Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 20 de março de 2017

FALSO PAPA FRANCISCO CUMPRE A ABOMINAÇÃO PREDITA EM DANIEL 9,27 E MATEUS 24-15



A bizarra nova igreja de Santo Padre Pio de Pietrelcina, projetada pelo maçom Renzo Piano e supervisionada pelo cardeal Francesco Marchisano, cujo nome estava incluído na “Lista de Pecorelli” que denunciava 121 altos Prelados da Igreja Católica Romana filiados à Maçonaria 


Fra Cristoforo – Anonimi della Croce | Tradução: Sensus Fidei – Eu não sei se alguém já reparou, ou algum outro periodista tenha comentado neste tempo. Mas foi publicado um documento noPAPA FRANCISCO ano passado, em preparação para o aniversário dos 500 anos da Reforma Luterana pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos. [ cf. PONTIFÍCIO CONSELHO PARA A PROMOÇÃO DA UNIDADE DOS CRISTÃOS – Subsídios para a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos e para todo o ano 2017 ]. Eu recomendo que você o leia cuidadosamente. Em poucas palavras, este documento é uma diretriz para as celebrações ecumênicas em todo ano de 2017.
É de se estremecer que estes subsídios tenham sido publicados no site oficial do Vaticano. Especialmente com estas palavras: “Depois de extensas, e às vezes difíceis, discussões, as Igrejas na Alemanha concordaram que o caminho para comemorar ecumenicamente essa Reforma deveria ser uma Christusfest – uma Celebração de Cristo. Se a ênfase fosse colocada em Jesus Cristo e seu trabalho de reconciliação como centro da fé cristã, então todos os parceiros ecumênicos da EKD (católicos romanos, ortodoxos, batistas, metodistas, menonitas e outros) poderiam participar das festividades desse aniversário.” E viva o grande aglomerado! Uma celebração única em Cristo, então. Meu Deus que horror!
Minha fonte me disse que este documento, no entanto, estava ainda na moita, é uma ferramenta para a mudança da Missa, estão usando e experimentando, para trazer todas as denominações cristãs em uma celebração comum, também conhecida como “santa memória”. Basta adicionar a pseudo Oração Eucarística Addai e Mari (que discutimos em postagens anteriores) e a Eucaristia resultará inválida.
Mas há mais.
Esta supracitada comissão, que chegará a relativizar todos os sacramentos (sem documentos específicos … ou a peito … mas seguindo o estilo de Bergoglio … lenta, lentamente), está conjeturando eliminar definitivamente o “Tabernáculo” dos lugares de cultoPorque seguindo certas linhas de liturgistas “modernistas”, a “Conservação da Espécie Eucarística” hoje já não faz mais sentido.
Bem, com a anáfora de Addai e Mari é óbvio que não faz sentido. A missa será inválida.
Mas pense. Jesus removido definitivamente da Igreja.
Além disso, em muitas paróquias não tridentinas, encontrar o Tabernáculo é uma verdadeira caça ao tesouro. Só o fato de que na “neochiese” ele já não é o centro (o Dono da casa já está posto à parte, você pode imaginar?) isso diz muito.
Fui visitar a “neochiesa” de San Giovani Rotondo. Aquela, projetada pelo maçom Renzo Piano. Que de Igreja não tem nada. E eu nunca entendi onde está o Tabernáculo.
Mas penso que Padre Pio já fugiu de boa parte de seu país.
Fra Cristoforo
++++++++++++++++++++
OBS > Quanto à "liturgia Addai e Mari", que é atribuida a Santo Adão e seu discípulo São Mari, conforme se pode ver em Wikipedia, em inglês, traduzido pelo google...
A Liturgia de Addai e Mari é uma Divina Liturgia pertencente ao Rito Sírio Oriental, que é de uso regular, mesmo que em diferentes versões, na Igreja Assíria do Oriente e Antiga Igreja do Oriente, a Igreja Católica Syro-Malabar e A Igreja Católica Caldeu.
 
A anáfora ou oração eucarística que faz parte desta liturgia é de particular interesse, sendo uma das mais antigas do cristianismo, possivelmente remontando ao século III Edessa [1], mesmo que o esboço da forma atual pode ser rastreada tão longe Apenas como o tempo do Patriarca Mar Isho-Yab III no século VII. Tradicionalmente, esta liturgia é atribuída a São Adão (discípulo de Santo Tomé Apóstolo) ea São Mari (um discípulo de São Adão). Na forma dada nos manuscritos mais antigos, toda a Alta Idade Média, esta anáfora não inclui as Palavras da Instituição, assunto que suscitou preocupações ecumênicas.
 
A Liturgia de Addai e Mari tem sido em uso contínuo na Igreja do Oriente desde pelo menos o século VII [1] Hinos de Saint Ephrem e outros são freqüentemente cantados durante a comunhão. Um pedaço de pão do pão eucarístico é salvo de semana para semana, não como sacramento de reserva, mas como fermento para o pão da próxima semana...
 
Parei de traduzir aqui, porque está aqui a essencia do que nos interessa. Não existirá mais a consagração, e portanto, não haverá mais o Santíssimo, com a demolição dos sacrarios. Para enganar a plebe ignara, restará um pedaço de pão fermentado, para a celebração seguinte - e espero que apodreça imediatamente - não mais Jesus nos Sacrários. Sim, porque tal pão pode ser guardado em qualquer lata velha. Derrubam assim tudo o que temos de santo e sagrado, sem que o clero se de contas de que isso cumpre o que São Paulo nos legou em II Tessalonicensses sobre o anticristo: ele se levantará contra tudo aquilo que é divino e sagrado e se assentará no lugar de Deus... 
 
Dizem eles que atualmente, com as modernidades da medicina, já não existe a necessidade de guardar JESUS no Sacrário como viático para os moribundos - como se fosse apenas para esta situação que a Igreja O guarda - porque os médicos estão aí para adiar as mortes...Ora, se nos supermarcade e bodegas se vende fermento de pão, então para que guardar um pão da ceia anterior? Mas será então que ao invez do Tabernáculo Santo haverá um forno para cozer o pão, enquanto os comensais degustam um vinho? Ó sim, e tudo conforme a nova "bíblia ecumênica", traduzida pelos protestantes e ao seu agrado. 
 
Este rito citado, como a falsa ceia do sacrilego movimento neocatecumenal, que visa a dessacralização da Santa Igreja, apresenta a mesa, ao redor da qual se reunem os comensais, tendo aspecto ecumênico de "ceia", o que é proibido expressamente pelos documentos válidos da Igreja, uma especie de comemoração através da qual simbolizam a despedida de Jesus, antes de morrer. Cínico, sacrílego, satânico. Como se o Deus que iniciava a Sua agonia dizendo "minha alma está triste até a morte", pudesse ter espírito para uma alegre ceia de despedida, quem sabe regada a bom vinho, e porque não, a orgia das dançarinas que culmina uma festa de bêbados. Ou não fala-se em "vestais" a serem introduzidas na Igreja?
 
De qualquer forma as profecias nos alertam desde muito que cairão praticamente todos os Sacrários da terra, e desta forma ficamos sabendo o modo como isso poderá ocorrer. Não precisa expulsar diretamente a Jesus, nem mesmo dos cantos escuros onde O colocam hoje em muitas capelas, basta não colocar ali Jesus nenhum, ou apenas um pedaço de pão para fermento, apenas "abençoado", isso porque os protestentes odeiam a Transubstanciação. Da forma mais descarada, mais cínica, mas repulsiva porque sorrateira, eles não precisarão de fazer guerra para tentar acabar com a Eucaristia e derrubar os sacrários, e em nome deste cinismo refinado, a imensa maioria dos catolicos ignaros cairá como patinho, aceitando.
 
Será então uma celebração com satanás, porque nem o Espírito Santo estará presente, nem Jesus estará no pão. E por se tratar da quebra da aliança, que foi assinada por Jesus com Seu Sangue, tal rito será abominável a Deus, porque assume a realidade de um repto blasfemo, atirado contra a Santa Face do Pai Altíssimo. No texto que coloquei abaixo, no display <diversos> está um esboço da abominável celebração, chamada "santa memória", conforme o agrado dos protestantes... E a santa e justa Ira Divina!
 
Aguardemos os próximos passos, rezando também para que Fra Crisóforo não seja apanhado e morto, por revelar tais coisas, tão importantes. (Ou ele apenas aponta isso como algo que virá, como parte do plano da besta?) Afinal, já não se sabe o que é mesmo que vem de verdade a partir do atual vaticano! Mas tem tudo a ver! (Aarão)

Um comentário:

  1. SÃO PIO, EM VIDA, AINDA SE RECUSARIA ATÉ ADENTRAR NESSE AMBIENTE SINISTRO!
    Esse templo mais se parece sintetizar as tendencias das outras religiões fora da Igreja, enfatizando as linhas dos locais soturnos das lojas maçonistas mais carregadas de mensagens subliminares satanistas; tudo que o acerca internamente parece evocar espíritos do Além, parecendo onde se montam cenarios e filmam películas de terror dos dráculas & Cia!
    Aliás, as táticas dos esquerdistas travestidos de eclesiásticos dentro da Igreja de nada se diferenciam das mesmas dos comunistas gramscianos: tudo implantando de forma sutil, lenta, gradativa e eufemizando a linguagem para que as multidões não dêem conta de estarem sendo pervertidas e subjugadas, cuidando de forma que não sejam impactadas!
    Dessa forma, o termo "misericordia", seria usado como "complacencia com o erro"; por outro lado, "diálogo", "aceitação de erros dos antagonistas para nos unirmos a eles", embora a verdade seja sacrificada, pouco se importando!
    Dessa forma, o Sacrario estava no centro das igrejas e o sacerdote celebrando a S Missa defronte a ele, passou para a lateral com o sacerdote ás suas costas; depois desaparece aos poucos nas novas construções, e as pessoas, com auxilio dos "agentes de transformação" dentro da Igreja, ajudam na tarefa de desviarem a atenção delas para outras direções vinculadas ao material-ateísmo!
    A CNBB, evidentemente, a cada ano prestigia veementemente nessa tarefa ao cuidar de apresentar um projeto paralelo à S Quaresma de conversão pessoal para a "Mãe Terra", biomas, diversidades etc., que à realidade são temas eco-humanistas e ideológicos das esquerdas visando desviarem as mentes da espiritualidade e lançá-las no mais profundo relativismo!
    O que tenho ouvido em homilias proferidas por sacerdotes reportando-se à "Mãe Terra" de forma entusiástica estão de causarem arrepios - quanta idolatria e deformação ideológica!
    Questionado determinado sacerdote na Tv a respeito de a CNBB anualmente prestigiar algo que corresponde a trabalho de ONGs, que "linda saída" deu: "a CNBB realmente tem cuidado disso, mas nem por isso tem descartado o plano espiritual" - embora jamais toque nesse assunto e priorizaria em mais ou quase total quantidade os interesses dos parceiros ideológicos, como foi o caso do PT!

    ResponderExcluir