Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

quarta-feira, 23 de março de 2016

O APOCALIPSE 13 SE CUMPRE HOJE. VEJA COMO.



Apocalipse de São João, capítulo 13.

Nós já colocamos inúmeras vezes e por diferentes formas, em artigos e comentários, sobre os acontecimentos do Livro do Apocalipse, tentando sempre mostrar duas coisas: 1 – Que nunca antes na história humana ocorreu uma situação onde os fatos se encaixassem tão perfeitamente como na situação atual. 2 – Também para alertar as pessoas quanto as consequências terríveis que nos aguardam no momento em que toda esta crise fabricada explodir. E ademais, se está na Bíblia, tudo se cumprirá. Inclusive as grandes catástrofes preditas neste livro. Óbvio, também, a previsão de um fim maravilhoso, quando tiverem sido eliminados da terra todos os artesões do mal. Abaixo, então apresento e comento mais uma vez o capítulo 13 do Apocalipse de São João.

1 Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios.

Obs: A fera que se levanta do mar dos homens é a que busca uma Nova Ordem Mundial, sob um “rei” único – o anticristo - uma religião única, exército único e a redução da população mundial em 9/10. Os dez chifres são o poder das nações ricas que a sustentam e obedecem à fera. As sete cabeças são os vícios capitais e as blasfêmias que a fera atira contra Deus. São as leis imorais que estão sendo impostas no mundo, em especial a criminosa lei do aborto, e aquelas que versam sobre o homossexualismo, o lesbianismo, a pedofilia, a zoofilia e a perversão das crianças.

2A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

Obs: As figuras da pantera, do urso, do leão são símbolos da ferocidade das nações que encabeçam este esquema, em especial China, Rússia e Estados Unidos. São eles que dão força ao dragão, Lúcifer, nada mais que a serpente antiga que no Éden enganou nossos primeiros pais, agora crescida é transformada num dragão. O mundo está aos poucos lhe dando autoridade, e a fera reinará, visível, por 100 dias mais sete meses, até ser destruída.

3Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera4e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?

Obs: A cabeça ferida de morte que foi curada representa o comunismo, que muita gente imaginou erradamente ter acabado depois da queda do muro de Berlim, mas que agora retorna com o poder de uma nova tática: ao invés do uso da força faz uso da propaganda e da manipulação mental, para formalizar o próximo governo do anticristo, que terá a mesma base do tirânico e cruel sistema comunista. Lúcifer deseja reinar sobre um mundo de escravos!

5Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses.6Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu.

Obs: Tudo está sob o perfeito comando e domínio de Deus. E Deus deu poder à fera, poder que Lúcifer pediu de Deus e conseguiu para usar de suas novas táticas assim vencer o Cristo. Deus como que dá cordas para que o inimigo se enforque. Trata-se das leis blasfemas que os parlamentos mundiais estão aprovando, no sentido de dar cordas ao pecado, liberando geral. Eles querem substituir o Cordeiro que tira os pecados do mundo, pelo anticristo que aprova todos os pecados do mundo. Os homens querem se livrar de Deus e da Sua Santa Lei, para viverem as suas leis. Mal sabem eles que tais leis já puseram a pique todas as outras civilizações que já viveram neste planeta. Tudo está sendo posto, ardilosamente, com faces de bem, de normal, mas se trata de um tremendo embuste. Quando muitos se derem contas, será tarde.

7Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação,8e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado.

Obs: Mais uma vez fica bem claro que Deus permite tudo o que está acontecendo, porque o normal seria fulminar todos os que trabalham pela Nova Ordem Mundial. Agora se definirão claramente os dois lados da Igreja, os que são de Cristo e os que são do anticristo. Muitos o seguirão inicialmente, achando que é Jesus o Messias que retornou à terra, mas logo o Grande Aviso irá mudar a percepção das pessoas, e a besta será desnudada.

9Quem tiver ouvidos, ouça! 10Quem procura prender será preso. Quem matar pela espada, pela espada deve ser morto. Esta é a ocasião para a constância e a confiança dos santos!

Obs: A Escritura é bem clara quando diz: quem for fiel até o fim será salvo. Fiel à Verdadeira Igreja de Sempre, aquela da Tradição, do antigo Catecismo, dos Dogmas de Fé, de Maria, do Rosário e da Oração, a Igreja humilde e obediente a Jesus, aquela que não se moderniza e siem se eterniza na Verdade Absoluta. Esta é a Igreja Santa de Sua Santidade o Papa Bento XVI, e nenhuma outra.

11Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.

Obs: A besta que sai da terra é sem dúvida alguma a maçonaria eclesiástica, que através das décadas se infiltrou no coração da Igreja Católica, e usando o nome e a forma dela, está introduzindo aos poucos uma nova igreja, com nova doutrina, distorcendo as Verdades Eternas e adaptando tudo de acordo com os ditames do mundo. Esta besta herética já comanda o Vaticano, e comanda desde a cabeça. Comanda uma falsa Igreja, porque a Verdadeira está incólume em sua Doutrina de Sempre, ela está firmada na rocha, e nunca será destruída. Só abalada, atacada!

12Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada).13Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.

Obs: Esta segunda fera, que age dentro da Igreja Católica, mas que já não representa Cristo e sim segue o anticristo que a comanda e vigia sobre todas as suas ações, palavras, doutrina, ensinamentos, homilias e encíclicas e faz isso com tal poder de sedução que está enganando a bilhões de eleitos. A fera é assim transformada em santo em vida, a ela estão sendo atribuídos milagres e curas, na verdade falsificações grotescas para enganar os crédulos. Só não engana a quem reza de fato, e a quem o Espírito Santo instrui porque é humilde e se abre para a graça.

14Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada.

Obs: A imagem da fera que está sendo construída aos poucos é a figura doutrinal do anticristo. Aos poucos se vai formalizando uma nova e falsa igreja, resplandecente por fora, mas putrefata no seu interior, explorando enganosamente os pobres e os usando como massa de manobra e criando uma nova imagem, quando a pretexto de uma “reforma” está produzindo uma demolição gradual, mas cada vez mais acelerada. Novos passos da fera, nos próximos tempos, darão a todos mais detalhes.

15Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela.

Obs: Um passo adiante será fazer com que a humanidade aceite, de forma coercitiva, a adoração do anticristo, que se apresentará em breve ao mundo, através de imagens holográficas postadas no céu e nas nuvens, demonstrando poderes que enganarão a muitos. Lúcifer busca desesperadamente ser adorado pelo anticristo, de quem tomou posse desde a sua putrefata e odiosa concepção. Lembro que Jesus voltará uma segunda vez para a Terra a fim de julgar os vivos e os mortos, mas não ficará na terra. Já o anticristo se apresenta para ser adorado aqui. Não há como se enganar. Mas também dá para ficar pensativo, vendo o mundo ser inundado de imagens do inominado sendo postas nas igrejas, catedrais e nas praças. Uma imagem de falsa santidade que engana as multidões.

16Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte,17e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.

Obs: Aqui vemos a chamada marca da besta, que já está sendo imposta nas pessoas, em muitos países do mundo – Brasil inclusive – agora ainda de forma aberta e livre, mesmo que enganosa. Mas posteriormente ela será obrigatória e quem não a aceitar não poderá mais comprar ou vender nada, porque o dinheiro, papel e moeda, os cheques e os cartões de crédito todos serão abolidos, marca que ninguém deverá aceitar. Esta marca é posta nas costas da mão direita – verdade naquele corpo macio entre o polegar e o indicador – e somente esta é a marca maldita. Através dela as pessoas serão manipuladas e escravizadas.

18Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Obs: De fato o número da besta é 666 e é um número do homem chamado anticristo, um número código inventado pelo homem, para escravizar a humanidade. A sabedoria que Jesus nos pede aqui é para compreendermos que este é um número que não deve ser aceito por nenhum homem, porque todo aquele que o aceitar será escravo daquele que detém os comandos do código.

Infelizmente muitos homens sem sabedoria estão aceitando a marca, nada mais do que um pequeno chip do tamanho de um grão de arroz que é colocado com uma agulha, debaixo da pele. Hoje eles o aceitam porque pelo chip se consegue localizar uma pessoa onde ela estiver, entretanto, quem pode achar um sequestrado, podem também achar alguém que se queira matar. Além do que, por este dispositivo as pessoas são monitoradas no que falam e no que pensam, porque até os seus pensamentos podem ser induzidos para a prática do mal. Por isso o capítulo 14 assim define o destino dos que aceitarem a marca e a doutrina da fera.

6. Vi, então, outro anjo que voava pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para anunciar aos habitantes da terra e a toda nação, tribo, língua e povo. 7. Clamava em alta voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento. Adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes.

Obs: Deus – como já expliquei – em Seu Poder Infinito, por hora, ainda, permite que a fera continue sua desatinada loucura tentando vencê-lO, mas chegará o momento fulminante da justiça, como assim avisam os anjos. Virá sobre todos os seguidores do abismo – e neles se podem encaixar os corruptos do Brasil – a Justiça, porque receberão ainda aqui os primeiros rebates da Ira Divina, e caso não se convertam, o abismo os espera. E aqui se encaixa a proposta que fizemos ontem no site – “adote um malvado” – porque isso além de converter tais pessoas, pode evitar que muitos dos males que eles pretendem fazer sejam cumpridos.

8. Outro anjo seguiu-o, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, por ter dado de beber a todas as nações do vinho de sua imundície desenfreada.

Obs: Babilônia é a civilização atual, aquela entre todas que mais desafiou a Deus até hoje. Outras civilizações houve, de não filhos, que foram exterminadas porque detinham um gene incurável do mal e foram extintas pelo Pai, e esta não sofrerá destino diferente. Jamais a imundícia inundou tanto este planeta, quanto em nosso tempo, nem mesmo em Sodoma. Porque na Babilônia de hoje vive a prostituta que veste escarlate, e usa barretes, e que está encastelada dentro da Igreja católica, dela é que partem os desvarios e os pecados contra o sexto Mandamento.

9. Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10. há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11.A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

Obs: Eis aqui a condenação predestinada e fulminante que virá sobre os adoradores da fera, sobre aqueles que desde séculos tramam o destronamento de Deus e a destruição dos Seus filhos, caso não se convertam. Todo aquele que tiver a marca, na mão ou na testa sofrerá o tormento eterno. Na mão porque a sede do trabalho. Na testa porque a cabeça é a sede da inteligência. Ou seja: a pessoa tem que aceitar e aprovar a doutrina da besta e trabalhar no sentido de difundi-la entre os povos.

12.Eis o momento para apelar para a paciência dos santos, dos fiéis, aos mandamentos de Deus e à fé em Jesus. 13.Eu ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Felizes os mortos que doravante morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os seguem.

Obs: Hoje um dos questionamentos que mais me fazem é quanto a demora para tudo isso acontecer, mas a minha resposta é sempre a mesma da Escritura: Deus espera até a conversão daquela última alma que ainda poderá ser salva, e esta espera nos é salutar – como nos diz São Pedro – porque dá também tempo para nós e para os nossos, de conversão e volta para Deus, e mais um tempo de angariar méritos para a eternidade.

E assim termino com uma colocação que talvez não agrade a muitos, que até a mim tem feito pensar: é bom morrer agora, na batalha, lutando por Deus e com Deus. De fato o Céu destes será do mais elevado grau, além do que – e isso nos dá grande alegria – muitos dos que agora morrerem na batalha, VOLTAM depois para a terra para viverem ainda aqui as delícias do Paraíso, conquistado, de certa forma, também por eles, tendo filhos e filhas. E estes voltam com pendores especiais, com dons superiores, com 100% de inteligência, com os cinco sentidos – visão, audição, olfato, paladar e tato – em grau máximo para uma criatura humana, além de outras prerrogativas que somente a um corpo glorificado é dado atingir. E terão outros dons, e outras missões! Fantásticas!

Vale, então, a pena lutar agora, com esforço redobrado, seja com orações, seja com ações de bem, seja usando os recursos que Deus nos deu em excesso, na evangelização das pessoas, porque em breve a marca irá substituir o dinheiro e quem tiver no banco, se não aceitar o chip perderá tudo. E se aceitar poderá perder a alma! Ai aqueles recursos serão usados pelos filhos das trevas para fazer o mal.

Acima de tudo, sem medo, porque nada, absolutamente nada, nem um só cabelo se move ou um grão de areia muda de lugar, sem que Deus o permita. Se é assim, então porque temer, pela nossa vida, pelos nossos filhos, se em nossa infinita miséria nada podemos fazer além de confiar em Deus? No Brasil a crise virá, o comunismo virá por um curto tempo, mas aqueles que estão inscritos no Livro da Vida – os que rezam e se sacrificam pela salvação das almas – estes não devem temer nada, porque nada lhes faltará para a subsistência.


Mas tem que confiar cegamente em Deus! E tem que batalhar a agir com Deus! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário