Papa Francisco, Falso Profeta?

É difícil encontrar quem não goste do Papa Francisco. Ele é bonachão, gente boa, humilde, amigo dos pobres, não gosta de riquezas e opulências, não implica com os homossexuais e nem com os abortistas. Dizem até que ele vai andar de fusca, e como se pode ver na foto acima, gosta de coisas simples. Maravilha, não é mesmo?

E se eu lhe disser que o Papa Francisco veio para destruir a igreja católica e blasfemar contra Cristo, você acreditaria? É verdade, e é como católico que eu lhe digo isso.

Francisco é o representante da maçonaria infiltrada na igreja, que finalmente conseguiu eleger o seu papa. É duro dizer, mas o demônio chegou ao papado. Ele é a besta do Apocalipse 13-11 ”que se veste como um cordeiro (símbolo de Cristo), mas fala como um dragão” (blasfema contra Deus).

Você lembra o que Paulo VI disse? “A fumaça de satanás de infiltrou na igreja”. E agora chegou ao seu vértice.

João Paulo I foi assassinado com apenas trinta dias de pontificado, lembra? Tentaram matar João Paulo II logo no início de seu pontificado com um tiro à queima roupa, lembra? E Bento XVI, coitado, foi tão perseguido que acabou tendo que renunciar, como se fosse um incompetente. Escândalos e mais escândalos estouraram em seu pontificado. Até seus documentos pessoais foram roubados, para poder chantageá-lo.

E agora com Francisco não existem mais escândalos sexuais nem financeiros. A mídia, controlada pela maçonaria o está endeusando, fazendo dele um ídolo, um líder inovador, um mito. Reis, rainhas e governantes têm vindo beijar o seu anel, em reverência a “sua santidade”. Que mudança brusca, não é mesmo?

Mas o que deseja Francisco? É simples: a luta entre Deus e o diabo continua. Como o diabo sabe que nada pode contra Deus, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” (Apoc. 13-6).

Outra missão de Francisco é facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalha segundo as ordens deste, pois está sob sua vigilância, como vemos em Apocalipse 13-12. Foi primeiro preciso “ferir o pastor” (Zacarias 13,7), ou seja tirar Bento XVI, para que as ovelhas fossem dispersas (os fies). A partir de agora haverá uma grande confusão e divisão dentro da igreja católica e no mundo todo, e no meio desta confusão surge o anticristo apoiado por Francisco, que aliás já declarou que o microchip (marca da besta) é benéfico para a humanidade, não existindo na Bíblia nada que impeça o seu uso (será que Francisco já leu o Apocalipse alguma vez?)

Outra missão suja de Francisco: promover o aborto e o homossexualismo no mundo. Estes dois pecados são abominações e dão poder à satanás. É por isso que tem dinheiro à vontade para promover parada gay no mundo todo e para praticar o aborto. No Brasil o próprio governo paga o médico para a mulher que queira abortar. Recentemente Francisco afirmou que os católicos são “obcecados” com o aborto e o homossexualismo. Sublimarmente ele disse: “esqueçam aborto e homossexualismo”. Aliás, quando esteve no Brasil Francisco não fez nada para evitar o aborto, cuja lei já estava pronta, e que agora foi assinada por Dilma.

Francisco está usando mensagens sublimares, para blasfemar contra a igreja, para ser mais claro, para avacalhar mesmo com ela.

Quando perguntado pela repórter o que achava do lobby gay dentro do vaticano, Francisco respondeu: “ser gay não tem problema”. E deu uma grande pausa. E depois continuou: “o problema é o lobby gay”.

A mensagem sublimarmente passada: o homossexualismo está liberado. Resultado: explosão do homossexualismo no mundo, tendo sido Francisco eleito o “homem do ano”, pela maior revista gay dos estados unidos. Eu já vi, na missa, vários casais gays se acariciando como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ninguém pode falar nada, pois Francisco liberou, mesmo que sublimarmente.

Mas o pior de tudo é que Francisco está atentando contra o sacrifício de Cristo na Cruz. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás.

Cristo derramou seu sangue na cruz para nos salvar. Foi para pagar o pecado de Adão e nos reconduzir ao Pai que Cristo se sacrificou por nós.

Agora, Francisco está anulando o sacrifício de Cristo. Recentemente ele disse: “não é preciso converter ninguém. Ajude o pobre e vá embora”.

Esta afirmação pode parecer bonita e caridosa, porém, ela elimina o sacrifício de Cristo.

Ajudar o pobre, o menor abandonado, o doente, a viúva desamparada e todos aqueles que precisam, é uma conseqüência do amor à Deus. Se amo à Deus, também amo ao meu próximo, e consequentemente o ajudo naquilo que ele precisa. Enquanto esteve na terra, Cristo ajudou intensamente os necessitados. Ajudar ao próximo é uma excelente atitude, que vai ajudar no nosso julgamento diante do Pai, pois “seremos julgados pelas nossas obras” (Rom 2-6).

Mas veja bem, o que salva não é a caridade. Jesus quando enviou os doze apóstolos disse: “Ide ao mundo e pregai o evangelho à toda criatura da terra. Aquele que crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16-16).

Cuidado, você pode passar a vida toda fazendo caridade e ir para o inferno.

E é isso que o papa Francisco quer, lhe levar para o inferno. Ele quer tirar Cristo do centro e colocar os pobres, mas pobre não salva ninguém, quem salva é Cristo.

Outra armação pesada de Francisco: “todas as religiões levam a Deus”. Parece bonito não é mesmo? Assim sendo, você pode ir na macumba, que lá você irá encontrar a Deus também.

Mas pense nisto: só Cristo morreu na cruz, logo, o caminho para o céu, é somente através dele. Você já viu algum Buda crucificado? Maomé foi pra cruz? E Alan Kardec, passou por lá? Veja o que disse o próprio Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14,6).

Repetindo o que disse Jesus:” Ninguém vem ao pai senão por mim”.

Cuidado: quando Francisco anunciar a criação da igreja ecumênica mundial, unindo todas as religiões, não caia na lábia dele. O que ele quer é lhe afastar de Cristo e levá-lo à Satanás.

Aqui novamente Francisco está querendo lhe levar para o inferno. Siga um caminho diferente ao de Cristo e você vai ver onde vai parar.

Aliás, recentemente Francisco disse que o inferno não existe mais. O que ele quer, é que você não creia mais na existência do inferno, para lhe mandar para lá.

“Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo". Sabe quem disse isto? Parece coisa de fanático, não é mesmo? Mas esta afirmação é de Maria, mãe de Jesus e nossa, em La salette, França em 1846, aparição reconhecida pela igreja. Veja a mensagem completa (http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/366/Os-Segredos-de-La-Salette), você vai se surpreender.

Na verdade, a partir de La Salette, Maria antecipou o que iria acontecer no mundo. Em Fátima, Portugal, em 1917, Maria disse que o demônio se infiltraria até o vértice na igreja, além de ter previsto o fim da primeira guerra, a expansão do comunismo e o início da segunda guerra. Acredita-se que o fato do demônio ter chegado ao papado, faça parte do terceiro segredo de Fátima, que na verdade não foi divulgado.

Em Akita, Japão em 1973 Nossa Senhora disse: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Eu já vi dois padres, em uma emissora católica, em rede nacional, incentivar o casamento civil gay, e ainda citam as encíclicas do papa Francisco para justificar tal abominação. O que os padres não dizem, é que os afeminados vão para o inferno, pois “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus” (1Cor 6, 9-10), e também Apoc 21.8: Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. Se você ler as mensagens marianas como La Salette, Akita, Fátima, Lourdes e outras, vai se surpreender com o que Maria tem dito. O problema é que Deus e sua mãe foram esquecidos por esta geração.

Assim sendo, o aviso foi dado. Muita coisa ainda vai acontecer daqui para frente. Fique atento pois Cristo realmente está voltando para instalar seu definitivo reino de amor. Não fique de fora.

Movimento de Resistência Católica Viva Bento XVI

Obs: Leia as postagens anteriores clicando em "Postagens Mais Antigas", no final do Blog ou "LEIA ARTIGOS ANTERIORES" e escolha o mês, abaixo.

sexta-feira, 4 de março de 2016

URGENTE: PRECISAMOS DA SUA AJUDA NA LUTA CONTRA O ABORTO



A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA 
VIDA HUMANA: 

Hoje é possível anunciar com alegria não só que a reprovação ao 
aborto aumenta constantemente, ano após ano, no Brasil, há quase 
vinte anos, que a prática do aborto também diminui consistentemente, 
conforme mostram os dados do SUS referentes aos números das 
curetagens pós aborto, mas também que a defesa da vida humana no 
país ganha todos os anos um número sempre crescente de interessados. 

Repasso a todos, sem edições, em sua integridade, esta mensagem 
que acabo de receber. 

ESTA MENSAGEM PEDE QUE TODOS SE 
MOBILIZEM, IMEDIATAMENTE, PARA PEDIR 
AO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS 
QUE IMPEÇA A IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA 
ARMADILHA, apresentada outra vez sob a aparência de uma 
homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá no próximo 
dia 8 de março, mas que nada mais é do que o estabelecimento de uma 
Comissão Permanente no Congresso Nacional para trabalhar pela 
legalização do aborto no país. 

Segue a mensagem. 

NECESSITAMOS DA AJUDA URGENTE DE 
TODOS. UM NOVO PROJETO CAVALO DE TRÓIA 
PODERÁ SER APROVADO ESTA SEMANA NA 
CÂMARA DOS DEPUTADOS. 

No dia 10 de dezembro de 2015 foi protocolado na Câmara dos 
Deputados o Projeto de Resolução da Câmara 
PRC-107/2015, de autoria da Mesa Diretora da própria 
Câmara. Pelo que sabemos, o projeto poderá ser aprovado a qualquer 
momento. A data da protocolação e o modo da tramitação parecem 
sugerir que o projeto foi elaborado para ser aprovado como uma nova 
homenagem ao dia internacional da mulher que será celebrado no dia 8 
de março. Foi assim que em 2013 foi tramitada a Lei do Cavalo 
de Tróia: 

http://www.votopelavida.com/cavalodetroia.pdf 

O texto completo do Projeto, bem como a sua tramitação, podem ser 
encontrados no seguinte link: 

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2074678 

O PRC 107/2015 visa alterar o artigo 32 do Regimento 
Interno da Câmara dos Deputados para criar uma Comissão 
Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher tendo como um dos 
principais objetivos acompanhar a aplicação dos acordos e das 
convenções internacionais relacionados com os direitos das mulheres. 
O projeto institui a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher que 
terá como objetivos 

"A COLABORAÇÃO COM ENTIDADES NÃO 
GOVERNAMENTAIS, NACIONAIS E 
INTERNACIONAIS, QUE ATUEM NA DEFESA 
DOS DIREITOS DA MULHER". 

e 

"O ACOMPANHAMENTO DA APLICAÇÃO DOS 
ACORDOS E DAS CONVENÇÕES NACIONAIS E 
INTERNACIONAIS RELACIONADOS COM OS 
DIREITOS DAS MULHERES". 

Existem atualmente pelo menos três instâncias na Câmara para tratar 
os direitos das mulheres: a Comissão Parlamentar Mista Permanente 
para a Violência contra a Mulher, a Secretaria das Mulheres da 
Câmara e a Procuradoria da Mulher, também da própria Câmara. 
A instituição de uma quarta Comissão Permanente de Defesa dos 
Direitos da Mulher, tendo como objetivo "o acompanhamento da 
aplicação dos acordos e das convenções nacionais e internacionais 
relacionados com os direitos das mulheres", sinaliza de modo claro que 
esta comissão servirá basicamente para ser instrumentalizada para 
legalizar o aborto no Brasil. 

Não existem tratados internacionais assinados pelo Brasil, nem por 
nenhuma outra nação, que as obriguem a legalizar o aborto. 
Entretanto, constituíu-se nos últimos 20 anos um gigantesco 
trabalho de lobby, tanto internamente à ONU quanto a nível 
internacional, para passar aos países signatários das convenções 
internacionais de direitos humanos a informação de que eles estariam 
obrigados, devido a estes tratados, a legalizarem o aborto em seus 
países. A estratégia está descrita, em detalhes, no relatório 
intitulado "Assalto e Destruição à Vida: A alucinante aposta da 
ONU na promoção do aborto na América Latina", que pode ser 
encontrado neste endereço: 

http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf 

Tudo obedece a uma estratégia conjunta adotada em meados dos anos 90 
pelos diferentes comitês da ONU que monitoram a aplicação dos 
diversos Tratados de Direitos Humanos das Nações Unidas, em 
colaboração com o Fundo de Atividades Populacionais das Nações 
Unidas (UNFPA) e diversas ONGs, coordenadas pelo Centro de 
Direitos Reprodutivos de Nova York e financiadas por conhecidas 
fundações norte americanas, como a Fundação Rockefeller, 
McArthur, Packard, Ford, Merck, entre outras. 

Graças a esta estratégia, criada em uma convenção realizada em 
1996 na ilha de Glen Cove na costa leste dos Estados Unidos, o 
Comitê de Direitos Humanos da ONU, por ocasião do exame da 
situação dos direitos humanos nos países membros das Nações 
Unidas, tem acusado de forma sistemática os países latino americanos 
de estarem violando os artigos 3, 6 e 7 do Tratado Internacional 
de Direitos Civis e Políticos, por não terem ainda legalizado o 
aborto. A falácia dos argumentos é, no entanto, quase 
inacreditável. Por exemplo, o artigo 6 do Tratado de Direitos 
Civis e Políticos afirma que 

"TODO SER HUMANO TEM DIREITO À VIDA. 
ESTE DIREITO DEVE SER PROTEGIDO PELA 
LEI. NINGUÉM PODE SER ARBITRARIAMENTE 
PRIVADO DE SUA VIDA". 

Sempre que os países membros da ONU que ainda não legalizaram o 
aborto entregam à organização seus relatórios periódicos sobre 
direitos humanos, a interpretação dada pelo Comitê, depois de 
1976, invariavelmente tem sido que, uma vez que todo ser humano 
tem direito à vida e a mulher, quando se submete a um aborto 
clandestino, está colocando sua vida em perigo, estes países estão 
violando os tratados de direitos humanos por não haverem legalizado o 
aborto. Deste modo, as Nações Unidas passaram a denunciar 
sistematicamente os países membros da ONU que não legalizaram o 
aborto por violação de 'direitos implícitos'. A finalidade da 
estratégia é a de criar uma jurisprudência crescente que force o 
surgimento de uma legislação internacional explícita que exija a 
legalização do aborto a todos os países membros da ONU. 

A estratégia já produziu resultados concretos. Na primeira década 
do século XXI o direito ao aborto foi instituído na Colômbia para 
três casos especiais como resultado direto do trabalho realizado nos 
Comitês da ONU. A justificativa dada à ampliação baseou-se em 
interpretações sistematicamente falaciosas dos tratados de direitos 
humanos assinados pela Colômbia, pelas quais os juízes da Suprema 
Corte se viram, ou pelo menos assim o anunciaram, obrigados a 
reconhecer o direito ao aborto com base em disposições do direito 
internacional que na realidade inexistiam. 

Maiores detalhes podem ser consultados neste documento: 

http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf 

Considerando estes fatos, fica claro que já existem instâncias 
suficientes para defender os direitos da mulher na Câmara e a 
criação de uma Comissão Permanente com os objetivos mencionados 
servirá, na realidade, fundamentalmente para criar uma instância 
permanente para introduzir a legalização do aborto no país. 
Trata-se de outro cavalo de Tróia. 

O detalhe importante é que a Mesa Diretora da Câmara, que é 
autora deste projeto, é presidida pelo Deputado Eduardo Cunha, o 
deputado que, ao ser eleito para a presidência da Câmara, afirmou 
que jamais permitiria que o aborto fosse aprovado durante o seu 
mandato. Cremos que de fato ele assim o fará mas, após o término 
deste mandato, a Comissão continuará existindo e poderá ser 
livremente usada para os fins para os quais ela realmente está sendo 
criada. 

PEDIMOS A TODOS URGENTEMENTE QUE 
TELEFONEM E ESCREVAM AO DEPUTADO 
EDUARDO CUNHA E SEUS ASSESSORES 
explicando-lhe a real malícia envolvida na instituição desta nova 
Comissão e pedindo-lhe que arquive o projeto. Como presidente da 
Mesa que protocolou o projeto, o deputado tem o poder de arquivar o 
projeto tão somente por decisão de sua vontade, como poderia 
fazê-lo qualquer outro deputado que seja o próprio autor de algum 
projeto. 

PEÇA A TODOS OS SEUS CONTATOS QUE FAÇAM 
O MESMO, E COM URGÊNCIA. 

A URGÊNCIA É IMEDIATA. 

O projeto poderá ser votado e aprovado quarta ou quinta feira desta 
semana ou da semana que vem. 

Por envolver apenas uma modificação do Regimento Interno da 
Câmara, o projeto não necessita passar pelo Senado para ser 
aprovado, nem tampouco exige sanção presidencial. 

NÃO SE LIMITEM A ESCREVER. 

TELEFONEM E EXPLIQUEM PESSOALMENTE O 
VERDADEIRO ALCANCE DO PROJETO. 

Leiam o documento abaixo, se for necessário para embasar mais 
amplamente o diálogo: 

http://www.votopelavida.com/assaltodestruicao.pdf 

======================================== 

TELEFONES E ENDEREÇOS DO DEPUTADO 
EDUARDO CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARA 

======================================== 

Facebook: 
https://www.facebook.com/DeputadoEduardoCunha/?fref=ts 

Twitter: @DepEduardoCunha 

Telefone: (0 xx 61) 3215-8000 / 3215-8004 / 
3215-8005 

Fax: (0 xx 61) 3215-8044 

E-mail: presidencia@camara.gov.br 

email: dep.eduardocunha@camara.leg.br 

Fale com o Presidente: 

http://www2.camara.leg.br/a-camara/presidencia/multimidia/fale-com-o-presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário