Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PAPA FRANCISCO RIDICULARIZA A SANTÍSSIMA TRINDADE, À JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGUnFqJQI4rfoJzPhRxC1do4MLorwsCZKu4uky8rnK3zp5zVUIkn6jRCpA5p9KbTti94sj4Ty7IpN4hPRt89U9kI9cfEiG6zdX1bAbHd8ecd7M-PkeF5APH7mAiHbAu8SEstPFz7rLYsQ/s1600/CATHOLICVS-Francisco-Virgen-de-Fatima-Francis-Our-Lady-of-Fatima.jpg


Por Antonio Socci
Bento XVI, na peregrinação a Fátima de 13 de maio de 2010, esperava para ver o centenário das aparições (2017), o triunfo do imaculado coração de Maria, profetizado pela mensagem de nossa senhora.
Mas em 12 de maio de 2017 o papa Bergoglio liquidou substancialmente Fátima e a Mensagem da Mãe de Deus.
Hoje na homilia, graças a Deus, ele leu uma normal pequena página comemorativa, preparada pelos teólogos da Santa Sé para a canonização dos pastorinhos, e não há sequer uma (breve) menção do inferno (a estratégia bergogliana está sempre presente).
Mas ontem, quando ele fez seu discurso bergogliano verdadeiro, aconteceu algo dramático. E vir a Fátima só para dizer estas palavras que estão em oposição a todos aqueles pronunciados naquele santuário pelos outros papas que foram para lá como peregrinos.
CONTA ABERTA
Que Bergoglio tivesse uma conta aberta com Fátima se poderia imaginar, até porque durante a controvérsia dos sínodos (para a comunhão para divorciados novamente casados) foram frequentemente citado algumas palavras importantes da Irmã Lúcia, que entendia que estava errado a "modernização" teorizada por Kasper e imposta por Bergoglio.
Foi o Cardeal Carlo Caffarra – que lutou em defesa da fé católica e em seguida foi um dos protagonistas da dúbia – para relatar que, quando João Paulo II o encarregou na tarefa de fundar o Pontifício Instituto para estudos sobre matrimônio e família, ele escreveu à irmã Lucia para pedir-lhe orações.
E – a surpresa - a vidente respondeu com uma longa carta na qual - referindo-se ao cardeal - ela afirmou que "a batalha final entre Deus e o reino de Satanás será sobre a família e casamento. Não tenha medo, ela acrescentou, porque todos os que trabalham para a santidade do matrimônio e da família serão sempre combatidos e terão oposição em todos os sentidos, porque este é o ponto decisivo. Ela então concluiu, mas Nossa Senhora já esmagou sua cabeça".
De modo mais geral pode-se imaginar que as aparições de Fátima não foram amadas por Bergoglio: há a visão do inferno, o apelo à conversão e à penitência, e há a profecia sobre o advento do comunismo ateu com o seu crimes, especialmente a perseguição dos cristãos, tem ensanguentado do século XX (e além).
Todos os temas detestados por Bergoglio. Mas não poderia se imaginar que Bergoglio tivesse decidido nesta viagem a demolir as aparições e a mensagem de Nossa Senhora.
Um espetáculo jamais visto.
DEMOLIÇÃO
É no discurso na vigília de sexta-feira à noite (a bênção das velas) o decisivo.
Não só ele nunca mencionou o inferno, nem o comunismo ateu, mas ele explicitamente contestou as palavras de Nossa Senhora e a profecia, para ridicularizar a mensagem da irmã Lúcia.
Na verdade, o conteúdo central da aparição de Fátima foi a visão do horror do inferno, mostrado aos pastorinhos.
Foi por esta razão que Nossa Senhora apareceu: ela expressou a sua sincera tristeza porque muitas almas se perdem, elas afundam lá; Ela avisou da chegada do comunismo ateu (que na verdade alguns meses mais tarde tomou o poder na Rússia), pediu a conversão e a penitência para evitar a perdição eterna e catástrofes que a escolha do mal atrairá sobre a humanidade e o mundo.
Bem, Bergoglio foi a Fátima para derrubar tudo.
Ele argumentou que se comete uma "grande injustiça contra Deus e sua graça, quando se afirma em primeiro lugar que pecados são punidos por seu julgamento," porque precisa priorizar que são perdoados pela sua misericórdia" Ele repete: "nós devemos preceder a misericórdia do julgamento."
A quem se refere? É óbvio que o alvo é a Mensagem de Fátima, relatada pela Irmã Lúcia. Mas a visionária simplesmente relatou as palavras da Virgem.
Portanto, os casos são três: O Deus-na opinião de Bergoglio-não é misericordioso o suficiente e errado condenar muitas almas ao tormento eterno; O Bergoglio não acredita em aparições (e por isso, ele está se opondo com a irmã Lúcia) ou está acusando a Virgem diretamente de ter cometido uma "grande injustiça contra Deus".
SE ACREDITA?
Que Bergoglio realmente não acredita nas aparições e milagres na verdade é mais do que uma suspeita, porque ele mesmo disse no livro entrevista "O céu e a terra", onde ele afirma:
"Sinto-me uma desconfiança imediata antes os casos de cura, mesmo quando se trata de revelações ou visões; São tudo coisas que me coloco na defensiva. Deus não é um tipo de correio Andreani (um mensageiro, NDR) que envia mensagens continuamente ".
Na prática Bergoglio diz que acredita em um Deus, mas não é o Deus dos católicos. Além disso, o disse abertamente na entrevista para Scalfari:
"Eu acredito em Deus, não em um Deus católico, não há um Deus católico".
Até mesmo os muçulmanos ou mesmo maçons – para dizer – podem assinar tal declaração. Mas não os católicos.
O problema é este: um homem que – como Papa da Igreja Católica – pretende trazer a igreja fora do catolicismo. Eis porque ontem em Fatima Bergoglio ridicularizou na verdade o medo do inferno e a admoestação materna de Nossa Senhora na perdição eterna.
A MÃE DE DEUS
Portanto Bergoglio tem diretamente como alvo da devoção popular à Nossa Senhora, ironicamente porque fizeram dela “uma Santinha” de onde se buscam “favores de baixo preço”.
Aqui transborda seu desprezo pela piedade cristã do povo católico e novamente é a Irmã Lúcia alvo, o que seria essencialmente uma transmissão de uma caricatura de Nossa Senhora, “uma Maria esboçada por sentimentos subjetivos que a vemos manter o braço justiceiro de Deus pronto para punir."
Este é um desafio explícito e flagrante à Mensagem de Fátima e La Salette (embora a Igreja tenha reconhecido ambas as aparições...).
TEMOR DE DEUS
Como eu disse, a advertência de Nossa Senhora ao risco da perdição eterna, assim, é derrubada por Bergoglio: "Nós devemos preceder a misericórdia ao julgamento".
É na sua habitual idéia 'subjetiva', que todos nós estaríamos salvos e por isso não há necessidade de conversão (muito menos de penitência). Bergoglio - aqui na linha de Lutero - nos diz que Jesus "pagou por nós na Cruz. E assim, na fé que nos une a Cruz de Cristo, somos livres dos nossos pecados ".
É por isso que não há vestígios do inferno no discurso de Bergoglio na sexta-feira.
Por todas estas razões Bergoglio concluiu convidando para se libertar do "temor de Deus" que Nossa Senhora nos ensinou: "deixamos de lado todas as formas de medo e pavor, porque não condiz com aqueles que são amados."
Na verdade em Bergoglio não há nenhum vestígio de medo de Deus.
Nas sua intervenções nos últimos meses varre o Deus proclamada pela Igreja ( "não há um Deus católico"), ridiculariza a Trindade ( "mesmo dentro da Trindade estão todos discutindo a portas fechadas, enquanto lá fora há imagem de unidade" ), zomba o Filho de Deus ( "Jesus se faz um pouco tolo") e até mesmo se obtem a blasfemar alegando que na cruz Jesus 'se tornou o diabo.'
Agora ele destrói a Mensagem de Fátima e a imagem de Nossa Senhora da devoção católica.
Neste ponto, uma pergunta: que outras demolição tem que fazer para abrir os olhos dos papólatras entusiastas?
POSTSCRIPT
Papa Bergoglio sexta-feira apresentou-se diante da imagem de nossa senhora atribuindo a si mesmo a expressão "Bispo vestido de branco".
Ele queria citar desta forma um dos personagens contidos na visão do terceiro segredo de Fátima.
É surpreendente e talvez alguns da comitiva era suposto tê-lo aconselhado porque na reflexão sobre o Terceiro Segredo, nos últimos anos, entende-se que a figura da visão é pelo menos ambígua e perturbadora.
E é muito diferente da figura, do velho "Santo Padre, meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e tristeza" que sobe a montanha.
Na verdade, é bastante plausível pensar que precisamente o enigma daquele personagem perturbador – o "Bispo vestido de branco" – Nossa Senhora explicou naquela parte do terceiro segredo que não foi publicado, e que deve dizer respeito a apostasia da igreja e para os graves problemas nos vértices.
É verdade que a irmã Lúcia escreveu sobre o "Bispo vestido de branco" que "tivemos o pressentimento que era o Santo Padre", mas toda esta formulação é muito estranha.
No livro "O Quarto Segredo de Fátima", que publiquei em 2006 - tanto tempo antes dos acontecimentos de hoje - fez essas perguntas e essas hipóteses:
"Por que – nos perguntamos – aqui a vidente recorreu a um complicado circunlóquio (um bispo vestido de branco) quando, algumas linhas mais tarde, ela expressa e diretamente nomeia o Papa, chamando-lhe"o Santo Padre"? A fórmula "Bispo vestido de branco" que "tivemos a sensação ser o Santo Padre", nesta parte do segredo, é só uma forma um tanto indesejada para designar o Papa, ou poderia se referir a alguém que usa o hábito papal, mas sem ser o Papa ou sem ser legitimamente? Na verdade, pode não ser acidental tal expressão porque é em si inexplicável, complicado e ilógico: seria sensato dizer "um homem vestido de branco", porque isso é o que as crianças viram. Mas como pode o Lucia ter visto "um bispo vestido de branco"? Ninguém escreveu no seu rosto que era um bispo, sendo que um bispo não tem um aspecto visível como sendo loiro ou castanho. O uso da palavra "Bispo", mas "vestida de branco", sugere que pode verdadeiramente ser um Papa ilegítimo, um Antipapa, um usurpador. Irmã Lucia afirma ter escrito o segredo com a ajuda direta da Virgem, 'palavra por palavra', então o uso da fórmula que foi diretamente inspirado do topo. O que isso significaria? O «bispo vestido de branco' é uma pessoa diferente daquele que – precisamente chamado 'O Santo Padre –' logo depois de atravessar a cidade em ruínas...? "
Por todas estas razões – que provavelmente Papa Bergoglio não sabe – eu fiquei um pouco perplexo com a escolha oficial de se chamar "Bispo vestido de branco" (eu teria aconselhado-lhe para não usá-lo).
Há certamente a necessidade de uma fervorosa oração a Nossa Senhora de Fátima para proteger a Igreja, apoiar a Bento XVI e iluminar o Papa Bergoglio. Minha pequena oração pessoal para o papa Bergoglio nunca cessa.
Antonio Socci
Fonte: http://www.antoniosocci.com/distrutto-anche-fatima-messaggio-della-madonna-nella-foto-bergoglio-piedi-davanti-al-ss-sacramento-al-solito-linginocchiatoio-lasciato-inutilizzato/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário