Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quinta-feira, 21 de julho de 2016


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


10 DE JULHO DE 2016
http://religiao.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/imagens-de-jesus-cristo-5/jesus-in-my-heart-jesus-31696640-1088-1200.jpg
Luz de Maria:
Vi Cristo sentado a contemplar o caminho.
Chamou-me e eu aproximei-me.
Ele continua a olhar e não fala comigo.

Olhando para ele, tento encher a minha mente com vários pensamentos...
Cristo diz-me:
Nada do que pensas é o que eu sinto: estes são os Meus filhos que amo, aqueles que me desprezam e se rebelam contra Mim. São Meu Povo, assim como o são aqueles que me amam.
Eu, sem saber como responder à dor das Palavras Divinas, fico em silêncio.
Cristo:
O Meu Amor supera tudo o que são essas Minhas criaturas. Ah, mas o fato de as amar não impede que a Minha Justiça se cumpra em cada um dos que amo.
Luz de Maria:
Escuto em silêncio.
E Cristo diz-me:
A falta de amor dos pais para com os filhos é o que tem levado os filhos a não respeitarem os seus pais. Esta falta de amor e falta de justiça é o que mantém a juventude sem valores.
Vê, amada Minha, vê esses corpos nus com símbolos que representam a Minha Igreja. É doloroso para Mim e isso tornou mais pesada a Minha Cruz a caminho do Calvário. Tudo isso eu vivi por cada criatura humana que neste momento Me ofende.
Vê como derrubam as Cruzes dos Meus Templos, e não são exatamente aqueles que não me amam ou se revoltam para seguirem os outros. Vê como derrubam os Meus Templos aqueles que afirmam falsamente amar-me e se escondem na escuridão para me coroar de espinhos.
Amada Minha, como deve ser o Meu Povo?
Luz de Maria:
Respondo-lhe: Senhor, um Povo santo, santo.
Cristo:
Amada, não desejo um Povo moderno, desejo um Povo respeitador da sã Doutrina, cumpridor dos Meus Mandamentos, cumpridor da Minha Vontade. OS MODERNISMOS CAUSAM-ME NÁUSEAS, CADA MODERNISMO QUE IMPERA DENTRO DA MINHA IGREJA É UM NOVO FLAGELO QUE PADEÇO.
O mal leva o homem à sua própria destruição. Vivem guerra e negam-no, vivem a guerra fracionada. Já verão a terra tremer diante das provocações de uns países contra outros. Alguns dos Meus filhos vivem com a mente na sua vida, no seu querer humano, no imediato, não vendo mais além do que podem ver com uma breve olhada. Por isso, negam a guerra e a guerra em breve chegará com as suas lutas, dores e invasões. A organização composta por grande parte dos países dará um passo errado e isso será uma grande provocação que irá desencadear um grande conflito.
Amada, o homem constantemente se agride, não só fisicamente, mas psicologicamente e espiritualmente. A agressividade transborda em instantes nas criaturas, detonando dardos envenenados aos que estão ao seu lado. Poucos lares vivem como igrejas domésticas. A maioria dos membros das famílias são o resultado do medo perante a ira do mais forte no lar.
Amada, quantos avisos dei ao Meu Povo para que parasse?
Luz de Maria:
Senhor, são incontáveis, mas perdem-se numa leitura, será que há poucos irmãos que realmente vivam a Tua Palavra?
Cristo:
Amada, assim é, são poucos os que se detêm e analisam a Minha Palavra. Alguns não a analisam porque não lhes convém encarar a consciência... Néscios, que pobreza de corações! Mentem a si mesmos em vez de enfrentarem a sua realidade pessoal e emendarem os seus erros.
Luz de Maria:
Cristo mostra-me uma quantidade de crianças gravemente desnutridas e doentes, vejo como as mães dessas crianças tentam chorar e as lágrimas não lhes saem dos olhos: choram com o coração!  Verdadeiramente assustador, o que vejo é realmente assustador.
Quantos inocentes, sinto-me desfalecer! Gostaria de salvar todas essas crianças, algumas têm chagas nos seus corpos.
Cristo imediatamente me apresenta uma outra Visão:
Grandes cadeias que vendem comida rápida, que deitam fora os produtos que não se venderam nesse dia.
Depois, Cristo mostra-me mansões onde as crianças das famílias que lá vivem não aceitam os alimentos que lhes dão e que são deitados fora.
Imediatamente me mostra uma reunião, reconheço alguns dos presentes, que, sem sentirem nenhuma leve dor no coração pelo que decidem, votam afirmativamente para que em África os nossos irmãos continuem a morrer por causa da fome.
Faz-me olhar para a Índia e tanta pobreza que contrasta com o luxo de alguns.
Cristo:
Amada Minha: assim é o homem deste momento, mais cruel com os seus irmãos do que noutras gerações. O genocídio passa como uma sombra de uma ponta à outra, sem que a consciência mova os corações.
Cristo lamenta a desobediência do homem e diz-me: os Meus servidores não devem viver na opulência, mas com dignidade.
Amada, o espírito do homem está saturado com o mal, tanto que chegou a transgredir os meus Desígnios, através da ciência mal utilizada. Os governantes permitem que com a ciência se manipulem alguns fenômenos atmosféricos. Neste momento, o clima já não é o mesmo devido à manipulação do homem e porque a Criação desconhece o homem.
•Diz aos teus irmãos para orarem pela Ásia, que sofrerá muito.
Os Meus filhos tentam superar-me e na sua ânsia alteraram toda a Criação e com a Criação alteraram o corpo humano, causando uma série de doenças devidas à irresponsabilidade da própria humanidade. 
Diz aos teus irmãos para orarem pelas pestes que os afligem e os afligirão com frequência,
cada vez uma maior do que a outra.

•Diz-lhes que rezem o Rosário do Meu Precioso Sangue e que usem o que a Minha Mãe lhes deu para combaterem as pestes e as pragas.
Luz de Maria:
Cristo mostra-me a Sua Mãe e Nossa Mãe, abrigando com o Seu Manto grande quantidade de criaturas humanas que gemem e suplicam ao mesmo tempo para que a doença não as tome.
Depois, num instante, Cristo diz-me: vê, Amada Minha, como os invasores se apropriam da Europa, vê como marcham deixando tudo em chamas. E eu vejo tanta calamidade e opressão que o coração se me oprime perante tal destruição e dor. 
Cristo diz-me:
•Diz aos teus irmãos para orarem pela França, Paris deixará de sorrir, será emudecida pelo terrorismo.
•Diz aos teus irmãos para orarem pelos Estados Unidos, as ações dos seus governantes criaram tantos inimigos como os governantes que já houve. Diz-lhes que a terra vai tremer com grande força. 
Amada Minha: nem tudo é dor se os Meus Filhos forem fiéis, se eles se esforçarem por permanecer na Nossa Vontade oferecendo quando padecem pela salvação de seus irmãos.
Eu abençoo o caminho daqueles que perseveram, de quem se olha e reconhece o mau proceder.
Eu abençoo o caminho dos Meus Filhos para que acordem e a boa vontade para com o irmão seja cada vez maior. As minhas mãos limpam o caminho daqueles que caem e se levantam, para que o peso das quedas não os deixe prostrados, mas se levantem e com fé sejam criaturas renovadas e dispostas a alcançar a meta, onde Eu os espero.
O Meu Povo deve instruir-se, entrar na Minha Palavra, conhecer-Me para que não me tema, mas antes entre na Minha Misericórdia...
O Meu Povo deve ser mais espiritual para compreender as Minhas Palavras e anseie cumpri-las. Quem não é espiritual neste momento, tem diante de si uma grande parede.
Amada, a Humanidade aprendeu a enganar-se e odeia quem lhe diz a Verdade, prefere discorrer sem parar em vez de se olhar verdadeiramente. Aqueles que negam a explicitação da Minha Palavra, na sua loucura perecerão. 
SOU AMOR, SOU PERDÃO, SOU RECONCILIAÇÃO, SOU CARIDADE, SOU O INFATIGÁVEL MENDIGO DE AMOR, SOU O ETERNO PESCADOR DE ALMAS, SOU MISERICÓRDIA, SOU A VERDADE INFINITA.
VINDE A MIM, FILHOS, VINDE A MIM.
Haverá um outro momento em que a paz será o ar, a terra, a água e o fogo. Outro momento de paz infinita...
Neste momento, sereis acrisolados, em seguida renascerá em cada um do Meu Povo o amor e com o amor o homem espiritualizado me chamará: Pai, e sereis Meus Filhos.
Eu vos abençoo. 
http://www.aquinasandmore.com/images/items/sacred-heart-of-jesus-custom-prayer-card16228lg.jpg
Vosso Jesus.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário