Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

17 DE JULHO DE 2016
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


http://blog.cancaonova.com/tododemaria/files/2012/06/mariaeucaristia51.jpg

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 
A MINHA MATERNIDADE A TODOS ACOLHE...
A MINHA PROTEÇÃO MANTÉM-SE SOBRE CADA UMA DAS CRIATURAS HUMANAS.
Vós sois meus filhos, que recebi ao pé da Cruz de Meu Filho e, como Meus filhos, cuido de vós a cada momento e intercedo por todos em igual medida.
Amado Povo do Meu Filho: 
NÃO VOS POUPEIS A ESFORÇOS POR VOS MANTERDES UNIDOS...
A UNIDADE NESTE PRECISO MOMENTO É VITAL PARA VÓS, CUJA PROTEÇÃO TRANSCENDE O FÍSICO E SE TORNA ESPIRITUAL.
Anunciei-vos os tempos que chegariam... ESTES SÃO ESSES MOMENTOS! e chamei-vos à Unidade, a essa que neste instante é tão importante e necessária para cada um dos homens, para todos como irmãos e amantes do Pai Celestial, do Meu Filho e do Espírito Santo.
A forma como tem aumentado a violência por toda a Humanidade não é novidade para vós, Meus filhos. Sim, sobre este fato lamentável a Paterna Casa tem vindo a alertar-vos constantemente. Nas Minhas Aparições expliquei-vos em que consistiria essa violência: que o mal seria um prelúdio para o aparecimento mundial do anticristo como o único líder da humanidade.
O Céu vos avisou de que estáveis em guerra, uma vez que esta guerra não se apresentava seguindo o modelo anterior de outras guerras que a história vos lembra. Esta Terceira Guerra Mundial é uma escalada de violência de diferentes maneiras em que os homens se não chegarão a extremos impensáveis para o pensamento humano. As nações mais poderosas usarão os protestos e os estados de ebulição globais para tomar o poder com mais força.
Milhões dos Meus filhos serão mutilados, perseguidos e violentados em todos os aspectos e serão postos à morte. Os templos serão saqueados. Desde já, alguns templos são profanados com eventos mundanos e satanistas. 
SABEIS QUE A FIDELIDADE NÃO SE EXTERIORIZA APENAS COM A PALAVRA, MAS COM A AÇÃO.
EM CADA AÇÃO QUE VÓS EFETUAIS VÊ-SE SE SOIS FILHOS DO MEU FILHO, SE SOIS FRACOS OU SE PERTENCEIS ÀS TREVAS.
Este momento é aquele em que foi colocado na frente de cada um o termômetro que mede os Meus filhos pelas palavras, pelo testemunho e pelos atos: assim os conhecerão e reconhecerão...  Se são do Meu Filho têm de manter a Paz nos seus corações, pois têm o conhecimento e a certeza de que este momento é de prova para todos e o mal espreita-vos para tirar de vós o pior: as reações menos cristãs, para que deis mau testemunho da Fé que professais a Meu Filho Jesus Cristo e do amor que me tendes como Mãe. 
CONFIANÇA NA PALAVRA DE MEU FILHO É IMPRESCINDÍVEL NESTE MOMENTO, MAIS DO QUE NUNCA:
•Alguns serão testados em sigilo...
•Outros serão testados na paciência...
•Outros serão a muralha da oração, não só nascida da Fé e do coração, mas da oração de prática, para que sejam testemunhas do verdadeiro amor da Divina Vontade, chamando seus irmãos à conversão...
•Outros dos Meus filhos serão testados na confiança, na caridade, na esperança... 
E A MAIORIA DE TODAS ESSAS PROVAS LEVAM A UMA ÚNICA: A VERDADEIRA UNIDADE NA FRATERNIDADE.
Meus filhos:
Quem pensa demasiado no futuro é levado ao desespero pelo mal que envolve toda a Humanidade e permanece pendente das almas para vos atacar...
Quem se deixa levar pelo momento da prova será levado a agir pelo mal, como ele nunca antes agiu... 
QUEM SUPERAR A PROVA COM FÉ E AMOR ESTÁ CHEIO DO ESPÍRITO SANTO E A PROVA SERÁ A GRANDE BÊNÇÃO DA SUA VIDA.
Filhos, quem se atreve a dizer que a prova não chega ao caminho dos verdadeiros filhos de Meu Filho no momento menos esperado? 
QUEM É POSTO À PROVA É PORQUE VAI NO RETO CAMINHO, QUEM NUNCA É POSTO À PROVA DEVE PREOCUPAR-SE E OLHAR SINCERAMENTE, QUE TERRENO É ESSE QUE PISA.
Recebei a prova com Amor, Paciência, Caridade e Fé. O Amor vos tornará menos pesada a prova, a Paciência vos dará paz e segurança, levando-vos a o bastante por vossos irmãos que padecem por toda a Terra. A Caridade vos fará confiar em Meu Filho. A maior coisa de um cristão é o Amor a Deus e ao próximo, sabendo que, de uma forma ou de outra, o irmão que está ao lado de cada um lhe pode oferecer um alento. A Fé dá-vos a garantia de que fostes eleitos para serdes filhos fiéis do Meu Filho e, portanto, estais comprovados.
Povo do Meu Filho, filhos do Meu Coração Imaculado:
A TRINDADE CONVOCOU GRUPOS DE JOVENS POR TODA A TERRA PARA QUE SEJAM O APOIO DE SEUS IRMÃOS QUE O NECESSITEM NESTE INSTANTE, PARA QUE ATRAIAM COM AMOR OUTROS JOVENS QUE DEVEM UNIR-SE A ESTE MESMO CHAMAMENTO, MAS, NA FALTA DE UM SÓ ATO DE AMOR, SE MANTÊM DE FORA.
Estes jovens são os que acompanharão esta Mãe, sendo o apoio para os seus irmãos, mesmo que de maior idade. Estes jovens serão exemplo do viver na Vontade de Meu Filho e são quem acompanhará o Anjo da Paz, para que se cumpra a encomenda que a Casa Paterna deu a essa Criatura, que auxiliará o Povo do Meu Filho nos momentos de maior tribulação.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
SEDE CARIDADE, A CARIDADE É MATURIDADE E AS MATURIDADE É SINAL DE FÉ, COMPREENSÃO, EDUCAÇÃO, RESPEITO PELO MEU FILHO, POR SI MESMO E PELO PRÓXIMO. A Caridade é a prova da alma que amadureceu e isso é o que cada um dos Meus filhos tem de manter à mão em todos os momentos. Sede serviçais com os outros, sede servos incansáveis ​​dos outros.
FILHOS, PERMANECEI VIGILANTES QUANTO AO PRÓXIMO: NÃO INJURIEIS, NÃO CALUNIEIS, NÃO SEDE AVAROS, NÃO RECRIMINEIS O PASSADO. TODOS TÊM A MESMA OPORTUNIDADE PARA EMENDAR O CAMINHO. Sede Amor em todos os momentos sem perder o ânimo, porque quem perde o Amor pode apressar-se em atos e ser tomado pela raiva, que é uma arma importante para satanás, porque tem diferentes formas, entre elas é um veneno que dói e leva a sangrar e sangrar os irmãos. A ira é o grande mal deste momento para o Povo do Meu Filho. Quem vive sob o poder da ira, a cada momento está a perder terreno para satanás, e isso faz com que seja cada vez mais vulnerável, condicionando-o até que ele o leva para ele.
A PAZ É IMPORTANTÍSSIMA PARA O ESPÍRITO HUMANO, MESMO NO MEIO DA TORMENTA. Sabeis de Irmãos que num momento de loucura perderam a vida por si mesmos. Estes Meus filhos causam-me grande dor, como Mãe não desejo perdê-los. Por isso convido-vos a rezar uns pelos outros em todos os momentos, de modo que vos ensineis e protejais uns aos outros.
Encontrar-se-ão em caminhos diferentes, mas vós, que vos mantivestes fiéis, deveis redobrar as boas ações, os bons atos, para que o mérito seja maior e vencer a tentação seja maior.
Filhos do Meu Coração Imaculado:
Não existe um manual para a vida cristã, não um que possa dar-vos como uma Mãe. Teríeis de esperar que descrevesse cada um dos eventos e contingências da vida de cada um em particular e isso, como Mãe, não o faria em detalhe.
SÓ HÁ UM MANUAL PARA A VIDA DO VERDADEIRO CRISTÃO: OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS.
Sejam de vosso agrado ou não, são o Manual da vida de um verdadeiro cristão, foram, são e serão, sem descurar as bem-aventuranças, os Atos de Misericórdia, os Sacramentos e a adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar. Cada um de vós é o Templo do Espírito Santo, e nos templos não devem, entrar os ardis de Satanás, em qualquer forma ou sob qualquer disfarce.
CONHECEI O OBRAR E ATUAR DO MEU FILHO e depois da prática dizei-me: "Mãe, sou filho do Teu Filho". Antes disso, não o garantam de ânimo leve.
CONHEÇAM O MEU FILHO, SIM, É NECESSÁRIO PARA VÓS QUE SEJAIS VERDADEIROS, mas ao indo conhecendo-o tendes de levar esse conhecimento à prática, uma vez que o conhecimento sem a prática adequada não vale absolutamente nada. Seria como se um jardineiro plantasse variedades de todas as mais belas rosas, as regasse constantemente, possuísse todo o conhecimento do cultivo, das pragas, dos mínimos sinais de pragas que podem afligi-las, mas se este jardineiro não der o seu amor às rosas, faltar-lhe-á sempre o ingrediente que as destacará e as tornará especiais.
Se um ser humano tem tudo o que quer e considera necessário para a sua vida, sabe tudo quanto lhe possam perguntar, é um proeminente e conhecedor de todas as ideologias, das ciências, das artes, da música, da matemática, é um proeminente historiador e conhecedor dos Universos, mas se não tem amor para se superar a si mesmo e ao mesmo tempo superar seu ego, sucumbirá à ignorância dos mais importantes: o Amor e o desenvolvimento deste Dom precioso nele e deixará de reconhecê-lo no seu irmão.
Amado Povo do Meu Filho: 
DEVO CONFIAR-VOS, COMO MÃE, QUE TENDES DE PERMANECER VIGILANTES, A VISÃO DO MAL É ARRASTAR O MAIOR NÚMERO DE ALMAS E ESSAS ALMAS SÃO AS DE CADA UM DE VÓS, E NÃO OUTRAS. ELE QUER ESSE SAQUE, O DAS ALMAS DOS FILHOS QUE LUTAM CONSTANTEMENTE PARA CONTINUAREM FIÉIS AO MEU FILHO.
Nesta luta apresentam-se os desacordos, as revoltas, as ameaças, as perseguições e os atos trazidos à realidade; esta guerra é baseada em ameaças, em atos de violência, em crueldade e em realidade do homem contra o próprio homem.
Amado Povo do Meu Filho e do Meu Coração Imaculado:
As sublevações vão contagiando os povos, é uma praga que vai de cidade em cidade. O mal move-se na desestabilização emocional do homem, e nisso é especialista em quem não tem fé.  Vós ouvireis falar de calamidades, aqui e ali. A cada momento dar-se-á uma convulsão em qualquer país, e parecer-vos-á que não se acaba. Porque o mal tem de manter a mente do homem sumida na violência e levar as nações e as criaturas em constante incerteza, para causar medo neste momento que veio à luz o parto do mal, que é o terrorismo e que continuará a trazer o sofrimento a toda a humanidade e não se cansará.
COMO MÃE VOS AVISO, FILHOS, CONFIAI NA PROTEÇÃO DO MEU FILHO, NA MINHA PROTEÇÃO E SEDE CAUTELOSOS E ASTUTOS.
•Rezai, Meus filhos, rezai pelo Equador, a dor vai ser marcada no coração e na mente deste Povo amado.
•Rezai, Meus filhos, rezai por Paris, Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Médio Oriente, Venezuela, Nicarágua, Paquistão, Japão, China, Nigéria e Rússia. Nestas nações, o mal entrincheirou-se de uma maneira especial.
•Rezai, Meus filhos, pela Itália, será no meio da luz que chegará a mão do mal. O sofrimento vem das profundezas da terra, dois grandes vulcões que já mencionei estão para entrar em atividade e são um grande perigo para os Meus filhos.
•Rezai, Filhos Meus, rezai pelos Estados Unidos. Quando a águia forte fez incursão a outros países ganhou inimigos. Neste momento esses que se consideram inimigos estão lá dentro serão lamento demais para esta nação. A Natureza os atacará sem parar. Esta nação será mencionada pela grande prova que vai viver no seu sistema de governo.
•Rezai, Meus filhos, sem motivo as águas do mar adentram-se por terra e vulcões adormecidos entram em forte atividade.
Filhos, em cada família deve existir a espiritualidade, a paz, a harmonia, a compreensão e deve possuir a Sagrada Escritura, mas não para decorar a casa. Tende Sacramentais, recebei o Meu Filho na Eucaristia, rezai o Santo Rosário.   Em cada lar deve haver verdadeira união com o Meu Filho e a prática constante do verdadeiro filho do Meu Filho: a Lei do Amor.
SEDE FILHOS CONSCIENTES DO INSTANTE. Há filhos que não reconheceram o momento em que a humanidade se move, mas estão a reconhecer agora, assim como o que lhes anuncia a Santíssima Trindade. 
SEDE CUMPRIDORES, NÃO APENAS LEITORES DESTA PALAVRA, QUE O CÉU VOS DESVENDA ANTECIPADAMENTE NESTES CHAMAMENTOS, MAS SOBRETUDO SEDE CUMPRIDORES DA LEI DE DEUS.
A Igreja de Meu Filho precisa da oração dos Seus, o mal penetrou difícil, mas discretamente. Vós sois o Corpo Místico. Reconhecei que esse Corpo Místico tem um cancro que precisa de ser curado. 
FILHOS, AS PROVAS PASSAM...
O MEU FILHO LEVA-VOS A VIVER EM PAZ INTERIOR, DÁ-VOS TUDO O QUE PRECISAIS PORQUE VOS AMA.
Povo do Meu Filho, filhos amados do Meu Coração Imaculado: 
NÃO HESITEIS EM CHAMAR-ME, SOU MÃE DE TODOS OS HOMENS. QUANDO CHEGAREM AS TREVAS PROVOCADAS PELO HOMEM, NADA TEMEIS, A LUZ DAS VOSSAS ALMAS VOS ALUMIARÁ.
Sois vós, meus Filhos, a paz guiada pelo Espírito Santo que manterá de pé os vossos irmãos. 
Vejo em cada aldeia algumas almas que Me chamam e Eu venho com prontidão para preenchê-las de Amor para que permaneçam na Fé. Vejo mais almas nas aldeias que me chamam e acudo a elas para lhes dar a Minha Mão e conduzi-las. Vejo as almas crescendo a cada momento e o Meu Filho mostra-se comprazido pela resposta aos Seus Pedidos, e Eu venho dar-lhes a Minha Mão para as conduzir. Vejo grupos de filhos que, como no Cenáculo, recebem a Palavra do Céu com especial amor.
FILHOS AMADOS, CADA UM É UM REFÚGIO PARA O MEU FILHO, PARA MIM E PARA SI MESMO. Deveis saber que existem refúgios onde vos podeis proteger no momento em que Eu vos indique, criados por alguns dos Meus filhos.  Alguns refúgios são grandes para acomodar muitos de vós, outros não são tão grandes e alguns são refúgios familiares. Não deveis adentrar-vos na busca destes, nem sentir-vos mal por não fazerdes parte de algum grupo formado para esta finalidade de proteção. A proteção possuí-la vós dentro de vós mesmos ao orar e atuar como o Meu Filho obra e atua.
Os vossos lares são refúgios permanentes dos Nossos Corações se neles mora o Amor Divino, se sois mensageiros de Paz e o fruto da Unidade e Fraternidade, sendo testemunhas da Fé, da Esperança e da Caridade, do Amor ao Próximo, mantendo-vos em estado de graça ou em vigília permanente para velar por possuir este estado de Graça, não só para vós, mas para os que consigam dar-se aos demais num único Coração: o de Meu Filho, que não vos permitirá fazer discriminações. 
O POVO DE MEU FILHO JÁ É VITORIOSO E COM OS ANJOS, COMPANHEIROS DE CAMINHO E OS BEM-AVENTURADOS, PROCLAMAM A GLÓRIA DE DEUS PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM.
Amo-vos, Meus filhos. Trazei os vossos escapulários convosco. Eu vos abençoo com o Meu Coração.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/56/86/b0/5686b0b4e173f8e171db804d0e28a534.jpg
Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário