Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

domingo, 18 de dezembro de 2016

O BECO SEM SAÍDA DO PAPA FRANCISCO


http://ansabrasil.com.br/webimages/al_news_476x/2014/12/17/9b4edeab6f4fd1e48db0ea3ab24b5b9f.jpg


"Eu tenho alergias de aduladores", disse recentemente Bergoglio entrevistados pelo TV2000, acrescentando que ele prefere seus críticos e até mesmo os detratores aos bajuladores. Ele explicou: "Nós, em Buenos Aires, nós os chamamos de “lambendo as meias” e a figura é própria daqueles que lambem as meias dos outros.
Palavras falam por si. Resta entender se o pontífice argentino nestes quatro anos, fez alguma coisa para afastar de si as adulações (muitas). Seus 80 anos (hoje) fará com que toda a mídia promova as celebrações habituais (veremos  quantos aduladores), mas também produzirão balanços e são balanços desta vez de fim de temporada.
PÔR DO SOL
Em parte porque esta é a idade canônica, quando a Igreja determinou que os cardeais vão deixar todas as atribuições e também perder o direito de participar no Conclave.
Não se aplica ao papa, mas de alguma forma a questão está no ar porque se aos (80 anos) são considerados inaptos para votar em um conclave, por maior razão o problema se coloca quando o encargo é muito mais pesado como do pontifício.
Porque depois da renúncia (ainda fresca) de Bento XVI, o Papa Francisco tem repetidamente dito que a "aposentadoria" de um papa deve agora ser considerada tão natural quanto o dos bispos (que acontece aos 75 anos). De resto, disse que tinha "a sensação de que meu reinado será breve, 4 ou 5 anos”.
Além disso, no mundo houve uma reversão geopolítica, especialmente com a vitória Trump e o desaparecimento da presidência de Obama, que foi o Marco Imperial deste pontificado (como visto durante a sua visita aos EUA, onde Bergoglio - totalmente irritual - se lançou ao ataque ao então candidato Trump).
BALANÇO
Haverá, portanto, dois tipos de balanços. Por um lado, alguns leigos que, como Eugenio Scalfari, considera o Papa Bergoglio um "profeta revolucionário” e na verdade o único papa revolucionário na história.
Por outro lado, alguns católicos que por suas (ambições revolucionárias e parece querer demolir tudo), o consideram um verdadeiro desastre e está demolindo a Igreja.
Mas pode haver uma terceira possibilidade. Entre os que vêem Bergoglio como uma espécie de "alter Christus" (ainda mais misericordioso que Jesus, que decompõe os mandamentos rígidos) e aqueles que suspeitam que o Papa argentino é uma espécie de Anticristo, há uma terceira escola de pensamento.
Há os que o vêem como um "Cristo pobre", colocado - por um certo número de forças - em um papel muito além de suas possibilidades. Quem o trouxe até este alto posto, espera que “abra “ a Igreja para o mundo, (isto é, derrube as paredes da Igreja, para que seus inimigos possam capturá-la).
Ele - com pouco conhecimento teológico e uma formação áspera, mergulhada na velha "teologia da libertação" argentina - pensa (ou quer pensar) que esta é a maneira de reviver a fé cristã, independentemente do fato de que onde foi testada a sua receita, teve um desfecho trágico e falimentar.
Encorajado pelo grande ativismo e um certo ar de autoritarismo (como ele mesmo diz), acredita ser o ponto de viragem "irreversível" para o  homem na história do cristianismo, mas o resultado que chegamos é que ele chutou a Igreja a um devastador caos doutrinal e pastoral, explodindo divisões jamais vistas.
SEM PRECEDENTE
Em um dos seus fantaracconto, apenas em italiano, o antropólogo francês Marc Augé imagina que no domingo de Páscoa de 2018, a 01 de abril, o Papa Francisco do balcão da Basílica de São Pedro - Urbi et Orbi - fará o anúncio que "Deus não existe e nunca existiu".
Teria sido impensável para qualquer outro Papa, mas para Bergoglio, o mundo secular tem esperança. Porque na verdade ele tem dito e feito o suficiente que só falta esse golpe final. Tal anúncio na verdade não está muito longe da frase que disse para Eugenio Scalfari, em sua primeira entrevista: "Não há um Deus católico".
Assim, desde já uma pergunta: "mas então Bergoglio a quem representa?" e, acima de tudo, se quer saber por que os católicos devem ir à igreja (de resto ao longo dos anos deste pontificado a prática religiosa católica está em queda livre...).
Da entrevista em outubro de 2013, mesmo deixando de lado as ideias inéditas que dá Scalfari (seu confidente), intrigantes declarações do Papa argentino teve num crescendo que agora está colocando de cabeça para baixo a toda a Igreja, forçando mesmo Cardeais de intervir publicamente para pedir ao Bispo de Roma que precise ou que corrija (poucas pessoas sabem que um Papa não pode dizer ou fazer o que ele quer Mas tem o dever sempre de reafirmar e defender a doutrina Católica, não suas opiniões pessoais, especialmente se não ortodoxas).
Nestes dias, por exemplo, ele disse outra. Quinta-feira passada, falando aos doentes, ele disse: "Deus é injusto? Sim, foi injusto com o seu filho, mandou-o na cruz. "
Uma afirmação que tem causado confusão entre muitos fiéis que consideraram blasfema (como suas outras frases anteriores). É melhor dar interpretação benevolente, isto é, a pensar que era um lamentável mal-entendido.
Reconhecendo o seu contínuo estrago – com pouco conhecimento teológico e sem profundidade espiritual – se aventura a falar de improviso em temas delicados. Além de pura zombaria ataca duramente os católicos fiéis à doutrina da Igreja contra a qual tem cunhado de inúmeras expressões.
BECO SEM SAÍDA
Seus alvos são principalmente aqueles bispos e cardeais que - fiel ao seu papel - estão tentando ajudá-lo a encontrar o caminho, especialmente com o famoso "Dubia" relacionadas com aquelas da "Amoris laetitia" que está causando ansiedade e confusão entre o povo cristão.
Bergoglio se recusa a responder ao pedido de esclarecimentos dos cardeais e reage com uma dureza inexplicável. Evidentemente, neste caso, prefere bajuladores que lhe pergunta - questões sérias e necessárias - respeitosamente.
Alguns intelectuais católicos escreveram que a situação da Igreja é tão grave que recorda a crise ariana do século IV, quando - graças ao imperador – a heresia ariana conquistou quase todos os pastores e a verdadeira fé católica parecia prestes a ser varrida.
É certamente excessivo. Mas a confusão é galopante e há um sentimento que Bergoglio foi levado para um beco sem saída, não querendo mais falar com a Igreja que pede a confirmação da fé.
Restaram apenas temas políticos pelos quais a sinistra esquerda globalista o considera um líder. O mesmo Andrea Riccardi, seu fã ontem no "Corriere della Sera", observou que - ao contrário de Trump - "Francisco constitue num referencial alternativo: da ecologia, migração e economia."
Assim, a Missa é terminada, continua a política.
Antonio Socci
+++++
OBS > Absurdamente ele diz que odeia bajuladores, entretanto se faz rodear de um bando de lambedores de meias, e estes os da pior e mais execranda espécie, aqueles que aceitam suas heresias como guloseimas e que o tratam como "homem do ano" e como santo em vida, enquanto morde furioso nos bons católicos que defendem a verdadeira Igreja de Jesus - e esta decididamente não é a de Bergoglio - e que, de forma alguma o bajulam. Muitos dos que o rodeiam, agora o temem, porque ele passa como um trator por cima de tudo e de todos os que se opõem aos seus desatinos. Na verdade ele tem, não alergias, mas trocando duas letras, tem alegrias com aduladores.
Noutro dia eu li um artigo, onde o autor "escamoteava" tentando fazer crer que não há possibilidade de declarar um papa como herege - falo de um papa, não deste que não é e nunca foi - porque, alegava ele, mesmo sendo um falso, ainda, o simples fato de ser papa, já o impede de errar. Ou seja, mais um lambedor de meias! Observem então a frase acima, proferida dias atrás:  : "Deus é injusto? Sim, foi injusto com o seu filho, mandou-o na cruz. "
Céus! O que significa isso? Uma tirada teológica? Ou uma declaração luciferina? Observem o alcance de uma frase como estas: ela somente pode proceder de um ser orgulhoso, que se coloca acima de Deus, tanto que O julga. Tanto que O declara um pecador, porque cometer injustiças é cometer pecados. Então JMB muito misericordiaosamente não pode julgar um homossexual praticante, nem uma mulher que aborta, entretanto julga o próprio Pai Eterno por injusto, e O condena derrubando do Seu excelso trono, pondo-o ao nível dos pecadores. E dizem que ele não é um herege? Um cismático!
Enfim, como o Socci comenta, grande parte dos lambedores de meia de JMB vem daqueles que ele favorece com suas declarações poíticas, ecológicas, economia, migrações, protestantes, maometanos e todos os "politicamente corretos" que apoiam as doutrinas modernistas, e de satanás. Triste é ver os milhares de incautos "lambedores de meias", aqueles que por ignorância, por fingida obediência, ou refinado apoio formam esta massa amorfa que ainda não se deu contas de que, seguindo este "mestre" caminham para o despenhadeiro. Não será tarde para muitos?
E a profecia se cumpre: a Igreja se dividirá em dois bandos: Cada um escolhe! Os que acham que Deus é justo, e os que acham que Ele é injusto. Os que desejam o Céu, os que buscam a terra! Os primeiros vão com Bento, os segundos vão com Bergoglio. O Céu fica nas alturas! O inferno no interior da terra! Continuem lambendo as meias deste último, e verão este planeta em frangalhos, não demora! Afundarão com ele? (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário