Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PAPA FRANCISCO NÃO TRABALHA COM O ESPÍRITO DE CRISTO

https://lifesite-cache.s3.amazonaws.com/images/made/images/remote/https_s3.amazonaws.com/lifesite/3_things_pope_cant_say_810_500_55_s_c1.jpg

May 01, 2017 ( LifeSiteNews ) - Os ensinamentos do Papa Francisco sobre o casamento não "respiram o Espírito de Cristo", uma vez que eles oferecem uma "acomodação à fraqueza humana", disse uma das maiores especialistas católicas do mundo sobre os Padres da Igreja em uma exclusiva Entrevista com LifeSiteNews.
Dra. Anna M. Silvas, professora da Universidade da Nova Inglaterra, disse que existe uma "guerra feroz" acontecendo dentro da Igreja sobre a natureza do casamento. De um lado está o ensinamento da Igreja sobre o assunto como desenvolvido pelos Padres da Igreja primitiva. Do outro lado estão aqueles que procuram minar e mudar esse ensino.
"Há uma guerra feroz que está acontecendo nessa questão há algumas décadas. E atualmente, o papa Francisco pensa que está ganhando. Mas ele não está fazendo as coisas no Espírito de Cristo. Seja o que for, não respira o Espírito de Cristo ", disse ela.
Silvas disse que os católicos que procuram ser fiéis à Igreja devem "unir-se" a Cristo mais do que nunca.
"E nós temos que centrar-se Nele absolutamente. Papas vêm e vão, mas Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor e Mestre, e o Esposo da Igreja, absolutamente. O mesmo ontem, hoje e sempre. Conseguir uma escolha boa e rigorosa será o único remédio, pelo menos para nossas próprias situações dolorosas, individualmente, é o que podemos procurar ", disse ela.
https://lifesite-cache.s3.amazonaws.com/images/made/images/remote/https_s3.amazonaws.com/lifesite/Anna_Silvas_and_Jeanne_Smits_645_406_55.jpg
Anna Silvas (E) e a repórter da LSN Jeanne Smits em Roma.
A entrevista foi realizada em Roma na semana passada, enquanto Silvas estava participando de uma conferência internacional intitulada "Bringing Clarity Um ano após Amoris Laetitia." A conferência examinou os problemas que surgiram na Igreja após a publicação de Francisco de sua exortação.
Entrevista
LifeSiteNews: Anna Silvas, sua palestra deu a impressão de que você acha que tudo o que está acontecendo é intencional. Como podemos nós, como católicos, viver com um Papa que está fazendo coisas intencionalmente ruins?
Eu tentei não disfarçar o enigma gritante que nos encontramos, e eu não sei muito bem quais são as soluções. O Senhor está obviamente permitindo que isso aconteça com um propósito muito bom. Acho que é o culminar de décadas de mal-estar na Igreja. Como é que o Senhor vai purificar a Igreja desta crise, eu não sei.
Mas o fato é que o atual Papa de Roma é um sério paradoxo. Eu não acho, por exemplo, "sinodalidade" ou "conciliarismo" seja qualquer tipo de solução para equilibrar o papado. Eu acho que o próprio papado provavelmente precisa ser olhado, mas como na terra o Senhor permitirá que isso aconteça ...
Houve outros momentos na Igreja quando a grande maioria dos bispos seguiu o caminho da heresia, ou a heresia de pedais suaves como na crise ariana. O Senhor cuidou disso. O Papa Francisco está se movendo, pouco a pouco, com suas escolhas de cardeais, para conseguir seu tipo lá no Vaticano para que ele possa se aposentar. Ele acha que esta é a maneira dele poder alcançar sua agenda.
Tudo isso realmente me deixa contente de alguma forma, porque é óbvio que não é muito do Espírito de Deus. Não é muito do Espírito de Cristo. É paradoxal, mas acho que é claro que o próprio Senhor vai trazer algo diferente.
LifeSiteNews: Essa foi a essência de sua conversa: Cristo não abandonará Sua Igreja.
Ele não vai. E nós temos que centrar-se nEle absolutamente. Papas vêm e vão, mas Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor e Mestre, e o Esposo da Igreja, absolutamente. O mesmo ontem, hoje e sempre. Obter uma escolha boa e rigorosa será o único remédio, pelo menos para nossas próprias situações de dor, individualmente, que podemos procurar.
Eu não sou um dos minimizadores da profunda angústia da Igreja, mas é tão variada, de tantas maneiras diferentes. Esta crise moral e sacramental é como uma corrupção generalizada - o culto da modernidade. Você pode pensar em suas próprias descrições. Estamos todos pensando e pensando há anos tentando entender o que trouxe à sociedade, em geral, e à nossa Igreja, em particular, até este ponto. Mas como sairemos desse buraco, não sei, exceto por se unir definitivamente a Nosso Senhor Jesus Cristo, com fé.
LifeSiteNews: Nas Igrejas orientais ortodoxas, há a "oikonomia", como você observou, sobre  novo casamento e comunhão. Sua teologia evoluiu por causa disso ou ao mesmo tempo como isso? Ela se afastou da verdadeira fé?
Definitivamente! Eles abandonaram os Padres Gregos! Abandonaram a tradição original dos Padres da Igreja - refiro-me à sua culatra com a Santa Tradição. No século III, havia pessoas como Athanagoras de Atenas. A tradição antiga da Igreja foi que você não se case uma segunda vez após a morte de seu primeiro cônjuge. Eles viajaram uma distância razoável desde o tempo de Justiniano.
Levou cerca de 500 anos, diria eu, quando Roma e o direito civil começaram a infiltrar-se na prática da Igreja e um mau exemplo começou a ser estabelecido para "razões dinásticas", é claro, pelos imperadores e imperatrizes. E então filtra ... Levamos alguns séculos. Você recebe de alguns santos, como o santo Theodore o Studite, que lutou numa ação de retaguarda contra esta devolução na Igreja de Constantinopla, mas eles definitivamente abandonaram os Padres Gregos. Você ainda pode encontrar algumas declarações muito poderosas de São João Crisóstomo ou Gregório o Teólogo, mas é uma teologia aparentemente justa, linguagem sedutora que, de fato, encobre um grave abandono da Tradição.
Pessoas como Kasper e Häring estão ouvindo tudo isso, e eles realmente não fizeram o trabalho dos primeiros Padres. Eles estão escutando sua linha, e pensando, é claro, que a Igreja Ortodoxa Russa deve conhecer os Padres da Igreja. Na verdade, esta é uma das áreas mais significativas onde a Igreja Católica manteve a Tradição e os Ortodoxos Orientais não.
LifeSiteNews: A noção de pecado foi alterada por essa ruptura com a tradição na Igreja Ortodoxa Russa?
Não, acho que eles simplesmente suspendem o julgamento, principalmente. Os casamentos quebram, eles não investigam se era válido ou não, é apenas uma espécie de acomodação pela fraqueza humana, e eles chamam de bondade. O que é mais ou menos o que estamos ouvindo do Papa Francisco, é exatamente o tipo de coisa.
Claro, tudo isso tem décadas de história de volta na história recente da Igreja Católica. Kasper lutou contra isso com a cabeça da Congregação para a Doutrina da Fé em 1993 - que por acaso era Ratzinger. Tudo isso estava acontecendo por alguns anos e é suposto fingir que nada disso aconteceu.
Há uma guerra feroz que está acontecendo nessa questão há algumas décadas. E atualmente, o papa Francisco pensa que está ganhando. Mas ele não está fazendo as coisas no Espírito de Cristo. Seja o que for, não respira o Espírito de Cristo, então eu acho que o Senhor vai pintar outra coisa.
Vou terminar com isso; Eu li este maravilhoso pequeno ditado de um santo russo, um monge, o ancião Paisos. Ele disse algo assim: "As coisas que vejo acontecendo ao meu redor me deixariam louco se não me lembrasse de que o Senhor terá a última palavra".

Fonte: http://www.lifesitenews.com/

Um comentário:

  1. OS ATAQUES AO MATRIMONIO E À FAMILIA SÃO OS PONTOS NEVRÁLGICOS DE ASSEDIO TOTAL DE SATÃ E DE SEUS ASSECLAS DA MAÇONARIA, INSTIGADOS PELOS SOCIAL-COMUNISTAS!
    "Quando recebi do Papa João Paulo II o encargo de idealizar e fundar o Pontifício Instituto para Estudo sobre o Matrimônio e a Família, escrevi a Irmã Lúcia de Fátima, através do bispo, porque não se o podia fazer diretamente. Inexplicavelmente, apesar de eu não esperar nenhuma resposta, porque lhe pedia apenas oração, chegou-me depois de poucos dias uma longuíssima carta autografada — que agora está nos arquivos do Instituto —, na qual escreveu: o confronto final entre o Senhor e o reino de Satanás será sobre a família e sobre o matrimônio. Não tenha medo, acrescentava, porque qualquer um que trabalhar pela santidade do matrimônio e da família será sempre combatido e contrariado de todos os modos, porque este é o ponto decisivo. E depois concluía: mas Nossa Senhora já lhe esmagou a sua cabeça. Percebia-se, também falando com João Paulo II, que este era o nó, porque se tocava a coluna fundamental da criação, a verdade da relação entre o homem e a mulher, e entre as gerações. Se esta coluna for atingida, todo o o edifício desaba, e nós estamos vendo isso agora, porque estamos neste ponto, e nós o sabemos. E eu me comovo, lendo as biografias mais seguras de Padre Pio, de como este homem estava atento à santidade do matrimônio, à santidade dos esposos, também com um justo rigor, mais de uma vez”.
    Cardeal Carlo Cafarra, em “Voce di Padre Pio”, Março de 2008.
    O caos vem de partidos social-comunistas no poder - PSDB-PT - ajudados pela TL e CNBB + seitas protestantes, IURD e seu partido PRB na base do PT - relativização da familia pela corrupção dos costumes, porta aberta para o divórcio, concubinato, filhos ilegítimos, educação laica, despudor quase geral das mulheres, lares transformados em quarto de motel via novelas, BBBs, videos e afins pornôs de varias emissoras, onde se aprende e coloca em prática como procedem certas figurantes comportando-se como profissionais do sexo, tipo tantas da Globo TeleDepravação etc...
    TAL COMO PREVIRA NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO:
    “Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    “Quanto ao Sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra. .... Impor-se-ão leis iníquas com o objetivo de extinguir esse Sacramento, facilitando a todos viverem mal (5), propagando-se a geração de filhos mal-nascidos, sem a bênção da Igreja. Irá decaindo rapidamente o espírito cristão.
    “Apagar-se-á a luz da Fé até se chegar a uma quase total e geral corrupção de costumes. Acrescidos ainda os efeitos da educação laica, isto será motivo para escassearem as vocações sacerdotais e religiosas” (II,6 e 7).

    ResponderExcluir