Eu deixaria claro que nem todas as discussões sobre questões doutrinais, morais ou pastorais precisam ser resolvidas por intervenções do magistério ... Cada país ou região, além disso, pode buscar soluções mais adequadas à sua cultura e sensíveis às suas tradições Necessidades locais ".
De acordo com o Arcebispo Stanislaw Gadecki, presidente da Conferência Episcopal Polaca, o Papa disse aos bispos poloneses no ano passado que uma Igreja descentralizada seria capaz de interpretar as encíclicas papais e resolver questões controversas, como dar comunhão aos católicos civilmente divorciados e casados novamente.
Na entrevista com A Ajuda à Igreja que Sofre, o Cardeal Sara disse que a Igreja crescerá em todo o mundo somente se for unida por "nossa fé comum e nossa fidelidade a Cristo e seu Evangelho, em união com o Papa".
"Como diz o Papa Bento XVI:" É claro que uma Igreja não cresce tornando-se individualizada, separando-se a nível nacional, fechando-se dentro de um contexto cultural específico, dando-se um âmbito inteiramente cultural ou nacional; Em vez disso, a Igreja precisa ter unidade de fé, unidade de doutrina, unidade de ensino moral. Ela precisa do primado do Papa, e sua missão de confirmar a fé de seus irmãos ", disse ele.
Mais tarde na entrevista, Sarah disse que a Igreja estaria "gravemente enganada" para pensar que questões de justiça social, como o combate à pobreza e ajudar os migrantes eram sua verdadeira missão.
"A Igreja está gravemente enganada quanto à natureza da crise real, se considerar que a sua missão essencial é oferecer soluções a todos os problemas políticos relacionados com a justiça, a paz, a pobreza, a acolhida dos migrantes, etc., negligenciando a evangelização". ele disse.
O Cardeal disse que, embora a Igreja "não possa se desvincular dos problemas humanos", ela acabará por "falhar em sua missão" se ela esquecer seu verdadeiro propósito. Sarah citou então Yahya Pallavicini, um italiano e ex-católico que se converteu ao islamismo, para mostrar o seu ponto de vista: "Se a Igreja, com a obsessão que tem hoje com os valores da justiça, dos direitos sociais e da luta contra a pobreza, Resulta esquecendo-se de sua alma contemplativa, falhará em sua missão e será abandonada por muitos de seus fiéis, pelo fato de não reconhecerem mais o que constitui sua missão específica ".
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/card.-sarah-a-decentralized-church-would-face-confusion-then-dispersion-the
domingo, 23 de abril de 2017
Favoreceu, desde o Concilio Vaticano II adiante, adentrar na Igreja sempre em ascensão, ambiguidades e confusão, a começar de ele mesmo não ter condenado o material-ateísta comunismo, doutrina intrinsecamente perversa e alienante, para não dizer que se ela é as fezes de Satã dispersadas no mundo por Karl Marx, hoje em dia tão adotada e, pelo Pacto de Metz celebrado entre partes, estabeleceram essa péssa cláusula de não condenar o marxismo para poder receber supostos altos hierárquicos da Igreja Ortodoxa Russa!
Sucedeu porém que varios dos presentes que a Russia liberou para comparecerem a ele seriam agentes soviéticos travestidos de tal função, como se fossem cristãos ortodoxos dessa igreja cismática - por sinal capacha do Estado soviético - e em muitos pontos igual às seitas protestantes, a começar do "papa" deles que não passa de "unum inter pares", as dioceses são interindependentes e favoreceram aparecimento de muitas seitas de um cisma - imagine quanto relativismo doutrinario grassa nesse ambiente "cristão"!
Nesse caso, ajuntaram-lhes os maçons que já estava infiltrados dentro da Igreja e protestantes engrossando o caudal de relativistas presentes tomando parte do Vaticano II, colaborando para com suas opiniões nas redações de textos e daí tendo suas digitais também impressas em certos documentos facilitadores do relativismo, como o "Pacto das Catacumbas" dos esquerdistas!
Não foi sem motivos que o proprio papa Paulo VI lamentou que o Concilio não atingira o desejado e ensejara confusão e ambiguidades, lamentando que até de si de não ter bem conduzido, não fora diligente e mais rigoroso, que certos textos serviriam à confusão, culminando com "a fumaça de Satanás teria entrado por alguma fresta na Igreja" e foi exato nessa e em mais citações retratando decepção, tristeza e muita amargura!
E hoje, já tudo acima de maléfico já está bastante avolumado pelos travestidos de altos hierárquicos que comandam tantos desmandos das mais diversas categorias, não nos esquecer que Satã é o promotor-mor de todos esses desvios por meio desses seus capachos - citando varias suas obras como as S Missas profanadas em celebrações-shows com as diversas aberrações litúrgicas e, se já tanto dessacralizaram a S Missa pró descarado antropocentrismo em folhetos dominicais, que falta vir abaixo - o Calvario de Morte de Jesus virando espetáculo circense!
Outra é a profanação da S Eucaristia com a malfadada comunhão na mãos em que micro partículas caem garantidamente no chão, são pisoteadas, há desvios de hostias levadas para cultos satânicos e tantas mais aberrações, como recentemente a IURD que não passa de um terreiro espírita, pedindo que se levassem hostias para eles para receberem o verdadeiro "pão"(que o diabo amassou com as patas)...
*“O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. .... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos”.
*N Senhora do B Sucesso.
ISAC
sábado, 22 de abril de 2017
Retrato de 180 pés de altura do “Papa Francisco” olhando para baixo em Madison Square
Como predito em 6 de outubro de 2013
“Muito em breve, serão feitas estátuas de santos, relíquias, imagens, cálices e pinturas sancionadas, do Falso Profeta, para serem colocadas nas Igrejas em toda a parte. A sua imagem, juntamente com a do Anticristo, adornarão com o tempo muitos locais públicos, Igrejas, centros políticos, assim como nos países onde os vossos parlamentos abraçarem a Igreja Católica como uma “nova luz”. Isso criará uma nova forma de falso evangelismo e, devido a isso, o apelo a uma moderna sociedade secular atrairá admiradores por todo o mundo”.
“Meus filhos, deveis no entanto saber que o Falso Profeta também vos levará a acreditar que ele está a preparar-vos um lugar similar ao Paraíso. As suas mentiras vão encantar um ingênuo grupo de seguidores católicos. Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos. Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura. Ele será tratado como um santo vivo. Nem por uma palavra da sua boca será interrogado”.
Cardeal Sarah: Desde o Concílio, o Centro da liturgia e da Igreja não é mais Deus nem a adoração a Ele
sexta-feira, 21 de abril de 2017
Milhões serão conduzidos ao Fogo do Inferno pelo Falso Profeta e o Anticristo
Lembrete e considerações sobre a Mensagem de 28 Setembro de 2013 de Jesus à humanidade
“A MINHA VERDADEIRA IGREJA SERÁ ATIRADA PARA FORA DE ROMA e terá de suportar um número de anos de desolação”.
“O PECADO NÃO SERÁ RECONHECIDO, e, para enganar os inocentes, informá-los-á de que não é difícil entrar no Meu Reino. AS CONFISSÕES, no formato atual, VÃO ACABAR.(…) que LEVARÁ MILHÕES AO FOGO DO INFERNO, conduzidos para lá pelo FALSO PROFETA e o ANTICRISTO“.