MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
Meu Povo Amado:
NA UNIDADE DA NOSSA VONTADE, APELO-VOS A PREPARARDES-VOS PARA O DIA QUE O MEU POVO DEDICOU À CELEBRAÇÃO DA MINHA MISERICÓRDIA.
O que tem o Meu Povo para celebrar?
O triunfo da Vida sobre a morte...
O triunfo da Obediência sobre a desobediência...
O triunfo do Amor sobre o desamor...
O triunfo da Piedade sobre a impiedade...
A Humanidade não vive no triunfo, não vive na vitória da Luz sobre as trevas, mas continua sim a viver no vale da morte.
EU VIM PARA SALVAR-VOS E NÃO ME AFASTEI DO MEU POVO, permaneço para salvar-vos e envio-vos continuamente o Auxílio necessário para que vençais o mal. Tal não acontece nesta geração face ao desconhecimento do Meu Amor e à entrega sem limites desta geração ao mal.
OLHO PARA A TERRA E SÃO TANTAS AS CRIATURAS HUMANAS QUE VIVEM NUMA CONSTANTE TRISTEZA FACE À VIDA, QUE AS IMPEDE ATÉ DE PENSAREM OU DESEJAREM AFASTAREM-SE DESSE ESTADO, QUE CHEGA A SER DEPRESSIVO.
E a tristeza surge facilmente no homem e é difícil de erradicá-la, sabeis porquê? Porque a tristeza nalguns casos dissimula um aspecto da ira. A tristeza surge por alguma razão e, muitas vezes, desvia a vossa atenção do nascimento da ira provocada pelo que não compreendeis, pelo que não superais, pelo que não conseguistes realizar, pelo que vos desagrada ou não partilhais, além do sentimento de tristeza face à injustiça, à agressão, ao assassínio de inocentes e outros...
Dentro de uma atitude de tristeza pode encontrar-se um estado de ira passiva se não se viver na Minha Vontade, passiva, quando confrontado com a morte de um ente querido, quando a doença chega e não se encontra nenhuma explicação porque não há nenhuma. No fundo do ser existe um estado de ira passiva quando não se vive a tristeza submerso na Minha Vontade, a qual não contém nenhum vestígio de ira.
Assim, o homem passou de um estado de ira passiva para um estado de ira ativa. Neste momento tudo o que acontece à volta do homem leva-o a cair em estados de ira e estes são tão frequentes que o homem não tem a menor noção dos constantes estados de ira, já que mantém uma prática crescente que desencadeia contra os seus irmãos.
Meu Povo amado, tendes de erradicar o viverdes num estado de tristeza constante, com esta o inimigo da alma introduz não apenas a ira, mas também a ansiedade, o desespero e tudo o que vos leva a cairdes para que não tomeis consciência da situação de impasse em que vos encontrais e não vos aproximeis de Mim.
VÓS RECEBEIS DO IRMÃO, A REAÇÃO DAS VOSSAS AÇÕES. Cada um de vós gera luz ou trevas, cada um projeta perante os irmãos o que deseja que os irmão vejam, é assim que o homem vive na irrealidade, quando não projeta a verdadeira vida aos seus irmãos, mas projeta sim uma máscara do que é na realidade.
É com esta falta de Verdade que o inimigo da alma introduziu com grande facilidade e astúcia na sociedade de hoje a competição, o desrespeito, a intriga, a incredulidade e é por isso que os Meus filhos não confiam nos seus irmãos, Meus filhos. Essa falta de confiança o demônio semeou-a com muito cuidado para que o homem desconfie de tudo: dos seus irmãos, da sua família, do seu trabalho, do seu bem-estar, da Minha Palavra, do Meu Amor e, por conseguinte, face a tanta desconfiança, negar-se-á a si próprio a Salvação.
O Meu Povo não é alheio à realidade em que se move neste momento. ALGUNS NÃO DESEJAM ACEDER AO ENTENDIMENTO DOS ACONTECIMENTOS QUE LHES SÃO PRÓXIMOS POR MEDO DE ENFRENTAREM A VERDADE. TAL, FILHOS, NÃO É BOM, NÃO VOS DEVEIS RECUSAR A VERDES A REALIDADE. Os sentidos dizem-vos que o ambiente externo não está bem, mas o eu humano diz: não quero saber do que está a acontecer na Humanidade. Esta negação limita os Meus filhos, porque aquele que vive em negação limita-se a si próprio no tempo e no espaço.
Os Meus filhos que permanecem atentos aos Meus Apelos, mantêm-se atentos ao que os rodeia e preparam-se devidamente, especialmente no espírito.
CADA UM DE VÓS, MEUS FILHOS, FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA SALVAÇÃO:
NA MEDIDA EM QUE SEJAIS BEM, GERAIS BEM; NA MEDIDA EM QUE SEJAIS MAL, GERAIS MAL.
O Meu Apelo à conversão é urgente, Meus filhos. Não vos esqueçais que tendes sentidos do corpo, mas vós não sois apenas carne, mas sois também alma e espírito, pelo que possuis sentidos espirituais e deveis fazer uso destes para que os sentidos do corpo sejam diferentes e se unam Comigo e queiram fazer o bem.
Meu Povo, não continueis a viver por vós próprios, como gostaríeis que fosse tudo, porque isso seria uma mentira e o viverdes na mentira será privardes-vos da oportunidade que vos ofereço de alcançardes a verdadeira vida e vida em abundância.
APELEI-VOS A VIVERDES À MINHA MANEIRA e quantos se recusam por desconfiança?
MANTENDES-VOS NUM IMPEDIMENTO CONSTANTE AO NÃO VIVERDES NA MINHA VONTADE. O homem é corruptível e um grande veneno dessa corruptibilidade é aquele que vive constantemente a tentar encontrar respostas espirituais dentro de um homem que não é espiritual, dentro de um homem que Me oferece orações sem que estas levem impregnado o amor, a entrega, a obediência, a humildade, a fé e a esperança.
MEUS FILHOS, ABENÇOO-VOS POR CADA ORAÇÃO QUE ME OFERECEIS, NÃO PASSAM DESPERCEBIDAS. Esta geração deve redobrar os esforços para que supereis o que tendes de enfrentar e as orações devem levar todos os condimentos necessários para que estas não só cheguem à Casa Paterna mas vos levem, vós próprios, a ascenderdes.
O MEU POVO DEVE SER UM POVO QUE CAMINHA NA MINHA ESPIRITUALIDADE, EMPREENDENDO OBRAS E AÇÕES NA MINHA VONTADE, PARA QUE SEJAIS CUMPRIDORES FIRMES E DECIDIDOS DE TUDO O QUE VOS SOLICITO.
O que será dos filhos que desconfiam dos seus pais?
O que será do Povo que desconfia de Mim?
Peço-vos que caminheis pelo caminho que vos tracei e que percorri por vós de antemão... Ainda assim não obedeceis, resistis, recusais-vos e tomais as vossas próprias decisões.
DESEJO QUE ME SIGAIS EM LIBERDADE E ENCONTREIS A SATISFAÇÃO DE VIVERDES CONSTANTEMENTE DOS BENS COM QUE ME DOU AOS QUE ME SEGUEM.
Meu Povo, se conseguísseis ver o caminho que levais, teríeis medo de seguirdes por onde ides, porque teríeis medo de caminhardes na vontade humana e que esta vos leve a cairdes no mal.
Meu Povo amado:
Observai-vos por dentro em espírito e verdade antes que sejais examinados por vós próprios. O Aviso, Meus filhos, dar-vos-á a graça de examinardes-vos a vós próprios, ver-vos-eis e sentireis o peso do indevido que haveis realizado na vida e vereis e sentireis o peso do bom que haveis deixado de fazer na vida.
ESTE É O GRANDE ATO DE MISERICÓRDIA COM QUE O MEU PAI DIZ A ESTA GERAÇÃO, "VINDE CUMPRIR A MINHA VONTADE". Nenhuma criatura humana conseguirá abster-se desse momento, os inocentes serão levados nos braços dos Meus Anjos nesses momentos, para que não sofram.
Meu Povo amado, face à ira do homem que não se compreende a si próprio, porque não impõe regras a si próprio, a Humanidade sofrerá o grande flagelo, resultado da ira e do domínio do mal no homem. Alguns não acreditam que o mal existe, lamentar-se-ão tanto quando o mal se colocar diante desses filhos que não acreditam que o homem seja capaz de servir e executar as ordens do mal.
Nas criaturas humanas que vivem afastadas de Mim, o mal infiltra-se e vai crescendo como uma árvore que é adubada a cada instante. O homem não se apercebe de quão fundo o mal se enquista para causar toda a divisão possível, toda a intriga possível, toda a suspeita possível, toda a separação possível...
A HUMANIDADE MOVE-SE, NESTE MOMENTO, VENDO-SE A SI PRÓPRIA, OS SEUS AFAZERES, OS SEUS ESTUDOS, O SEU TRABALHO, AS SUAS POSSES, OS SEUS DESEJOS, OS SEUS PROJETOS; E ISSO É BOM, CONTANTO QUE ESTES NÃO A DETENHAM NO CAMINHO ATÉ MIM, NEM A LEVEM A MANTER-ME EM ÚLTIMO LUGAR, NEM OS INTERESSES SEJAM TÃO GRANDES QUE NÃO OUÇA A MINHA VOZ.
Não vos esqueçais que na época de Noé, todos bebiam, comiam, trabalhavam e tudo o mais e escarneciam de Noé, chamavam-lhe louco, desconfiavam da cordura deste homem que preparava a forma de salvar a sua família e sofria pelos que não se salvariam. Então, quando a chuva chegou e não parava, corriam para a arca e já não podiam entrar nesta. Essa geração pereceu.
Meu Povo amado, esta geração desobediente e idólatra, permanece numa escalada de violência da qual não vai conseguir sair. O mal lidera as grandes potências já que estas lhe darão criaturas humanas para escravizar e subjugar às suas ordens.
Os tentáculos do mal escravizaram o homem mais velho e o homem mais velho entregou à juventude as criações desses tentáculos e os adultos entregaram às crianças o que a tecnologia criou por ordem dos tentáculos do mal. Esta geração move-se num círculo de vícios, todos em prol do mal.
Alguns esperam o aparecimento dos tentáculos do mal, estes já deixaram de ser tentáculos e transformaram-se em armas do mal com as quais dominou a Humanidade.
O ANTICRISTO CAMINHA ENTRE VÓS E NÃO O RECONHECEIS...
PORQUE VOS HAVEIS FAMILIARIZADO COM O MAL.
Meu Povo Amado:
NÃO VOS MANTEREIS LONGE DA MINHA PROTEÇÃO, EU ENVIAREI O MEU ANJO DA PAZ, O MEU ENVIADO PARA QUE VOS SOCORRA E VOS AUXILIE PARA QUE RESISTAIS À TERRÍVEL AGONIA A QUE O ANTICRISTO SUBMETERÁ O MEU POVO.
Ouvi-lo-eis e cada Palavra sua será um bálsamo para a alma dos Meus filhos.
Meu Povo amado, como no passado não ouvis os Meus Pastores fiéis que vos falam com a Verdade, não ouvis e negais os Meus profetas, negais os Meus verdadeiros instrumentos e aceitais aqueles que negam o que tendes diante dos vossos olhos. Meus pobres filhos, como vos haveis tornado cegos!
•Rezai Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, traz a dor ao Meu Povo. Padece devido à natureza e devido àqueles que não são seus aliados.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Rússia, padece devido ao terrorismo. Rezai, não toma a decisão certa.
•Rezai, Meus filhos, rezai pela Coreia do Norte. Este Povo padecerá até à exaustão.
•Rezai Meus filhos, rezai pelos Meus filhos da Venezuela, sofrerão para serem livres.
•Rezai Meus filhos, rezai pela Jamaica, a natureza purificá-la-á.
A Terra continuará a estremecer e os vulcões em erupção serão motivo de dor para os Meus filhos. Povos convulsionados erguer-se-ão impulsionados pela sua ira. A Humanidade mantém-se sob tensão e esta está a aumentar.
SEDE OS QUE PROCURAM OS MEU AMOR, SEDE FIÉIS, NÃO SIGAIS A SOCIEDADE QUE NÃO SE ENTENDE A SI PRÓPRIA. FILHOS, DEI-VOS OLHOS, NÃO CONTINUEIS CEGOS, VIVEI A VIDA INTERIOR.
Meu Povo amado, toda a dor que padeçais oferecei-a, auxiliando-vos uns aos outros, o mal flagela os Meus. Uni-vos, mantende-vos com Fé na Minha Proteção e na Proteção da Minha Mãe.
Rezai à Minha Mãe, vinde receber-Me dignamente preparados, consagrai-vos aos Nossos Sagrados Corações, retomai a oração do Santo Triságio, é bálsamo para a Nossa Trindade.
Amados filhos, o homem deve ser precavido e proteger-se.
ROGO-VOS QUE REZEIS EM TODOS OS MOMENTOS.
ABENÇOAI-VOS, ABENÇOAI O QUE CHEGUE A VÓS.
Amo-vos e abençoo-vos.
O Vosso Jesus.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário